Capítulo 1139: 1 caso de assassinato – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1139: 1 caso de assassinato
Meng Qi quase não pôde evitar. Para ser honesto, depois de confirmar que a vontade do Imperador Demônio é deixá-lo contar a história o mais rápido possível, ele não sentiria nenhum perigo ao entrar no Salão do Imperador Demônio. É não é grande coisa concordar com Sui Wing Zi.
Mas eu e ele só podemos ser considerados velhos conhecidos, sem nenhuma amizade, e a atenção à causa e efeito está em primeiro lugar.
“Pan Dao belisca e conta, não é adequado voltar hoje.” Meng Qi disse sério.
As asas penduradas afrouxaram os cantos do manto e disseram em transe: “Quando você beliscou?”
Antes de continuar a falar, Meng Qi disse com firmeza: “No meu coração!”
“Quando você encontrar a pequena raposa, a descendente do santo demônio, e lhe disser que ela tem algo a ver com ela, entre em contato com ela e acompanhe você para explorar o Palácio do Imperador Demônio.”
“Tsk, você não vê o coelho? Dizendo, pensamos que você era uma pessoa humana no início. Ok, quando encontrarmos a raposinha, entraremos em contato com você, uh, como devemos entrar em contato?” Chuyizi bateu as asas.
Meng Qi pegou outro Talismã Universal dos Dez Mil Reinos e sugeriu algumas palavras sobre como usá-lo: “Contanto que você não esteja no Salão do Imperador Demônio, você pode contatar o pobre Dao.”
Falando nisso, sua expressão ficou séria:” Se você encontrar você no futuro para prejudicar a raça humana, o pobre Dao matará o mal sozinho! “”
Os lábios de Chuyizi sussurraram:” Bem, não podemos ser vegetarianos? ” Pode pescar? A carne está bem?”
Ele perguntou como uma arma, mas Meng Qi esperava por isso, assim que ele terminou de falar, ele se virou e entrou na fonte e voltou para o Mar da China Oriental.
No Palácio Yuxu da Montanha Kunlun, Meng Qigang sentou-se de pernas cruzadas e retirou os fragmentos do Espelho Haotiano, preparando-se para usar o recurso “Deus do Trovão e Eu” do Overlord para induzir o “Eu e Ananda “imprint, encurtando assim o” ele e eu imprint “O tempo.
Nesse momento, o Comunicador dos Dez Mil Reinos tocou repentinamente, o que era um pedido de ligação de Chuyizi.
“Você conheceu a pequena raposa tão cedo? ” “Meng Qi perguntou casualmente.
O tom de Chuyizi era bastante animado: “Ainda não, apenas achamos que o Mundo do Conhecimento Comum do Mundo é muito interessante. Fóruns, transmissões ao vivo e World Mall são todos muito divertidos, especialmente adequados para o nosso tipo de especialidade. A fera da comunicação, acabei de responder a todas as postagens de cada fórum. Eles disseram que não posso mais falar. Você pode ajudar a desbloquear? E como conseguir moedas de Yuanhuang? Não gosto Há poucas coisas boas”
Ele está tagarelando, lixo padrão, Meng Qi tem uma expressão monótona e quer desenhar suas próprias orelhas grandes. Por que você quer dar este Talismã Universal, e também seu próprio método de contato, este não é ativamente buscando ataques de ruído?
Quando você entrar em contato com a raposinha, bloqueie imediatamente essas coisas!
“Você pare um pouco e eu encontrarei um profissional para ajudá-lo.” Meng Qi interrompeu Suiyizi com uma palavra e não hesitou em mudar a comunicação entre Suyizi e ele mesmo. Chegou ao símbolo universal de Daqinggen no concierge.
“Daqinggen, no futuro, ajude-me a pegar o chamado de Chuyizi, o descendente de Kunpeng, e transfira-o para mim apenas quando houver notícias substanciais ou outras pistas úteis do herdeiro demônio santo, o pequeno raposa. “Ele comandou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Daqinggen ficou em posição de sentido imediatamente: “Sim, Mestre Mestre!”
