Capítulo 1169: natureza inata – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1169: natureza inata
A deusa da lâmpada de palmeira fica orgulhosamente em frente à árvore, segurando a lâmpada, a luz brilha em todo o mundo, iluminando a escuridão e a escuridão ao redor da antiga árvore de hibisco, assim como a amável deusa mãe que guia os errantes para casa quando chega o fim, esperando calmamente o ataque de Shao Xuan e Xi”e, onde quer que haja fogo, dá para ver as cinzas caindo, não sei de onde veio.
Embora ele seja um imortal que alcançou o taoísmo nos anos antigos, ele é ainda mais lucrativo depois de servir sua velha mãe. Ele não está perto da boa sorte, mas ele acorda com antecedência e não está em sua afinal de contas, enfrentando o cerco de dois poderes lendários. Em relação à Espada Absoluta do Overlord e ao Navio do Juízo Final, mesmo que ele fale com confiança, ele ainda não ousa negligenciar e relaxar, e ele desistiu da iniciativa de atacar, guardou o ” dez direções errantes mundo de vidro “estabelecido antes, e eliminou sua mãe para Sha Wujing. Perigo oculto, pegue aquela coisa e ganhe tempo suficiente.
No reino da lenda, saber que “Eu sou para mim” está além da confiança no mundo exterior e pode se livrar de muitas limitações e obter informações sobre a situação. Em uma situação tão clara, como poderia Shaoxuan e Xi”e não entendem a palma da lanterna? O plano do enviado divino?
Sem a menor demora ou hesitação, Shaoxuan entrou no barco da desgraça e ficou lado a lado com Xi”e, conduzindo o enorme navio lentamente para o local bem iluminado.
Flutuar é proibido em todos os andares do edifício e dos navios, entrelaçados em uma série de padrões Dao, fundidos em uma luz úmida de ouro e água, todas as virtudes e virtudes sagradas são fornecidas, apenas tocando a luz iluminada pelo lâmpada errante, eles esfregaram uma pequena faísca. Piscando para cima e para baixo, fluindo de um lado para o outro, parece que está prestes a explodir do nada.
No entanto, mesmo que as faíscas se assemelhem a ventos violentos e ondas enormes, o barco da desgraça está intocado, intacto, e ainda deixa a luz tomar a iniciativa de evitá-lo, e viajar pelo local onde as luzes estão brilhando com a atitude de navegar no mar da amargura.
Embora o barco do juízo final não tenha feito todo o seu trabalho e não tenha muitas habilidades, é difícil ser chamado de verdadeiramente incomparável, mas ele mesmo é refinado para sobreviver ao fim da catástrofe e navegar para a próxima era. Pertence à jangada do tesouro do mar da amargura. O poder de defesa é a sua base. Este aspecto é comparável ao de uma coisa incomparável. Navegar no “Shifang Wanderer Glazed Realm” é dar o máximo às suas forças!
As luzes são como a água, convergindo para o oceano, e o barco navega no oceano, quebrando e quebrando as ondas, perto da palma da lâmpada.
Mas, neste momento, o que Xi”e e Shaoxuan viram na frente deles mudou repentinamente. Embora ainda fosse o Shifang Wanderer Glazed Realm, ainda estava cheio de luzes, mas a palma do Enviado da Lanterna de repente desapareceu, deixando apenas uma seção. O pavio brilhante queimou silenciosamente, e havia um líquido sombrio ao redor dele, como cola e óleo.
Wick?
Com um movimento do coração de Xi”e, seu sentido divino se fundiu com o navio do dia do Juízo Final, e ela correu para todos os lados como tentáculos, e então viu o belo rosto da deusa da lâmpada aparecendo nas alturas infinitas Ele foi condescendente, olhando para suas duas pessoas.
Ao longe, há uma borda de esmalte colorido, como uma lâmpada.
Este é um movimento de seu coração, e a reunião de todas as coisas que ela vê, ela compreendeu a situação atual.
Não sei por quê, o barco do Juízo Final que entrou no Reino Esmaltado de Shifang Wanderer seguiu as luzes e dirigiu para o abajur de fada de forma estranha!
Neste momento, eu e Shaoxuan não estamos fora, mas dentro da lâmpada, perto do pavio!
É um bom dia para mudar o dia!
Boom!
Enquanto Xi”e reconhecia a situação, Shaoxuan também entendia o que havia acontecido. Quando estava pronto para ir, ele usou uma faca como régua para jogar a “Luz Sagrada das Dez Mil Presas”.
Boom!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um mundo de várias camadas é destacado e as civilizações emergem uma a uma. O “fogo” das estrelas converge para iluminar o universo escuro e frio. O vermelho, o azul, o amarelo, o branco e o preto convergem, representando diferentes partes da humanidade, transformando-se em um esplendor As diversificadas “correntes” hidratantes fundiram-se na Espada Absoluta com o ímpeto do homem conquistando o céu, e inspiraram os deuses e o trovão dos céus.
Roxo, azul, quadricolor multicolorido, nada e caos, dentes e garras, condensados em uma bola, todas as cores da luz do trovão na água, como se voltando ao original, formando um antigo lago de trovões de vicissitudes, convergindo A luz sagrada da água que invade tudo, bate do fundo, luta contra o céu com as pessoas, gira em espiral e bate na palma da mão da lâmpada.
Onde a luz da espada passa, a luz foge e se recusa a machucar, e no momento em que a luz está na frente do enviado divino manejador de Deus.
A palma da lanterna torna a expressão agradável, seus olhos são solenes, e a outra mão que não está segurando o copo de vidro estende-se, os cinco dedos se juntam, a palma é como jade, o superfície é rapidamente transparente e as linhas são proeminentes, e se transforma em uma face inteira. O misterioso “espelho”.
Droga!
A espada se chocou contra o espelho e foi rebatida diretamente, estimulando o barco do Juízo Final a se tornar uma obra-prima, e os méritos choraram para sempre, e então mal se estabilizaram.
No centro do “espelho”, há uma marca de queimadura profunda.
Várias batalhas em um curto período de tempo são difíceis de distinguir.
O pálido e incolor Sha Wujing Fei voa para longe da antiga árvore de hibisco que parece estar muito longe do universo. De vez em quando, ouve sons de crepitação ao seu redor e as luzes fracas brilhando nas cinzas. Flutuando para fora.
Esses monstros estranhos que não vêm são normalmente difíceis de matar. Eles preenchem todo o reino da antiga árvore de hibisco. Se você não tomar cuidado, o poder lendário pode dar cambalhotas, porque se não houver um correspondente método de exercício, é basicamente A aparência desses monstros não pode ser detectada, eles não sabem onde estão se escondendo, eles podem esconder os sentidos da lenda, e o ataque é bem estranho, e parece ser capaz de tire a lenda de um estado de vida de alto nível.
Em que exatamente eles se transformaram?
Está relacionado ao Deus Haotiano ou a Donghuang Taiyi?
Enquanto voava, os pensamentos de Sha Wujing inevitavelmente flutuavam, pensando sobre a estranheza do antigo limite da árvore de hibisco. Felizmente, minha mãe deu a lanterna errante e deixou a lanterna de palma entrar no mundo real, caso contrário, realmente Restringir aqueles monstros estranhos e trabalhar em cada etapa irá inevitavelmente sofrer a interferência e organização de outras forças.
No entanto, quando estava me aproximando do topo da árvore, a luz da lâmpada errante não conseguia brilhar, eu só conseguia olhar para mim mesmo.
“Mas agora eu não sou um monge de alto nível quando viajei para o oeste, e muitas vezes fico desamparado.” Os olhos indiferentes de Sha Wujing brilharam com brilho, como se ele quisesse provar algo.
A luz voa, e os arredores ficam de repente escuros, mas não totalmente. As folhas e galhos da amoreira são banhados pelo sol, brilhando com fogo, como um campo selvagem cheio de tochas à noite.
Sha Wujing tocou o rosário de osso branco pendurado em seu peito e refletiu sobre os arredores de seu coração, diminuindo a velocidade, passo a passo, protegendo-se contra o ataque daqueles monstros estranhos.
Voou por um tempo, tranquilo e bem, sem a menor estranheza, mas quanto mais, mais preocupado fica Sha Wujing. Se algo estiver anormal, será um demônio!
Depois de um tempo, os olhos de Sha Wujing brilharam e ele já viu o topo da árvore de hibisco antigo.
Uma das folhas forma uma montanha e está repleta de flores brancas. Entre as flores brancas está um túmulo verde. Do lado de fora do túmulo verde, há um monumento de pedra com uma linha de texto, o texto atual.
Sha Wujing disse palavra por palavra:
“A tumba do marido Meng Qi!”
Boom!
Houve um forte trovão abaixo, a antiga árvore de hibisco estremeceu ligeiramente e Shaoxuan, Xi”e e o enviado deus manejador da lâmpada tiveram uma colisão violenta.
O coração de Sha Wujing se moveu e ela se sentiu um pouco. Quando olhou para o lado, viu uma figura parada em silêncio no topo de outra árvore antiga, vestindo uma túnica Xuanhuangtang e uma coroa da paz. cabeça pendurada, bloqueando o rosto, a respiração é vicissitudes da vida e antigas.
Ele está olhando para si mesmo!
Entre o mesmo e a diferença, a aura gradualmente emergiu, Meng Qi parecia agarrar algo, e o verdadeiro espírito operava naturalmente.
Sua intuição se baseia na experiência e nos insights das artes marciais, na experiência e nos insights que contam com o conhecimento da terra, na experiência e nos insights que dependem de várias experiências, e todos se transformam em fragmentos de vidro e voar para fora do corpo, mas não há Deixar a si mesmo, mas pairando ao redor, há uma conexão brilhante como uma estrela consigo mesmo.
Neste momento, ele é como um guarda-chuva aberto, adquirido por fora, natureza inata por dentro, mas não completamente separada, ainda há uma conexão, e juntos eles formam um todo.
Existem positivos e negativos. Existem yin e yang. A natureza adquirida é relativa e não distinta. O inato será contaminado pelo adquirido, e o adquirido também será afetado pelo inato. Portanto, a contaminação adquirida pode alterar ligeiramente o inato. Completamente jogado fora, mas colocado de lado por causa de colocá-lo no chão, assim como a imagem do Tai Chi, onde o yang está oculto no yin, e o yang é formado pelo yin, Qiangji disse.
Os fragmentos formam diferentes modos de pensamento, circundando Meng Qi, conectando-se ao mesmo através da luz das estrelas, mas a conexão e o autocontato são ligeiramente alterados, formando-se um pouco diferentes.
Modo de pensamento girando ao redor. Sem a força das artes marciais, sem conhecimento da terra e quando se tornou um rato, Meng Qi manteve um traço de autoconsciência. Olhando para eles, viu a diferença e o mesmo De você mesmo.
Você não pode se ver diretamente, mas pode ver um ou dois de fora. Combinando tudo isso, Meng Qi parece se reconhecer cada vez mais, e cada vez mais fragmentos de memória voam e seguem ao redor O id está se tornando cada vez mais claro e parece ressoar ligeiramente com alturas infinitas.
A experiência e os insights correspondentes ao estado de cultivo da mente também desapareceram. Meng Qi vê e pensa de maneira diferente. Tudo é escuro e escuro, caótico e caótico, mostrando o estado original, mas ele não é incapaz de pense, porque diferentes experiências e percepções adquiridas ainda estão conectadas, mas não podem cegar a si mesmas.
Profundos e escuros, “olhos” de Meng Qiji, apenas para perceber que não há sequência de tempo diante dele, não há vazio para cima e para baixo, nem começo de todas as coisas, a fruta é inata em natureza.
Nesse momento, ele “descobriu” um taoísta sentado no meio do caos, um taoísta que não poderia ser descrito em palavras.
“Você é”, o coração de Meng Qi se moveu e ele “se misturou”.
O taoísta se levantou lentamente, fazendo uma voz magnífica e distante, e o antigo significado das vicissitudes foi permeado:
“Pobre Dao Yuanshi.”
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1169: natureza inata
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence