наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 858: Xu Yinluo, o Senhor dos Dez Mil Budas

Capítulo 858: Xu Yinluo, o Senhor dos Dez Mil Budas – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 858: Xu Yinluo, o Senhor dos Dez Mil Budas

Vendo Xu Qi’an gemendo silenciosamente, a transmissão da idéia da pérola explicou:

“Lenda, nos tempos antigos, este céu e terra tinham apenas um continente. Mais tarde, após a era dos deuses e demônios, o céu e a terra se quebraram, e o continente das Nove Províncias foi despedaçado e formado. Existem inúmeras ilhas.

“A ilha que emergiu do Guixu deveria ser parte do continente de Kyushu.”

Xu Qi’an acenou com a cabeça, e enquanto olhava para o dono da‘ Onda de Fúria ’, ele disse:

“Pergunte a ele sobre seus pontos de vista específicos.”

Pérola” traduziu “as palavras de Xu Qi’an para o dono da ilha da Fúria, que ouviu as palavras, mostrando uma expressão séria, dizendo:

“Suspeito que alguns deuses e demônios não caíram, mas presos na ilha.

“Eles parecem tão reais e poderosos, e o poder de escape enlouquecerá as pessoas, mas uma barreira terrível selou a ilha, isolando o interior e o exterior.

“Eu e As Mo Yu aproximou-se da barreira, ele e os Guardas Dragão foram contaminados com a aura aterrorizante dos deuses e demônios, e houve uma mudança anormal.”

Quanto ao motivo do sopro dos deuses e demônios dotar Moyu e o homem dragão com espíritos, o dono da ilha da Fúria não está claro sobre isso. A própria ilha é um mistério e precisa ser ser explorado e estudado.

A raposa de nove caudas zombou e disse:

“Quem pode prender os deuses em uma ilha? Mesmo que seja um continente.”

Ela não acredita nas palavras do dono da ilha de Fury Waves, e prefere acreditar em Xu Qi’an, que uma vez viu a cena da queda dos deuses e demônios na memória do Deus Gu.

No entanto, este apareceu do nada. A própria ilha representa ‘inacreditável’, então a Raposa de Nove Caudas não a refutou diretamente.

“Qual é a situação, vá e veja para você mesmo.”

Xu Qi’an virou a cabeça e olhou para o dragão corpulento, alto e hediondo de escamas azuis e disse:

“Você é responsável por liderar o caminho.”

Pearl traduziu as palavras para o dono da ilha de Fúria, e o povo dragão de escama verde olhou para a raposa celestial de nove caudas.

Embora a civilização da Ilha de Arzu tenha nascido e uma cidade-estado foi estabelecida, é forte A regra de sobrevivência de Zheweizun ainda afeta o grande número de descendentes de deuses e demônios.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A única pessoa que pode meio forçá-lo a correr riscos é o Senhor do Reino do Demônio do continente de Kyushu.

Quanto ao motivo de estar pela metade. Forçado, o dono da ilha de Ondas de Fúria também não quer e quer voltar para a “Ilha dos Deuses e Demônios” para descobrir.

Em comparação com a última vez que nos encontramos, a força desta raposa de nove caudas parece ter sido extremamente forte. Seja diligente, temo que esteja muito perto do reino do primeiro grau dividido pela raça humana.

Se ela estiver lá, você terá mais confiança em explorar a “Ilha dos Deuses e Demônios”.

Mas o dono da ilha das ondas furiosas ainda não o fez imediatamente acenar.

Percebendo sua contemplação e hesitação, a feiticeira de cabelos prateados perguntou com um sorriso:

“Qual é o problema?”

O dono da ilha da onda furiosa deixou soltou um suspiro de alívio e disse:

“A existência de Deus e da Ilha do Demônio vazou antes de eu voltar. Depois de tanto tempo, temo que muitos descendentes de Deus e do Demônio no reino Transcendente tenham sido reunidos no Mercado Retornado de Nanhai.”

“Meu amigo “vendeu a notícia a ele, mas ele não venderá apenas um dragão.

Isso significa que a pressão competitiva será grande.

Embora os descendentes particularmente poderosos de deuses e demônios tenham desaparecido há muito tempo, a vasta área no exterior é incontáveis ​​vezes maior do que o continente de Kyushu. Se você realmente deseja reunir todos os descendentes de deuses e demônios no Reino transcendente, ainda é um número muito surpreendente.

Mesmo que apenas uma parte dela seja reunida, é uma força poderosa.

O dono da ilha da Fúria sentiu que deve declarar claramente seus interesses, de modo a evitar que a raposa celestial de nove caudas seja muito arrogante e provocar o ataque dos descendentes dos deuses e demônios.

Pearl traduzido para Xu Qi’an, que ficou muito feliz e deixou escapar:

“Existe uma coisa boa?!”

? O dono da ilha de Nulang não entendia a linguagem humana, mas parecia extremamente satisfeito ao ver que o rosto do homem se iluminou a uma velocidade visível a olho nu.

Isso é algo para ficar feliz?

.

Regiões ocidentais.

Uma cidade-estado chamada ‘Beichang’, localizada ao norte da montanha sagrada de Alando. Devido à pobreza e desolação, esta cidade-estado está um tanto dilapidada e deprimida.

O senhor da cidade é o único nobre aqui, e Alan Tuo o nomeou apenas porque ele não estava longe quando era jovem, e foi para Alan Tu para uma peregrinação.

A muralha da cidade de Beichang é dominada por pedras e loess, e é quase integrada ao deserto fora da cidade, com um toque de antiga solidão e desolação.

Zhu Lai é um mendigo na cidade de Beichang. Ele está com 17 anos este ano. Usando uma túnica esfarrapada e apoiado em uma vara de madeira, ele manca pelas ruas de Beichang, orando para que alguém mostre bondade. Dê-lhe um pouco de comida para esta pessoa que não come há quatro dias.

Beichang é estéril e as pessoas que vivem aqui não têm comida e roupas. Onde pode haver mendigos com comida e esmolas?

“Você leu o aviso no quadro de avisos? Ouvi dizer que a Montanha Sagrada de Alanto realizará uma conferência de Dharma após a queda e chamará os seguidores das Regiões Ocidentais para uma peregrinação.”

“Ah, a jornada está longe. Como você chega lá? Sem falar nos bandidos, o frio e a fome podem matar você.”

“Se você for agora, não terá se preocupar com o frio, mas é outono quando você voltar.”

A conversa dos pedestres na rua atraiu a atenção de Zhu Lai.

Alan Tuo deseja realizar uma conferência de Dharma para reunir os crentes em uma peregrinação?

O espírito de Zhu Lai melhorou, assim como despejou um balde de água fria em um verão quente, ele imediatamente arrastou seu corpo cansado para o quadro de avisos no portão da cidade.

Em sua carreira de mendigo, ele ouviu rumores sobre Lord Santos.

Diz-se que quando o senhor da cidade era jovem, ele era um bastardo preguiçoso. Um dia ele foi repentinamente abençoado para a alma e sentiu que havia nascido para o Dharma, então ele correu para Alando para uma peregrinação.

Ele se banhou na luz de Buda na montanha sagrada, foi apreciado pelo budismo e se tornou um discípulo do budismo.

Desde então, ele fez um progresso constante e assumiu a cadeira de senhor da cidade.

Esta história foi passada de boca em boca em Beichang por muitos anos e pode ser considerada um modelo de crença de mudança de vida no Budismo.

Acreditar no Budismo e fazer uma peregrinação pode mudar seu destino. Zhu Lai só tem um pensamento em sua mente: vá ao quadro de avisos e veja!

A meia milha de distância, ele parecia ter caminhado por meia vida. Quando chegou ao quadro de avisos, estava ofegante e tonto.

“O que diz no quadro de avisos?”

Ele agarrou um civil ao lado do quadro de avisos.

“Mendigo fedorento, vá embora.”

O homem ficou furioso e chutou Zhu Lai para longe.

Zhu Lai, que já estava com fome e sede, caiu pesadamente no chão, sentindo apenas que sua consciência começava a deixar seu corpo, e sua vida estava para chegar ao fim.

Depois de um tempo, ele lentamente recuperou o controle de seu corpo.

“Você gostaria de beber água?”

Uma voz gentil ecoou em seus ouvidos, Zhu Lai abriu os olhos e viu um homem de meia-idade de aparência comum parado ao lado dele e entregando um saco de bexiga de água.

O homem de meia-idade usava uma túnica grossa e simples, e sua pele era escura. Ele parecia um cidadão comum na cidade, mas seus olhos eram tão gentis e cheios de bondade.

Zhu Lai franziu os lábios secos e rachados, mal podia esperar para beber água e começou a beber.

Ele está com sede há muito tempo.

Bebendo a bolsa de água de uma vez, Zhu Lai arrotou contente. Nesse momento, ele estava cheio de ansiedade e vigilância. Não sei por que o homem de meia-idade na frente dele queria se ajudar um mendigo tão desleixado.

“Amitabha!”

O homem de meia-idade juntou as mãos e disse com alívio:

“Quase pensei que você estivesse morto agora.”

Acontece que era o Budismo. Crentes… Enquanto Zhu Lai estava aliviado, ele se sentiu um pouco estranho.

No território do budismo em Beichang, há naturalmente muitos crentes no budismo, mas de acordo com seu entendimento, os crentes budistas na cidade acreditam em lutar pelo mar de adversidades e alcançar o status de fruta.

Sou eu que tenho diploma.

Poucos entusiasmo por boas ações.

“Obrigado!”

Mas ele ainda expressou sua gratidão e cautelosamente devolveu a bolsa d’água.

O homem de meia-idade pegou o saco d’água e disse:

“O quadro de avisos disse que Alanta faria uma conferência de Dharma e convocaria os crentes para irem à peregrinação. Mas isso foi apenas para os ricos e ricos. A chamada das pessoas.

“Pessoas como nós não conseguem chegar a Alando.”

Zhu Lai ficou em silêncio por um tempo, e então disse” Obrigado”.

O homem de meia-idade continuou:

“O verdadeiro Buda não está em Alando! “”

Zhu Lai ficou surpreso e olhou ao redor em pânico. Ele não esperava que pessoas de meia-idade dissessem esse tipo de coisa rebelde.

Felizmente, os pedestres estão com pressa, não um está aqui.

O homem de meia-idade disse:

“Eu acredito no Budismo Mahayana, o verdadeiro Buda. Irmão, você tem um relacionamento predestinado com nosso Budismo Mahayana, você está disposto a se juntar ao meu Budismo Mahayana?”

Budismo Mahayana?!

Zhu Lai ouviu falar deste culto. Diz-se que todos os seres vivos podem se tornar Budas. Ele não sabe se é muito específico. Em suma, é um culto que confunde as pessoas..

“O que você me contou sobre isso? Eu, eu sou um crente budista devoto, estou indo para Alando para uma peregrinação.”

Zhu Lai disse em voz alta, ele não esperava encontrar um culto aqui.

Ele se levantou enquanto falava e tentou deixar o homem de meia-idade com uma fala estranha.

O homem de meia-idade seguia lentamente atrás dele, seu tom de voz era lento e lento:

“Se você não puder andar até Alantau, só morrerá no caminho.”

“Não se preocupe com isso.”

Zhu Lai só quer ficar longe dele, longe do Budismo Mahayana que engana a multidão.

Beichang está atacando budistas Mahayana e pegá-los é pena de morte.

Embora ele seja um mendigo com pouca sorte, mas ele não quer morrer.

“Irmão mais novo, o Budismo Mahayana é o verdadeiro Budismo. Se você não acredita em mim, posso levá-lo para ouça os ensinamentos do Budismo Mahayana. “O homem de meia-idade baixou a voz e não perdeu a oportunidade de pregar.

Talvez eu possa fingir estar envolvido na seita do Budismo Mahayana e, em seguida, relatar ao senhor, em troca de uma viagem a Alando. Pensando nisso, Zhu Lai parou e olhou para o homem de meia-idade:

“Então, então vou apenas ouvir.”

O homem de meia-idade disse com satisfação:

“Irmãozinho, você definitivamente vai acreditar no Budismo Mahayana.”

Não, estou até morrendo, morrendo no caminho, pulando do topo da cidade, não vou acreditar no Budismo Mahayana… Zhu Lai bufou friamente em seu coração.

Ele silenciosamente seguiu o homem de meia-idade. Os dois atravessaram a rua e pararam em um beco isolado. O homem de meia-idade tocou a porta de um quintal ritmicamente.

Egrin, a porta do pátio estava aberta, e uma velha com cabelos grisalhos abriu a porta para eles.

Os dois entraram no quintal e seguiram a velha até a sala ao lado, que era ligada ao porão.

Abrindo a porta do porão, uma luz fraca penetrou nela. Os olhos de Zhu Lai se desviaram e viram mais de vinte pessoas em vestes esfarrapadas sentadas no futon, as mãos juntas, os olhos fechados, focados e religiosos Ouviu um jovem monge dando uma palestra.

Assim que a porta do porão se abriu, os crentes viraram a cabeça e olharam para trás, e o jovem monge que estava de frente para a porta também parou e olhou aqui.

O homem de meia-idade deu dois passos à frente, cruzou as mãos e disse:

“Mestre Jingsi, salvei uma pessoa destinada ao Budismo Mahayana.”

Depois disso, ele acenou para Zhu Lai e fez um gesto para que ele desse um passo à frente.

Zhu Lai olhou para o jovem monge enquanto ele avançava.

Ele tem olhos lindos e pele clara e não se parece em nada com um ocidental.

Se Xu Qi’an estivesse aqui, ele reconheceria que este era o pequeno monge Jingsi que seguiu Du’er Luohan quando a missão das Regiões Ocidentais entrou em Pequim.

Não estou muito velho, mas ele completou a Arte Vajra.

Sendo o líder de um culto em uma idade jovem, Qian Zhulai deve ter pensado consigo mesmo.

Nesse momento, ele ouviu Jingsi e sorriu e disse:

“O doador tem uma pele muito ruim e sua barriga está vazia. É melhor não comer fast food primeiro e depois escute os pobres monges com outras pessoas.”

Ainda há comida? Zhu Laixin disse que isso é ótimo, e antes de revelar você ao senhor da cidade, vou comer você de graça.

A velha de cabelos grisalhos logo mandou uma pilha de pãezinhos cozidos no vapor e uma tigela de água.

Zhu Lai devorou ​​comida e rapidamente resolveu o problema de comida e roupas.

Jing Si olhou para tudo isso com um sorriso e voltou-se para o homem de meia-idade, dizendo:

“Budismo Mahayana, salve os outros e a si mesmo, salve as pessoas comuns do mar de Sofrendo e ajudar as pessoas comuns a obterem frutos. Você fez um ótimo trabalho.”

O homem de meia-idade juntou as mãos e disse:

“Felizmente para ouvir meu Escrituras budistas.”

Todos juntaram as mãos e leram Canto:

“Buda Amitabha!”

Jing Si continuou:

“Hoje, há novos membros se juntando, e os pobres monges vão recontar a origem do Budismo Mahayana, e esperança para os recém-chegados. Eu sei.

“O Budismo Mahayana começou em Dafeng, as planícies centrais, e foi criado por o grande gongo de prata Xu Qi’an. Xu Yinluo é a reencarnação do Senhor dos Dez Mil Budas nos três mil mundos. Ele lutou contra o Budismo na Capital Dafeng. No meio, o grau do grau de Errohan.

“Cada Lohan compreende o verdadeiro significado do Budismo Mahayana, torna-se um Buda repentinamente e torna-se o segundo Buda do Budismo Mahayana”

Como Lohan poderia ser um Buda? Obviamente, existe apenas um Buda no mundo! Zhu Lai fez beicinho baixinho.

Ele ouvia com desdém a narrativa do jovem monge do Budismo Mahayana. Cada vez que o jovem monge dizia algo, ele respondia em seu coração ou zombava com desdém.

Mas quando ouviu que todos os seres são iguais, Zhu Lai ficou em silêncio.

Se existe realmente um lugar onde todos os seres são iguais, então eu o defenderei até a morte. Ele sussurrou em seu coração.

Ele é um mendigo desde criança. Ele foi cegado e intimidado, e sua vida é muito dolorosa.

Inconscientemente, ele mudou de idéia e começou a ouvir as escrituras e a pensar com cuidado.

“Salvando os outros e a si mesmo, libertando-se do mar do sofrimento.. Se Alan Tuo, se os crentes budistas nas regiões ocidentais estão salvando os outros e a si mesmo, ainda serei um mendigo? minha mudança de destino?”

“Se não houve ajuda daquele tio agora, ainda estou sofrendo de fome e tal Budismo Mahayana é realmente um culto…”

Todos os tipos de pensamentos passaram em sua mente.

Inconscientemente, Zhu Lai ouviu o jovem monge dizer:

“Este é o fim do dia!”

De repente, ele recuperou os sentidos e encontrou a fresta da porta A luz do sol tornou-se vermelho-dourada e é crepúsculo.

Ah, esqueci de implorar e tenho que morrer de fome novamente esta noite. Zhu Lai está muito ansioso e irritado.

Um mendigo como ele, que comeu esta refeição, mas não deu uma refeição, deve trabalhar duro para comer o tempo todo, caso contrário, terá fome.

Pensando nisso, ele se levantou rapidamente e planejou ir embora.

O pequeno monge fez muito sentido. Ele não revelou que Zhu Lai estava para partir, mas descobriu que os seguidores Mahayana ao redor estavam sentados e ninguém se levantou e saiu.

Todos olharam para o jovem monge com esperança.

Em seguida, ele viu o Pequeno Monge Jingsi tirando uma série de moedas de sua manga e disse à velha:

“Dê um ponto a todos!”

O A velha pegou as moedas de cobre e distribuiu-as uniformemente a todos de acordo com suas cabeças.

Além disso, ainda tem dinheiro para levar? ! Zhu Lai olhou para as cinco placas de cobre em sua palma. Na cidade de Beichang, isso poderia comprar cinco pães cozidos no vapor.

Guarde um pouco de comida, o suficiente para ele se alimentar por três dias.

Que seita é essa? Existe realmente uma seita neste mundo que distribui moedas de cobre aos crentes? !

As três visualizações de Zhu Lai foram severamente afetadas.

Monge Jingsi disse suavemente:

“O Buda não permitirá que seus seguidores sofram de fome para salvar os outros e a si próprios. Este é o propósito deste ensinamento, e as palavras do Budismo Mahayana devem ser praticado.”

Zhu Lai apertou a moeda de cobre em sua mão, sentindo que havia encontrado a organização.

Posteriormente, ele descobriu que o homem de meia-idade que o havia enviado para ensinar recebeu dez placas de cobre.

Hein? Não significa que todos os seres são iguais? !

Zhu Lai não consegue mais entender.

O homem de meia-idade sorriu e disse:

“Esta é a recompensa que mereço. Todos os que me salvam recompensam cinco moedas de cobre. Esta é a minha regra.”

Eu conheço muitos mendigos, muitos, muitos, eu, vou ficar rico.. Zhu Lai só tem essa ideia em sua mente.

Acredite apenas em budistas Mahayana e acredite no Senhor dos Dez Mil Budas!

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 858: Xu Yinluo, o Senhor dos Dez Mil Budas

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 858: Xu Yinluo, o Senhor dos Dez Mil Budas – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*