Capítulo 1209: a pátria é insuportável – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1209: a pátria é insuportável
Sentado em silêncio por um tempo, Zhao Heng caminhou lentamente até a janela, banhado em brilho, olhando para Leng Yue, seu coração estava desolado e confuso.
Embora eu seja o herdeiro da Grande Dinastia Zhou, o poder de todos os seres sencientes compartilhados é melhor do que quando o sul era o imperador, mas temo que não haja esperança pelo trono mais alto em minha vida. Uma vista elevada está no topo do céu, longe da lenda. Falta apenas um passo, e o reino do futuro é ilimitado. A menos que haja uma mudança, você terá uma vida longa e nunca será capaz de esperar. Em segundo lugar, mesmo que haja um acidente, aquele que escala o Dabao não será você mesmo, ou mesmo não. Xiao Meng, que estava classificado em primeiro lugar, naquela época, o imperador de Da Zhou só poderia ser o novo mestre escolhido pela Espada do Imperador!
Como a Espada do Imperador Humano reconhece o Senhor, não acho que haverá um milagre.
Então, minhas ambições e desejos anteriores só podem ser espelhados e, sem eles, de que adianta ocupar um lugar e compartilhar o poder de seres sencientes?
Sem som, morto-vivo!
Devemos abandonar completamente o passado e buscar um novo caminho?
Onde está o caminho a seguir?
Zhao Heng se perguntou várias vezes, mas não houve resposta.
Não sei quanto tempo demorou, quando ele viu a lua fria afundar, um pensamento inexplicável de repente surgiu em seu coração:
“Eu me pergunto se todos os deuses neste momento podem vê o mesmo luar?”
Com esse pensamento, ele de repente mostrou uma profunda sensação de saudade. O lugar que levou sua vida nas últimas décadas era como um rolo de papel. Cenas surgiram em sua mente: Miyagi, Palácio, Palácio de Wei, E as ruas e becos
É hora de voltar e dar uma olhada
Olhe os vestígios do passado, caminhe nas memórias e encontre um novo caminho!
Depois de tomar uma decisão, Zhao Heng entrou no Palácio Imperial de Changle assim que o céu amanheceu. Ele perguntou a Gao Lan e disse que tinha estado ausente por muitos anos, de repente ele tinha uma cidade natal e queria voltar a Deus para adorar seus ancestrais.
Gao Lan olhou para ele com um olhar profundo e incompreensível. Sem perguntar mais nada, ele acenou com a cabeça em resposta.
Quando é meio-dia, milhares de velas no canal cobrem o sol e centenas de barcos competem pelo fluxo, o que é uma cena animada e próspera.
A capital dos deuses ergue-se sobre o rio, tão grande quanto um antigo gigante, majestoso e de longo alcance, ao longo das margens do canal estão cheias de casas, fileiras após fileiras, barulhentas e animadas.
“A capital dos deuses ainda é tão magnífica.” O eunuco Hu Dou estava na proa, um passo atrás de Zhao Heng. Ele olhou para a visão familiar e não pôde deixar de suspirar de emoção, ” Na verdade, o tigre persegue o dragão e engole o mundo.”
Ouvindo isso, Zhao Heng suspirou levemente, como se tivesse retornado à juventude,
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Naquela época, Deus era o centro do mundo, melhor do que Changle. Famílias aristocráticas se reúnem, o qi real engole o norte e o sul, a estrela imperadora brilha e a majestade do caminho real impede que os mestres fortes façam as coisas à vontade.
Embora a forma esteja aqui, o qi se foi!
Andar Quando o navio atracou no porto, Zhao Heng carregou as duas mãos e conduziu Hu Dou através do buraco do portão profundo e passou por muitos anos.
Ele é um grande mestre, e isso é impossível encontrar alguém com um corpo alto do Dharma para protegê-lo quando ele sai. Por isso, acabei de trazer Hu Dou, o eunuco que sempre o seguia, discreto para o sul.
Entrando na capital, Zhao Heng fez uma pausa e escolheu a direção, ao invés de ir para o centro da cidade, mas ficando cada vez mais remoto.
“Mestre, isso está indo? “Hu Dou percebeu que o cenário se tornava cada vez mais familiar, ele se moveu em seu coração e perguntou.
Zhao Heng acenou com a cabeça ligeiramente:” Bem, vá lá.”
Enquanto falo, já tenho um enorme jardim à minha frente, com lindas flores desabrochando e árvores formando florestas. O rio que corre pela capital dos deuses se contorce e gira aqui. É extremamente bonito e lindo.
“Jardim Yulin” Hu Dou sussurrou o nome do jardim.
Este jardim imperial é conhecido pelo mundo por causa do banquete Qionghua realizado aqui, e no banquete, o imperador demônio da Dinastia Yuan e outras figuras do mundo, como brilhante ou brilhante, escreveram brilhante conquistas nos anais da história. página.
Mas para Zhao, a capital divina, o que é inesquecível é a esperança e a decepção de Qiong Huayan.
Com um flash de luz, Zhao Heng e Hu Dou entraram no Jardim Yulin. Eles viram muitas voltas e mais voltas do rio, deixando rastros óbvios. Um grande lago estava cintilando, e fendas e outros cenários desolados podiam ser vistos ao redor.
Zhao Heng caminhou lentamente, examinando cuidadosamente esses remanescentes, com sentimentos confusos em seu coração, sua aparência destruiu a última chance de Zhongxing de Zhao, a capital divina!
Naquela época, eu não achava que nos últimos anos, ele se tornou cada vez mais completo. Se naquela época o banquete Qionghua foi realmente organizado com sucesso, não havia “mito” “Tiandi” Han Guang bagunçando tudo, e não ampliou o mistério dos Personagens do trovão, a família Zhao pode ser suprimida por figuras Dharmakaya, equilibrar a situação e pode acompanhar as mudanças emergentes depois.
Não é que haja um corpo do Dharma que pode lutar contra a visão elevada, mas que o corpo do Dharma pode mostrar valor suficiente. Por que você não se preocupa que Dajin, que ocupa um território tão vasto na realidade mundo, não tem o layout de uma grande figura para atrair, e pode crescer gradualmente. Confrontado com Gao Lan.
Infelizmente, Zhao, a capital divina, perdeu esta melhor e última oportunidade. Hoje, é irrecuperável.
“Se você realmente pudesse voltar ao passado e reescrever esta história, seria ótimo.” Zhao Heng fechou os olhos e respirou a brisa do rio. A experiência do Banquete Qionghua estava fluindo seu coração um por um.
Se você não pode voltar, não pode voltar depois de tudo.
Hu Dou, que está ao lado dele, deixou sua cidade natal e foi um hóspede em um lugar diferente. Ele também estava profundamente comovido. Nesse momento, ele suspirou e suspirou.
Zhao Heng abriu os olhos, olhou para o interior da cidade e suspirou:
“Volte para a mansão.”
O Palácio Wei está localizado em Duozi perto do cidade imperial. O beco é silencioso, com carruagens e cavalos esparsos. Embora não haja nenhum dono para morar há muitos anos, é sempre limpo por criados e criados, solitários, mas limpos.
Zhao Heng não disse olá a ninguém, foi direto pelo pátio e chegou ao escritório.
Existem várias estantes de livros na sala cheias de livros, e as carteiras estão encostadas na janela, refletindo o sol dourado da tarde.
Olhando para esta cena familiar, Zhao Heng parece ter se visto no início, uma pequena figura sentada atrás da caixa, seus olhos focados, estudando muito, não desistindo dia e noite, deixando em cada livro Imaturo caligrafia.
Como nasci fraco, incapaz de praticar artes marciais e muitas vezes negligenciado e desdenhoso, não estava disposto a estudar, então só podia estudar como um louco, na esperança de ganhar o poder de mudar meu destino.
“Naquela época, o príncipe mostrava sua excelência.”Hu Dou parecia entender o que Zhao Heng estava pensando, e parecia se lembrar da mesma cena, e não pôde deixar de dizer.
Isso porque ele estava em uma situação desesperadora e só conseguia agarrar cada gota de gota, não importa se ele poderia salvar sua vida ou não. Zhao Heng olhou para a sala no lado esquerdo do escritório. Agora está vazio e não há nada.
Anos atrás, era o lugar dele sofrendo, cheio de fornalhas, potes, garrafas, etc., para curar tenho uma deficiência congênita. Para praticar artes marciais, procurei medicina mágica e tentei vários métodos, incluindo acupuntura, vapor com remédio, corpo fervido com pílula, e várias decocções de pílulas estranhas. Eu sempre sofri grandes dores. A vida é melhor do que a morte. Se não fosse pela força interior dos mestres na mansão para proteger o coração e ter o médico real de prontidão, medo de ter morrido há muito tempo.
Nessa experiência, lentamente formei minha ambição. Seguindo em frente, tenho meu próprio caminho.
O eu que é tão árduo, que relutante, e esse sofrimento é como autoflagelação e nunca pensou em desistir e viver uma vida de vida.
Zhao Hengjing olhou silenciosamente para o “eu” no passado e parecia ter se transformado em uma marionete de argila, sem saber, o sol se pôs no oeste, e o céu do pôr do sol dançou.
Ele suspirou novamente e se virou para deixar o palácio de Wei., Caminhe em direção à cidade imperial.
Desde a reunificação de Jin, a cidade imperial de Deus tem dois pontos.
Assim que eles estavam hospedados na mansão, um homem de meia-idade com cabelos grisalhos o cumprimentou e disse:
“Os deuses ficarão atrás de Qianqianbai para ver o Rei Jin.”
“Qian Qian?” Zhao Heng olhou para o grande mestre, apenas para se sentir familiarizado.
Qian Qian disse com um sorriso: “Por causa de Yuan Huangxianzun, o nome de dever baixo é frequentemente falado pelo mundo.”
“É você!” Zhao Heng acenou com a cabeça, lembrando-se de quem era foi.
Diz-se que quando Xiao Meng entrou pela primeira vez na capital de Deus, ele morava no Edifício Antai. Qian Qian, um mestre das artes marciais “Harmonia do Céu e do Homem”, aproveitou a noite para desafiar e foi derrotado por um único golpe, mas foi levantado e disse: “A estrada está sob seus pés.” “Depois disso, ele teve uma grande iluminação, derrotou o demônio interior, deixou a capital, mediu seu próprio caminho passo a passo, e finalmente obteve uma promoção perfeita. Agora ele é um mestre e se tornou um mestre dos deuses há dois anos.
Após algumas saudações, Qian Qian os conduziu para dentro, cercados por palácios e pavilhões, cheios de paisagens familiares e memórias do passado de Zhao Heng.
“Qian ficou para trás, solitário tocou a cena e queria andar pela mansão deixada para trás.” Zhao Heng disse.
Qian Qian não recusou, sorriu e disse: “Vossa Alteza está livre.”
Depois de dizer obrigado, Zhao Heng e Hu Dou caminharam em direção às profundezas da mansão deixada para trás Neste momento, a noite estava escura, e o palácio estava trancado. Salvo, brisa fresca e assustadora.
Caminhando lentamente no pavilhão ligeiramente sombrio do palácio, Zhao Heng caiu em um longo silêncio, Hu Dou não se atreveu a dizer nada e o acompanhou em silêncio.
Inconscientemente, eles pararam em frente a um palácio, que estava cheio de escuridão e frio.
Zhao Heng fechou os olhos e suspirou. A transmissão de som Hu Dou disse:
“Depois de retornar a Dazhou, o Rei Qin não foi para o norte e tentou novamente fazer uma descoberta. Infelizmente, ele falhou. Não importa o quão difícil seja compensar o dano, ele termina em depressão.”
Qin Wang uma vez lutou desesperadamente e sem poder.
Hu Dou repentinamente se sentiu deprimido, sem saber como responder, e seguiu Zhao Heng para o palácio.
Assim que a porta foi aberta, os olhos das duas pessoas brilharam ao mesmo tempo, pois no interior do pavilhão estava um homem com um manto e mangas grandes, cabelos pretos e um grampo de madeira, olhando para ele com facilidade. A lua fria e brilhante fora da janela.
“Mágica!” Zhao Heng deixou escapar.
Han Guang Youzai se virou e olhou para ele com um sorriso:
“Afinal, espere até você voltar.”
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1209: a pátria é insuportável
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence