
Capítulo 851: Conquiste – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa
Capítulo 851: Conquiste
O rosto da fêmea de tubarão lutou de horror, e sua cauda delgada continuou batendo, como um peixe sendo carregado no ar.
Só então Xu Qi’an viu claramente a parte inferior do corpo do tubarão, que não é muito diferente dos peixes comuns, mas a barbatana caudal bifurcada é grossa e larga, e parece que um movimento da cauda pode dar um tapa uma pessoa à morte.
A cauda do peixe balança poderosamente, as linhas são lindas e repousa em uma fêmea humana. Este é um, não, é um par de pernas longas e tonificadas. Xu Qi’an notou que ela estava usando armadura de rattan, com pérolas e cordões de vieira pendurados no pescoço. O colar feito transmite a ideia:
“Você é o guardião da Rainha do Tubarão?”
O Tubarão certamente não não falam a linguagem humana. Felizmente, o espírito primordial é forte o suficiente para ser capaz de espalhar ideias diretamente, em vez da linguagem.
O uso mais superficial é permitir que a outra parte conheça sua própria felicidade, raiva, tristeza e felicidade, e desejar substituir a linguagem por pensamentos, e o nível da alma é pelo menos extraordinário (apenas para Wufu).
“Quem é você!”
disse a cavala fêmea.
O que os tubarões falam é a linguagem dos deuses e demônios, que é uma linguagem transmitida desde os tempos antigos, então Xu Qi’an não a entendia.
A feiticeira de cabelos prateados disse com indiferença:
“Você não está qualificado para nos fazer perguntas e responder às minhas.”
Ela imediatamente soltou um suspiro e deixou o tubarões fêmeas. A cauda da sereia estremeceu, mostrando uma expressão de medo, e acenou com a cabeça vigorosamente.
A raposa do céu de nove caudas tem um rosto sério e parece extremamente fria. Nesse momento, ela tem um pouco da frieza da rainha e pergunta:
“Você é a Ilha Yuren? Eu estou com problemas.”
Conforme ele disse, ele olhou para o cadáver da meia sereia no convés.
A tubarão fêmea que foi ‘carregada’ por Xu Qi’an no ar, olhou para o cadáver no convés, demonstrando tristeza, “Não muito tempo atrás, um descendente de um poderoso deus e demônio veio ao ilha do tubarão e engoliu. Muitos de nossos membros de tribo. A rainha levou seus guardas pessoais para lutar no mar, mas não conseguiram se afastar. Muitas irmãs foram comidas.”
A lealdade do povo Tubarão está deformada, e eles persistirão quando encontrarem casais rebeldes. O sistema de um filho, quanto mais três filhos, eles não desejam ter dois filhos.
Portanto, mesmo após intermináveis anos de reprodução, o número de populações de cavala não aumentou e, às vezes, até tem um crescimento negativo.
Cada membro da tribo é extremamente precioso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Xu Qi’an perguntou:
“Por que este dragão come você?”
A fêmea de tubarão balançou a cabeça severamente e disse:
“Eu não sei.
“O povo da tribo agora está se escondendo em cavernas na ilha e não ousa sair para o mar. A rainha foi ferida e cultivada no palácio. Eu vim investigar a situação, agora mesmo ouvi seu barulho aqui, então eu vim dar uma olhada.”
Falando nisso, ela novamente se lembrou do horror de ser dominada por monstros, seus olhos dourados se voltaram em pânico, ela olhou para a esquerda e para a direita, e trêmula disse:
“Você também foi atacado por ele.
“Vim apenas investigar a situação e não tenho intenções. Por favor, deixe-me ir. Se me encontrar, ficará louco.”
Vendo os rostos de Xu Qi ‘ Uma e Tianhu Calma de Nove Caudas, parecendo completamente alheia à gravidade do problema, ela ficou mais ansiosa:
“Você pode não saber, ele ficará louco quando encontrar o tubarão. Quando ficar louco, a rainha não é. Oponente.”
Não pense que acabou, apenas pense que é só isso.
Xu Qi’an, que não entendia as palavras dos deuses e demônios, virou a cabeça e olhou para a raposa do céu de nove caudas, que traduziu as palavras do tubarão fêmea.
O rosto de Xu Qi’an mudou, apontando para o mar sob a fêmea de tubarão, e disse em pânico:
“É isso!”
A fêmea de tubarão olhou para baixo e viu A ondulante superfície do mar de Bibo revelou uma cabeça de dragão horrível, olhos escarlates olharam para ela severamente, e lentamente abriu a boca da bacia de sangue.
“Ah ~”
Ela soltou um grito, seu rosto estava distorcido de medo, sua cauda tremia como um espasmo, e sua cauda se partiu em algum lugar, cuspindo um líquido claro.
Isso tem medo de fazer xixi, hein? Espere, presas… Xu Qi’an notou que quando a fêmea de tubarão gritou, sua pequena boca se abriu, revelando duas pequenas presas afiadas.
Não há boa sorte do Clã Tubarão. Ele pensou com pesar que não assustou mais o oponente e manipulou o dragão para mergulhar no fundo do mar. Depois que as emoções da Tubarão fêmea se acalmaram, ele disse:
“Foi levado por mim. Aceite, agora leve-nos para ver a Rainha do Tubarão.”
A Tubarão fêmea olhava para o mar com frequência, sem totalmente acreditando nisso, seu rosto ainda estava apavorado.
Xu Qi’an manipulou o dragão para emergir da água, manipulando-o para nadar ao redor do navio, olhando obedientemente.
Depois que a fêmea de tubarão testemunhou com seus próprios olhos, ela gradualmente aceitou a realidade e decidiu acreditar. Ela olhou para Xu Qi’an com surpresa.
Saiba que este dragão é mais forte que a rainha, e uma criatura tão poderosa está disposta a se render.
Isso é mais difícil do que matá-lo.
Ela sabe que o dilúvio maligno é louco e irracional.
Pensando nisso, a fêmea de tubarão fica cada vez mais maravilhada.
Mas ela ainda teimosamente balançou a cabeça:
“Eu, eu quero contar à rainha primeiro.”
Ela não pode trazer um poder tão terrível para ver o rainha em particular., Esta é a iluminação que os guardas da rainha deveriam ter, mais elevada do que a iluminação da vida.
Xu Qi’an assentiu levemente:
“Vá cedo e volte mais cedo.”
Jogando-a para fora casualmente, a fêmea de tubarão deslizou em um arco no ar, ‘batendo’ Caiu no mar.
Pequim.
Lingbao View, em um pátio isolado, Chu Yuanzhen sentou-se de pernas cruzadas na sala silenciosa, olhando para o futon oposto, Luo Yuheng, que estava tão frio e bonito quanto a fada dos nove dias.
“O professor nacional pensa, como devo sair do meu próprio caminho e ser promovido ao extraordinário?”
Chu Yuanzhen humildemente pediu conselhos.
Como um discípulo distinto de Renzong, que praticava kendo, a única pessoa que Chu Yuanzhen podia consultar era Luo Yuheng.
As palavras de Xu Qi’an antes de partir, e a sucessiva promoção dos membros da Sociedade do Céu e da Terra ao extraordinário, trouxeram-lhe grande pressão, tornando-o ansioso por melhorar, separar-se do mortal e entrar no reino extraordinário.
Na frente de estranhos, Luo Yuheng sempre parece frio e arrogante, inspirador.
Ela ponderou um pouco e disse lentamente:
“As três espadachins da seita humana, imperial, coração e qi. Os dois primeiros querem jogar ao extremo e devem seja apoiado por uma alma poderosa. Você não O quarto grau é o limite para o cultivo da mentalidade taoísta. Quanto ao Qi, o cultivo da vontade abriu um novo caminho.
“É que esse truque presta atenção ao acúmulo espesso e cabelos finos. Ele pode ser usado como um assassino, mas é difícil de usar quando é normalmente contra o inimigo.”
Chu Yuanzhen sorriu amargamente:
“
Luo Yuheng disse:
“Nutrir a vontade, o espírito de criação, também é emoção. O fogo cármico da família humana acontece sejam as sete emoções e os seis desejos, por que não tentar explorar esse aspecto.”
Os olhos de Chu Yuanming brilharam e sua expressão tornou-se complicada.
Embora sentisse que o professor nacional havia aberto a porta para o novo mundo para si mesmo, ele também sentia que atrás da porta poderia haver um abismo.
O que devo fazer se for corroído pelo fogo do carma? Será que também procurei Xu Qi’an durante o fim de semana? O rosto de Chu Zhuangyuan ficou mais complicado.
Ilha Magman, na caverna.
A ilha está repleta de cavernas naturais. A entrada da caverna é conectada ao fundo do mar, e a água do mar é despejada na caverna para formar um abrigo natural adequado para os moradores.
Azi balançou sua cauda poderosa, agitou a correnteza e se esgueirou rapidamente no fundo do mar. A pele e a carne sob suas axilas se separaram, revelando suas guelras que podiam respirar debaixo d’água.
Em pouco tempo, ele voltou para a Ilha dos Tubarões.
Ela encontrou com precisão uma caverna submarina levando a uma caverna cárstica e a perfurou com flexibilidade.
Logo depois de passar pelo estreito e longo túnel subaquático, ela começou a flutuar e, após alguns segundos, saiu da água suavemente.
Azi transformou seu sistema respiratório, torceu seu belo nariz e respirou fundo.
Esta é uma caverna enorme, com estalactites escalonadas de cabeça para baixo no topo, e um grande “rio” no meio. Os dois lados do rio são estradas irregulares, mas que podem ser percorridas a pé.
Azi continuou a nadar ao longo do rio. Após sete voltas, ele finalmente viu o palácio construído na enorme caverna.
Este palácio fica próximo à parede de pedra, metade da qual está imersa em água, geralmente exposta à água.
O estilo arquitetônico é simples e simples, com pedras e torres enormes, sem muitas decorações ornamentadas.
Na caverna e fora do palácio, há muitas pessoas cavalas. Elas estão na água ou sentadas na margem, molhando o rabo na água, falando em voz baixa e parecendo tristes.
Desde que o dragão maligno veio, os tubarões não ousaram sair para o mar.
Com mais de duas mil bocas de cavala da tribo da cavala, a comida se tornou um grande problema.
No início, alguns tubarões se aventuravam a sair de cavernas submarinas para pegar comida nas proximidades, mas gradualmente, não havia peixes que pudessem ser caçados na ilha dos tubarões.
Além disso, tubarões são mortos toda vez que saem, então nenhum tubarão se atreve a sair.
As fontes de alimento de hoje são as frutas silvestres da ilha e os animais que a habitam.
É necessário alimentar toda a raça dos tubarões, esses alimentos ainda são uma gota no oceano.
“Não posso continuar assim. Estou com fome há dois dias. Se não tiver comida, vou enlouquecer.”
“Mas não há comida nas proximidades.”
“Não há problema em mascar as algas marinhas. Sair é morto e se esconder aqui também está morto.”
“Por que aquele escorpião malvado tratou conosco? A rainha não seu oponente, o que devo fazer…”
Sussurros soaram na multidão de tubarões.
Todos eles pareciam solenes, carrancudos, sem sorrisos, e o grupo estava tomado por uma atmosfera deprimida e pesada.
Alguns tubarões já estão famintos e fracos.
“Mestre Azi está de volta!”
Algumas pessoas viram Azi que havia retornado e ficaram felizes por ela não ter sido morta e perguntaram com ansiedade:
“Já você trouxe comida?”
Azi balançou a cabeça:
“Não havia nenhum peixe ou camarão por perto.”
O interrogador ficou desapontado. O tubarão com olhar ansioso em torno dele, sua expressão também esmaeceu.
Após alguns segundos, alguém da tribo perguntou novamente:
“Onde está aquela inundação maligna? Azi, você a encontrou?”
Examinou.
Azi acenou com a cabeça:
“Foi morto.”
Houve um silêncio violento na caverna e os tubarões à distância viraram a cabeça e olharam. choque, dúvida e um traço de expectativa em seus olhos.
“Azi, o que você disse?”
Um tubarão idoso perguntou com a voz trêmula.
“Sério, Azi, você está dizendo a verdade?”
“Não minta para o tubarão, como o monstro pode ser morto? A rainha ainda está se recuperando no palácio.”
“Azi, se você é uma mentira, irei até a rainha para processá-lo.”
Os tubarões ao redor ficaram excitados e perguntaram, causando ondas sonoras barulhentas.
Neste momento, a porta do corredor principal ao longe foi aberta. Uma nadadora tubarão de meia-idade com um garfo de aço na mão. Ela olhou para a multidão de tubarões reunida no rio no templo e repreendido:
“A rainha está se recuperando de seus ferimentos. Não faça barulho.”
Ela tem uma aparência bonita, e os anos deixaram cortes óbvios em seu rosto, e ali há pés de galinha rasos nos cantos dos olhos.
Mas em termos de charme, é mais saboroso e charmoso do que as fêmeas de tubarões jovens.
Esta tubarão fêmea de meia-idade imediatamente olhou para A Zi, seu rosto severo suavizou-se levemente, e disse:
“Apenas volte.”
Um Zi distorcido a moveu cintura, balançou o rabo de peixe, nadou e disse:
“O chefe da guarda, quero ver a rainha e tenho algo para contar.”
A fêmea de meia-idade tubarão acenou com a cabeça ligeiramente:
“Venha comigo.”
Dois tubarões entraram imediatamente no salão. A estrutura interna do palácio é simples, uma enorme piscina e as paredes são incrustadas com inúmeras pérolas noturnas, como estrelas.
No centro da piscina está um pedestal esculpido em coral vermelho brilhante, e no pedestal há uma grande cama também feita de ágata vermelha. Uma tenda de seda fina como as asas de uma cigarra está pendurada. Uma figura graciosa A bela de pele de jade estava deitada de lado na cama.
Ela tem uma bela aparência e traços faciais impecáveis.
O cabelo comprido verde escuro é como uma alga marinha, coberto suavemente, o peito alto é envolto em uma pele dura de peixe, a parte inferior do abdômen é plana e o umbigo parece bonito e delicado.
É só que o rosto está levemente pálido, e a beleza delicada é levemente franzida, mostrando uma espécie de ternura que vejo pena, não a arrogância fria da rainha.
“Volte!”
A voz do tubarão-rainha é suave e seus olhos dourados são como sonhos.
Um Zi olhou para a parte inferior do abdômen da rainha. Ele não tinha mais visto a ferida exagerada de ontem e se sentiu um pouco aliviado.
A Rainha de Tubarão notou seu olhar e disse suavemente:
“Sem comida, as pessoas não serão capazes de sustentá-la mais cedo ou mais tarde. Amanhã meu ferimento será curado. Eu irei tente atrair o cara para longe., Você aproveita a oportunidade para sair para caçar.”
O rosto do guarda-chefe mudou ligeiramente e ele abriu a boca, querendo desencorajá-lo, e finalmente optou por permanecer em silêncio.
Esse escorpião maligno é poderoso e também tem o talento do elemento água, a rainha pode não ser capaz de escapar de sua perseguição.
Uma vez enredado, é outra luta difícil, e há até o risco de cair.
Mas este é o único caminho.
Azi respirou fundo e parecia ter se decidido e disse:
“Rainha, meus subordinados encontraram o dragão maligno lá fora, e há dois homens poderosos com origens misteriosas…
“Então, aquele escorpião maligno foi subjugado por uma das raças humanas masculinas.”
Bem, deveria ser Humano.
Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 851: Conquiste
Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun
Tradução: Artificial_Intelligence