наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1161: Corte-me para me ver

Capítulo 1161: Corte-me para me ver – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1161: Corte-me para me ver

O que isso importa para você? O que há de errado comigo? Isso mesmo, meu “outro e eu” são impressões de imitação ou projeções sem inteligência. Eles são únicos em si mesmos, e não há necessidade de considerar o problema de estar perdido devido ao impacto emocional de muitos “outros e eu” recordações.

Nesse caso, o que o outro “eu”, o mesmo “eu” tem a ver consigo mesmo? Ele é ele, eu sou eu!

Recebendo este grito violento, Meng Qi parecia ter levantado uma camada de névoa, chamada a névoa de ver e ver os obstáculos. De repente, ele ficou alegre, pensamentos um após o outro, sem qualquer obstáculo, vagamente sentiu a verdadeira natureza da natureza, mente e corpo vivos, é incrível.

Mas isso só clareou o nevoeiro e revelou o caminho. Quanto a como “fechar” e como “fechar”, também está cheio de dificuldades, perigos e caminhos mal orientados.

Ele ponderou por um momento, sorriu, levantou-se devagar, ergueu as mãos:

“Obrigado, sênior, por sua orientação.”

“A terceira pergunta é, se todas as experiências passadas dos idosos são sonhos, a esposa é um sonho, a Villa Huamei é um sonho e a espada em sua mão é um sonho, como devemos enfrentar isto?”

“Ilusões comuns certamente não afetam os idosos, mas e se você estiver no mundo dos sonhos de Amitabha? O que você vê, cheira, toca e sente são todos feedbacks de sonho, aparentemente reais, mas de natureza ilusória. Chuang Shengxiao sonha com borboletas. É a borboleta dos sonhos de Chuang Sheng ou é uma borboleta sonhando que se tornou Chuang Sheng?”

Meng Qi mudou a pergunta de” Cérebro no Vat “para falar sobre isso. Depois de falar, ele se virou, pisou na estrada da montanha e desceu lentamente, sem esperar pela resposta do Sr. Lu Da.

A brisa sopra do lado da estrada, a fragrância de flores e plantas entra no nariz, e a figura com o grampo de madeira está se afastando.

Sr. Ser capaz de dizer sua própria resposta, ela observou Meng Qi deixar a montanha dos fundos, passo a passo.

Fora da Villa Huamei, Meng Qi olhou em volta sem saber para onde ir. e subconscientemente marchou para o sudoeste, e quando voltou a si, já estava na frente de uma montanha que parecia uma espada altíssima.

O portão do Pavilhão de Xijian!

Meng Qi Fiquei atordoado. Na frente da montanha, de repente ri, e ainda não conseguia me livrar daquela coisa em meu coração.

Essas palavras deixaram uma impressão muito profunda em mim:

“Eu só amo a espada de sete pés em minha vida, corte-me e me veja, eu não sou eu.”

Ele não cobriu a respiração, Jiang Zhiwei já apareceu no sopé da montanha, atrás dele, as flores da montanha estão em plena floração, e a imagem é linda.

O vestido amarelo ganso de Iren, seu cabelo preto levemente penteado e algumas mechas soltas. É brilhante e deslumbrante. Parece que nunca mudou. Ele sorriu e disse: “Por que você não veio aqui sem dizer uma palavra?”

Venha o que quiser.” Meng Qi vestia uma túnica verde e prendia a cabeça com um grampo de madeira.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Jiang Zhi deu uma risadinha: “Você sempre esteve no Palácio dos Três Tesouros, vamos conversar, qual é o problema?”

Os olhos estão sorrindo, como se eu não soubesse você ainda.

“Sim.” Meng Qi gemeu por um momento, “Você uma vez cantou “Eu me vi e não sou eu”, que “eu” você matou e qual “eu” você viu?”

Jiang Zhi sorriu de repente e disse: “Então você está pensando em “Eu sou para mim”.”

Então, ela parecia um pouco mais séria e disse com uma expressão séria: “”Eu “refere-se ao exterior. O “eu” inclui corpo físico, experiência, artes marciais, emoções, etc., “eu” é a verdadeira natureza da natureza.”

“Uma vez que esse ponto da verdadeira natureza é semelhante saindo da avenida, fui contaminado pelo dia depois de amanhã, e meus olhos estão fascinados pelas cinco cores, Os ouvidos são enganados pelos cinco sons, o nariz está manchado pelos cinco sabores, e o coração está cego pela experiência e emoção, dificultando a visualização do rosto original.”

“Cortar não é cortar, não é abandonar, mas investigar suas limitações, compreender suas ilusões e ver o verdadeiro eu.”

Meng Qi tem um entendimento claro, franze a testa e pensa levemente.

Jiang Zhiwei vê, pensa sobre isso e fala seus próprios pensamentos em palavras mais simples:” Embora eu esteja sentado morto, mas “Zhan Wu me vê” é apenas o começo das sobrancelhas. Essa deve ser a dificuldade das artes marciais depois de passar pelo local. Em termos simples, as coisas que os olhos veem são limitadas pelos próprios olhos, não pelos olhos de Buda olhos, que podem iluminar todas as ilusões., Vendo tudo, sempre há omissões, e o que você vê não é totalmente verdade. Eu acredito totalmente em “ver” e é fácil cometer erros. Pertence a “Eu me perco”, é enganado pelo exterior e não vê as coisas como elas são.”

“Da mesma forma, até o fim, as orelhas são limitadas, o nariz é limitado, a experiência que obtemos em todos os tipos de coisas é a mesma que as artes marciais, e se confiarmos apenas na experiência, iremos ser preso pela experiência. Quando há um desvio na cognição das coisas, é completamente dependente das artes marciais, mas é restringido pelas artes marciais, tornando-se cada vez mais extremo e extremo.”

“Reconheça-os, investigue-os, corte a ilusão que eles trazem, e então você pode abrir a gaiola e ver o “verdadeiro eu”.”

Meng Qi acenou com a cabeça e disse:” É fácil dizer, mas deve ser muito difícil fazê-lo. Desde o nosso nascimento, tudo o que fazemos foi mais ou menos afetado por “Eu, Contando com isso há muito se tornou um hábito e um instinto, e não acho que haja nenhum problema, então, naturalmente, ele não pode ser resolvido.”

Ele entendeu o que Jiang Zhiwei queria dizer e sabia que o que precisava fazer era” cortar-me para me ver “. Quando ele visse meu verdadeiro eu, ele imediatamente provaria seu valor para a lenda!

As flores desabrocham na montanha. Ao pé da montanha, duas silhuetas se posicionam frente a frente, uma amarela e a outra verde, trocando a experiência de me ver. O ambiente é harmonioso, poético e pitoresco, e quase parece um par de deuses e deuses.

Meng Qi olha para cima. Eu olhei para Jiang Zhiwei, olhei para a estrada de montanha familiar e desconhecida e de repente sorri: “Quando o Sr. Lu Da mencionou a diferença em pensamentos “antes, eu estava pensando, se eu não escutasse a instigação do meu irmão mais velho, eu viria ao pavilhão de Xijian para persuadi-lo, vagamente. O final será diferente se você expressar seu coração?”

A situação passou e ele poderia enfrentar este problema com calma.

Jiang Zhi franziu a boca ligeiramente, acariciou seus cabelos, sorriu e disse sério:” Mesmo que Gao Yan não o fizesse encoraje-o., Depois de hesitar, você definitivamente virá, mas pode não ser capaz de alcançá-lo e, não importa quando você vier, minha resposta não mudará.”

Seus olhos são brilhantes, como estrelas no céu noturno, lenta e firmemente disse:

“Este é você, este sou eu.”

Meng Qi suspirou e sorriu:” Com certeza, este é você, este sou eu. “”

Levantar os olhos para ver a paisagem montanhosa é como uma canção, as flores de várias cores balançando, ele parece ver a figura de Jiang Zhiwei que estava se afastando no início, sorrindo e segurando suas mãos, dando um passo à frente e embarcando nesta estrada na montanha.

Jiang Zhiwei seguiu com um sorriso no rosto e caminharam juntos.

Os dois não se falaram, tudo estava silencioso, amarelo ganso e elegante, simples e natural, caminhou tão lentamente até o topo da montanha. Parece que o Pavilhão de Xijian é uma terra de ninguém.

Olhando para as nuvens brancas em seus olhos como o mar, carregando o sol, magnífico e magnífico, Meng Qi riu e fugiu.

Jiang Zhi olhou em silêncio. Depois de enfrentar o mar de nuvens, ri por um momento e minhas roupas voaram de volta para a casa.

O mar de nuvens não mudou desde os tempos.

Gangfeng, Meng Qi está ansioso e pensa, deixando de lado outros pensamentos, e caminha à vontade.

Inconscientemente, ele se encontrou no deserto do sul, viu uma área próspera e viu o crescimento de uma terra sagrada de artes marciais, e parece haver uma aura antiga e tirânica escondida nas profundezas do deserto do sul.

“O diabo retorna ao mundo, e o santo o seguirá? “Meng Qi de repente se lembrou das palavras que ouviu há muito tempo.

É um santo demônio que reencarnou e voltou?

Qi Zhengyan apareceu na frente dele durante os altos e baixos de seus pensamentos, seu rosto comum em uma túnica comum, exceto pelas duas estrelas no centro de suas sobrancelhas e a estranha garra de demônio em sua esquerda Por outro lado, não há realmente nada de especial, mas seus gestos pareciam conter muitos problemas. A tendência é forte, o céu está saudável e o cavalheiro continua se esforçando para se aperfeiçoar.

“Tem uma pergunta em seu coração?” Qi Zhengyan falou francamente.

Meng Qi acenou com a cabeça ligeiramente, repetindo o que o Sr. Lu Da e Jiang Zhiwei haviam dito, e finalmente disseram: “Como “me cortar para me ver”?”

O irmão mais velho Qi tem o conhecimento do diabo, deve ser capaz de responder a um ou dois.

Qi Zhengyan pensou um pouco e disse: “Já que você quer “me cortar para me ver”, tente realmente “cortar um e cortar”. Qual é a sua maior dependência no momento “, corte afaste-o, experimente.”

“Qual é a minha maior dependência? “Meng Qi franziu a testa e murmurou para si mesmo.

Yuanshi Tianzun? Não, estou desconfiado dele, como posso confiar totalmente nele?

A Espada Absoluta do Overlord? Quando ele não havia acordado para o nível lendário antes, ele não estava sem vida.

Enquanto seus pensamentos giravam, ele ouviu Qi Zhengyan calmo e inabalável:

“Sua maior confiança é você. As artes marciais, sem artes marciais, não haveria Imperador Yuan, sem artes marciais, não haveria sua variedade atual.”

Meng Qi respirou fundo, seus pensamentos flutuavam e ele queria refutar, mas não tinha nada a dizer.

Sim, depois de chegar ao mundo onde o poder é como um nuvem e a força é respeitada, Minha maior confiança e dependência são as artes marciais. Yuanshi não pode confiar nela, não se pode confiar na moralidade, apenas a própria força é verdadeira e verdadeira!

Quando confrontado com o demônio Buda, como eu estava desesperado, não pedi a Deus que dissesse ao Buda. Ele praticava artes marciais passo a passo, afiou a espada em seu coração e finalmente quebrou as algemas.

Qi Zhengyan olhou para Meng Qi e disse em uma voz profunda:

“Então, você pode matar isso é a maior confiança e dependência?”

“E mesmo se você desistir, talvez não consiga ter sucesso. Nessa época, você será uma pessoa comum, sem forças, e será cada vez mais difícil se recuperar.”

“Você ainda é o Imperador Yuan naquela época? ” É Su Meng? Você consegue manter seu temperamento e estilo atuais? Não há artes marciais sem você?”

“Você se atreve a desistir?”

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1161: Corte-me para me ver

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1161: Corte-me para me ver – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*