наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 856: Eventos

Capítulo 856: Eventos – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 856: Eventos

As linhas distorcidas e incompletas que simbolizam os espíritos da alma, depois de ver a aparência do corpo humano de Xiaolong, as três extraordinárias potências na proa e na popa ficaram atordoadas e foi difícil esconder seu espanto.

Se a mudança do dragão foi um acidente, foi uma “experiência” na jornada do oceano, então as mudanças semelhantes apareceram no homem dragão, que quebrou a sorte de Xu Qi’an, Nove-Caudas Fox e Pearl, e perceberam que a situação não estava certa. Imagino, algo grande pode acontecer.

A raposa celestial de nove caudas rolou o pequeno homem dragão para frente, apertando seus lindos olhos para olhar para o linhas deslumbrantes…

“Xu Ningyan!”

Sua voz era suave e digna.

Xu Qi’an naturalmente entendeu o que ela queria dizer, ergueu a mão caída e uma” cobra negra “com um polegar grosso saiu de suas mangas.

Cobra Negra Yao Jiao voa em direção à garota demônio de cabelo prateado, no processo se transforma em um dragão de escamas negras semelhante a um tanque com um comprimento de corpo de quase dois metros, dois terços de seu corpo deitado no navio, um terço de seu corpo Arrasta-se no mar.

A raposa de nove caudas respirou fundo, resistindo à tontura, e observou atentamente as linhas na superfície do corpo dos dois.

Após a comparação, ela descobriu que as linhas dos dois são iguais Desordenadas e distorcidas, a natureza é a mesma, mas os agregados espirituais simbolizados pelas linhas são diferentes.

“As linhas em seu peito são de atributos terrosos, as pernas são agregados espirituais que representam o poder, e as caudas parecem ser…espaço?”

Com o rico conhecimento de deuses e demônios, a feiticeira de cabelos prateados interpreta o poder simbolizado pelas linhas uma a uma.

“É diferente do dragão, mas a natureza de a distorção é a mesma. Eles podem Foi o mesmo lugar que encontrou uma mudança anormal.”

Xu Qi’an combinou as pistas e raciocinou o resultado.

Então, ele olhou ao redor da Rainha do Tubarão e da Raposa de Nove Caudas e disse com um sorriso:

“Parece que o exterior realmente apareceu. Um lugar incrível.”

Antes de Xu Qi’an perguntar, onde os descendentes dos deuses e demônios podem obter acumulação espiritual que não pertence ao seu próprio sangue. A resposta da Raposa do Céu de Nove Caudas e da Rainha dos Tubarões é —Desconto, ele não existe.

“e apareceu recentemente.”

A feiticeira de cabelos prateados ainda não consegue aceitar que o acúmulo espiritual possa ser condensado, mas os fatos estão diante de nós.

“Não é uma coisa boa.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pearl balançou a cabeça, suas sobrancelhas delicadas franziram e seus pensamentos passaram pela mente de Xu Qi’an:

“Mo Yu é bom, o patrulheiro, ele é louco. Pode ser visto que isso vai pagar o preço.”

Mo Yu é o dragão transformado em marionete por Xu Qi’an.

Ela franze a testa e é tão fraca que os homens não conseguem evitar sentir compaixão.

Com certeza, depois que o valor nominal atinge um certo nível, a verdadeira vitória ou derrota é o corpo e temperamento, exceto para o deus flor, Xu Qi’an suspirou de emoção e imediatamente voltou seus pensamentos para o negócio.

“Há quanto tempo você não vai às Ilhas Arzu?” Ele olhou para Pearl.

A rainha do tubarão inclinou ligeiramente a cabeça e disse insegura:

“Provavelmente há três ou quatro calor e frio.”

Os descendentes dos deuses e demônios não têm noção de tempo. A raça humana é tão forte que Pearl não se lembrará deliberadamente do tempo.

“O território de Moyu fica no Mar Ocidental, longe das Ilhas Arzu. Se essa situação ocorreu recentemente, é teoricamente impossível para Moyu ser o mesmo que os guardas de patrulha nas Ilhas Arzu. Mudança.”

Análises de Xu Qi’an.

Pearl sussurrou:

“O líder das Ilhas Arzu é um descendente do ‘dragão’ e Mo Yu também é um descendente do dragão. Deve haver uma conexão entre eles.”

Esta é a conexão. Moyu e o governante das Ilhas Azul foram explorar um certo lugar juntos, mas eles encontraram um acidente e foram infectados com os espíritos caóticos e distorcidos dos deuses e demônios – as linhas estão fora dos espíritos. Em símbolo.

É razoável e normal para o “Proprietário da Ilha” levar um guarda para ir em uma expedição, então isso pode explicar porque os pequenos dragões têm as mesmas mudanças anormais que os dragões de terceira categoria.

A feiticeira de cabelos prateados pensou no pequeno cadáver do dragão que conheceu primeiro e disse profundamente:

“Então, aquele cara é tão louco quanto Mo Yu. Depois de voltar para o Arzu Ilhas, abatido aleatoriamente as criaturas da ilha?”

“Aquele cara “se refere ao dono da ilha.

Xu Qi’an retraiu o dragão, enquanto dizia:

“Vá para as Ilhas Arzu imediatamente para verificar a situação.”

A Rainha do Dragão e a prata -feiticeira de cabelo estava ansiosa para tentar.

É sobre a herança espiritual de deuses e demônios e está intimamente relacionado a eles.

Xu Qi’an sentiu o cheiro de “grande evento”. O poder dos deuses e demônios também é chamado de Lingyun, que nasce no sangue.

Há Moyu Jiaolong na frente e Xiaolongren atrás, ambos contaminados com acumulação espiritual que não lhes pertence.

Este assunto é absolutamente incomum.

.

No oceano escuro e sem limites, várias figuras segurando garfos de aço, balançando suas longas caudas, mergulham rapidamente no mar profundo.

Seus membros são como remos, e suas caudas e espinha formam uma “linha” curva, dividindo a água do mar, acompanhada por densas bolhas em sua natação.

Além da estrutura corporal adequada para nadar na água, eles também possuem a habilidade natural de controlar a água, desde a pequena quantidade de corrente d’água para aumentar a velocidade, até a grande onda que aumenta a turbulência e inunda o inimigo.

“Reef” é o capitão da Guarda Dragão. Ele está comandando doze guerreiros da tribo de dragões. Enquanto nada, ele diz:

“Atenção, de acordo com as informações fornecidas pela Inteligência Luan, o homem caído está próximo e nós temos um irmão que morreu tragicamente nas mãos do homem caído. O homem caído tem uma habilidade de teletransporte curto, cuidado com seus ataques furtivos.”

Sua voz é transmitida claramente através de o meio da água do mar. Nas orelhas de doze guerreiros da tribo de dragão atrás dele.

Deixe o som se espalhar suavemente no mar sem distorção, o que também é uma espécie de habilidade do homem dragão de controlar a água.

Quando os doze dragões ouviram as palavras, eles não puderam deixar de apertar os garfos de aço em suas mãos.

Eles foram enviados desta vez para caçar um homem caído da mesma raça, que foi massacrado nas Ilhas Arzu, e as criaturas na ilha turbulenta entraram em pânico.

E há muitas pessoas decaídas como ele.

Para eliminar essas pessoas caídas, as seis tribos sofreram pesadas baixas.

“O Jiao” tem um corpo corpulento e forte, uma volta maior do que os subordinados atrás dele, mas mesmo ele não tem certeza de que pode evitar os ataques dos caídos.

“Irmãos, somos os descendentes do ‘dragão’, os heróicos guerreiros da tribo. É nossa missão proteger as Ilhas Arzu e nossa terra natal, e é a missão que nossos ancestrais deixaram geração em geração. ”

“Nossos ancestrais guardaram as ilhas, e então temos uma casa para habitarmos e multiplicarmos. Hoje, devemos também proteger nossa pátria para as gerações futuras.”

A face do dragão de” Reef “exibia uma expressão de morte.

Os descendentes dos deuses e demônios das Ilhas Arzu, ao contrário de outros lugares, adoram não apenas os fortes, mas também o nobre.

Portanto, todo capitão deve ser não apenas a pessoa mais forte da equipe, mas também a pessoa com o caráter mais puro.

Quando a civilização se desenvolve até certo nível, o indivíduo Obedecerei ao poder em vez da moralidade.

É por isso que se diz que conquistar pessoas com força é um momento, e convencer pessoas com virtude pode durar muito.

Os descendentes dos deuses e demônios das Ilhas Arzu, desenvolveu uma “visão ética”.

Depois de patrulhar com concentração total por um longo tempo, esta equipe nunca encontrou os Caídos.

Já deixou este mar? ” Reef “adivinhou ao mesmo tempo, solto. Dê um suspiro de alívio.

É melhor evitar encontrar os caídos.

Neste momento, um homem dragão atrás dele gritou:

“Capitão, olhe acima.”

“O Jiao “estremeceu em seu coração e ficou surpreso. Era tarde demais para repreender seus subordinados. Seguindo seus gestos, ele olhou para cima, o sol penetrou no mar, as ondas balançaram e um a sombra no mar navegou rapidamente.

Navios?

Os dragões não desconhecem os navios, porque alguns descendentes fracos e diferentes de deuses e demônios também construirão navios para cruzar o mar.

Por exemplo, Ilhas Arzu Seis Os descendentes do rei da terra, Pimu, entre as tribos, os homens comuns desta tribo dificilmente saem para o mar, a menos que tenham um veículo grande o suficiente, eles se afogarão no mar.

“Vá e veja!”

Como capitão, o” Recife “assumiu a liderança para flutuar e os doze guardas dragão atrás dele o seguiram de perto.

A necessidade de cruzar o mar de barco significa que eles estão não é bom em água e nascem os dragões. A vantagem do “recife”, por isso a confiança é muito forte.

Além disso, você pode simplesmente perguntar ao cruzador sobre a situação.

Com o som de “crash”, as ondas quebraram na água uma após a outra, e o capitão do “recife” e os doze. personagens no navio.

A primeira coisa que notaram foi a raposa sedutora e a inocente e feminina rainha tubarão, mas não tiveram tempo de admirar as duas. A beleza da fêmea é forçada a ser atraída por o macho na proa do navio.

Que tipo de dragão macho é essa raça? As pessoas olharam para Xu Qi’an com curiosidade e surpresa.

O arquipélago de Arzu fica a dezenas de milhares de milhas de distância do continente de Kyushu, e a raça humana raramente vem aqui, e os descendentes dos deuses e demônios na ilha não viajarão muito para o continente de Kyushu.

Então, eles nunca viram a raça humana.

O macho na proa do barco é diferente do macho em suas impressões. O todo é mais coordenado e mais bonito, mas também é mais “fraco” porque não tem escamas, exagerado músculos, ou armas que simbolizam defesa. A parte afiada.

Quando o povo dragão olhou para os três, Xu Qi’an também estava olhando para o povo dragão.

Não existe loucura sanguinária, existe uma mente sã. A situação nas Ilhas Arzu é diferente do que eu esperava? Xu Qi’an gemeu e acariciou o queixo.

Em seu palpite, as Ilhas Arzu deveriam estar mergulhadas em uma situação terrível.

A ilha foi exterminada.

Neste momento, os dragões finalmente notaram o cadáver do dragão no convés.

Os Caídos, suas pupilas verticais encolheram ferozmente como uma cobra, e sua respiração tornou-se um pouco mais rápida.

O povo dragão deduz facilmente o que aconteceu. O homem caído louco e sedento de sangue encontrou o navio. Seguindo a tendência do instinto de matar, ele atirou nos três que estavam no navio e foi morto.

Não é de admirar que eu não tenha encontrado os caídos, que foram caçados pelos três homens fortes no navio.

A pérola aproximou-se da amurada do navio, olhou para os dragões e disse com uma voz gentil:

“Eu sou a rainha da tribo da cavala.”

a rainha da cavala? !

Os treze dragões se entreolharam. Com seu status e status, eles não estavam qualificados para ver a Rainha dos Tubarões.

Portanto, suas identidades são incertas.

Pearl se virou para olhar para Xu Qi’an, usando sua mente para transmitir:

“Eles não me conhecem.”

Está muito alto, às vezes Xu Qi ‘e sacode as mangas, Deslizou para fora uma pequena cobra preta.

A pequena cobra negra estava nadando no ar. Com um rugido, seu corpo inchou e se transformou em um dragão com um comprimento de corpo de dezenas de pés.

A aura extraordinária imediatamente preencheu esta área do mar, e a pressão de criaturas superiores fez os treze dragões tremerem, e as linhas por todo o corpo do dragão foram cobertas por Xu Qi’an com máquina de Qi, e o dragões não podiam testemunhar.

Do contrário, eles desmaiarão no local e, se for sério, ficarão confusos.

“Mo, Mestre Moyu.”

“Recife” rastejou imóvel na superfície, mas parecia reconhecer o dragão.

Por que Mestre Mo Yu estaria com eles?

Ele não morreu na expedição?

“Reef” tinha muitos pensamentos em sua mente e todos os tipos de especulações surgiram.

Ele não tem dúvidas sobre a identidade da rainha do tubarão, apenas o extraordinário pode ser associado ao extraordinário.

Vendo este homem dragão alto e corpulento assumir uma postura de rendição, Pearl perguntou suavemente:

“Este homem dragão no convés é a sua tribo?”

“Recife” ainda manteve sua postura prostrada, “Sim, Rainha!”

Pearl franziu a testa e fez a pergunta-chave:

“Por que ele se tornou assim.”

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 856: Eventos

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 856: Eventos – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*