Capítulo 1242: o wisher morde a isca – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1242: o wisher morde a isca
Uma pequena luz azul é como um feijão, balançando com o vento, balançando, mas nunca esmaecida, ela tinge o templo de pedra cinza azulada com um halo quente, cobrindo todos os cantos, deixando a escuridão e a névoa mágica de Jiuyou se dissiparem
Xu Lun e Brandon de repente sentiram que seus corpos estavam sendo iluminados. A escuridão em seus corações foi um pouco mais clara. Eles não apenas obtiveram uma paz sem precedentes, mas também se sentiram desconfortáveis do fundo de seus corações. Eles se fecharam seus olhos e recuaram Alguns passos, tentando evitar o brilho da luz azul.
Esta é a contradição irreconciliável entre seus instintos naturais e este estado, assim como os espíritos malignos e fantasmas encontram o sol e as coisas certas, todo o corpo está banhado em luz, e o sentimento está prestes a se dissolver!
Se não fosse pela paz e tranquilidade que preencheram minha mente, os dois Asuras teriam gritado amargamente.
O homem de manto vermelho escuro cobriu os olhos com as mãos, como se tivesse voltado à infância. Ele lutou com um zumbi que era bom em feitiçaria e foi usado por ele para matá-lo. atraiu o fogo real do sol e a energia diabólica derreteu., Quase se transformou em fumaça verde.
Após uma breve adaptação, ele semicerrou os olhos e olhou para Meng Qi parado em frente à lanterna azul, e perguntou em voz profunda: “Aquele é o Buda que alcançou o Taoísmo?”
“Sim, o velho já lidou com ele antes, e ele não vai confundir os sentimentos únicos de Shimiao.” Meng Qi disse em uma vicissitudes da vida, como se estivesse apreciando o passado e pensando nos anos prósperos.
Você lidou com o Buda? Ele é a encarnação de um dos antigos imortais de Jiuyou? O homem de robe vermelho escuro apertou o coração e deu um passo para trás inconscientemente, afastando-se.
De acordo com a indução de seu talento e poderes sobrenaturais, a outra parte não mentiu!
Meng Qi não respondeu, seus olhos ainda fixos no Buda sem rosto, e murmurou para si mesmo: “Ele construiu esses templos de pedra, aparentemente para proibir e suprimir algo.”
Claro, Eu lidei com o Buda, peguei a lanterna verde na frente do Buda, aprendi a palma do Tathagata, vi a cigarra dourada escapar da concha e testemunhei o Buda Supremo. Como isso pode não ser contado como lidando com o Buda?
“A teoria de selar a existência do horror é de fato amplamente difundida.” O homem do manto vermelho escuro é muito cauteloso e conciso “, mas o que isso tem a ver com o paradeiro da reencarnação de Huang Quan?”
“É claro que há um relacionamento.” Meng Qi se virou com a mão, ficando sob o Buda sem rosto, e disse calmamente: “Se a pista para a reencarnação de Huangquan quebrar aqui, a única coisa que pode testemunhar o passando, o único que sabe seu paradeiro depois é sempre suprimido. Coisas aqui.”
Ele suspirou e disse antiquado:” Infelizmente, o selo do Buda não pode ser quebrado por você e por mim. Se você puder ” Para encontrar um método correspondente, temo que você deva ser uma pessoa real do outro lado. Vamos continuar procurando outras pistas por perto.”
Como ele disse, ele balançou a cabeça e o brocado o manto desapareceu do lado de fora do templo de pedra em alguns flashes.
Ouvindo isso, o homem com o manto vermelho escuro sentiu o mesmo humor, entrando no deserto, enfrentando o sol negro, penetrando na névoa do diabo, e rapidamente desapareceu.
Xulun e Bran se entreolharam enquanto se ouviam. Vendo que foram estranhamente ignorados, eles pareceram estar em um sonho por um tempo.
“Aquele homem estranho era na verdade a reencarnação do antigo deus do mal Huang Quan? Ele voltou quando o fim da catástrofe chegou?” Bran murmurou.
Eles pertencem a uma certa tribo da família Asura e ocupam a área próxima. Portanto, não foram apenas os dois que viram a reencarnação de Huangquan. Muitas pessoas fortes da tribo testemunharam isso. apenas nove coisas estranhas. São muitas para contar. O aparecimento da reencarnação de Huang Quan é simplesmente incomum. Ninguém acha que é especial. Ele apenas pensa que é um demônio perdido e um espírito maligno, lamentando não ter encontrado uma chance de matar a outra parte naquele momento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Hoje em dia, depois de ouvir o diálogo, Bran sabia que era a reencarnação do antigo deus maligno Huangquan, e ele era o mestre da ondulante primavera amarela!
Xu Lun estava com contas vermelhas de suor na testa, olhando para o Buda sem rosto e a lanterna verde como um feijão de horror: “Acontece que foi construído pelo Buda de Lingshan. Para que serve suprimindo?”
Lan conteve sua natureza, cerrou os dentes e disse:” É uma questão de grande importância. Vamos para a montanha sagrada e relatar ao ancestral!”
Os dois escapam luzes foram acesas e rapidamente passaram pelo deserto vermelho escuro e preto, e primeiro voltaram para a tribo., Informou o líder, e então sob a orientação do líder, passou pela montanha do diabo e alcançou uma montanha como dentes afiados.
Os picos das montanhas estão vermelhos, parece estar sofrendo com a infiltração de sangue todos os dias e a cada momento. Há cabeças mortas, corpos incompletos e braços e membros quebrados por toda parte.
