наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 836: Cabeça

Capítulo 836: Cabeça – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 836: Cabeça

“Me ajude, me ajude…”

O grito frio e enevoado por socorro ecoou em meus ouvidos, como um chamado do inferno.

A atual base de cultivo e visão de Xu Qi’an não é suficiente para ter medo, mas ele apenas sente que o pedido de ajuda é um inferno.

Ao mesmo tempo, o pedido de ajuda o lembrava do que tinha ouvido quando estava em Sangbo, o mesmo pedido de ajuda de Deus.

Mas os dois sons são diferentes.

“Ajude-me, ajude-me”

O grito de socorro continua chegando, persistindo nos ouvidos, mas na verdade, o som chega diretamente à mente, semelhante à transmissão de som, não realmente faça um som.

Xu Qi’an caminhou meio círculo ao redor da árvore-mãe Bodhi e se trancou em algum lugar atrás da árvore, onde trepadeiras parecidas com cortinas estavam penduradas, bloqueando o robusto tronco principal.

Ele esticou as patas, afastou as vinhas grossas e viu o tronco da tília, e também viu um rosto estampado no tronco, um rosto coberto de rugas, e viu que era um homem velho.

As características faciais deste rosto são mais ou menos semelhantes às do velho monge Taring, com detalhes ligeiramente diferentes.

O Pagode Pagode pendurado acima de “Xu Qi’an” tremeu, e então, o velho monge Taling gritou animadamente em seus ouvidos:

“Mestre.”

O rosto velho no baú principal parecia lento, como uma escultura comum, murmurou repetidamente:

“Ajude-me, ajude-me”

É realmente Faji Bodhisattva, Por que ele está aqui? Deve ter algo a ver com este superproduto em Alanduo. O que aconteceu naquela época… Xu Qi’an esticou a pata, pressionou o “rosto” de Faji e o sentiu.

“Resta apenas um raio de alma remanescente.”

Ele disse isso ao velho monge Taling.

O velho monge Taling não pôde deixar o Pagode do Buda, mas como o proprietário atual, Xu Qi’an podia sentir sua tristeza.

“Você tem alguma ideia. “Xu Qi’an perguntou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora ele pratique Heart Gu, Heart Gu é apenas um ramo do Reino do Espírito Primordial. Diante da situação atual, ele não pode fornecer pensamentos e idéias.

Velho monge Taling Depois de um tempo, ele inicialmente estabilizou suas emoções, e a transmissão de som respondeu:

“Posso usar o ‘Grande Fenômeno da Sabedoria’ para restaurá-lo temporariamente à sanidade. Se ele pode reparar sua alma no futuro, requer a ajuda da usina de força extraordinária.”

Mas mesmo que a alma seja reparada, provavelmente não restaurará a memória.

Por causa da situação atual do Bodhisattva Faji, a maioria dessas almas foi exterminada. Mesmo que seja consertado, será diferente de antes, é como um recém-nascido com uma pequena lembrança do passado.

Espero que ele ainda tenha algumas memórias restantes. Xu Qi’an acenou com a cabeça:

“Vá!”

A luz dourada do Pagode do Buda se estilhaçou, e o topo de a torre ergueu uma sobrancelha baixa Sentada de pernas cruzadas e torcendo flores com as duas mãos, atrás de sua cabeça está uma roda de luz colorida.

A roda da luz gira para frente pela primeira vez.

O raio de luz como um arco-íris se transforma em uma longa ponte para atrair o Bodhisattva Faji no tronco principal e deixá-lo se banhar no raio da sabedoria.

O rosto preguiçoso do Bodhisattva Faji tornou-se ágil a olho nu, e seus olhos tontos gradualmente restauraram seu charme.

Ele primeiro notou o urso sem pelos à sua frente, e então olhou para o Pagode do Buda flutuando no ar.

“É você ..

“Onde estou, por que está aqui? Você não selou os restos dos deuses em Leizhou…”

Faj O Bodhisattva fez essas duas perguntas por instinto.

“Mestre! “A voz do Pagode do Buda tornou-se excitada novamente, com um leve tremor:

“Você está desaparecido há mais de trezentos anos. Nestes anos, o budismo não foi capaz de encontrá-lo. Acontece que que você está aqui.”

“Onde fica isso? “Fachi Bodhisattva perguntou novamente.

Ta Ling respondeu em voz baixa:

“Esta é a floresta Zen, para onde o Buda se retira. Você, você está na árvore Bodhi, e há apenas um fio de alma remanescente esquerda.”

Faji Bodhisattva ficou atordoado e murmurou:

“Na floresta Zen, na árvore Bodhi.. Na floresta Zen, na árvore Bodhi..”

Ele murmurou para si mesmo repetidas vezes, faça com que as pessoas se sintam como cadáveres ambulantes e elas precisam acordar.

Xu Qi’an perguntou ao longo do caminho:

“Faj Bodhisattva, você se lembra o que aconteceu com você?”

O rosto de Faj Bodhisattva ficou distorcido e sua voz tornou-se afiado e severo.:

“O Buda é o deus, e o deus é o Buda.

“Ele me comeu e me comeu…”

“Por que o Buda comeu você? “Xu Qi’an perguntou apressadamente.

O Bodhisattva Faji não respondeu e gritou loucamente e severamente:

“Ele não é um Buda, ele não é um Buda.”

Xu Qi’an não conhece os sentimentos do velho monge Taling, mas pode sentir claramente que seus arrepios estão ligeiramente aumentados.

“Quem é ele? ” “Xu Qi’an perguntou em voz alta.

O chamado do Bodhisattva Faji parou lentamente, o rosto que se projetava da superfície do tronco da árvore tornou-se lento novamente e o murmúrio veio:

“Me ajude, me ajude”

A voz do velho monge Taling veio da torre, com tristeza e solidão:

“O tempo acabou, só posso dar este passo. Com licença, puxe sua alma e envie-a para a torre. Moderadamente quente.”

Enquanto falava, a porta da Torre Linglong foi aberta e um flash de luz foi lançado, transformando-se em um espelho de bronze quebrado na palma da mão de Xu Qi’an.

As garras do urso seguraram o espelho do deus do céu e tiraram uma foto do Bodhisattva Faji.

O rosto “esculpido” na haste principal foi desenhado um pouco. Nesse processo, a difusão instintiva de pensamentos de Xu Qi’an usou seu cérebro.

“O Buda é um deus, e esta é a mesma informação anterior. Existem tantos Bodhisattvas no Budismo. Por que o Buda comeu Faji Bodhisattva? Ele não é o Buda. É porque Faji Bodhisattva descobriu este segredo, ou por outro motivo

“O superproduto do Alando não é o Buda, quem seria? Ops, os deuses entraram na corrente dos demônios.”

Alan Tuo, o pico principal.

O Bodhisattva da Árvore Garo despertou sua consciência ao entrar em concentração e abriu os olhos, e foi o primeiro A ação é beliscar o selo Mingwang imóvel, e então ele olhou ao redor com confiança.

Aos olhos deste Bodhisattva, neste momento, Alando, tudo está repleto de natureza de Buda, até mesmo uma árvore, uma pedra e um centímetro de solo têm uma natureza de Buda profunda, emitindo uma fraca luz de Buda.

Isso é causado pelo fenômeno da reencarnação do Grande Sol. O lugar onde a luz do Buda brilha é o reino de Buda.

Ao acordar, Asuro, que estava por perto, também acordou. Sem dizer uma palavra, o traidor deu um pulo e se afastou rapidamente.

Jia Luoshu não o perseguiu, mas manteve sua postura. Ele não tinha visto onde Xu Qi’an estava, muito menos se Shenshu o estava observando.

“Os deuses se foram!”

Nesse momento, ele ouviu a doce e etérea voz de Liuli, mas sem emoção.

Só então Jialuoshu retirou a imagem do Rei Fudo Ming, seu rosto estava frio e majestoso, ele se levantou e olhou para trás lentamente.

Na linha de visão, há uma figura humana carbonizada, mantendo uma postura de corrida para frente. A julgar pela espada Zhen Guo na mão do cadáver Jiao, Xu Qi’an está certo.

Sem fôlego de vida, morto? Jialuoshu retraiu o olhar e percebeu que o olhar de Liuli e Guangxian não estava em Xu Qi’an, mas em algum lugar. Era uma fileira de pegadas enormes, escuras e oleosas. Você pode imaginar que o proprietário está sofrendo de dor e está indo para a frente.

As pegadas desapareceram nas profundezas de Alando.

Shenshu foi até Zhenmojian para procurar sua cabeça.

Jia Luoshu moveu-se em seu coração, não deixou a oportunidade passar, os músculos de suas pernas incharam, explodindo com grande força, e foi ejetado em direção a Xu Qi’an.

O Bodhisattva do esmalte colorido aproveitou a oportunidade para expandir o reino do esmalte colorido incolor. O reino do preto e branco se espalha perto do solo como a água, onde quer que passe, tudo se desvanece e se transforma em preto e branco.

Clique!

Uma mesa giratória de metal foi elevada acima da cabeça do Bodhisattva Guangxian, e o idioma sânscrito que representa a palavra “人” acende-se e a palavra “卍” no centro da mesa giratória está voltada para Xu Qi’an na frente.

Por enquanto, aqueles que escaparam são sobrenaturais. Eles devem primeiro trabalhar juntos para resolver o mais ameaçador artista marcial de primeira classe e depois ir a Zhenmojian para lidar com os deuses.

.

Suprima o fluxo mágico.

Os deuses sem cabeça se espalharam, chegaram ao fundo do abismo e ficaram na entrada da caverna.

A superfície dos deuses está totalmente carbonizada e uma fina camada de gelo é gradualmente condensada.

A temperatura de Zhenmojian está extremamente baixa. Se um mortal estiver nele, seus pulmões serão congelados quando ele respirar.

O silêncio aqui é terrível, sem um monge, parece um inferno extremamente frio.

Shenshu não hesitou e colocou o pé na cripta.

Seus passos são firmes, nem rápidos nem lentos, e depois de um tempo, ele ouve a escuridão se espalhar e há uma respiração longa.

Uma rajada de vento frio soprou, como o sopro de um dragão.

Shenju ergueu o dedo e ligou o motor a gasolina. As chamas “explodiram”, dissipando a escuridão e iluminando os arredores.

Ele viu a cena ao redor, que era uma imagem assustadora.

As paredes rochosas das cavernas são de carne e osso vermelhas e macias, cobertas por vasos sanguíneos e ondulam ritmicamente, como um coração batendo.

Na frente de Shenshu, há uma cabeça incrustada naquela “parede de pedra de carne e osso”.

Esta é uma aparência típica de Shura, com um rosto quadrado, um nariz alto, não lábios grossos ou finos e sobrancelhas levantadas sem sobrancelhas. Parece extremamente heróico.

Se você deseja vir para o clã Shura, você também é um homem raro e bonito.

O som da respiração é feito por esta cabeça. A cabeça mergulha na carne e no sangue e cresce na carne e no sangue. Para ser preciso, o som da respiração é feito por este enorme “monstro”.

“Você está aqui!”

A cabeça abriu os olhos e olhou para os deuses com indiferença.

“Você não deveria vir!”

Sua cabeça falou novamente, sua voz baixa, misturada com suspiros.

As oscilações de humor das duas vozes antes e depois são óbvias e não parecem vir da mesma pessoa.

A voz que falou depois continuou:

“Ele está esperando por este dia há quinhentos anos.”

Então, a cabeça disse friamente:

“Você está pronto para retornar ao meu corpo? “”

Então ele zombou e disse:

“Retornar? É a supressão da vida eterna. Depois de quinhentos anos, você acumulou força suficiente.”

A voz anterior disse indiferentemente:

“Você não tem escolha.”

O corpo dos deuses enfurecidos:

“Cale a boca! Vou tirá-lo hoje, ninguém pode ficar com ele.”

Ele avançou, segurando o crânio embutido na parede de carne com ambas as mãos e puxando-o com força.

A parede de carne de repente foi deformada, mas a cabeça ainda estava firmemente encaixada nela., Com o estranho poder dos deuses, não o puxou para fora.

“Beba!”

O umbigo se abriu e houve um grito alto, os músculos de todo o corpo explodiram instantaneamente e a máquina de Qi disparou através dos meridianos, cheia de energia crescente.

Com com força total, foi embutido na cabeça carnuda, Foi puxado um pouco, e um pouco fora da parede de carne.

Neste momento, as “paredes de pedra” circundantes de repente ganharam vida, se contorcendo violentamente, e as conchas de pedra caíram e se desprenderam. Atrás da concha de pedra, ainda há carne e sangue vermelhos e tenros.

A caverna inteira é como o interior de uma criatura enorme.

A parede de carne encolheu loucamente e esticou uma tira de tentáculos envolvendo os deuses.

O erro de digitação é alterado primeiro.

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 836: Cabeça

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 836: Cabeça – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*