Capítulo 1129: os céus desmoronam – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1129: os céus desmoronam
Na escuridão sem fim, um longo rio ilusório penetra no passado e no futuro, rolando para a frente, imutável do passado, e os nós dos afluentes movendo-se lenta mas firmemente, Meng Qi está envolto na luz do Monumento das Sete Mortes, os frutos A razão e as características do outro lado são enfatizadas, e eu sinto profundamente que estou neste longo rio do tempo e do destino, bem naquele nó.
Olhando para o futuro, são inúmeros afluentes, vagos, e apenas um vago vislumbre de um ou dois. Olhando para o passado, todos os tipos de imagens são apresentadas, pouco a pouco de mim, pouco a pouco de outros, pouco a pouco dos antigos, O céu é tão vasto quanto as estrelas, e não há como contá-los. Se tudo fosse derramado na cabeça de Meng Qi, ele seria explodido diretamente.
Eu o usei mais de uma vez, Meng Qi está familiarizado com a estrada, seus pensamentos mudam e sua consciência se amplia:
“680 anos atrás, 2 de fevereiro, 14h30”
As inúmeras imagens que fazem explodir a cabeça das pessoas esmaecem, deixando as cenas relevantes, mas a maioria delas são borradas, como sinais de TV que foram distorcidos por forte magnetismo, cobertos por flocos de neve ou mesmo completamente caóticos.
Quando há uma lenda ou poder superior, o retrocesso do Monumento das Sete Mortes será severamente perturbado. Nesse momento, lendas e boa sorte não serão mencionadas, e haverá mais de uma grande figura no o outro lado da luz. Situações semelhantes são normais. Meng Qi havia previsto isso e não ficou confuso, um novo pensamento veio à sua mente:
“Palácio do Dragão de Donghai!”
O O velho Rei Dragão não é uma lenda agora, era ainda mais impossível no passado, e A única agulha louvável de Dinghai Shenzhen foi levada pelo Rei Macaco. Não tenho medo da interferência de tesouros no Palácio do Dragão!
Ou os flocos de neve ou a imagem caótica desapareceram, e uma série de cenas onduladas e brilhantes permaneceram. O Rei Dragão do Mar da China Oriental mostrou a reação instintiva de um dragão à extinção do mundo.
Meng Qi estendeu a mão direita e tocou o momento em que o Rei Dragão do Mar da China Oriental passou da calma para a surpresa e o pânico.
Foi nesse momento que percebeu que seu status divino dos Imperadores dos Quatro Mares e da Corte Celestial estava dividido!
A abrasão desapareceu abruptamente e Meng Qi apenas sentiu que havia sido expulso do longo rio do tempo. Sob o poder da Tábua das Sete Mortes, ele passou pelo caos, turbulência retrógrada e subiu o rio.
Não sei quanto tempo passou, seus olhos se iluminaram e ele descobriu que a água ao redor estava balançando, luz cintilante, camarões soldados e caranguejos de pé, filho e neto de dragão, primeiro ministro tartaruga, peixes em geral, etc., o velho rei dragão estava no trono, segurando vinho, O espanto e o pânico em seu rosto não podiam ser ocultados completamente.
“O Rei Dragão ainda é tão velho e forte.”Meng Qi viu que o Rei Dragão do Mar da China Oriental era exatamente o mesmo de mais de seiscentos anos depois. Ele não parecia jovem porque havia retornado ao passado. Ele não pôde deixar de dizer.
O velho rei dragão olhou perplexo e descobriu que havia muita brusquidão em seu palácio do dragão. Um jovem taoísta misterioso então deixou escapar:
“Quem é você?”
Apareceu no Palácio do Dragão inexplicavelmente, dizendo inexplicavelmente que ele é velho e forte!
As tartarugas também estão surpresas. Elas se lembram claramente que não existia tal taoísta antes. Como ele conseguiu in?
Os guardas do Palácio do Dragão no Mar da China Oriental são rudes e a lei é tirânica. É de onde veio?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, o velho Dragão O rosto de King mudou novamente, apenas para sentir que a relação entre ele e o céu estava completamente quebrada.
Imediatamente depois, o Palácio do Dragão tremeu repentinamente, os pilares balançaram, e se estava prestes a se quebrar, corais e outros coisas caíram e os ladrilhos apareceram um após o outro rachando, espalhando-se diretamente para o fundo do mar, uma cena do fim do dia.
Nesse momento, Meng Qi empurrou um leque da nuvem coroa com a mão direita, e um Qingyun caótico irrompeu do Palácio Niwan, e a luz fraca caiu e se transformou em uma cortina de água na frente dos beirais. Palácio no Mar da China Oriental, de frente para o trovão das fadas vermelho, verde, amarelo, branco, preto e colorido e as chamas roxas extremamente lindas caindo como chuva.
A forte chuva caiu direto no Palácio do Dragão, Meng Qihao Não fuja, apressado.
Boom! Estrondo! Estrondo!
Trovão e fogo foram adicionados ao corpo, caindo na escuridão, causando ondulações, mas imediatamente desapareceram sem deixar vestígios.
Rompendo o trovão e o fogo, Meng Qi repentinamente se abriu na frente dele. Neste momento, ele estava acima de um vasto oceano, e havia caos e caos no céu como o trovão do mundo, com preto e branco entrelaçados, e sua longa história Existem trovões vermelhos, verdes, amarelos e brancos que desabam, assim como vermelhos, laranja, amarelos, verdes, azuis e roxos e outras ameaças de cores diferentes. Eles se enredam. outro e se transforma em chuva de fogo de meteoro, que é magnífico.
Olhe para o poder deles: se todos eles caírem, as criaturas dos quatro continentes e todos os oceanos serão completamente extintos, os picos não existirão e o mar vai secar.
Felizmente, eles não caíram completamente como gotas de chuva, e havia uma fina camada de ar enevoado cobrindo o ar, condensado em um fantasma feminino com um corpo com cabeça de cobra, seus braços abertos, como se abraçasse Para nove dias, Meng Qi só podia ver suas costas.
O trovão e o fogo lutaram, mais em seus braços, e desapareceram pelo ar enevoado, os poucos restantes, difíceis de passar, perderam muito poder, e até baixaram a essência, e atingiram o solo relacionado aos céus, o deus dos quatro mares. Espere.
“O que Nuwa deixou para trás?” Meng Qi ficou atordoado e imediatamente ouviu um som quebrado que não poderia ser descrito em palavras.
Se você realmente quiser descrevê-lo, é a luta impotente de um universo quando chega ao fim, é o dia do juízo final, um pequeno grito desesperado, é o grande terror do colapso do mundo!
Depois de um instante, um raio de luz se acendeu, tornando-se branco a puro, deslumbrante, iluminando todos os deuses e fogos do céu e queimando o mundo sem cor, como se apenas esse brilho restasse entre o céu e a terra.
Os olhos de Meng Qi pareciam furados e nenhum objeto estranho podia ser visto, mas seu coração era como um lago plano, sem ondulações. Nas profundezas das pupilas da cena escura, uma lâmpada vítrea antiga destacava-se a cena. Sai, florescendo o brilho ilusório da circulação em preto e branco
O que eu vi nunca foi diferente. A incandescência desapareceu e as linhas deslumbrantes das estrelas apareceram, mas elas estavam espalhadas e espalhadas, como se estivessem espremidas em uma bagunça, e era impossível ver a causa e o efeito detalhados.
Boom!
A luz forte diminuiu, o céu ficou escuro e o mundo ilusório de causa e efeito também estava sombrio.
Caiu uma gota de chuva, sua cor era vermelho escuro, como sangue escuro, uma pequena quantidade dela penetrou no ar enevoado, e caiu no chão, formando imediatamente uma inundação monstruosa, inundando a cidade, virando pico da montanha em uma ilha isolada.
Boom!
O céu afundou de repente, como se estivesse caindo, e então, um após o outro, o brilho se ergueu no céu, vinte e quatro vezes, espalhado em todas as direções.
Os céus estão começando a desabar!
Meng Qi tem esperado por este tempo. No mundo ilusório da causalidade, uma confusão de diferenciação causal, transformando-se em 24 partes, correndo uma para a outra, brilhando intensamente.
A causa das frutas mudou, Meng Qi não tentou interceptar o tesouro. Uma vez que ele correu pela rede de ar enevoado, sob o trovão e fogo, ele seria exterminado nas cinzas. Portanto, ele lembrado com vinte e quatro Ding Haizhu As características causais relacionadas e várias conexões só podem ser facilmente derivadas e pesquisadas depois de retornar ao futuro.
A lâmpada de vidro brilha silenciosamente, e as linhas de causa e efeito são lembradas nos olhos de Meng Qi.
Vendo que estava prestes a se lembrar completamente, ele de repente moveu seu coração e olhou para o céu incontrolavelmente.
A causa e o efeito desapareceram, o caos emergiu e o céu ficou vermelho escuro, fosse leste ou oeste, cheio de vórtices irregulares, e um par de olhos aterrorizantes extremamente frios e indiferentes se condensou.
Ele está olhando para o inexplicável lugar alto onde os céus estão desmoronando!
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1129: os céus desmoronam
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence