
Capítulo 706: fora de controle – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa
Capítulo 706: fora de controle
O artista marcial do reino transcendente é cheio de vitalidade e possui a habilidade de se regenerar de membros decepados. Não importa o quão chocante seja o dano físico, ele só pode consumir sangue e não pode realmente matar o extraordinário artista marcial.
Mas se o espírito primordial for obliterado e desaparecer completamente, então o artista marcial no reino transcendente estará completamente morto, deixando um corpo “imortal”.
Em todos os sistemas principais, não há mais do que duas maneiras de matar o artista marcial extraordinário:
Uma, por meio de golpes constantes, para consumir sangue e energia, até que o artista marcial se esgote, e então será Dividi-lo e selá-lo.
Segundo, por meios especiais, pegue a alma de Wufu e, depois de um longo período de refinamento, destrua a alma para matá-lo. Naquela época, Takeo ficou com um corpo.
Claro, não é fácil fotografar o espírito primordial do Wufu. Nesse sentido, apenas a Seita Dao e o sistema de mago podem tentar, mas pode não ter sucesso.
Quanto à forma como os deuses tratam Asuro, é puramente uma paixão pessoal, rude e simples, sem o menor conteúdo técnico.
Há algo errado, o movimento de Shenshu é poderoso, mas o ataque físico não é suficiente para matar a alma de Asura… Xu Qi’an perfurou densos insetos pretos nas calças soltas e desapareceu.
“Shoo”
As contas do rosário batem da esquerda, como um grupo de vaga-lumes coloridos, magníficos e deslumbrantes.
Xu Qi’an estava prestes a brandir sua espada para bloquear, os objetos em seus olhos mudaram repentinamente e as paredes da cidade manchadas de sangue, os cadáveres e as altas montanhas desapareceram.
Em seu lugar, há fileiras e mais fileiras de edifícios altos, uma floresta de concreto armado, um fluxo constante de veículos e um quadro repleto de modernidade.
Ding Ding Ding..
O som agudo da colisão o despertou, o rolo de imagem da vida anterior foi quebrado e a cena real apareceu na frente dele novamente.
A Espada Taiping e a Espada Zhen Guo manipularam o mestre para bloquear parte do rosário que chegava, e a outra parte foi esbofeteada pelo rei urso balançando a pata.
As garras do comedor de ferro estão sangrentas e sangrentas. Sob a erosão do poder de matar ladrões, as feridas são difíceis de curar em pouco tempo.
Ao mesmo tempo, a raposa celestial de nove caudas ao longe ergueu a mão e pressionou para baixo. A aura majestosa caiu do céu, suprimindo o rosário contendo o poder de matar ladrões e deixá-los congelar o ar, não importa o quão trêmulo, Em vão.
“Obrigado!”
Xu Qi’an, que havia se recuperado de seus sentidos, curvou sua mão para o Rei Xiong.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A faca Taiping “zumbiu” e balançou, transmitindo uma emoção de “raiva”, acusando o dono de se distrair durante a batalha.
Você já é uma faca madura. Você deve aprender a manipular seu mestre para lutar.. Xu Qi’an estava tão acalmado que, quando estava prestes a continuar a situação com Asura, ele ouviu a garota demônio de cabelos prateados e orelhas de raposa rir à distância:
“Você está ficando menor de novo. É terrível. Fique em Nanjiang e seja meu filho.”
Só então Xu Qi’an descobriu que as calças justas e o cós haviam se afrouxado novamente, e sua idade havia diminuído novamente, tornando-se um menino de dez anos Garoto.
Além disso, a máquina de Qi e o sangue de Qi também diminuíram muito, e o declínio no poder de combate se tornou mais sério.
As pupilas contraíram ligeiramente e ele disse em voz profunda:
“Vou ficar cada vez menor?”
Raposa celestial de nove caudas acenou com a cabeça:
“Nas próximas duas horas, você continuará diminuindo até se tornar um bebê. Esta é uma reversão na fase do Grande Samsara. Se for uma virada positiva, fará com que a pessoa alvo envelheça.
“Mas você também está bem. Estou no auge. Se for uma virada positiva, dependendo de nossa expectativa de vida, não envelheceremos necessariamente até amanhã. E se você inverter, quanto tempo levará para se tornar extraordinário?”
Xu Qi’an mais uma vez percebe o horror dos nove fenômenos principais.
Eles podem não ser bons no ataque, mas todos têm sua própria magia e imprevisível.
“A reencarnação pode fazer as pessoas se lembrarem do passado? “Xu Qi’an perguntou deliberadamente.
A raposa do céu de nove caudas disse através da voz:
“A lenda da Grande Reencarnação pode lembrar as pessoas de vidas passadas e presentes. Quer seja verdade ou não, eu não sabe.”
Virando a cabeça para olhar os deuses, ele lembrou em voz alta:
“Os deuses engoliram o sangue de Asura.”
Para que não haja muitos sonhos na noite.
Independentemente de Asuro estar morto ou não, se ele engolir seu sangue, ele morrerá se não morrer.
Enquanto Asuro for eliminado, não haverá surpresas e ondas nesta batalha.
Ao mesmo tempo, o menino de dez anos e a encantadora e madura irmã mais velha buscavam tacitamente seus oponentes e enredavam o inimigo.
Os deuses cantarolaram estranhamente, pegaram o corpo sem cabeça de Asuro e giraram suas palmas, agarrando a vitalidade de Asuro.
Visível a olho nu, o físico escuro do filho mais novo do Rei Shura encolheu e secou rapidamente.
Neste momento, a superfície escura do corpo de Asura iluminou-se com o caractere “卍”, e o personagem girou lentamente, e atrás de Shenshu, o espírito primordial de Asura, o espírito primordial, apareceu. Depois disso, é uma roleta com uma textura metálica.
O centro da roda da roleta é o caractere “suástica”, e o círculo externo da roda está gravado com “céu, homem, besta, asura, fantasma faminto, inferno.”
A imagem da Grande Reencarnação!
“Kakaka!”
A roda gira, e as três palavras “Asura” nela se acendem, e uma luz dourada brilha nos deuses e Asuras.
O corpo forte do deus congelou de repente, o ciclone desapareceu e a “múmia” de Asuro caiu no chão.
Neste momento, o Bodhisattva Guangxian estava sentado de pernas cruzadas no céu, transformando-se em luz quebrada e se dissipando.
No momento seguinte, ele apareceu na frente dos deuses.
A luz dourada que ele penetrou em Asuro há não muito tempo é o poder do processo de reencarnação. Com a conveniência de combate corpo a corpo de Asura, o poder da reencarnação pode ser dominado pelos deuses.
Os deuses estão congelados de si mesmos, como esculturas, fechando os olhos para o Bodhisattva Guangxiano.
“Quem sou eu?”
No peito dos deuses, houve um murmúrio confuso.
Sob a noite iluminada pela lua, paredes da cidade desabaram e cadáveres por toda parte.
O luar frio ilumina este lugar bagunçado. Como os defensores das Regiões Oeste e o exército de monstros se retiraram para longe, o lugar aqui é particularmente silencioso. No murmúrio dos deuses, há apenas chamas. “” Crack “soou, como se fosse um acompanhamento.
A plataforma giratória da roda gira lentamente, como uma enorme lâmpada de xenônio, e a luz dourada irradiada dela continuará a envolver os deuses.
Bodhisattva Guangxian junta as mãos, seu rosto está cheio de compaixão:
“Homem sem raízes, espero que você encontre seu lar no samsara!”
Sua figura Entre a transparência e a ilusão, parece que o poder está se esgotando.
Os deuses gradualmente se acalmaram, sua mão esquerda hesitou e se curvou, com uma palma dobrada, uma voz pacífica saiu de seu peito:
“Ami.”
O voz Xia Zhe No entanto, ele estava resistindo a um certo instinto, refugiando-se no budismo.
Xu Qi’an e Tianhu de Nove Caudas se entreolharam, e ambos viram o espanto nos olhos um do outro.
A influência da Lei da Grande Reencarnação sobre os deuses foi além de suas expectativas.
O Dharma da Grande Reencarnação evoca memórias do passado dos deuses e desperta a natureza do Buda? Xu Qi’an pensou na cidade moderna que acabara de ver e teve um palpite em seu coração.
De repente, o cadáver sem cabeça de Asuro saltou e chutou o ar.
Pop! O ar pareceu ser chutado e explodido, e a terrível força aérea explodiu na ponta dos pés e imediatamente rasgou o corpo do Bodhisattva Guangxiano.
Este chute dissipou completamente a energia deste clone.
O suspiro do Bodhisattva Guangxian ecoou no céu noturno, o disco giratório desmoronou em uma luz dourada, e o espírito primordial de Asura voltou ao seu corpo.
O coto de Asuro lentamente se levantou, as células proliferaram descontroladamente e a carne e o sangue se contorceram. Primeiro, a coluna vertebral cresceu para preencher os ossos do pescoço e, em seguida, o crânio “cresce” a partir das vértebras cervicais. Quando os ossos cresceram, eles ficarão macios e vermelhos. Carne e sangue rapidamente cobertos, seguidos por pele escura como breu.
A primeira coisa que ele fez após sua ressurreição foi despedaçar uma dúzia de cadáveres em seu corpo.
“Bom trabalho!”
A raposa celestial de nove caudas olhou de lado e sorriu para Xiao Zhengtai.
Depois que Asuro “morreu”, Xu Qi’an, que era extremamente sensível ao cadáver, achou que essa era uma oportunidade de usar, e imediatamente se diferenciou no cadáver Gu, que o corroeu secretamente.
Claro, erosão não significa manipulação e transformação.
Com o reino atual de Corpse Gu, é impossível controlar completamente um cadáver de segundo grau, mas não é difícil manipulá-lo para fazer algumas ações simples ofensivas.
Este é o chute que deu um pontapé no clone do Bodhisattva Guangxiano agora mesmo.
Xiao Zhengtai a devolveu com um sorriso. Agora, o avatar do Bodhisattva Guangxian desapareceu e Asura foi gravemente ferido, e apenas Du’arahan pode lutar.
Após perder a influência da forma de reencarnação, o deus ainda está em estado de perda, murmurando em sua boca:
“Quem sou eu, quem sou eu”
Céu de nove caudas A raposa disse em voz alta:
“Você é um deus, você também é o rei de Shura, um guerreiro inflexível do clã Shura.”
A voz agradável ecoou.
“O Rei Shura”
O deus estava um pouco calmo e de repente começou a murmurar para si mesmo: “Quem sou eu, quem é o Rei Shura, não me lembro.”
O murmúrio confuso gradualmente se transformou em um rugido mal-humorado:
“Quem sou eu?! Quem sou eu!!”
A raposa do céu de nove caudas disse várias vezes: “Você é Shenju, é o Rei de Shura”, sem efeito algum.
Ela e Xu Qi’an se entreolharam e perceberam que algo estava errado.
Deus está fora de controle.
“O método da grande reencarnação pode conter os deuses?”
Xu Qi’an lentamente virou a cabeça e olhou para a feiticeira de cabelos prateados.
A feiticeira de cabelos prateados franziu a testa:
“Você acha que isso é possível?”
Com a personalidade e o poder de combate da divindade, o Grande Fenômeno da Reencarnação pode enfraquecer ele, influenciá-lo, mas é impossível contê-lo.
A menos que o problema esteja com o próprio Shenshu, Xu Qi’an atordoa e de repente percebe algo.
Se Asuro liberou a água naquele dia, foi ele quem quis tramar algo por egoísmo. Em vez do corpo real do Bodhisattva Guangxian vindo, ele queria acabar com a corrida de monstros.
Então, por que o Bodhisattva Guangxiano, que sabe que existe um corpo sagrado, ainda desce hoje como um clone.
Ele pensa com segurança que apenas um clone e duas segundas classes podem parar os deuses? Além disso, há ele, a raposa do céu de nove caudas e o rei urso.
Agora, olhando para os deuses enlouquecedores, Xu Qi’an sabe a resposta.
Os fenômenos da reencarnação são apenas uma introdução. Eles induzem a “loucura” dos deuses. Quanto ao motivo, Xu Qi’an ainda não percebeu isso.
Nem ele nem a raposa de nove caudas realmente não sabem o suficiente sobre os deuses.
Quem conhece melhor as artes marciais de meio passo é o Budismo.
“Quem sou eu?!”
O terrível som mágico ecoou na Montanha Dez Mil Demônios, e Shenshu repentinamente inspirou uma nuvem de sangue, crescendo rapidamente, engolindo tudo ao longo do caminho.
As cinco potências extraordinárias presentes, ergueram-se no ar ao mesmo tempo e rapidamente recuaram.
A luz de sangue se expandiu em uma bola de luz com um diâmetro de três metros, e então explodiu.
As cinco potências extraordinárias erguidas no alto do céu viram a floresta no topo da montanha. Nesse momento, todas elas “se curvaram” e todas as casas perto da muralha da cidade desabaram.
A oeste da Cidade do Sul, a luz de fogo se moveu, e incontáveis pequenas figuras parecidas com formigas fogem em pânico na direção do portão da cidade.
Os soldados monges, mestres Zen e forças de defesa da cidade que recuaram trabalharam duro para manter a ordem.
O sangue se dissipou e uma figura imponente de seis metros de altura endireitou-se lentamente.
Seu corpo está totalmente escuro, suas costas têm doze pares de braços musculosos, suas sobrancelhas estão iluminadas com marcas de chamas negras e a parte de trás de sua cabeça está queimando com um anel de fogo quente.
Seu rosto é como uma escultura, sem qualquer expressão.
Ele parece ser a encarnação do poder e do mal, cada centímetro de carne e sangue contém um poder terrível e está cheio de maldade e terrível poluição espiritual.
Xu Qi’an é como cair em uma adega de gelo, frio, com poros abertos e gotejando suor frio.
Não foi por causa de uma terrível poluição mental, mas porque ele estava trancado.
Shenshu o trancou.
Shenshu está louco e está ansioso para se compensar, e há um braço quebrado em meu corpo. A iluminação surge no coração de Xu Qi’an.
No momento seguinte, uma enorme sombra o envolveu.
A estátua de seis metros de altura apareceu na frente dele silenciosamente, com doze pares de braços cerrados e socados ao mesmo tempo.
Tão rápido que não houve tempo para a sombra saltar. Xu Qi’an tomou a decisão decisiva de deixar o Pagode do Buda oscilar para fora da prisão. Ao mesmo tempo, a pintura dourada iluminou-se do sobrancelhas e rapidamente tingidas por todo o corpo, e o anel de fogo atrás de sua cabeça explodiu.
Imediatamente depois, Li Gu entrou em um estado violento, seus músculos incharam e seu corpo dobrou.
A Espada Taiping e a Espada Zhen Guo riscadas.
Boom!
A espada voou para o céu, disparando para longe.
A luz dourada e a luz do fogo se enredaram e explodiram, e o poder mágico de King Kong entrou em colapso no local.
Os olhos de Xu Qi’an escureceram e ele perdeu a consciência por um momento. Depois de voltar aos sentidos, ele descobriu que seu corpo estava voando para trás incontrolavelmente, a uma velocidade de meteoro.
Os braços perderam a intuição e estão encolhendo os ombros fracamente, todos os ossos estão quebrados e ninguém está intacto.
Boom!
Ele se chocou contra a montanha distante, causando um deslizamento de terra.
A forma divina que estava prestes a persegui-la, de repente enrijeceu e estremeceu uma após a outra, como se estivesse sendo batida continuamente com uma vara de madeira.
Jade quebrado!
Xu Qi’an devolveu o dano a ele, interrompendo o ritmo dos deuses e ganhando uma chance de respirar.
“Amitabha!”
Por outro lado, Doerrohan juntou as mãos e disse lentamente: “Doador de raposa de nove caudas, Deus não é alguém que você pode controlar. Você não sabe ele absolutamente. Horror.”
Os olhos da raposa celestial de nove caudas brilharam em vermelho, olhando friamente para Asuro e Due:
“Usando sua lança para atacar o escudo do outro, o budismo é um bom ábaco, não entendo por que os deuses estão fora de controle até agora.”
Asura disse lentamente:
“Isso só é conhecido pelo Bodhisattva Guangxiano.”
Ele e Duerluohan cercaram a raposa celestial de nove caudas da esquerda para a direita.
“Você está certo. Os deuses estão realmente além do meu controle, mas também não são controláveis por você. Os dois mestres podem conhecer os princípios de brincar com fogo e autoimolação?”
A feiticeira de cabelos prateados não entrou em pânico. Sorrindo e gemendo:
“Você está subestimando Xu Qi’an.”
Neste momento, a forma divina estava olhando ao redor sobre os desmaiados montanha. Parecia que ele havia perdido seu objetivo e não podia mais sentir a si mesmo. O sopro de tocos.
Seguindo seu instinto de se reabastecer e ávido por essência e sangue, ele lentamente se virou e lançou seu olhar para os três mestres extraordinários.
Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 706: fora de controle
Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun
Tradução: Artificial_Intelligence