наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1127: Quantas coisas existem no passado e no presente

Capítulo 1127: Quantas coisas existem no passado e no presente – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 1127: Quantas coisas existem no passado e no presente

Acima do mar de nuvens, um flash de luz passou. Meng Qi estava verificando as economias do Rei da Inspiração e pensando nas duas perguntas agora mesmo.

O principal objetivo desta viagem é perguntar quando os céus caíram. É olhar para trás no tempo, testemunhar o processo do colapso dos céus e encontrar a trajetória do disperso Dinghaizhu, então quanto a determinar o alcance aproximado e estabelecer a base para retornar ao futuro para encontrá-los. E quando questionado quando o senhor demônio atingiu a corte celestial, ele brilhou para sua própria inspiração.

Ainda me lembro que quando entrei pela primeira vez na Westward Journey, uma vez perguntei a um pequeno demônio. Ele combinou o ataque do senhor do demônio à Corte Celestial com a queda da Corte Celestial, e até pensou que o primeiro causa do último. Há uma contradição óbvia na classificação da linha do tempo:

Após a verificação indireta ou direta pelas partes antigas, como o Buda Demônio, Sha Wujing, etc., acredito que houve uma batalha para os deuses primeiro, e os céus se beneficiaram do Yuanshi Tianzun oculto. Os deuses morais formaram uma forte aliança, que suprimiu completamente os monstros budistas e outras forças e atingiu o estágio mais próspero. Mas não há coisa eterna no mundo. pico muitas vezes significa o início de um declínio. Ele pode não estar mais satisfeito em ser uma figura de palco de Yuanshi Tianzun e Moral Tianzun, e ser uma vida vazia e opressora na situação do outro lado do céu, então aí são coisas como a batalha do submundo, e há rachaduras indetectáveis ​​na aliança.

Neste delicado momento, o senhor demônio de repente alcançou a outra margem, atingiu a corte celestial e danificou severamente o imperador com sua própria queda, e ao mesmo tempo expôs a contradição entre o oponente e os Yuanshi Tianzun e o Tianzun moral, então a situação mudou, e o Budismo começou a fazer arranjos. Os taoístas responderam. O Imperador do Céu caminhou na beira do penhasco, tentando usar sua força para alcançar um equilíbrio entre a fonte e a fonte. Em tal nuvem e turbulência, um macaco neto saltou da pedra sagrada congênita do imperador demônio Nuwa. Coisas, como a continuação da disputa entre o submundo, como um motim no céu, perseguindo o imperador e deixando-o subjugar ele, que sabe que o imperador caiu diretamente para o Buda.

Posteriormente, o Buda que havia conquistado muitos benefícios finalmente alcançou o reino de Yuanshi Tianzun e começou a tentar reduzir o espaço e organizar a jornada para o oeste, mas não muito depois do final da jornada para o oeste, por razões desconhecidas, Tianting de repente Depois de cair, suspeita-se que várias pessoas da outra margem pisaram os nove céus juntas. O Imperador do Céu foi martirizado e transformado em uma espada do tempo. No processo, ninguém sabia se o seu aliados foram suprimidos ou não agiram.

Após a queda da Corte Celestial, o Buda foi destruído, o santo demônio atingiu o Lingshan, Ananda foi traída e dez mil Budas caíram juntos.

Conferindo os deuses, os mestres demônios atacando o céu, a jornada para o oeste, a queda dos céus, a batalha de Lingshan, esta é a linha do tempo de eventos antigos que eu classifiquei, mas para o pequeno demônio neste mundo, já que ainda há um céu no meio. É impossível para eles confundir a época em que o grande santo Yaowu proclamou sua majestade e proclamou e se tornou um Buda.

A memória e a linha do tempo não estão alinhadas, as coisas devem estar estranhas, então Meng Qi pediu a hora do mestre demônio ir para o céu, e a resposta do rei da inspiração o fez sentir “é realmente tão”.

Neste mundo, o ataque do demônio ao céu ocorreu há menos de seis anos, quando o céu caiu!

O intervalo é tão curto que o pequeno demônio algumas centenas de anos depois pensa que eles são a mesma coisa completamente logicamente, mas a jornada para o oeste foi de mais de 800 anos, muito antes do diabo atacar o céu, e ele pensou que a ordem da linha do tempo é contraditória.

Então, quem está certo e quem está errado?

Meng Qi não hesitaria em se ater ao penteado anterior, porque foi afirmado pelas duas partes diretas do Buda Demônio e Sha Wujing, e a Viagem ao Oeste foi derivada de um período da história do deus moral. Não sei quantas coisas plausíveis ou fragmentos históricos foram preenchidos, e o caos na ordem de aparecimento é completamente compreensível, sem mencionar que algumas pessoas suspeitam que os deuses morais extraíram este novo mundo real histórico para cobrir alguns segredos.

No entanto, alguns detalhes o deixaram menos certo:

Para seu próprio palpite, o Buda Demônio apenas admitiu ter conspirado com o Lorde Demônio, traindo o Imperador do Céu e o caos de Lingshan. Budismo e Yaozu não se comprometem com outras coisas. Eles acabaram de mencionar que o Imperador do Céu foi um pouco incapaz de segurar o Grande Sábio Qitian depois de ser gravemente ferido pelo Lorde Demônio.

E isso parece apontar para o motim no Palácio Celestial com certeza, mas se formos mais fundo, há muitas explicações. Quem pode ter certeza que após a Viagem para o Oeste, o Rei Macaco não lutou contra o Imperador pela segunda vez?

Por exemplo, a batalha da Queda do Céu!

Mesmo quando o Palácio Celestial estava tumultuado, quer o Imperador dos Céus participasse de uma batalha ou não, tinha que dizer duas coisas.

Naquela época, a força do macaco definitivamente não era tão boa quanto no final da Jornada para o Oeste. Na maioria das vezes antes do término da boa sorte, o imperador ainda estava na casa do imortal mundo, mesmo que ele tenha sido severamente danificado pelos assuntos do diabo, e ele foi abençoado com incontáveis ​​bênçãos. Somente aqueles do outro lado podem lutar. Não importa o quão ruim eles sejam, eles não podem ter medo. O Buda Demônio apenas disse que é um pouco demais. Portanto, o Imperador do Céu foi cauteloso ao levar os macacos a causar problemas no Palácio Celestial., Se ele renunciará ao seu status e aos truques do Grande Sábio Qi Tian está aberto para discussão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se fosse a batalha da Queda do Céu, o Grande Sábio Qi Tian encerrou a batalha e derrotou o Buda, alcançando o reino da fortuna perfeita, e pode até ter as características do outro lado. ao mesmo tempo, há outras pessoas do outro lado que envolvem o imperador e passam os dois sem problemas. O movimento, que foi quase realizado pelo imperador dos céus, foi considerado normal.

Portanto, as observações do Buda Demônio não podem ser usadas como evidência definitiva da Jornada para o Oeste após o ataque do demônio no céu, mas Sha Wujing explicou essa sequência de forma clara e precisa, e como um poder lendário, a memória não será perdido por causa da história. Extraído e desfocado, é confiável à primeira vista.

Mas pense nisso com cuidado, não importa se é uma jornada para o oeste, o ataque do diabo ao céu ou mesmo os deuses morais extraindo essa história, a maior parte de Sha Wujing ainda não provou a lenda, e a lenda em si não envolve o longo rio do tempo. Com as características do outro lado, quando ele consegue irromper, ele pode restaurar a memória caótica e vaga?

Mais importante, Sha Wujing é o enviado cego da mãe sem nascimento. Ele não consegue acreditar completamente. Mesmo que ele mesmo não esteja disposto a enganar a si mesmo, ele não pode conter a manipulação secreta da velha mãe de sua memória.

As duas evidências mais críticas pareceram inadequadamente rigorosas e alguns detalhes estão se tornando cada vez mais significativos. Por exemplo, o pequeno demônio mencionou que depois que o diabo atacou o céu, os Nove Espíritos Yuansheng foram enviados para guard O portão de Jiuyou ainda está lá. Se o mestre demônio atacou o céu antes de Journey to the West, quando Tang Seng e Sun Wukong e sua comitiva encontraram os Nove Espíritos Yuansheng, ele obviamente deveria proteger o portão de Jiuyou, como poderia facilmente escapar?

Por exemplo, antes de o Lorde Demônio atacar o céu, o Grande Imperador Zhenwu misteriosamente desapareceu e foi para a origem da vida e da morte. Quem era o Grande Mestre dos Nove Céus Demônio Pendurado que o Rei Macaco procurava quando perguntou para reforços?

Embora este seja o conteúdo de Journey to the West que li, provavelmente há algo a acrescentar ao vinagre. Por exemplo, não há dificuldade como os Nove Spirit Yuansheng durante a Journey to the West, e eu nunca convidei o Grão-Mestre dos Nove Céus Dang Mo, mas detalhes semelhantes Existem também algumas coisas que podem ser verificadas pelo poder no futuro, o que nos torna menos seguros.

E se a Viagem ao Oeste for colocada antes do ataque do diabo ao céu?

Meng Qi caiu em contemplação, derivando outra possibilidade:

Após o doce período da aliança, o imperador do céu, que era cultivado e avançado durante o dia, tinha a ambição de se tornar o verdadeira divindade do mundo, e também do budismo, não quero ver o taoísmo sempre dominar os céus e os mundos, então pequenos atritos começaram a aumentar, como a batalha do submundo. Neste caso, o Rei Macaco saltou do congênito pedra sagrada como peão em jogos e lutas.

Quando ele fez um barulho no Palácio Celestial, ele pode ter a ajuda dos deuses morais. Os deuses relacionados ao grupo taoísta liberaram a água, de modo que os deuses pareciam ter que fazer isso sozinhos. ele fez isso, o “mestre misterioso” do Rei Macaco poderia usar isso. O Imperador do Céu havia alcançado um certo objetivo e, vendo que a situação estava errada, o Imperador do Céu convidou decisivamente o Buda Ocidental. Talvez ele tenha caído completamente nas mãos do Budista seita, ou ele estava apenas expondo a conexão com o Buda e buscando um novo equilíbrio.

Depois de Journey to the West, ela fermentou por um número desconhecido de anos, então o Lorde Demônio atacou o céu. Desta vez, o imperador mostrou uma força terrível, na ausência da ajuda de Yuanshi Tianzun, Moral Tianzun e Buda Em seguida, lutar sozinho para matar um homem da outra margem?

Apenas aqueles do outro lado podem lutar contra aqueles do outro lado. É difícil para aqueles do outro lado matarem uns aos outros. Freqüentemente, eles só podem ser selados ou suprimidos. Para escalar a outra margem, se não houver outra pessoa antiga para ajudar, matar sozinho uma pessoa da outra margem, é o suficiente para mostrar que a força do imperador é provavelmente comparável ao Deus do Céu Vasto da Era Primordial, e realmente tem o prestígio de oprimindo a primeira geração.

Por que o mestre dos demônios foi para o céu? Talvez alguém quisesse testar algo. Por exemplo, por que o imperador celestial teve confiança para competir com as duas grandes divindades celestiais e o resultado foi que ele testou a força do imperador celestial e sua confiança em matar aqueles do outro lado?

Depois de esclarecer esses segredos, ou confirmar que os segredos estão diretamente relacionados a Dao Guo, não muito tempo depois, várias pessoas do outro lado juntaram forças para romper os Nove Céus e deixar o Imperador dos Céus ser martirizado. Talvez o Buda tenha sido incluído?

Embora faltem os principais detalhes para conectar as coisas, parece ser capaz de ver o outro lado da questão desta forma e encontrar outra explicação. Meng Qi respirou fundo e se sentiu cada vez mais antigo É estranho, só de pensar nisso deixa o couro cabeludo dormente, e depois de duas extrações históricas, está em um estado de caos e contradições, e é difícil determinar quem é verdadeiro e quem é falso.

No que me diz respeito, se quero olhar para trás no tempo e ir mais longe, receio que essas coisas não possam ser evitadas.

Inconscientemente, ele já escapou para o Mar da China Oriental, e os tesouros do Palácio de Cristal do Rei da Inspiração há muito se esqueceram de contar.

Enquanto a luz descia, Meng Qi encontrou a tribo marítima de patrulha, perguntou onde ficava o Palácio de Cristal e mergulhou diretamente.

Do lado de fora do Palácio de Cristal, dois enormes caranguejos do mar rastejando, guardando o portão, Meng Qi sorriu levemente, se aproximou e fez uma chamada:

“Pobre Su Meng, consulte o Rei Dragão.”

“Esta é uma cerimônia de reunião.”

Com um movimento de sua mão, dois enormes martelos dourados voaram e pousaram em frente ao Palácio de Cristal.

Boom!

O solo tremeu e a água tremeu, e o Palácio de Cristal tremeu violentamente. As leis proibidas ao redor tornaram-se claras e claras, e claras e claras.

“Ataque inimigo!” O grito soou, e a velha e surpresa voz no Palácio do Dragão saiu: “Luz roxa e martelo dourado? Soldado inspirado?”

E inspirado deus O soldado foi tão quebrado e caiu nas mãos de um taoísta misterioso!

O pensamento vacilou, e o Rei Dragão do Mar da China Oriental de repente se levantou, correu para fora do Palácio de Cristal e o cumprimentou!

A inspiração foi plantada. Esses personagens devem ser tratados com educação!

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1127: Quantas coisas existem no passado e no presente

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1127: Quantas coisas existem no passado e no presente – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*