наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1241: antigo templo de pedra

Capítulo 1241: antigo templo de pedra – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1241: antigo templo de pedra

Na sala escura e silenciosa, conforme seus pensamentos giravam, o corpo de Meng Qi se tornava cada vez mais profundo, como um céu noturno sem lua e estrelas.

Ele operou silenciosamente os um ou dois selos da Promessa e do Tao, cegando o céu e a causa e efeito, e destacando uma sombra que é difícil de detectar do mundo exterior do lado. É a primavera amarela encolhida ossos, raízes e ossos espinhosos, amarelos sangrentos A névoa de água é suja.

Neste momento, Meng Qi estava distraído, voou uma luz caótica, caiu neste esqueleto, deixou-o gerar sangue e cabelo e se transformou em um homem velho em uma túnica de brocado com cabelo preto azeviche. As têmporas são brancos, e as características faciais são incomumente comuns, mas se você olhar de perto, verá que os olhos negros são profundos com uma vitalidade ondulante branca, o branco está plantado com um silêncio mortal e um preto frio, e o preto também está escondido no anterior branco Este ciclo, camada As camadas são intrincadas, e não há nenhuma fonte, tornando as pessoas viciadas nela, e é difícil de arrancar.

A figura simplesmente apareceu e imediatamente desapareceu na escuridão profunda da câmara silenciosa, sem deixar vestígios.

Já que vamos esconder o céu e cruzar o mar com “Estradas de tábuas Ming Xiu, escuro Chen Cang”, temos que fazer o mesmo que a coisa real. Ming Li ajuda o Mestre a aperfeiçoar a terra pura, e não podemos ficar ociosos em segredo, para que possamos cuidar dos assuntos relacionados ao Yin Cao Jifu de uma maneira muito secreta. Aconteceu de usar os ossos de Huangquan para entrar furtivamente em Jiuyou através da passagem secreta fornecida pelo irmão mais velho Qi para investigar o paradeiro da reencarnação de Huangquan, a fim de coletar mais segredos sobre a origem da vida e da morte e se preparar para futuras explorações com o imperador Fengdu, para não ser capturado. Ele foi atingido, e aos olhos de estranhos, rastreando o paradeiro de Huangquan a reencarnação obviamente pretendia cobrir o verdadeiro propósito dele.

Desta forma, os grandes poderes sobrenaturais que sempre suspeitaram dos seus próprios dirão apenas “sem surpresa”, “é verdade”, “Su Meng está realmente no escuro da estrada de tábuas de Mingxiu” depois de encontrar as pistas com dificuldade.

Neste ponto, eles irão ignorar o mestre que é “pequeno e pequeno”, e outras pessoas fortes que nunca duvidaram da paz desde o início têm ainda menos probabilidade de se concentrar neste assunto:.

Quanto às grandes figuras do outro lado, se o Imperador Qing e até Yuanshi Tianzun encobrirem, não haverá pouca esperança de escondê-lo.

Enquanto os ossos de Huangquan que confiavam parte da consciência de Meng Qi desapareciam, a sala silenciosa ficou completamente silenciosa, como a paz do mundo no início.

As planícies são vastas e vastas. À primeira vista, não há limites. Há um sentimento antigo e desolador. O solo é vermelho escuro e parece que o sangue e a carne foi infestada por milhares de anos. Como resultado, ondulando com óbvia crueldade sangrenta e sanguinária.

Uma rodada de grande sol negro silenciosamente suspenso no alto do céu, balançando uma luz sombria e abrasadora, tornando este lugar enfadonho mesmo à luz do dia como se fosse noite.

Este é o quinto andar do Jiuyou.

Duas silhuetas atravessaram o deserto, arrastando um sangue denso, parecendo estar perseguindo algo, e por causa dos anos de batalha, ravinas, pântanos e rios subterrâneos podem ser vistos aqui de vez em quando, o que é bastante adequado para se esconder.

“Droga, levei um fora.”A voz grossa e rouca soou, e as duas luzes brilhantes pararam.

O orador era um homem com um rosto feio, estatura alta, músculos fortes e apenas pelo enrolado na cintura. Sua tez era bronze. É quase preto, com padrões estranhos escondidos na textura, e seus olhos estão cheios de assassinos e raivosos. Ele segura uma longa faca preta em sua mão.

“Xu Lun, logo à frente Chegamos a Huangquan. Não havia Barco Yin neste momento. Ele estava tão longe da ponte Liangjie que definitivamente não seria capaz de atravessar o rio. “A outra é uma mulher com uma figura graciosa e um rosto bonito, segurando duas espadas dente de serra.

O homem de rosto feio olhou para frente com um olhar gritante, apenas para ver um rio de sangue fluindo, o som de fantasmas chorando e choro fraco Pode-se ouvir que mesmo que o sol negro esteja no céu, ele não consegue esconder os calafrios.

Eles são os homens fortes do clã Asura aqui. Eles acabaram de travar uma batalha com os demônios de cem braços próximos, matando cadáveres por toda parte. Havia braços e membros quebrados por toda parte, mas alguns personagens importantes aproveitaram o caos para fugir.

Os dois que estavam com o desejo de matar mordido até a morte, perseguindo todo o caminho até chegarem à margem do rio Huangquan.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, sem Yinzhou e Liangjieqiao, nem mesmo o ancestral poderia cruzar Huangquan. Perdoe-o por não ter essa habilidade. “Xu Lun cerrou os dentes e disse.

Huangquan e o ex-Minghai são objetos estranhos na vanguarda de Jiuyou, simbolizando a morte e um raio de vida. Portanto, ele não pode voar no céu e só pode contar com as dez “pontes de dois mundos” que existe desde o seu nascimento. “Passe, há um em cada andar do Jiuyou, e o décimo é misterioso e enevoado. Apenas alguns deuses e demônios malvados o viram, e não sei aonde leva.

Além disso, apenas um barco feito de materiais especiais pode flutuar na água da Fonte Amarela, e o resto irá afundar ao encontrar a água, e essa água é muito incomum. A estátua imortal cai nela e sofre scouring., Também afundará, esquecerá todas as memórias do passado e se tornará um inextricável fantasma da água para sempre.

Mesmo que existam técnicas especiais, poderes mágicos ou tesouros para protegê-los do impacto em um curto espaço de tempo, as incontáveis ​​almas caídas em Huangquan serão enredadas e arrastadas pelo futuro até que voltem juntas.

Depois que Xu Lun terminou de falar, ele de repente suspirou: “Bran, você é realmente melhor do que eu. Você pode superar ligeiramente a influência da natureza sanguinária de matar e fazer julgamentos racionais.”

Os Asuras nasceram em batalha e são proficientes em matar. Eles são tão instintivos e destinados a se divertir. Eles não são diferentes dos deuses malignos, demônios, espíritos malignos e espíritos malignos em todos os Nove Mundo Inferior. Claro, seu Killing vai agradar Jiuyou e obter a promoção “recompensa”. À medida que a força aumenta, após atingir um certo limite, haverá sanidade, capaz de superar relutantemente a natureza, para que ela possa continuar a crescer, mas a A influência da natureza sempre existirá, mesmo que alcance a grande liberdade O imperador e deus do mal Huangquan não pode se livrar dela completamente, a menos que você se torne uma potência no nível do lorde demônio e do taoísta assassino celestial. tempo, a batalha é a estrada.

Bran sorriu amargamente: “Além disso. Não é melhor do que você.”

Ela tem um bom relacionamento com Xulun, porque depois que ela tem razão, ela é frequentemente confundida pela perda instintiva de controle. Ela quer se livrar dessa tragédia fatídica, ao contrário de outras pessoas da mesma raça. O motivo é lutar melhor e matar melhor.

Os dois caíram em um breve silêncio e partiu novamente, procurando as ravinas e vales ao longo das margens da Fonte Amarela. Não muito depois, o som do rio correndo era claro e claro. Ele ouviu que o majestoso e simples templo de pedra na costa foi capturado pelos olhos dos dois Asuras.

Cada vez que eu via este magnífico e simples templo de pedra, Xulun e Bran se juntavam. Este tipo de sentimento selvagem, mas pacífico, como andar pelo mundo, ver através dos desejos.

Existem muitos outros templos de pedra cinza-azulada, alguns estão nas margens do rio Huangquan em outros níveis, e alguns estão ao lado das relíquias Minghai. Existem tantos, dizem que Jiuyou existe desde a abertura de Existem também rumores sobre as coisas antigas que foram construídas para selar uma existência horrível. Xu Lun e Bran nasceram com menos de três Jiazi, o que naturalmente não pode ser verificado.

“Ele vai se esconder no templo?” Bran disse inconscientemente.

A selvageria do templo de pedra cinza azulada e o conflito natural com os deuses e demônios malignos os deixarão muito desconfortáveis ​​quando se aproximarem. Se não fossem destruídos, eles o teriam arrasado e se escondido nele. É uma solução.

Xulun carregou a espada negra, saiu e caminhou até a frente do templo de pedra cinza azulada com dois passos. Ele casualmente disse: “Uma busca deixará tudo claro.”

Pedra O templo é simples e simples, sem placa, e um Buda sem rosto foi esculpido no sangue e na pedra negra comumente vista em Jiuyou. Todo o corpo está ensanguentado, com uma estranheza difícil de descrever, mas claramente exala uma paz e sensação de paz., Lanternas verdes, futons e outros objetos também são feitos de pedra.

Na frente do Buda sem rosto estava uma figura com as mãos sob as mãos, vestido com um manto vermelho escuro encharcado de sangue, com cabelos soltos e pele clara.

Seus traços faciais são comuns e seus olhos parecem conter magnetismo. Com uma varredura de luz, Xulun e Bran não conseguem evitar se aproximar como se estivessem em êxtase.

“O pus e o sangue sob seus pés parecem muito familiares. Parece ser o demônio de cem braços que caçamos.” Bran olhou para as manchas de sangue e pensou em um estado bastante sóbrio.

O homem de manto vermelho escuro mostrou uma luz vermelha em suas mãos e disse em voz baixa:

“Você já viu alguém como essa pessoa durante este período de tempo?”

Uma figura apareceu naturalmente nas mentes de Bran e Xu Lun, com uma túnica preta cobrindo o corpo e um rosto delicado. Um dos olhos era completamente preto e o outro era completamente branco, o que era muito estranho.

Xu Lun queria responder do fundo de seu coração, e honestamente disse: “Eu vi, ele entrou no templo primeiro, e então apareceu e desapareceu ao redor do templo, após alguns dias, sem deixar vestígios.”

O homem com o manto vermelho escuro acenou com a cabeça ligeiramente e disse como se para si mesmo:

“A reencarnação de Huang Quan realmente desapareceu nas proximidades?”

“Sim, de Huang Quan a reencarnação desapareceu aqui. “Uma voz jovem e velha veio de fora do templo.

Bran e Xu Lun viraram a cabeça abruptamente, apenas para descobrir que havia uma figura na porta. Ele parecia um homem velho, vestindo uma túnica de brocado, com cabelo preto e costeletas brancas. O resto eram comuns, apenas aqueles olhos pareciam… Camadas ocultas de redemoinhos alternando preto e branco.

O homem de manto vermelho escuro estreitou os olhos: “Quem é Vossa Excelência? Eu também quero descobrir o paradeiro da reencarnação de Huang Quan?”

Com sua força atual, ele se classificou em Jiuyou, não há mais de cento e oitenta nomes, e a história é contável, mas este velho de cabelos brancos e espíritos malignos não tem nenhuma impressão.

É um visitante externo ou uma encarnação secreta?

O velho de costeletas brancas entrou com a mão e sorriu levemente:

“Não importa quem é o velho, o que importa é onde e aqui.”

Seu olhar sempre olhava para o Buda sem rosto preto-sangue, caminhou lentamente por Xurun e Bran, pelo homem no manto vermelho escuro, parou na frente da mesa de incenso, olhou para o rosto do Buda sem características faciais, e disse com emoção.:

“Se o velho se sentir bem, esta deve ser a caligrafia do Buda Lingshan.”

“Buda?” cabeça espantada e, em seguida, olhou para o Buda sem rosto.

Neste momento, o velho em Jinpao agitou seu dedo e acendeu a lanterna de pedra azul.

Com um grito, a sala se enche de luz, iluminando todos os cantos, o homem do robe vermelho escuro não consegue deixar de estender as mãos para cobrir os olhos, com medo de ser exposto, Xu Lun e Bran fechou os olhos com força e chutou, Xing Lian deu alguns passos para trás.

Este velho é a encarnação de Huangquan de Meng Qi. Já se passou muito tempo desde que ele entrou em Jiuyou. Ele está procurando por ele no lugar onde a reencarnação de Huangquan apareceu pela primeira vez, e este é o terceiro azul- templo de pedra cinza que ele encontrou.!

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1241: antigo templo de pedra

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1241: antigo templo de pedra – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*