Capítulo 1165: Sombra da Árvore Antiga – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1165: Sombra da Árvore Antiga
Depois de acenar com a mão para deixar o homem de manto preto partir, Meng Qi voltou seu olhar para a janela, olhando para o novo dia de nascimento, o lindo nascer do sol, que parecia ser sentimental, e após algumas respirações, ele virou a cabeça e olhou para a porta vazia, virando os ouvidos. Escutando a agitação da manhã, só dei um suspiro de alívio ao perceber que tudo estava em paz, como se tivesse vivido uma batalha feroz.
“Não é fácil”, ele suspirou para si mesmo.
A linha do Mestre da Medicina Wangfo está enraizada no Sutra do Mérito e Virtude Original do Desejo. Ela se concentra no corpo sacrificial, e o Bodhisattva do Luar não é exceção. Suas palavras e ações devem estar de acordo com as grandes aspirações ele fez, de modo a estar próximo dos princípios do Dao correspondentes. Vindo cada vez mais o mesmo, até a consumação, ao invés, neste processo, uma vez que haja uma violação, o “relatório” cairá imediatamente.
Portanto, proteger a si mesmo e retribuir a causa e efeito pode ser feito pelo Bodhisattva do Luar sem nenhum problema. Pode ser usado como parte do princípio do Dao, interferindo diretamente nas coisas comuns, alegrias e tristezas, e é obviamente impossível ajudar a si mesmo a lidar com homens em vestes pretas.
Portanto, Meng Qi tem mais do que autopreservação, mas está preocupado que o homem vestido de preto ficará incontrolável **, lidando com outros passageiros no navio, e não está claro se o Bodhisattva do Luar irá parar sem matanças em massa, então ele tem que jogar. Combinando sua capacidade de piscar, combinada com seu conhecimento anterior e alguns insights depois de perder sua força nas artes marciais, ele arrastou o homem de manto negro por uma noite inteira e eliminou todas as suas paixões interiores. Ao mesmo tempo, ele pediu a semi-realidade e a semi-realidade do aluno irracional e confundiu o oponente.
Nessa metade da noite, ele parece um especialista de fora do mundo, falando sobre o que é fora e o que é o verdadeiro eu, livre e fácil e profundo, mas está exausto e preocupado a cada passo, mesmo que ele tenha medo de que o conteúdo não atraia o negro O homem de manto estava preocupado que ele fosse ser muito tolo, o que atraiu uma reação.
Sem punhos, sem espadas, a conversa desta noite não é como uma batalha feroz, mas é verdade, embora a outra parte possa não sentir.
“Felizmente, ainda tenho uma boca.” Meng Qi tocou as costeletas, um pouco complacente em autodepreciação.
Na época, no dormitório da universidade, eu era viciado em romances de fantasia de artes marciais e ainda era o melhor em atmosfera ativa, fofoca e falsificação entre meus colegas de quarto. Ele danificou uma peça após a outra e foi brincando, chamado apenas de corpo inteiro Com a boca sobrando, disse a mim mesmo com bastante sinceridade que, nos tempos antigos, Confúcio era santificado e respeitado por Confúcio. Hoje, existe um porta-voz para ser o rei, e ele é considerado um “porta-voz”.
Com certeza, sem a força das artes marciais, você tem que mudar uma atitude, uma maneira diferente de pensar e um método diferente de lidar com as coisas.
Após esta noite, Meng Qi tem uma compreensão mais profunda do modelo externo.
Não é que o poder das artes marciais cubra meus olhos, mas os hábitos de experiência, cognições inerentes, julgamentos instintivos, etc. formados após confiar no poder das artes marciais estão interferindo em minha própria mente. Eles estão muito corretos em alguns casos, mas se você acreditar totalmente neles e os seguir, inevitavelmente seguirá a velha “teimosia” e, mais cedo ou mais tarde, encontrará o limiar sem saber e ficará em silêncio.
Por causa disso, “cortar-me para me ver” não é abandonar o “eu”, muito menos abandonar a força das artes marciais, mas superar essa limitação, e o método de investigação não pode ser seguido.
Depois de quebrar, você pode agarrar totalmente a força das artes marciais, controlá-la em vez de restringi-la, assim como construir um navio (artes marciais) para cruzar o mar (mar amargo), e quando você chegar a outra margem, se você segurar o barco (as artes marciais) e não soltar, então a carroça ficará de cabeça para baixo, e os meios e o propósito serão confundidos.
Esse tipo de coisa não significa que possa ser detectado por investigação. A experiência, a cognição e o hábito que são quase internalizados no instinto sempre desempenham um papel sem saber. As coisas hidratantes são silenciosas e é difícil detectar por si mesmo. É diferente, mesmo que haja uma ideia correspondente no coração, é impossível reconhecê-la. Afinal, o “torcedor autoritário” precisa de muito tempo para examiná-la um pouco antes de se resolver É o suficiente para ser chamado de um grande problema no caminho das artes marciais.
Neste caso, Meng Qicai aceitou a sugestão de Qi Zhengyan e, “abandonando a força das artes marciais”, essas contradições entre experiência, cognição, hábitos e realidade surgiram diretamente e tornaram-se intensas, mas é verdade bastante óbvio, de modo que uma mente que foi “teimosa” após anos de prática pode experimentá-lo de vez em quando.
Por um tempo, Meng Qi resmungou em seu estômago, balançou a cabeça e riu. Ele saiu da cabine e se dirigiu ao saguão do navio. No caminho, viu muitos passageiros segurando o Talismã Universal ou conversando com sua família para confortá-lo. A dor da saudade, ou o deslizar de seus dedos, a luz e a sombra em seus olhos mudam, e você folheia as notícias e postagens de seu interesse.
A mesma coisa hidratante é silenciosa, o símbolo universal mudou o modo de vida do mundo real.
“Xiao Meng, onde está seu Talismã dos Dez Mil Mundos? Não vi você usá-lo esses dias?” Após muitos dias de convivência, Huang Chang e Meng Qi, que planejavam ir para o Mo Palace, tornou-se muito familiar. Dizer olá, enquanto fazia perguntas que eu queria perguntar e esqueci de perguntar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não existe um identificador universal, como posso trocar números entre mim e me tornar amigo da comunicação?
Meng Qi suspirou: “Foi roubado na Ilha Sanxiao e só descobri quando saí do mar.”
Huang Chang não duvidou, pegou outro pedaço de Dez Mil Mundos de seus braços. O talismã literário entregou: “Isso é o que eu usei antes. Tem relativamente poucas funções. Você pode usá-lo primeiro e entrar em contato com sua família o mais rápido possível para evitar que se preocupem.”>
“Ok!” Os olhos de Meng Qi estavam claros. Por um momento, ele aceitou a gentileza de Huang Chang sem hesitar.
Com o Talismã Universal dos Dez Mil Reinos, você pode entrar em contato com o Sr. Lu Da, Zhiwei, Daqinggen e os outros, e você pode retornar diretamente para o Palácio Yuxu sem ter que viajar longas distâncias, e você terá dificuldades.
No entanto, será necessário voltar ao Palácio Yuxu sem experiência e sentimento?
Esqueça, entre em contato comigo, fofoque e entenda o desenvolvimento da situação atual.
Com seus pensamentos girando, Meng Qi ativou esse identificador universal e planejou inserir o número correspondente para entrar em contato com Jiang Zhiwei e os outros.
Nesse momento, seus movimentos pararam repentinamente, porque ele descobriu que não conseguia se lembrar do número de Jiang Zhiwei!
Após o dharmakaya, a alma se funde com a carne, o verdadeiro espírito emerge, não é uma afirmação falsa de que não foi esquecido e cada pedacinho disso, conforme o reino melhora, será capaz de suportar todas as informações complexas de um universo no futuro, que é diferente das pessoas comuns. No entanto, no passado, Meng Qi não se preocupava em memorizar o código do conhecimento universal do amigo de seu professor, porque estava firmemente gravado em seu coração em um olhar. Agora a força das artes marciais se perdeu e ele voltou ao normal. Onde posso ter memória?
Algumas impressões vagas, no fundo do coração, mas difíceis de ver claramente, Meng Qi pensa bem, carrancudo, como um paciente com amnésia, muitas experiências no passado, acúmulo de muitos insights, Parece ter afundado no fundo do mar, indistinto e indistinguível, e apenas uma pequena parte dele flutuando na água pode ser lembrada.
Descobriu-se que mesmo a memória e o conhecimento dependem em parte da força das artes marciais.
Se você não tivesse tomado uma pílula para melhorar a vida, infelizmente estou velho e morrendo agora.
A influência das artes marciais internalizadas no instinto emergiu e Meng Qi sentiu-se suado. Mesmo que abrisse mão de suas forças, não seria capaz de detectar o problema tão facilmente.
Se você não desistir, terá que contar com o tempo.
Um tanto assustado, alguns ganhos e alguns ganhos, Meng Qi guardou o Talismã Universal que Huang Chang deu, sorriu e disse: “Ninguém vai pegá-lo por enquanto, vamos tomar café.”
Huang Chang não teve dúvidas de que ele estava lá, e os dois entraram no saguão do prédio e encontraram um lugar para se sentar.
Enquanto conversava sobre várias anedotas, Meng Qi continuou a pensar sobre a questão agora.
Mesmo a memória e o conhecimento são parcialmente dependentes da força das artes marciais. Minha atitude, pensamento e método atuais estão completamente livres de sua influência?
A cognição e a experiência trazidas pela força das artes marciais são restrições. A cognição e a experiência cultivadas pelo conhecimento da terra e das memórias passadas também são restrições? Qual é a diferença essencial entre meu modo de pensamento atual e o modo de pensar gerado pela força das artes marciais?
Após um breve silêncio, Meng Qi respondeu a si mesmo internamente:
É contenção! Não faz diferença!
A razão para desistir da força das artes marciais é porque ela é a mais dependente, para que você possa ver mais coisas, não outras coisas, e não externas!
A experiência, o conhecimento e os métodos de pensamento derivados da força das artes marciais serão limitados e é difícil “ver” o verdadeiro eu completamente. A experiência, o conhecimento e os métodos de pensamento derivados do conhecimento da terra e do passado as memórias também terão limitações e são igualmente difíceis de completar. “Ver” claramente o verdadeiro eu. Para ser mais preciso, é limitado a estar na criação. Cortar tudo é morte, incapaz de pensar ou perceber. Portanto, não importa cujo método ou experiência tem suas limitações, não pode ser completo. “Vendo” claramente o verdadeiro eu, apenas um lado pode ser visto. Cada um tem os mesmos e diferentes aspectos, assim como um cego toca um elefante. Cada um tem seus próprios ganhos. e cada um tem sua própria cobertura, mas não é a verdadeira face.
Se você entende essas semelhanças e diferenças, se você sabe que as fases não são fases, você verá o Tatagata.
O que é Tathagata, “Eu” Tathagata!
Neste ponto, você pode ver quem você realmente é e provar que é a lenda!
Por causa disso, os Budas com o sufixo “Tathagata” são os menos lendários!
Este momento de cognição deixa Meng Qi feliz física e mentalmente. Não é uma epifania, mas uma verdadeira compreensão da lendária estrada. Depois de desistir de sua força nas artes marciais, ele ficou um pouco confuso sobre o que ele deve perceber e como fazer. Experimente, e agora eu realmente sei como trabalhar duro e como me examinar.
Com este coração, Meng Qi não pôde deixar de sorrir. A garotinha na mesa ao meu lado murmurou de repente: “O tio parece brilhar.”
“É isso mesmo, parece como a noite A vela está acesa. “O garotinho ecoou.
Estou menos contaminado pela natureza adquirida. Embora me falte conhecimento e sabedoria, posso ver coisas que são difíceis para os adultos verem.
Meng Qi olhou para eles e disse com um sorriso: “Tio é como vidro, claro por dentro e por fora.”
“Tio é incrível!” Os gêmeos não tinham dúvidas.
Neste momento, alguém perto da janela deu um zumbido e deixou escapar:
“Antiga árvore de hibisco?”
Esta estrada marítima é bem diferente da área marítima onde a antiga árvore de hibisco está localizada. Como você pode ver a antiga árvore de hibisco a uma distância de dezenas de milhares de quilômetros? Meng Qi condensou sua mente e olhou pela janela e viu árvores altas na linha entre o mar e o céu, e as folhas pareciam amoreiras, como um fogo, com uma sensação de queimadura, sangrenta, antiga e ilusória.
É realmente uma árvore de hibisco antiga?
Um guerreiro tirou o astrolábio, especulou por um momento e se perguntou: “A rota marítima está certa, por que o antigo hibisco veio aqui?”
Meng Qi está esperando para ir para o World of Common Knowledge Posting em busca de ajuda, a voz do Bodhisattva Moonlight veio de repente aos meus ouvidos: “Você pode ver o fantasma da árvore de hibisco ancestral nos sete mares, e as pessoas de Luojiao podem assombrá-lo nas proximidades.”
“Luojiao?” Meng Qi franziu a testa. A antiga árvore de hibisco é parente do Imperador Oriental Taiyi. O que Luo Jiao quer fazer?
Então ele implorou: “Por favor, também Bodhisattva um ou dois.”
Houve muita discussão no saguão do prédio. Algumas pessoas tiraram fotos, algumas postaram postagens e algumas pessoas transmitido ao vivo. Huang Chang assistiu por um tempo e voltou contente., descobri que meu novo amigo, Xiao Mengzheng, estava pensando muito, seu rosto solene.
“No que você está pensando?”, perguntou ele casualmente.
Meng Qi disse seriamente:
“Estou pensando em qual é o esquema da Seita Luo e me preocupando com a extensão de seu conluio com a raça de monstros e considerando a tendência geral do mundo, como minha raça humana deve ser autodestrutiva?”
Huang Chang olhou para ele sem entender, sem saber como continuar, todos ao lado dele pareciam perplexos.
Isso, é algo que você precisa considerar, você acha que é útil?
É um membro do famoso “salão de assuntos políticos virtual” no Mundo do Conhecimento Geral dos Dez Mil Reinos? Ser comum, preocupar-se com o país e as pessoas e falar sobre isso são assuntos militares.
De repente, a voz do Bodhisattva do Luar passou aos ouvidos de Meng Qi novamente:
“A antiga árvore de hibisco contém a lenda de Luojiao. Parece ser baseada na orientação do Imperador Dourado e o legado do santo anterior. Encontrei as pistas lá.”
Sang? Meng Qi se levantou de repente.
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1165: Sombra da Árvore Antiga
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence