Capítulo 1153: Retorno – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1153: Retorno
O corpo dourado de um Buda é aniquilado, como um sonho, ele apenas se encaixa na palavra “impermanência”. As coisas no mundo têm o princípio de eterno e imutável, o amor é assim, o homem é assim, imortal é assim, o Buda também.
O fruto do fracasso na iluminação não deve ser separado.
Todos os tipos de esmaltes coloridos estão voando, ouro claro e ouro escuro estão espalhados, o que Meng Qi vê na frente dele torna-se vazio e vívido, a terra selada é como uma enorme plataforma de lótus de pedra e os restos de dez mil Budas estão empilhados em torno do núcleo.
O corpo dourado de Meng Qi está brilhando, e sua palma direita é como uma terra pura com camadas, movendo-se cautelosamente para a frente, alcançando o núcleo do selo.
“Se eu tiver alcançado Bodhi”
“Buda Supremo”
A voz baixa cheia de estranho encanto ecoa, como milhares de anos, dia após dia Vestígios remanescentes de cânticos.
Mengqi fez uma pausa, ouviu atentamente e conectou as vozes reverberantes em palavras completas:
“Se eu atingir o Bodhisattva, então todos os Budas, Bodhisattvas, Arhats, King Kong e King Ming Todos são meus encarnações.”
“Se eu alcancei Bodhi, os três reinos e dez direções, os céus e os dez mil reinos, eu serei o supremo Buda verdadeiro.”
O som chega meus ouvidos, a alma de Meng Qi Estava tremendo, porque o clímax do fim da catástrofe estava prestes a chegar e as preocupações e impaciência causadas pelo final ruim que eu vi surgiram. Com um pouco de ferocidade, eu queria ignorar isso, e matou diretamente o Yuanshi Tianzun que deu origem à sabedoria. Projete, absorva-os e melhore rapidamente.
Dong Dong Dong, ele balançou a cabeça abruptamente, o coração do Buda bate, reprimindo os pensamentos ruins, este lugar parece uma terra pura e tem a capacidade de ser sedutor, extremo e depravado!
Olhando de perto, no centro da enorme pedra de lótus, há um pouco da mais pura e pura luz vidrada de Buda, a pureza e a pureza de nada além de mim.
“O extremo está perto do diabo.” Por alguma razão, essa ideia passou pela mente de Meng Qi.
“Eu” é um culto e uma heresia. Deve ser assimilado. Não há razão para dizer que este não é um demônio. O que é um demônio?
Um passo mais perto, a mente de Meng Qi de repente latejou, porque a mais pura e mais pura luz colorida de Buda continha alguns sentimentos causais com os quais ele estava familiarizado.
Diabo Buda Ananda!
Ele realmente teve contato com um monstro selado no topo da montanha Lingshan?
Meng Qi, que semicerrou os olhos, apenas a encarnação do “True Ding Tathagata”, embora incapaz de operar a causa dos vários efeitos, ele ainda usava a relação sutil entre ele e o demônio Buda para perceber deja vu e entenda que veio de Yu Mofo Ananda.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Como o segundo discípulo do Buda e futuro senhor da Terra Pura de Suo Po, Ananda deve conhecer o lugar onde o pico posterior de Lingshan está selado e saber o que está selado dentro” Meng Qi caiu na contemplação.
O que fez de Ananda um grande monge, e o grande Arahant que quebrou muitas obsessões, ainda tem uma pequena obsessão e, eventualmente, degenera em um demônio?
Ele ficou cada vez mais extremo devido à influência do monstro no pico de Lingshan dia após dia, e essa obsessão se tornou mais forte?
Além disso, quando Ananda praticou a palma da mão do Tathagata para se tornar um demônio Buda, ele não alcançou diretamente a outra margem, mas deixou sua própria terra pura sem saber para onde ir. testemunhou a outra margem. Durante esse tempo, seu paradeiro era desconhecido. Você veio aqui para romper com a ajuda de monstros?
Mais importante, como Ananda soube tentar praticar a palma da mão do Tatagata?
Meng Qi tocou o céu, tocou o solo com a outra mão, o corpo dourado brilhando, passou por cima da mais pura luz de Buda envidraçada e pisou no centro do selo.
Xiaguang vibra como uma respiração, libera e se retrai, entrelaçando firmemente Qingqiu, Feixiang e Luojia, recita o mantra com o poder dos três deuses demônios e coleta a argola dourada. Ótimo, é também tão problemático, o que mostra sua força.
Zumbindo, Lingshan balançou ligeiramente, porque a haste dourada do arco balançava violentamente com o tremor do sol, e começou a encolher aos poucos, diminuindo a uma velocidade visível a olho nu.
“Ok!” Qingqiu soltou um grito, cheio de alegria.
Feixiang e Luo Jia estão meio aliviados e meio felizes. Os grandes sábios da raça dos monstros ouviram seu prestígio desde que eram jovens e têm ansiado por eles, e agora eles podem finalmente vê-los.
Meng Qi estava se concentrando no que viu e ouviu na encarnação do “Verdadeiro Dingatha Tathagata”, e não deixou os ossos de Huangquan, que havia recuperado seu controle, agirem para impedir os deuses demônios.
Ele tem um pressentimento de que as coisas não podem ser tão fáceis e bem-sucedidas, haverá ondas!
Neste momento, o brilho gritou novamente:
“A escuridão é um pouco mais profunda”
Ela subconscientemente olhou para cima, seus olhos congelaram de repente, apenas vendo que o céu cheio de trovões e Qinglian foi ocupada por uma enorme palma de ouro pálido e quase cor de carne!
O céu está caindo caoticamente, o esmalte colorido está mudando, e a voz do Buda de repente ecoa:
“Se eu alcancei Bodhi, então todos os Budas, Bodhisattvas, Arhats, King Kong e O Rei Ming será minhas encarnações.”
A palma gigante semelhante a Buda caiu, parecendo tomar o topo do pico Lingshan em suas mãos, sem qualquer fantasia, assim sem qualquer fantasia. Por outro lado, no meio da montanha, havia também uma palma de ouro pálido cobrindo-o. Em seguida, ele bateu em Kaye Yixiu e abriu a boca na palma da sua mão, revelando quarenta dentes, revelando um pouco de esquisitice assustadora.
“Se eu tiver alcançado Bodhi, os três reinos e dez direções, os céus e dez mil reinos, serei o supremo Buda verdadeiro.”
O som do Buda moverá as pessoas corações, e será difícil produzir o pensamento de confronto. Felizmente, o brilho do “Deus Demônio da Fênix” tem pairado bem acima da cabeça com o Pagode Xuanhuang Linglong do Céu e da Terra, pairando sobre a luz dos méritos e virtudes para proteger todo o corpo, de modo a evitar que o fim do boneco de lama esculpida em madeira muito longe.
Ela cerrou os dentes, abriu as asas e as cinco virtudes foram brilhantemente padronizadas, condensando uma imagem de peixes yin e yang em preto e branco entrelaçados e um rico Ruyi roxo, e voou em direção ao céu e terra misterioso pagode amarelo e requintado. No ar, bateu na palma da mão que foi pressionada para baixo.
Ao mesmo tempo, ela ergueu a cabeça e sussurrou baixinho, fazendo um belo som claro de cem pássaros curvando suas cabeças, penetrando nas lacunas ao redor deles e despertando os deuses demoníacos de Tai Li e Fei Xiang.
O pergaminho da imagem moral, todas as coisas são preliminarmente determinadas, sem ondas, ataque e auto-eliminação, boa fortuna e boa fortuna para evitar o mal, morte e roubo, como andar no chão, a torre dourada de mérito, todas as leis não são invadidas e difíceis de quebrar. Eles são todos os poderes defensivos de primeira classe dos Três Reinos, que deveriam ser sólidos como ouro, mas com o toque do ouro pálido e palmas gigantes cor de carne, o preto e o amarelo estão contaminados com pensamentos de matar, a moral está desintegrada e os méritos não são suficientes por trás deles.
Puff! Entre os primorosos pagodes espalhados, pergaminhos de Tai Chi e fragmentos de Fu Fu Ruyi, o brilho espirrou um bocado de sangue de Fênix, caiu no chão do ar e se espatifou em um grande buraco. Apenas a força do contra-choque fez com que ela ficasse gravemente ferida., Não importa o quão difícil seja lutar, eu só posso assistir a queda da palma gigante.
Este foi apenas um golpe da distração do oponente, o resto de Kassapa. Foi um golpe do oponente que nem revelou seu verdadeiro corpo, mas apenas estendeu uma certa palma.
Neste momento, os cinco brilhos de vermelho, verde, amarelo, branco e preto se acendem, abrangendo os céus e a terra, contendo a matéria, e avançando em direção à palmeira gigante.
A palmeira gigante cobrindo a grande altitude caiu na luz divina, e fez uma pequena pausa, como se tivesse sido apagada, mas imediatamente arrastou a luz divina de cinco cores e pressionou-a, como se estivesse coberta por um confusão!
Boom! Tai Li também empalideceu e ficou orgulhoso.
Os olhos de Luo Jia dispararam Daoguang, a sorte foi adicionada ao seu corpo, e o destino olhou para ele, mas sob uma palma, nenhum vento e ondas surgiram. Apenas sendo varrido pela palma do vento, ele perdeu No topo da montanha, lutando para se levantar, ele teve que parecer solene e se retirar, mostrando o corpo real de Kunpeng, e ele estava prestes a voar por noventa mil milhas no leste e no oeste.
No entanto, a palmeira gigante cobre o céu e o sol, formando um mundo próprio, e ainda é uma palmeira gigante a noventa mil milhas de distância.
Boom! O enorme Kunpeng pousou, sacudindo a Montanha Lingshan, parecendo uma poça de lama, com um hálito muito mais fraco.
A maior parte da luz solar se dissipou, e o encolhimento do porrete de ouro parou abruptamente.
Qingqiu viu que os quatro deuses demônios foram derrotados instantaneamente, cada um deles foi ferido e seu rosto ficou pálido por um tempo, então mostrou o aparecimento das cinco virtudes e ergueu a lança sagrada do demônio.
De repente, antes que seus olhos escurecessem, um horrível esqueleto comparável ao corpo real de Kunpeng apareceu, branco na escuridão, vida e morte sem fim, amarelo sangrento.
Nos ombros do esqueleto, o manto ciano Dao, têmporas brancas e a bela e madura palmeira Yuxu ensinaram Su Meng a sentar-se de pernas cruzadas, e um Qingyun caótico apareceu.
O sombrio Qingyun voou para fora, e o rio amarelo sangrento correu para formar uma imagem inesquecível dos deuses demônios como Qingqiu, Luojia e Glow. Eles se transformaram em uma mão gigante para saudar o Buda. Palma.
Boom!
O céu está tremendo, se a Montanha Lingshan está prestes a desabar, ventos fortes estão por toda parte, as mãos gigantes e as palmas das mãos de Buda coexistindo com amarelo-sangue e escuridão se solidificam no ar, e há um som de rangido ao redor eles.
Foi bloqueado!
Um monstro tão terrível foi bloqueado!
Hui Guang e Fei Xiang esperaram que os deuses demônios vissem os ossos e pés afundando no pico do solo, enquanto a palma da mão de Yuxu ensinava o manto de Su Mengqing a balançar, imóvel.
Quando ele conquistou os ossos que usavam os poderes mágicos de Huangquan?
Do outro lado, a palma do Buda caiu e colidiu com as mãos dos restos mortais de Kassapa. Em meio ao estrondo, a encosta da montanha desabou, formando um penhasco novamente.
Kassapa Yi caiu no sopé do penhasco, emitindo uma luz sem limites, iluminando Lingshan.
Meng Qi entrou na pura e pura luz do Buda e viu os rastros de alguém sentado de pernas cruzadas, e no canto do outro lado, havia uma joia cristalina “piscando com luz azul Bodhi.
A gema fez Meng Qi parecer muito familiar. Ele a pegou com cuidado, estendeu a mão para tocá-la e sentiu dor, luta, culpa e outras emoções.
Sua cabeça roncando, ele já entende o que é isso.
Depois que o demônio Buda Ananda entrou no diabo, antes de provar o outro lado, ele realmente esteve aqui. Por algum motivo, ele derramou uma lágrima, contendo todas as lágrimas de culpa e dor de Ananda Shannian.
A partir de então, o bem não existirá e os pensamentos maus crescerão!
A culpa pelo santo demônio e a culpa pela Terra Pura de Suo Po surgiram pouco a pouco. O coração de Meng Qi de repente se moveu e havia uma longa faca ferida por eletricidade roxa em sua mão.
O Sabre Absoluto realmente veio da divindade para a encarnação e repentinamente explodiu em luz, absorvendo as lágrimas.
Assim que Ananda entrou, ele imediatamente colidiu com a marca do Buda Demônio. Aproveitando esta oportunidade, o poder da espada absoluta foi exibido, a explosão eletromagnética e uma camada de formação foi lançada com força majestosa!
No topo do Pico Lingshan, Meng Qi, sentado de pernas cruzadas sobre o ombro dos ossos de Huangquan, inclinou-se em sua manga com a mão direita e mais uma vez puxou a faca perfeita. Eu vi que seu esplendor púrpura revela uma profundidade profunda, que é diferente do passado, uma mudança completamente diferente.
Levantando-se e olhando para o céu, Meng Qi fechou os olhos.
Neste momento, a trinta e três dias de distância, com o Palácio de Tousi, o velho de manto puxou sua mão direita e abriu a fornalha de pílulas, e uma luz dourada brilhante irrompeu dela.
Boom!
O céu de Lingshan de repente ficou vermelho, como um mar de fogo como uma capa. O porrete de ouro preso no topo do pico atingiu abruptamente, ricocheteou, transformou-se em um dragão e voou para o ar.
Neste momento, uma mão dourada gigante e fofa saiu do mar de fogo, agarrou o dragão, agarrou o porrete de ouro, mostrando o sopro que causou o colapso da montanha espiritual e gritou:
“Quem quer que seja, pegue um pedaço de pau para meu neto!”
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1153: Retorno
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence