
Capítulo 60: Chame o guarda – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa
Capítulo 60: Chame o guarda
“Puff” ouviu isso, Chen Tai, que estava bebendo chá, espalhou-o diretamente.
Li Mubai e Zhang Shenqi congelaram juntos e de repente viraram suas cabeças, olhando para Xu Qi’an.
“O poeta não é Yang Ling?”
O irmão mais novo está coçando, certo? Eu vendo de forma simples. Xu Qi’an mordeu a bala: “É meu pseudônimo.”
“Sério?”
“Sério!”
Os dois ainda não acreditaram e perguntaram: “O que você vai fazer com a Divisão Jiaofang?”
Xu Qi’an Sentado ereto, disse: “Jovem Muai.”
A sala caiu em silêncio de repente, e os três grandes eruditos sentiram sangue entupido em seus peitos, e eles queriam vomitar, mas não conseguia vomitar.
Alguns segundos depois, Zhang Shen se levantou e apontou para o nariz de Xu Qi’an, “Você, você.”
Ele estava girando na sala, ansiosamente incapaz de fazer: ” Canção eterna, você Usou em uma mulher na poeira, ela é digna? Ela é digna?”
Sim, sim, apenas use em você. Xu Qi’an caluniou interiormente e fez um gesto de ouvir a advertência do professor.
Li Mubai estava igualmente emocionado, “Ying, a ameixa, está elogiando a ameixa. É vulgar e insuportável. Estraga um bom poema.”
Se você pode mudá-lo, você deve conseguir risada. Houve um grito de porco, Xu Qi’an reclamou interiormente.
Duas linhas de poemas tornaram-se nomes eternos. Usado por uma mulher na poeira, foi realmente um desperdício. Mas as coisas não podem apenas olhar para a superfície. Se este poema não conquistar o favor do Oiran Flutuante, como ele pode divulgar informações úteis?
Como enquadrar Zhou Li?
Se você não incriminar Zhou Li, e se o atendente sobreviver, e se os oponentes políticos não lutarem contra ele?
Qual será o fim do encontro com a família Xu.
Os poemas foram copiados originalmente, então não me sinto angustiado. Além disso, se você não consegue resolver os problemas atuais, de que adianta ter mais estoque no estômago?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não importa quão bom seja um poema, ele é útil se puder ser trocado por benefícios tangíveis.
Chen Tai suspirou do fundo do coração. A princípio, ele ficou surpreso e sem acreditar que Yang Ling fosse o pseudônimo de Xu Qi’an, mas depois de pensar cuidadosamente sobre isso, ele se sentiu razoável.
Como tal talento poético pôde aparecer tão logo apareceu.
“Li Mubai e Zhang Shen podem aceitá-lo como discípulos, eu também posso. Já que há dois professores, por que não podem haver três.” Chen Dalu secretamente decidiu encontrar uma oportunidade de incluir este poeta em seu assento.
Depois de experimentar algum bombardeio de linguagem, Xu Qi’an obedientemente admitiu seu erro e prometeu que haverá bons poemas e boas palavras no futuro, e os dois professores devem primeiro modificar e aperfeiçoar.
Li Mubai e Zhang Shencai quase não sucumbiram à raiva.
Além de lamentar que os dois grandes estudiosos tenham falecido com o famoso poema, eles realmente sentiram que Xu Qi’an tinha usado esse poema em um oikuan, um professor da oficina, e o desperdiçou.
Violando os céus.
O Ano Novo Xu ainda tem um pouco de consciência. Ele saiu na hora certa e mudou de assunto: “A menina foi iluminada na academia por muitos dias. Será que será frutífero?”
Os três grandes estudiosos se entreolharam, e Chen Tai não suportou. Zhuan riu alto: “Sua irmã é realmente determinada e indestrutível.”
Zhang Shen disse desamparadamente: “Em um período de dez anos, o marido que a ensinou mudou quatro.”
Li Mubai acrescentou:” Juro não iluminar crianças nesta vida.”
Xu Cijiu e Xu Ningyan: “..”
O pequeno pátio, a família tem um longo adeus Reunião.
A tia cumprimentou alegremente o marido e o filho bebê, e o segundo tio abraçou alegremente a filha e a esposa.
Quando Xu Lingyin viu seu pai, ela se sentiu triste, segurando sua perna por um tempo.
Xu Ershu sentiu pena dela por um tempo, e sentiu que sua filha era iluminada no colégio e sofria, e o cavalheiro do colégio deve ser muito severo.
Xu Lingyue, vestido com um Luoyi azul índigo, ficou de lado, assistindo a cena com o rosto magro da garota com um pequeno sorriso.
Ela está muito velha para ser lançada nos braços de seu pai como Xiaodouding, ela não é o filho mais velho e não é amada por seus pais como seu irmão mais velho.
A criança pega no meio é sempre embaraçosa.
“Não te vejo há uma década, minha irmã perdeu muito.” Xu Qi’an se aproximou, pegou a ternura de sua irmã e examinou-a cuidadosamente.
A cintura esguia amarrada com as tiras foi bem agarrada, e o peito começou a ficar saliente, e a figura nascente da garota era particularmente atraente.
Guazi tem olhos grandes, sem falhas de longe e de perto, faltando um pouco de feminilidade feminina, mas ela tem a beleza pura e agilidade de uma menina.
Xu Lingyue inconscientemente contraiu a mão e segurou-a novamente. A temperatura da palma da mão de seu irmão mais velho fez seu rosto ficar vermelho, seus olhos ondularam e ela gritou baixinho: “Grande irmão.”
No caminho para casa, Xu Lingyue fez uma proposta sem precedentes para andar a cavalo, mas como ela não sabia montar, ela cavalgou com Xu Qi’an depois que seu pai concordou.
O sol está quente e o vento um pouco frio no rosto. Andar a cavalo no inverno é como dirigir uma motocicleta no décimo segundo mês lunar sem usar capacete.
Xu Lingyue é uma mulher afinal, ela está apertada nos braços de Xu Qi’an, seus olhos são brilhantes e ela olha para a paisagem em todos os lugares, sentindo que nunca teve uma sensação de segurança.
Xu Xinnian também tem uma irmã mais nova em seus braços.
“Segundo irmão, vou vomitar no Ma Dian.”
“Então volte para o carro.”
“Eu não quero isso, eu quero montar em seu pescoço.”
Xu Erlang franziu a testa com as sobrancelhas irritantes de Xiaodouding.
A tia na carruagem abriu a cortina e mostrou seu belo rosto.
“Mestre, você saiu e brincar durante sua ausência em casa?”
Xu Xinnian e Xu Qi’an disseram em uníssono:” Não.”
Minha tia olhou para os dois por alguns instantes, mas não pediu que falassem mais.
Três dias depois, faça uma pausa.
No início da manhã, Xu Qi’an brincou. Com um pequeno espelho de jade, o espelho revela o fantasma de uma besta do exército, um espelho de bronze e uma faca simples, como uma pintura com pinceladas borradas.
Este espelho foi temporariamente usado por ele como uma bolsa de armazenamento. Coisas diversas Coloque tudo dentro.
Quando eu vim para a casa principal, tomei café da manhã e à mesa, Xu Lingyue disse com uma expressão de expectativa: “Irmão mais velho, faça uma pausa hoje, saia comigo.”
Xu Ershu se lembrou do incidente de Zhou Lizongma há um tempo atrás, franzindo a testa e disse:” Eu também vou fazer uma pausa hoje, Lingyue, papai irá acompanhá-lo para fora.”
Xu Lingyue gemeu um pouco e balançou a cabeça:” Esqueça, de repente me senti tonta.”
Xu Ershu:”? ? ?”
Ouça a música em Golan pela manhã, vá para casa ao meio-dia e tire uma soneca, e quando eu for para o mercado negro à noite, eu tenho que passar para o reino de treinamento de Qi. Xu Qi’an está fora de si.
Neste momento, o porteiro Lao Zhang correu para relatar e parou na frente do corredor: “Mestre, dois servos saíram pela porta.”
“Mestre ruim? Xu Pingzhi deu um gole no mingau e perguntou casualmente: “Onde está o bandido?””
Xu Erlang disse:” Irmão, é seu colega? “”
Xu Qi’an não se importou muito:” Não deveria ser.”
Lao Zhang, o concierge, disse:” Os vilões não sabem, mas estão vestindo roupas pretas com um gongo estranho amarrado no peito. “”
Xu Jiasan apertou suas mãos e se entreolharam silenciosamente, e todos viram a solenidade nos olhos da outra pessoa.
Chame o transformador!
“Bem-vindo rápido Entre. “Xu Pingzhi se levantou apressadamente e caminhou até o saguão da frente.
Xu Qi’an e Xu Xinnian os seguiram, seus pensamentos se voltaram bruscamente, pensando no propósito de chamar a porta.
Em dinastia Dafeng, lutar. As três palavras “Gengren” não têm um bom significado. Muitas vezes, estão associadas a palavras sangrentas, como pedir crimes, aprisionar e localizar casas.
Mas pergunte a si mesmo, com a posição de Xu Ershu, você não deve desprezar as pessoas que estão jogando gengmen. de.
Logo, os três encontraram o guarda visitante no saguão.
Os dois estavam vestidos com roupas pretas padrão, com mantos curtos caindo atrás deles, e um gongo cheio de feitiços complexos amarrado em seus peitos.
Os dois guardas são jovens, jovens, e o da esquerda é sério e sério. A pessoa da direita era o oposto, com um sorriso no rosto e os olhos semicerrados.
O jovem que sorriu e semicerrou os olhos, olhou para Xu Jiaye três e sorriu: “Qual é Xu Qi’an?”
Xu Qi’an deu um passo à frente, “Eu sou.”
O jovem vesgo acenou com a cabeça ligeiramente:” Venha conosco.”
Xu Pingzhi testa e fica na frente de Xu Qi’an, cerrou os punhos e disse em voz profunda : “Dois adultos, meu sobrinho, o que há de errado?”
O jovem sério franziu a testa.
Outro sorriu e disse: “Não faça coisas ruins durante o dia, e à noite você não tem medo de bater nos guardas.”
Com o estilo de brincar de guarda, se você recusar prender, você vai sacar uma faca no local? pessoas? Xu Qi’an colocou uma mão no ombro de seu segundo tio e olhou para os dois guardas: “Ok, vou segui-los.”
Ele seguiu os guardas para deixar a mansão de Xu, com uma carruagem estacionado na porta, seu rosto se voltou. O guarda sério apontou para a carruagem e fez sinal para que Xu Qi’an entrasse.
O jovem que sempre sorria tirou o gongo do peito e bateu com força. Em voz alta, ele disse: “O céu está seco e tudo está seco, cuidado com as velas de fogo!”
O Yamen no centro da cidade fica longe da mansão de Xu e leva algumas horas para caminhar. Portanto, Xu Qi’an providenciou uma carruagem para Xu Qi’an não por causa de um tratamento especial, mas apenas para economizar tempo.
O interlocutor sério dirigia o carro. Na carruagem, Xu Qi’an sentou-se cara a cara com o jovem sorridente.
O que os chamadores querem fazer comigo? Para o caso de Zhou Li? Impossível, não garanto um crime perfeito, mas posso garantir que a Dinastia Dafeng sem instalações de vigilância não pode descobrir que é a segunda Srta. Zhang Jia que sequestrei. Mesmo se houver pistas, elas não me trancarão tão rapidamente.
Xu Qi’an alcançou seus braços, bateu na parte de trás do espelho de jade, derramou uma tira de prata e deu uma olhada. Suspirou.
Atenciosamente entregou a nota de banco, dizendo: “O vilão é um bom cidadão que obedece à lei. Admiro os adultos pelo país e pelo povo. Eles trabalham muito e oferecem uma dúzia de moedas de prata. Por favor, adultos tome chá.
“O vilão ficaria grato se o adulto pudesse contar ao vilão o que aconteceu.”
O olhar do pagador pousou na nota de banco, com um olhar de humanos e animais inofensivos semicerrados e sorridentes:” O pagador tem regras rígidas, aceita mais de doze subornos e paga cinquenta, mais de cinquenta. Dois, exílio. Mais de cem taéis, decapitados.
“Obviamente não tenho que lutar contra o tabuleiro por dez taéis de prata.”
Xu Qi’an mostrou um sorriso cético. Ele estava prestes a retirar a prata, mas ouviu para o jovem semicerrado e disse vagarosamente: “Você quer me seguir. Receba as notícias aqui. Você tem que adicionar dinheiro!”
Xu Qi’an entregou trinta taéis sem fumaça.
O jovem sorriu, estreitou os olhos, pôs os dois recibos nos braços e o outro estendeu a cortina: “Recebi trinta taéis, cada um de nós doze, e os dez restantes Dois. Hoje à noite, irei para Jiaofangsi tocar em uma casa de chá. Acontece que são cinco taéis por pessoa.”
O jovem sério pegou a nota e deu um profundo” Hum”.
O jovem com olhos semicerrados inclinou as pernas de Erlang e sorriu para Xu Qi’an: “Embora as regras sejam muito importantes, quando todos estão tacitamente ignorando as regras, você é muito sincero, mas será excluído.”
Aqui: Três mil palavras Ei, ferro velho, você conhece o princípio da troca equivalente. ๑¯³¯๑
Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 60: Chame o guarda
Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun
Tradução: Artificial_Intelligence