
Capítulo 850: Monstro – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa
Capítulo 850: Monstro
Xu Qi’an acenou, e o cadáver da cavala fêmea flutuando na espuma branca da onda azul ergueu-se no ar e pairou na frente dos dois.
“Não há marcas de dente óbvias e claras, o corpo do agressor deve ser muito grande e ele vai arrancá-lo com uma mordida”
Xu Qi’an examinou o ferimento no “meio corte” do tubarão e fez um julgamento:
“Eu encontrei um grande predador.”
Raposa celestial de nove caudas esperou que ele terminasse e abordou o assunto com calma:
“Tanto quanto eu sei, não há grandes predadores entrincheirados ou habitados perto desta área marítima. Se este tubarão não é o guardião da rainha do tubarão, mas um tubarão comum, pode ser um predador que acidentalmente entrou no mar de tubarões área…
“Por enquanto, provavelmente há algo errado com a Ilha dos Tubarões. Porque os guardas da rainha não abandonariam a Rainha de Tubarão.”
Xu Qi’an acenou com a cabeça:
“Então, quando o guarda encontra um predador, significa que a rainha encontra um predador. E a Rainha do Tubarão é uma potência extraordinária, mas ainda há guardas mortos.”
O resultado do raciocínio é evidente – o inimigo também é extraordinário.
“Existem assim muitas potências extraordinárias no exterior? Você pode encontrar dois assim que for para o mar? “Xu Qi’an ficou surpreso.
O habitat para gerações de grupos étnicos como a Ilha do Tubarão é semelhante a uma pequena força, composta por descendentes de deuses e demônios. É compreensível que existam pessoas extraordinariamente poderosas sentadas na cidade. Outro exemplo é o habitat dos bichos-da-seda de Nether. Ilha do bicho-da-seda.
Mas ainda é um pouco exagerado encontrar a transcendência casualmente.
A garota demônio de cabelos prateados torceu os lábios:
“A última vez que fui para o mar, exceto por aqueles homens fortes no habitat fixo, quase nunca encontrei deuses e monstros transcendentais em o caminho.”
A implicação é que esta situação é um evento de pequena probabilidade.
Pode ser que a tribo dos tubarões tenha provocado alguns inimigos poderosos, ou pode ser que haja descendentes de deuses e demônios de outros lugares que vagaram por aqui.
Xu Qi’an continuou a observar o cadáver, de repente franziu a testa e disse:
“Talvez sejamos nós que estamos com problemas!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os nove-caudas raposa celestial olhou para ele confusa. “Hmm” em seu sotaque.
“O cadáver deste tubarão ficou encharcado na água por mais de dez horas, mas o tubarão não encontrou o corpo de seu companheiro, e não havia vestígios de ter sido comido por peixes ou camarões no mar no cadáver. “Xu Qi’an sorriu:
“O que isso significa?”
O demônio de cabelos prateados Ji Bingxue é inteligente, disque um pouco e entenda imediatamente.
Ela franziu a testa e disse:
“Aquele poderoso predador ainda está nadando nas águas próximas!”
Então o tubarão não se atreveu a sair da ilha, em as águas próximas As criaturas foram comidas ou espantadas, então este cadáver estava relativamente bem preservado e não foi comido por peixes ou camarões no mar.
As ondas azuis estão ondulando, e o navio continua avançando a uma velocidade constante, ondulando ligeiramente com as ondas.
Na próxima jornada, Xu Qi’an e Tianhu de Nove Caudas esperaram em silêncio por algo.
O sol está brilhando, o céu está azul e a brisa salgada do mar sopra os cabelos e os cantos das roupas. De repente, as orelhas de Xu Qi’an se movem e ele ouve o fundo do mar não muito longe. monstros enormes nadam na água. verbo: mover.
Ao mesmo tempo, a premonição de crise do guerreiro começou a alertar.
Com malícia e intenção de matar nua, Xu Qi’an olhou para a feiticeira de cabelo prateado, e a raposa caminhou para o lado do navio com duas pernas longas, delgadas e poderosas.
Com uma leve torção de sua cintura, um rabo de raposa fofo de repente se ergueu e penetrou no mar.
As outras oito caudas são levantadas, e o pavão se move lentamente conforme a tela se abre, pronto para ir.
Xu Qi’an ouviu atentamente, seus ouvidos estavam cheios de sons de “queda” e a correnteza sob o mar tornou-se repentinamente violenta inúmeras vezes.
o enredou e disse silenciosamente.
Nesse momento, as longas pernas estreitas e tonificadas da raposa de nove caudas ao lado dele foram violentamente apertadas, seus joelhos afundaram ligeiramente e as oito caudas atrás dele se endireitaram em um instante.
A cintura fina se torce e puxa como um pescador.
No momento seguinte, o mar inchou e a água jorrou.
“Uau!”
Espuma branca e água azul pulverizada a até três metros de altura. Na “chuva torrencial”, uma enorme sombra gigante saltou do mar e refletiu Xu Qi’an e Jiu nos olhos da raposa do rabo.
Este é um dragão do dilúvio, coberto de escamas negras como breu, com uma cabeça horrível e feia, uma fileira de esporas de osso nas costas e um chifre em forma de lança na testa.
Diferente do dragão d’água comum, seus membros são extremamente resistentes, com teias grossas crescendo entre suas garras.
A imagem geral se parece mais com um lagarto.
Além disso, seu corpo é coberto por linhas distorcidas e desordenadas, que podem causar tonturas, aperto no peito e vômitos à primeira vista.
A aparência do reino transcendente intermediário, cheio de energia e sangue, e muito forte. Xu Qi’an olhou para ele e então estimou o cultivo do oponente.
Não é assim que seus olhos são venenosos, mas que o Dragão do Dilúvio não tem aura de contenção e é cheio de arrogância feroz.
Seus olhos estão vermelhos, cheios de violência e falta de razão.
O corpo deste dragão está preso por uma cauda fofa de raposa. Vendo que não consegue se livrar da cauda de raposa, ele grita e se choca contra ela.
“Huh!”
A feiticeira de cabelos prateados tem seus lindos lábios vermelhos, e as oito caudas que estão prontas para decolar atrás dela saem como cordas de ferro, enganchando o pescoço do dragão, membros, cauda e cintura.
“Puff puff…”
No som assustador da separação de carne e sangue, o corpo do dragão se separa cada centímetro e sangue escarlate é derramado.
Xu Qi’an correu para coletar o sangue antes que espirrasse na superfície do mar e condensou-o na palma de sua mão.
O dragão, que estava dividido em segmentos, ainda não morreu, e sua carne e sangue se contorceram, tentando se regenerar.
Mas falhou. A Raposa de Nove Caudas é bem versada na maneira de lidar com os descendentes dos deuses e demônios de terceira categoria (wufu), ou seja, fatias, quanto mais espalhadas melhor.
Em seguida, controle os membros residuais e evite que se juntem.
Desta forma, embora a vitalidade seja forte, o transcendente não morrerá imediatamente, mas a vitalidade dos membros residuais não é suficiente para regenerar um novo corpo.
Como está agora, cada segmento do corpo do dragão está tentando se “regenerar”, mas seu sangue é limitado e é impossível crescer e se tornar um novo indivíduo.
“Parece que há algo errado com sua inteligência e ela não consegue se comunicar..”
A raposa de nove caudas olhou para o dragão por um momento e fez um julgamento.
“O que fez com que um dragão transcendental tivesse problemas com seu sábio. “”
Xu Qi’an disse, com um movimento de seus dedos.
Apenas ouvindo o som de ‘sopro’, o crânio da cabeça do dragão foi levantado, e fragmentos de osso e tecido cerebral foi espalhado.
Ao mesmo tempo, um dragão de água ilusório foi separado do corpo. Este é seu espírito primordial.
O espírito primordial do dragão de água está intacto, mas sua violência e ferocidade não melhoraram devido ao encontro com o corpo. Depois disso, ele se lançou em direção às duas pessoas na proa novamente.
Eu perdi completamente a cabeça. Se for esse o caso, até o “espírito questionador” do taoísmo não pode pedir informações úteis, ah, esqueça. Sou apenas um artista marcial vulgar e não sei como usar o taoísmo. Xu Qi’an abriu a boca e chupou com força.
Como uma enorme boca no abismo, sugando o espírito primordial do dragão em sua boca.
Pescoço de Xu Qi’an No local, Qi Jue Gu sustentou a pele, mostrando um contorno claro, sua cabeça se contorcendo levemente, como se ele estivesse mastigando algo.
Russo, Xu Qi’an disse:
“Coloque de volta.”
A raposa celestial de nove caudas liberou o confinamento e juntou partes do corpo e membros. Eles se contorceram e continuaram por conta própria, e logo se recuperaram em um dragão feroz e poderoso.
O dragão está silenciosamente suspenso no ar, imóvel.
Xu Qi’an abriu a boca e vomitou a alma do dragão. A alma do dragão não tinha a ferocidade de seu talento, mas sua expressão era lenta e seu corpo se tornava cada vez mais ilusório e sua cabeça não era mais a cabeça de um dragão feroz, mas sim uma forma triangular.
Sua consciência foi exterminada, e a alma celestial entre as três almas também foi engolida por Qijue Gu.
Esta é a habilidade do ‘cadáver gu’ após entrar no reino transcendente, engolir parte da alma da marionete e, em seguida, fundir a alma remanescente com a criança gu.
Em outras palavras, a alma do dragão neste momento é a criança Gu.
A alma do dragão voltou ao corpo do dragão, e seus olhos se recuperaram um pouco mais ágeis, mas em comparação com as criaturas normais, ainda era um pouco lento.
Vendo isso, a raposa celestial de nove caudas retraiu sua cauda e permitiu que o dragão caísse na água.
O dragão está nadando ao redor do navio obedientemente, como um guarda leal.
“Tsk tsk, técnica Gu é realmente fácil de usar! Isso subjugou um descendente de um deus e demônio transcendente.”
As palavras da raposa do céu de nove caudas são invejosas.
Bem, embora seja carne de mosquito, a essência da terceira série também é um ótimo tônico para mim. Se esta viagem ao mar não caça os de segunda série ou mesmo os descendentes dos deuses da primeira série e demônios, seria bom coletar algumas terceira notas., Melhor do que ir para casa de mãos vazias. Xu Qi’an ainda está satisfeito.
Se você fizer uma colheita, se sentirá mais estável.
A raposa celestial de nove caudas aproveitou a oportunidade para tirar vantagem disso e disse baixinho:
“Xu Yinluo, você tem uma parte!”
Neste momento, A cabeça de Jiaolong saiu do mar., Murmurou, e reclamou:
“Você cometeu um erro, Senhor, uma mulher tão burra ainda fica ao seu lado, dorme com ela e chuta ela para o mar novamente, para dormir!”
O rosto da garota demônio de cabelos prateados afundou como água, encarando Xu Qi’an.
O que está escrito tem algo a ver comigo… Xu Qi’an sorriu.
Ignorando o desagrado da raposa, Xu Qi’an focou no talento do dragão, franzindo a testa repentinamente, abriu os olhos e disse surpreso:
“Há um problema com este dragão!”
A garota demônio de cabelos prateados zombou:
“É um problema ou você tem um problema?”
Xu Qi’an não está brincando, os talentos do dragão e poderes sobrenaturais são extremamente caóticos, com água, fogo, etc. Poderes sobrenaturais elementares como os elementos Trovão e Terra, além disso, existem outros poderes sobrenaturais confusos.
Isso é obviamente problemático.
Ele parou o barco e informou a raposa celestial de nove caudas de sua descoberta.
A feiticeira de cabelos prateados franziu a testa ao ouvir e disse:
“Impossível!”
Ela parecia se lembrar de algo, e as duas rabos de raposa saíram do Nas ondas de “Hua Lala”, o Jiaolong foi “pego” e flutuou no ar.
“Os talentosos poderes mágicos da raça dos monstros são geralmente condensados na alquimia interna. Se os descendentes dos deuses e demônios olharem para o sangue tênue, o sangue dos deuses e demônios com alta pureza será impresso na superfície da carne e do corpo. O sangue é ralo, será marcado na alquimia interna.”
disse a raposa celestial de nove caudas.
Xu Qi’an disse:
“As linhas no corpo deste dragão são poderes inatos e sobrenaturais.”
Os lindos olhos brilhantes encararam as linhas torcidas, e o demônio de cabelo prateado acenou com a cabeça., Ele disse:
“Eu provavelmente sei o motivo.. Essas linhas vão confundir a alma, então eu não observei cuidadosamente agora. Veja, elas são desordenadas.”
Xu Qi’an assentiu.
A raposa celestial de nove caudas continuou:
“Além disso, os talentos e poderes sobrenaturais representados por essas linhas são todos diferentes. Além disso, cada linha está incompleta. É como um agregado de talentos incompletos e poderes sobrenaturais.
“Acho que é por isso que você percebe uma confusão de poderes sobrenaturais de talento.”
Xu Qi’an ponderou por um momento, olhando para o rosto encantador da feiticeira, e disse:
“Qual é a situação? “”
Consulte profissionais para questões profissionais.
“Como posso saber.”
Ela revirou seus olhinhos coquetes e, em seguida, seu rosto solene:
“Poderes inatos e sobrenaturais nascem no sangue, alguns são de linha única, alguns são de linha dupla, mas não Pode haver tal situação. A incompletude do talento e poderes sobrenaturais é suficiente para explicar o problema.”
Xu Qi’an deliberadamente disse:
“Ele ficou furioso e perdeu o sentido. Poderia estar relacionado às estranhas linhas em seu corpo? ” É precisamente por causa desses confusos poderes sobrenaturais que eles são loucos.”
Tianhu de nove caudas disse:” Eu também tenho essas suspeitas, mas sua sanidade foi perdida. Não temos como saber onde esteve antes e o que encontrou. “”
Ela está com pena!
Xu Qi’an sorriu e disse:
“Não sabemos, mas a Rainha do Tubarão pode saber. Vamos primeiro visitar a Ilha do Tubarão e investigar a situação. Vamos ajudá-la a resolver um inimigo poderoso. Não é muito obter algumas informações.”
Além disso, também existem vários lugares onde os descendentes de deuses e demônios se reúnem e informações sobre criaturas vivas poderosas.
Bem, a propósito, conheça a rainha dos tubarões que é conhecida por sua beleza.
Neste momento, uma cabeça foi perfurada do mar não muito longe. Era uma beleza muito icônica, com cabelos verdes escuros, pupilas douradas e orelhas pontudas.
Curiosamente e timidamente, Xu Qi’an e a Raposa de Nove Caudas olharam para a proa do navio.
Xu Qi’an apenas murmurou em seu coração, e estendeu a palma da mão, segurando a foto com seus cinco dedos.
Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 850: Monstro
Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun
Tradução: Artificial_Intelligence