наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 119: Última Carta de Yuan Meng

Capítulo 119: Última Carta de Yuan Meng – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 119: Última Carta de Yuan Meng

Paredes amarelas e azulejos pretos, escrituras budistas e templos são limpos e distantes do mundo.

O manto de monge de Meng Qi, as meias de monge e os sapatos de monge não estão manchados de poeira. Eles estão limpos como se tivessem acabado de voltar de um banho. Enquanto desfrutam desta rara limpeza vagarosamente, eles seguem Duan Xiangfei e entram no o portão do mosteiro. Encontre o monge Zhike.

“Quer saber mais sobre o Mestre Yuanmeng?” Zhike Seng é um jovem monge branco que fala bem. Ele conhece todos os mestres das gerações recentes.

“Sim, quando o velho era jovem, Mestre Yuan Meng deu um pedaço de amuleto. Tem um efeito milagroso. Ao voltar para casa tão velho, quero prestar uma homenagem a Mestre Yuan Meng e adicionar um pouco de gergelim óleo para sua têmpora. “Xiang Fei suspirou com as vicissitudes da vida e disse:” Quem não foi esquecido quando era jovem e apogeu, mas os anos não perdoam, sentindo um pouco os músculos fracos e secos, observando a pele enrugar e amarelar centímetro a centímetro, ninguém tem medo ou medo, longa vida É um sonho que nunca cessa de geração em geração.

O Zhike Seng disse de repente: “Você é o doador de Duan Xiangfei?”

“Ah, o mago me conhece?” Duan Xiangfei ficou surpreso. Foi há muitas décadas. Meng Qi também estava atordoado com o assunto, mas a história do Pequeno Buda de Jade era estranha, e esse nível de choque era justificado.

O Zhike Seng disse com um sorriso: “Porque Mestre Yuanmeng deixou uma carta antes de falecer. Se o benfeitor do parágrafo vier com outros, ele dará esta carta para você. Uh, está ao seu lado A pessoa que deu o amuleto.”

Mestre Yuanmeng tem uma habilidade tão previsível? Meng Qi ficou chocado novamente e cada vez mais sentia que os assuntos do Pequeno Buda de Jade eram não convencionais e completamente confusos.

Duan Xiangfei não tinha palavras para descrever muito tempo. Ele não parecia acreditar que o Mestre Yuanmeng comum era tão estranho no início. Ele suspirou, “Não sei onde está a carta?””

“No Pavilhão das Escrituras Tibetanas, também pedi ao mago que fosse com o doador Duan. “Como Meng Qi está vestido de monge, o Monge Zhike é conhecido como um mago.

A árvore bodhi é exuberante e verde e está espalhada e limpa. Meng Qi perguntou ao Monge Zhike sobre o Mestre Yuanmeng como ele caminhou.

Zhike O monge não escondeu isso. Ele disse como era: “Mestre Yuanmeng é um órfão. Ele foi recolhido no mosteiro. Ele não era notável quando era jovem. Pode ser disse ser confuso. Mas quando ele tinha cerca de trinta anos, ele parecia ter recuperado repentinamente a consciência e vivido no Pavilhão Budista Tibetano. Por dez anos, eu li as escrituras budistas e percebi o Zen. Mais tarde, por causa de seu Dharma requintado, ele tornou-se o anfitrião do templo. Quando ele faleceu, havia lótus dourados e lanternas douradas, o som das escrituras Zen caindo e os oito tesouros.”

“Depois de falecer, ele não tinha relíquias vivas, mas todos os monges do mosteiro disseram que ele havia alcançado o status de Luo Han Guo.”

Parece a” palavra de beleza “de um monge normal. Meng Qi frequentemente vê o lótus dourado e o som Zen ao lado de seu mestre. Ele não acha estranho que o monge tenha essa visão quando ele passa longe.

Pensando nisso, Zhike Sang levou Meng Qi ao Pavilhão das Escrituras Tibetano e pediu que esperassem no primeiro andar e subissem para pegar a carta sozinhos.

Depois de um tempo, o Zhike Seng desceu com uma carta antiga e a entregou diretamente a Meng Qi.

Meng Qi agradeceu, desempacotando e desdobrando cuidadosamente.

Este é um pedaço de papel que ficou amarelo, com dragões e fênix dançando nele, com apenas algumas palavras:

“Onde encontrar Lingshan?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Onde Lingshan procura Mengqi para repetir Mais uma vez, perplexo, qual é o significado das palavras do Mestre Yuanmeng, e o que isso tem a ver com o Pequeno Buda de Jade?

Duan Xiangfei também viu o conteúdo da carta e ficou ainda mais confuso.

Meng Qi convergiu sua mente e cruzou as mãos: “Amitabha, irmão Zhike, pode o pobre monge ficar pendurado por um único período de tempo?”

Ele pretende explorar a “pegada” de Mestre Yuanmeng para ver se ele ainda está lá. Existem outros ganhos para entender o verdadeiro significado desta afirmação.

Duan Xiangfei acrescentou dinheiro com óleo de gergelim, sabendo que os monges não tinham nada para fazer, e providenciou para que Meng Qi, Duan Xiangfei, Duan Mingcheng e outros vivessem.

Um tempo depois, Meng Qi aproveitou para condensar os pontos de acupuntura relacionados ao orifício da orelha e ficou pensando no som do trovão divino naquele dia.

Este som é majestoso e majestoso, direto do fundo do meu coração, e tem a capacidade de lavar os orifícios dos ouvidos. Embora seja apenas uma lembrança para lembrar, é raro ser verdade, mas também faz os orifícios da orelha de Mengqi gradualmente se soltarem.

Além disso, Che Wanxiu aprendeu sobre esgrima com Meng Qi todos os dias. Ele lentamente deixou de ter que recorrer a Luo Hongchen para vencer a batalha, para sua própria esgrima derretida em uma fornalha, e era difícil competir com Luo Xuedao. Dividido para cima e para baixo, o aprimoramento da técnica da espada não é trivial. Ao mesmo tempo, esse tipo de aprimoramento também é um aprimoramento. Juntamente com a discussão com Duan Xiangfei sobre o nível de espírito e movimentos, Meng Qi tornou-se cada vez mais consciente de que os ouvidos se abrem.

Mas ainda há algo aquém dele, e é difícil ter a sensação de orelhas salientes.

Neste dia, Meng Qi terminou de praticar a Capa do Sino Dourado, o Dafa Ilusório e a Escultura do Osso de Yi Jin, e estava prestes a refletir sobre o “Laço Yan Luo” e encontrar alguém para discuti-lo. De repente, Duan Xiangfei entrou com um sorriso no rosto.

“Velho, qual é a coisa boa?”, brincou Meng Qi.

Duan Xiangfei riu e disse: “Mago, você não quer testar o Grande Mestre? Outro Grande Mestre está aqui.”

Mestre Zhending e “Luo Xue Dao” Che Wan The a batalha de Xiu está se expandindo e se espalhando pelos rios e lagos a uma velocidade incrível. Todos estão chocados e animados. Para o grão-mestre, se você quiser ir mais longe, pode lutar contra um especialista que rompe as fronteiras entre humanos e deuses. É uma das poucas escolhas, então, enquanto seus corações não estiverem mortos, eles definitivamente virão!

Prevendo isso, Meng Qicai esperou no Templo Changhua com paz de espírito, em vez de correr e atrasar o tempo.

“Não sei qual é o grande mestre?”, Meng Qi perguntou com um sorriso.

Duan Xiangfei sorriu como uma velha raposa: “Velho conhecido, Luo Qing. O triste monge não pode vir para a meditação. Wu Caisha mora em Tiannan. A notícia se passou há dois meses e Gaiyuan está desaparecido por dois anos. Agora, ele é o único que pode vir.”

O deus da espada branca Luo Qing Mengqi acenou com a cabeça pensativamente, bem a tempo de tentar sua esgrima novamente, mas quando Luo Qing foi mencionado, ele o fez. Lembrei-me de algo: “Velho Duan, você deveria ter levado embora os tesouros do Palácio do Deus da Neve há muito tempo?”

Duan Xiangfei raramente ficava vermelho: “Há duas cópias do mapa do tesouro, uma cortada em quatro. Block, entregue aos quatro grandes guardiões, um está escondido nas mãos do filho do senhor do palácio, ou seja, o velho. Depois que as antigas artes marciais puderem se proteger, ele irá liberar o tesouro, caso contrário, seria assim fácil se tornar um mestre e reconstruir o palácio de neve secreto.”

É assim que deve ser. Como pode haver um mapa do tesouro para os quatro guardiões, mas não para o senhor do palácio? A menos que fosse um ato de seguro, Meng Qi não tinha muita ganância pelo tesouro, deu um tapinha no manto do monge, carregou a espada do mal da cidade de Hongri, saiu pela porta da casa budista e entrou no pátio próximo.

No quintal, Luo Qing fica sob a árvore bodhi, roupas brancas ganham neve, longas espadas são frias, as sobrancelhas são como dragões errantes, o nariz balança.

“Outros dizem que sua esgrima é boa para os deuses, eu só acredito na metade.” Luo Qing disse brevemente. Ele lutou contra Meng Qi, conhecendo seu nível de força na época, e ele também sabia disso ele tinha um esgrima mágico., Mas não é que o esgrima seja ótimo – as mesmas duas palavras em uma ordem diferente têm significados completamente diferentes.

Quando confrontado com ele, Meng Qi estava em um lugar onde ele estava fraco, e apenas “quebrar a limpeza” poderia contar – a agulha de flor de pêra da tempestade não conseguiu travar Luo Qing, mas agora, Meng Qi fez grandes avanços com sua espada. O que ele aprendeu está próximo do domínio. Embora ele ainda não consiga entender a teoria da espada e criar novos truques como Jiang Zhiwei, ele está quase no nível dos truques atuais de Zhang Yuanshan. Portanto, enfrentando Luo Qing novamente, ele tem uma mente calma, calma e calma, sorrindo. Hengdao disse: “Espero que você possa acreditar na outra metade depois desta batalha.”

Ele não fez uma faca, esperando por Luo Qing para iniciar.

Luo Qing também não é bem-vindo, pegando sua longa espada e avançando.

De repente, a brilhante luz do sol parecia ser absorvida pela espada, e apenas a longa espada em todo o pátio tinha luz, e o resto estava escuro como breu.

A luz da espada é poderosa, cobrindo o céu e obscurecendo o sol, e é aterrorizante.

Meng Qi não tinha mais o pânico de antes, seus olhos brilhavam, parecia que havia um traço de luz dourada vazando, suas sobrancelhas se ergueram e seu espírito se espalhou, então não havia mistério em o que ele viu diante de seus olhos. Cortando aqui, é claro, o próprio Luo Qing não conseguiu encontrar.

No entanto, Meng Qi podia vagamente perceber as duas posições em que Luo Qing estava. A luz da espada se espalhou e rolou para frente, mantendo todas essas duas posições sob a luz da espada.

Ding jingle bells, o som de espadas lutando continuou, Meng Qi e Luo Qing lutaram mais rápido e varreram todas as folhas de bodhi no pátio.

Che Wanxiu veio no início da manhã para pedir conselhos. Nesse momento, ela estava ao lado de Duan Xiangfei, testemunhando a batalha, e disse em voz baixa: “Mesmo que você não use a esgrima mágica, é verdade. A técnica da espada não é menos do que eu espero.”

“Vendo Mestre Zhending, realmente sinto que vivi em vão por décadas. “Duan Xiangfei riu de si mesmo.

A técnica da espada de Meng Qi foi totalmente exibida, e ele se sentiu feliz por todo o corpo e quis dar um longo assobio. Desta vez, devido à situação, “Luo Hongchen” saiu com a espada!

O auge das artes marciais, a alegria de lutar, o que há de melhor na vida, tudo derretido na luz da espada, como se examinasse a fronteira entre humanos e deuses!

Duan Xiangfei e Che Wanxiu estão em transe com esta faca e é difícil se segurar. Qual grande mestre não alcançou o topo e derrotou o anseio dos heróis do mundo?

Com um ding, a espada fechou-se e a espada caiu, Luo Qing ficou lá em transe, sentindo-se perdido, e foi derrotado dignamente pelo Mestre Zhending.

Meng Qi carregava a espada do mal da Cidade do Sol Vermelho na cintura e cruzou as mãos: “Buda Amitabha, Luo Shizhu, o pobre monge ponderou recentemente sobre a esgrima, me pergunto se posso me comunicar com você por um enquanto.”

Se você não precisa sacrificar sua vida, ele só tem o poder de uma espada por enquanto, então ele planeja estudar a esgrima.

Luo Qing convergiu sua expressão e disse friamente: “Ouça.”

Como um perdedor, não há direito de escolha.

O tempo passou rapidamente. Em sua prática assídua e nas discussões com Duan Xiangfei, Che Wanxiu e Luo Qing, a técnica da espada era verdadeiramente “introdutória” e dominada em “Luo Hongchen”. Sete ou oitenta e oito, mesmo que não seja tão bom quanto a limpeza, é um movimento absolutamente matador, e os orifícios das orelhas estão se tornando cada vez mais distintos, e parece que eles estão esperando uma oportunidade para abri-los por conta própria.

A energia vital e a energia são secretadas, porque os olhos, ouvidos, nariz, boca e os sete orifícios são abertos. Quando o mundo interno é formado pela primeira vez, eles se abrem naturalmente. Meng Qi não praticava apressadamente, então para não afetar a abertura.

O Sino Dourado e o Dafa da Ilusão não progrediram muito, mas a esgrima está avançando aos trancos e barrancos sob a prática de Luo Qing. Provavelmente dominei as mudanças em “Yan Luotie”, apenas esperando o combate real prática. “Dugu Nine Swords” também é fraco. Com uma sensação de começar, foi apenas um passo adiante.

“Ainda faltam sete dias, tente “Yan Luo Tie” primeiro. Se você não abriu os orifícios de ouvido, levará “Tian Shi Di Ting Wan”.” Neste dia, Meng Qi terminou seu dever de casa. Ler “Dugu Nine Swords” casualmente, pensando em seus próprios arranjos.

Depois de um tempo, ele guardou os cheats, olhou em volta de Duan Xiangfei, Che Wanxiu, Luo Qing e Duan Mingcheng que estavam esperando ao lado dele e de repente sorriu: “Queridos doadores, gostariam de ouvir para os abridores? Limite de Deus, o que está faltando?”

Depois de mais de um mês de sparring, eu deveria ser pago por isso, mas é causal.

“Huh?” Mesmo que a velha astúcia traiçoeira seja como Duan Xiangfei, o rosto frio é como Luo Qing, neste momento, como Che Wanxiu e Duan Mingcheng, eles olham para Meng Qi com surpresas e empolgação implícita.

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 119: Última Carta de Yuan Meng

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 119: Última Carta de Yuan Meng – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*