Descendente de Kunpeng? É um tesouro todo! Assim que ele pensou, seu tom tornou-se inconscientemente amigável: “Ei, Chuyizi? Eu sou seu tio e avô, e estava conversando com o mestre dos demônios no início!”
Meng Qi deu um suspiro de alívio Calma, um pouco de luz espiritual vinha do Lingtai, caindo na lamparina Taoyi, virando brilho preto e branco, queimando com as características de “Deus e Eu do Trovão”.
Uma lâmpada envidraçada brilha com luz, brilhando sobre os fragmentos do Espelho Haotiano, e está escuro e o universo é imaginário.
Não sei quanto tempo demorou, Meng Qi soltou um pequeno ei.
Uma lâmpada de querosene é colocada sobre a mesa. Ela irradia uma luz muito melhor do que velas e lâmpadas azuis. Tem uma excelente estrutura e protege o vento. A única coisa que faz pessoas irritantes O cheiro de queimado, é claro, alguns caras têm hobbies estranhos, especialmente como esse cheiro, Gu Liang é um deles.
Ele se recostou na cama, respirou fundo o cheiro de querosene queimado e olhou para o uniforme azul-escuro da policial que estava na cadeira. Em três dias, na próxima segunda-feira, ele conseguiria livrou-se do estagiário. Identity, tornou-se o oficial de polícia oficial da Far East Police Agency, que é a “New Scotland Yard”.
Não sei para qual departamento será atribuído? É melhor que Gu Liangyao da Divisão de Investigação Criminal ou da Divisão de Investigação do Crime Organizado esteja pensando no futuro, momentaneamente excitado, momentaneamente nervoso.
Mas não importa o que aconteça, quando você se tornar um policial em tempo integral, seu salário será dobrado para trinta dólares de prata, então você não precisa ser tão simples.
Não é fácil viver sozinho na cidade mais próspera do Extremo Oriente!
Gu Liang acabou com sua ilusão, pegou os livros ao seu redor e olhou através deles. Este é um livro de “Anomalias do Mundo” compilado pela Sociedade Espiritual Xilu que ele pegou emprestado de seu colega. Ele é particularmente atraente no romance, especialmente esse tipo de absurdo.
“No mundo espiritual, são reconhecidos sete grandes deuses demoníacos.” A primeira frase da abertura deixou Gu Liang revigorado. Esta foi a primeira vez que ele soube de uma declaração semelhante.
“O núcleo do caos, o deus demônio mais antigo, é o pecado original de todos, a fonte da corrupção e a cabeça de todos os demônios”
“O Portão das Dez Mil Portas, o Sábio do Mal, o Senhor do Labirinto do Tempo e do Espaço, Este é o nome do mesmo deus demônio, ele apareceu atrasado, não mais do que trinta anos no máximo, mas possui o poder mais confuso, o conhecimento mais louco e os incontáveis portões que conectam todos os reinos demoníacos e todas as áreas externas.”
“Deus Mãe das Trevas, criador de todas as criaturas, mãe de todos os monstros e reis demoníacos”
“Medo do grande demônio, a emoção mais antiga e forte dos seres vivos é o medo”
“Todas as coisas são uma, deixe tudo retornar ao caos.”
“O faraó sem rosto, o deus demônio que saiu de o continente negro, a única coisa maluca que se tornou o deus demônio com o corpo humano é a causa do continente negro. Todos os seres vivos morreram, e a civilização continua sendo a culpada no estado primitivo e bárbaro.”
“Deus caído, uma vez que o protetor da humanidade, criador da civilização, o deus mais elevado por milhares de anos, caiu no trono, Ele se tornou o deus demônio mais louco e sanguinário. O motivo de sua queda é desconhecido. Suspeita-se estar relacionado à história perdida de 300 anos do Extremo Oriente.”
Apenas a introdução dos sete deuses demônios fez Gu Liang se sentir emocionado. Um sentimento emocionante e a descrição do Deus caído o fizeram suspirar.
Sim, é precisamente porque a civilização do Extremo Oriente regrediu e a história está sombria e ignorante. Exceto pela escrita e alguns clássicos, não há herança, e se tornará uma grande área de Westland. A civilização está completamente coberta, até mesmo o Departamento de Polícia do Extremo Oriente. Também use um título de New Scotland Yard para mostrar que está relacionado com Westland Scotland Yard.
Não existem deuses sacrificais, e mesmo as pessoas não têm lendas sobre demônios e espíritos malignos. Este aspecto da existência está em branco. É facilmente ocupado pela Sociedade Espiritual Westland, as principais igrejas de deuses, etc. e é semelhante às lendas dos sete deuses do diabo.
Como um nativo do Extremo Oriente, Gu Liang suspira sempre que pensa na história.
Lendo em silêncio, adormecendo e sem fala a noite toda. No dia seguinte, Gu Liang vestiu um uniforme azul de lã da polícia, usando um braço com apenas um símbolo em forma de espada, nome e policial estagiário número do oficial:, Pôs o bastão, saiu da sala, desceu as escadas e saiu para a rua.
A névoa matinal na rua é fina, as pessoas vêm e vão, há carruagens de quatro ou duas rodas e riquixás puxados por humanos e às vezes você pode ver bicicletas novas. Há fileiras de fios acima do meio da estrada.
Depois de esperar um pouco, Gu Liang viu o trólebus se aproximando à distância, então ele ajustou a gola de seu casaco de lã e estava prestes a apertá-lo, mas viu um homem gordo que também estava com uniforme de policial descer.
“Bom dia, Chefe Huang.” Gu Liang subconscientemente ficou em posição de sentido e saudou.
O sargento Huang Yuanbo olhou para Gu Liang: “É isso mesmo, você não precisa ir para New Scotland Yard. Há um caso de assassinato por perto. Siga-me para ver e ver, e os outros virão mais tarde.”
Gu Liang estava agitado, mas bastante nervoso, porque deve haver cadáveres na cena do crime!
Com certeza, depois de chegar à cena do crime no Hotel Sanchuan, Gu Liang viu um corpo carbonizado, cheirando no nariz e quase vomitando.
O Sargento Huang Yuanbo, enquanto instruía Gu Liang a não tocá-lo, colocou luvas brancas e inspecionou o cadáver e os objetos no local.
Os olhos de Gu Liang giraram, afastou-se do cadáver, olhou para o lado e encontrou uma caixa aberta com delicados e lindos relógios de bolso.
“Revendedor de relógios?” Ele julgou a identidade do falecido.
O xerife “muito rico” acrescentou, pois abriu a mala ao lado do cadáver, que continha barras de ouro, emitindo uma luz brilhante que endireitou os olhos dos dois.
Depois de engolir em seco, o sargento olhou para Gu Liang e de repente se arrependeu de não saber que não devia mais ligar para o garoto.
Espere que outras pessoas venham se encontrar, para que eu tenha tempo suficiente para fazer as coisas!
Ele acalmou sua mente, virou-se cuidadosamente para o cadáver e disse em dúvida: “Como ele foi morto por um raio?”
“Não houve trovões nos últimos dias “Gu Liang deixou escapar inconscientemente.
“É estranho porque não houve tempestade. Ele tem padrões de relâmpagos em seu corpo.” O xerife encontrou o cadáver segurado firmemente por uma mão, então ele o abriu e descobriu que havia uma folha de prata dentro com estranhos padrões e botões., Apresentando uma beleza estranha!
“Isso é uma pista?” Gu Liang o encarou.
Obviamente não houve trovões e relâmpagos, este relojoeiro foi atingido até a morte por um raio?
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1139: 1 caso de assassinato
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence