Capítulo 1107: a balsa do tesouro do mundo – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 1107: a balsa do tesouro do mundo
A noite é fascinante, os faróis dos carros são como um rio, Meng Qi caminha pelas ruas com as mãos nos bolsos da calça, curtindo lembranças familiares e desconhecidas. Era uma vez, ele vagava sozinho e solitário nesta cidade, iluminado por milhares de luzes Na escuridão, não há um lar que realmente lhe pertença, e agora, a figura ainda está solitária, mas a alma é forte, e não há emoções negativas, deixando apenas suspiros e sabores.
Zumbindo, o Talismã dos Dez Mil Reinos vibrou, ele o tirou e descobriu que era o pedido do Príncipe Wang.
O bastão sagrado sempre esteve no Salão dos Três Tesouros sem incidentes. Qual é a mudança secreta? Meng Qi murmurou, entrou em contato e disse com um sorriso: “Adeus naquele dia, o velho está desaparecido, por que ele está aqui agora?”
Wang Siyuan não andava em círculos e acariciava o gentil Gato Sanhua com a mão esquerda., Sem rodeios, disse: “Em quais universos o seu talismã de conhecimento universal flui?”
A causa dos vários efeitos está envolvida e ele não pode deduzir os detalhes específicos.
“O que há de errado?” Meng Qi perguntou confuso.
O príncipe Wang tossiu duas vezes, coçou o queixo de seu gato e disse com um sorriso: “Acabei de aceitar um emprego de adivinhador e descobri que o adivinho tem traços de um legado.”
“O legado da grande fome?” Meng Qi perguntou, enquanto mobilizava as causas dos vários efeitos, ligando o Ten Thousand Realms Communicator Ball e relembrando o Registro de Conhecimento Geral dos Dez Mil Reinos do Príncipe Wang.
Não importa se você olhar para isso, eu fiquei chocado, a tarefa de adivinhação que Wang Dashen fez no shopping foi lançada por seu irmão Meng Xiaoqi.
Existe alguém na terra que tenha traços de um legado?
Wang Siyuan sorriu fracamente: “Há muitas épocas nos Tempos Antigos Primordiais, e Honghuang é uma delas. A batalha entre o Deus Haotiano e o Imperador Oriental Taiyi ocorreu nos anos de Honghuang, e os humanos corpo naquela época foi totalmente desenvolvido, descendentes É o mesmo que a raça humana real, exceto que haverá aura mais imprudente, que se refletirá no exterior, deixando marcas sutis no rosto e nas palmas das mãos.”
“O que há de especial nisso?” Meng Qi conhece a grande vara do rei. Nunca falei muito e aparentemente expliquei qual é o legado dos antigos, mas não mencionei nenhuma informação útil, então fui direto para o núcleo e apontado para o núcleo.
Wang Siyuan disse com um sorriso, mas um sorriso: “O legado da veia pré-histórica em si não é nada especial. Não será inerentemente forte. Ainda tem que trabalhar duro, mas não se sabe quantas épocas foram destruídos, e o legado do legado em si vale a pena.”
Esse cara ainda não disse o ponto-chave. Meng Qi praguejou secretamente e disse sem rodeios:” Eu descobri onde está . Se você quiser saber, me diga por que vale a pena.”
O príncipe Wang não. Ele gemeu, como se já estivesse preparado há muito tempo, e disse lentamente:” A era é despedaçada e o tempo e o espaço não existem. Mesmo que as pessoas do outro lado sejam descuidadas, podem morrer e desaparecer. Do outro lado, a menos que se abriguem, só irão. Há pouca esperança de sobreviver aos despedaçados e viver até a próxima era.”
“E como as pessoas do outro lado protegem seus discípulos e amigos e sobrevivem ao fim da era, é sempre um segredo para as gerações futuras. Não sei muito mais. Só sei disso eles interceptarão uma parte do mundo real naquele momento e farão os arranjos correspondentes. Proclame-se por dentro e então deixe aqueles que precisam de asilo entrar.”
“O local onde se encontra o legado do dilúvio é provavelmente derivado dos fragmentos do dilúvio que passaram por várias épocas e não foram destruídos. Não sei qual ou qual dos grandes figuras do outro lado da “balsa do tesouro mundial”, tempos antigos Nos primeiros anos, pode haver algumas grandes figuras do outro lado, grandes videntes e grandes habilidades lendárias que acordaram de lá, partiram imediatamente e entraram o mundo real.”
A terra foi derivada de fragmentos pré-históricos que algumas pessoas na outra costa usaram para sobreviver à morte da era? Meng Qinian e a Ilha Jin”ao também têm um fragmento pré-histórico, e de repente ele percebeu. Não é de admirar que ainda haja um par de Hao Hao aqui. A adoração dos deuses ainda tem a história do imperador oriental Taiyi. Não é de admirar que muitos mitos e histórias sejam quase verdadeiros, com sobrancelhas e sobrancelhas, até mesmo com nomes de lugares correspondentes, mas não há trilhas de fadas, porque os deuses deixaram aqui há muito tempo, não é de admirar O segredo é vago, e não é realmente verdade.
Não deve ser revelado no mundo e alegar que os deuses são estipulados pelas pessoas que deixaram a outra margem?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele também é a adulteração da história de Conferindo Deuses e Viagem ao Oeste?
Ele Ou quem seriam?
Não há Li Dan no mundo dos deuses consagrados que fez 5.000 palavras de moralidade. A terra já existe. Este lugar poderia ser a “jangada do tesouro dos deuses da moralidade”?
Porque ele fazia parte do mundo real durante os anos pré-históricos, a terra e o mundo real atual interagiam um com o outro, então houve uma batalha entre Shang e Zhou, e houve uma viagem para aprender as escrituras?
Surgiram todos os tipos de dúvidas e especulações, e a voz de Meng Qi estava inconsciente. Torna-se baixa e profunda: “Você quer descobrir o segredo das pessoas do outro lado que sobreviveram à morte da era a partir deste fragmento pré-histórico?”
“Esta peça? Você está naquele entulho pré-histórico? “O príncipe Wang está tão entusiasmado que sorriu:” Claro, quem não quer descobrir esse segredo?”
Especialmente os monstros celestiais encontrados pela família Wang são estranhos e misteriosos. Eles podem estar relacionados aos Tempos Antigos Primordiais. Talvez possam ser encontradas pistas nos fragmentos do pré-histórico!
Meng Qi gemeu e disse: “Estou realmente aqui. Já cooperei com as forças locais. Elas me ajudarão a encontrar todos os tipos de pistas, mas não verei os resultados por um tempo. Quando eu faça uma colheita, vou encontrá-lo novamente para explorar este lugar.”
“Os fragmentos antigos do período pré-histórico foram destruídos e os segredos eram caóticos. É realmente difícil encontrar pistas apenas por dedução. ” O príncipe Wang raramente tem certeza da abordagem de Meng Qi e não fala muito. Arranhou o gato e interrompeu a conexão.
Não sei quantos Budas de fadas bem conhecidos são sagrados da terra. Meng Qi ficou assustado por um tempo e então suspirou. Espere pacientemente.
Ele controlou suas emoções, sua mente ficou mais relaxada depois de saber a origem da terra, e ele continuou a andar, relembrando o início.
A noite é pesada, a porta de um determinado andar do prédio está trancada, os computadores estão desligados, o roteador está brilhando, Meng Qi entra no escritório, olhando em volta, como se visse que ele estava brincando com computadores na empresa. A figura, com o rosto sempre brilhando na tela no escuro, um pouco sombrio e um pouco solitário;
Passando pelo campus deserto, Meng Qi entrou no prédio do dormitório e parou em uma das portas. Esfregando a placa do número da casa com a ponta dos dedos, ouvindo os roncos e as conversas sobre o sono lá dentro, quantas piadas sobraram com aqueles animais e quanta juventude sobrou aqui;
Na cidade do condado O campus do colégio, a noite é tranquila, mesas e cadeiras estão desocupadas e pilhas de livros e papéis são colocados sobre elas, o que mostra claramente o trabalho árduo e as dificuldades do mestre. Naquela época, eu também estava no terceiro ano do ensino médio, mas toda vez que eu fazia uma pausa cheia de belas e interessantes lembranças, fico mais feliz quando sou o mais simples;
Vagando pela escola secundária e primária, Meng Qi voltou para a casa de seus pais novamente, mostrando as cenas da infância, travessuras teimosas, odontologia Yu
Ele parou na frente da cama de seus pais, olhou para os idosos adormecidos, com um sorriso no rosto, gentilmente colocou a colcha para eles e então desapareceu a luz da lua.
“Xiaoqi!”, mamãe sussurrou repentinamente em seu sonho. Ela não sabia o que havia sonhado e as lágrimas encheram seus olhos.
Suba ao céu em um passo e volte ao Palácio Yuxu. Meng Qi se senta no leito de nuvens com paz de espírito e suavidade, o que naturalmente faz com que o mundo da paisagem interna gire lentamente.
Ao mesmo tempo, He Mu, que estava meditando, ouviu a voz do mestre:
“Xiao Mu, venha aqui.”
He Mu veio para a palma da mão de Suas dúvidas. Ensinando a sala silenciosa, curvou-se e perguntou: “Mestre, qual é a sua ordem.”
Meng Qi tem um talismã amarelo claro em sua mão, dizendo lentamente:
“Você vai para o mar infinito do abismo. “Enterre este Talismã Yuanhuang no antigo local do Templo Shuluo.”
Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1107: a balsa do tesouro do mundo
Autor: Squid who loves diving
Tradução: Artificial_Intelligence