Esta é a montanha sagrada do clã Asura, e os fortes no mundo real são frequentemente descritos como “Campo Sura”.
Depois que o líder relatou o assunto ao guarda da montanha, após esperar um pouco, ele viu uma luz negra caindo, cobrindo ele, Xulun e Bran.
A luz vermelha se dissipou, e eles estavam em um palácio escuro onde o sol não podia ver o sol. A frente estava cheia de ossos, coberta com pele descascada da superfície de várias criaturas. Havia demônios, demônios e outros, e eles construíram juntos o Trono de matar e lutar.
O ar negro está distorcido e a forma específica não é visível. Está acima do trono, esfregando os vários globos oculares incrustados no apoio de braço, e o som é como uma faca cega, mexendo e cortando a alma de cada ouvinte:
“Você falará sobre o que encontrou do começo ao fim, sem perder nenhum detalhe.”
Este é o primeiro asura que foi concebido logo após o nascimento de Jiuyou, meio deus, meio demônio, extremamente tirânico. Você é o suficiente para lutar contra os grandes poderes sobrenaturais.
Ele cortou permanentemente sua mão esquerda e criou a primeira fêmea Asura, então existe a família Asura atual, que coletivamente o chama de ancestral.
Ele está muito velho e muito velho, ele não deixou o trono de matar e lutar por muito tempo, e muitos de seus contemporâneos morreram.
Huangquan está envolvido na vida e na morte, envolvendo a origem, é o que ele se preocupa em ir mais longe e se livrar do estado atual.
——Para viver até o presente, ele quase se selou, e o tempo de vida foi muito lento.
Enquanto Xulun e Bran se complementavam, o ancestral de Asura, que não viu a forma específica, ouviu em silêncio, como se tivesse adormecido novamente.
Depois de um longo tempo, ele disse friamente:
“Por que você não matou você?”
Como os espíritos malignos e os espíritos malignos podem amolecer seus corações e não sabe como matar pessoas?
Bran não conseguia levantar a cabeça, abaixou a cabeça profundamente e disse em pânico: “Talvez seja porque o significado do Buda no templo de pedra é tão profundo que eles eliminaram seus pensamentos de matar.”
“Retire à direita.” Asura Ancestral disse calmamente, evasivo.
Com a partida de Xulun e Bran, o salão escuro retomou seu silêncio imutável por milhares de anos.
O homem de manto vermelho escuro é uma estrela em ascensão do clã Minghai. Ele se autodenomina “Taoísta Matador de Sangue” para mostrar a intenção de perseguir os deuses.
Ele procurou por um longo tempo no deserto próximo, até que o pôr do sol negro, a lua negra se ergueu, a névoa mágica ficou mais densa e o vento gelado estava por toda parte, e ele ficou chocado: “Eu não mate os dois asuras. Deixe-os ir embora depois de ouvir sobre Huangquan!”
Este simplesmente não é meu estilo usual!
“Foi a influência do velho misterioso? Mas de que adianta ele divulgar o segredo da reencarnação de Huangquan?” O assassino de sangue franziu a testa e pensou: “Será que o templo de pedra foi construído pelo Buda de Lingshan me eliminou? Intenção de matar? Naquela época, eu estava realmente calmo e calmo, sem desejo de matar. Quando matei o demônio de cem braços pela primeira vez, esse sentimento não era óbvio até que a lanterna de pedra azul foi acesa. Parecia que o misterioso velho também foi afetado pela lâmpada azul do Buda. A influência da intenção”
O sangue matado Taoísta se transformou em um brilho vermelho, passando pela névoa negra e deserto, correndo para as proximidades Tribo Asura, para compensar a falha, mate os dois anteriores e remova todas as criaturas próximas.
Assim que Chixia se aproximou de Asura, ela viu a névoa negra rolando na frente, condensando uma vaga sombra negra, o som de uma faca cega raspando como uma agulha:
“Saia!”
O som sacudiu o coração do lago, e o taoísta assassino de sangue sentiu que a intenção de matar foi suprimida e seu corpo e mente tremeram. Ele imediatamente virou a cabeça e fugiu, não ousando ficar mais tempo.
O velho imortal do clã Asura quebrou o silêncio por muitos anos e apareceu!
Parece que ele conhece o segredo da reencarnação e retorno de Huang Quan!
No entanto, esta antiga vida imortal está exaurida, e temo não ousar dar o meu melhor. Ainda tenho uma chance!
O rio Huangquan voltou ao normal novamente, fantasmas chorando e lamentando.
Alguns dias depois, no meio da noite, uma sombra escura apareceu de repente no templo de pedra cinza azulada.
Ele é um homem velho com cabelo todo branco e ralo, pele enrugada que pode prender mosquitos, olhos turvos e dentes murchados, dando às pessoas uma sensação de muito velho e muito velho, ele parece cair morto no local às a qualquer momento, apenas a terceira testa. Apenas os olhos vermelho-sangue e claros como cristal mostravam que ele era uma pessoa comum.
Esta é a encarnação manifesta do ancestral de Asura!
Dando um passo à frente, Ele caminhou até a frente do Buda Sem Rosto, acariciou sua mão direita e acendeu a luz azul.
Iluminando os Três Reinos, cobrindo as dez direções, na luz fraca e quente, o ancestral de Asura de repente disse:
“Saia.”
Um sorriso apareceu fora, usando brocado O velho branco com o manto apareceu de repente. Era Meng Qi. Ele disse em um tom relaxado:
“O velho está esperando por você há muito tempo.”
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1242: o wisher morde a isca
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence