наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 311: O corpo imortal

Capítulo 311: O corpo imortal – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 311: O corpo imortal

O Mestre do Dao Jin Lian não olhou mais para ele. Depois de pousar, ele chutou Hengyuan para trás, que estava prestes a se virar para salvar sua vida, e gritou: “Chu Yuanzhen, leve Hengyuan embora!

“O resto retirou rapidamente a tumba principal.”

Depois disso, ele se virou e balançou uma rajada de vento, sacudindo as lanças atiradas para longe. As lanças engolfadas pela sombra explodiram e corroeram o corpo de Jin Liandao por muito tempo.

Sua o rosto ficou branco em vão, e seu corpo quase se transformou em um feminino no local.

Aproveitando esta lacuna, os membros do Hou Tu Gang, seguindo Chu Yuanzhen e Zhong Li escapam da tumba principal, Hengyuan foi capturado por Chu. Yuan Zhen atacou e selou os meridianos e os levou à força.

Mestre Dao Jinlian não gosta mais de lutar, arrastou uma imagem residual e fugiu instantaneamente.

Bang!

O portão de pedra da tumba principal Fechar.

.

“Você não é o senhor, Ann se atreve a aproveitar a sorte do senhor?”

O cadáver do manto amarelo ergueu os braços e ergueu Xu Qi’an no ar. A boca escura e roxa exalou o yin da floresta.

A temperatura em toda a sala da tumba caiu bruscamente, e a plataforma alta e os degraus de pedra subiram. Estava cheio de gelo, e as poças em ambos os lados da passagem também se condensaram em gelo ao som de “Garrara”.

As sobrancelhas de Xu Qi’an iluminou-se com tinta dourada, cobrindo rapidamente o rosto, e caminhou rio abaixo, mas no pescoço Sendo beliscado por um cadáver seco, bloqueou a tinta dourada, impossibilitando-a de cobrir a superfície corporal e lançando o corpo invencível de King Kong.

“A humilde formiga, você se atreve a roubar a sorte do senhor, quero que viva para sempre, engula sua carne, mastigue seus ossos e então reprima sua alma na tumba.

“Vida após vida, será atormentado para sempre.”

O cadáver do manto amarelo estava furioso, sua boca se abriu em vão e os cantos de sua boca se separaram, revelando presas afiadas entrelaçadas.

Em seguida, ele mordeu Xu Qi’an pescoço.

Quando!

O som da goiva de aço saiu. Os dentes que poderiam facilmente esmagar o aço não perfuraram a carne e o sangue de Xu Qi’an. Em algum momento desconhecido, o dourado tinta rompeu as algemas de sua palma e tingiu seu pescoço de um brilho intenso. Cor dourada brilhante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A laca dourada caminha rapidamente, cobrindo o corpo de segurança de Xu Qi.

Um corpo dourado deslumbrante parece um sol escaldante, e uma luz dourada ilumina todos os cantos da tumba principal.

Como um deus descendo.

“Pequenas coisas más… também ousam ser presunçosas na frente de pobres monges.”

A primeira metade da frase é a voz de Xu Qi’an, a segunda metade da frase, a voz mudou, obviamente de outra pessoa.

Xu Qi’an, que é como um deus encarnado, estende a mão e a quebra um pouco. Os dedos do cadáver do manto amarelo podem ser abertos com violência, mas ele optou por usar este método lento e demonstrativo.

O amarelo o braço do cadáver da túnica tremia ligeiramente e, com sua força, não era suficiente para se comunicar com a outra parte.

Droga!

A outra mão do cadáver do manto amarelo perfurou o peito de Xu Qi’an, ainda incapaz de romper a defesa do corpo dourado, sua palma fechou-se repentinamente e a punhalada ficou maior, e Xu Qi ‘ um voou em uma explosão de gás ensurdecedora.

“Rugido”

O cadáver do manto amarelo abriu a boca na bacia de sangue e se transformou em um vórtice profundo que nunca foi preenchido. Os quatro cadáveres na plataforma alta foram pegos pelo ciclone e tropeçou na bacia de sangue.

Então, há duas fileiras de soldados Yin nos degraus.

Durante a mastigação de “Kacha Kacha”, o cadáver seco do manto amarelo inchou, as unhas escuras se esticaram, a carne enrugada e o sangue inchou, e pedaços de tesão ergueram-se como uma armadura, cobrindo todo o corpo.

Cerdas duras verde-escuras crescem no topo da cabeça.

Ele se transformou em um monstro humanóide com trinta centímetros de altura.

A múmia vestida de amarelo estava em uma plataforma alta, olhando para o corpo dourado flutuando no ar. A urna soou e disse:

“Uma formiga humilde pode agarrar a sorte, Acontece que há um samurai escondido em meu corpo. Parece que estou dormindo há muito tempo, e um corpo tão poderoso apareceu no mundo.”

“É um corpo de ouro budista. “Monge Shenshu respondeu.

“Budista?” O monstro inclinou a cabeça, olhando ferozmente para o corpo dourado.

“Oh, você não conhece o budismo, parece que a existência do budismo é muito longa.” Monge Shenshu disse levemente: “É uma coincidência, eu também odeio o budismo.”

No ar, aura dourada Quando a onda explodiu, ele se espatifou como um meteorito.

Boom!

As palmas dos dois lados se tocaram e lutaram na plataforma alta. Esta plataforma alta que permaneceu por anos intermináveis ​​produziu um som de estalo nítido e, uma após a outra, as rachaduras se espalharam e se espalharam.

Por fim, houve um “boom” e ele desabou completamente.

O corpo dourado e a múmia caíram ao mesmo tempo, esta última atingiu a testa do corpo dourado com um martelo de cabeça.

Boom boom boom!

A múmia deu um soco quase até a sombra da sombra, acertando o peito e a testa do corpo dourado continuamente, enviando fragmentos de luz dourada.

O corpo dourado apertou as mãos e os pulsos do cadáver seco, e a voz dolorida: “Dói, dói até a morte, está tão molhado…”

Em seguida, ele perguntou a si mesmo: “Bem, essa coisa yin é bastante poderosa, e comecei a revidar.”

Quando a voz caiu, o cadáver voou com um chute, chutando-o para o alto.

A luz dourada se transformou em um raio de luz, e então houve um som de impacto “estrondoso”, que deveria ter atingido a cúpula da tumba, e pedaços de escombros racharam e caíram.

A múmia ficou nas ruínas, olhando para a cúpula com a cabeça erguida, os joelhos afundando, em uma postura de acumulação de energia.

Em meio ao som estridente, o meteorito dourado caiu novamente.

O cadáver do manto amarelo que havia se preparado foi lançado no céu e colidiu com o corpo dourado que mergulhava.

Após o silêncio da pederneira elétrica, o cascalho e a água turva no chão rolaram contra o céu, e o punho se transformou em um vento ondulante, colidindo com as quatro paredes da tumba, que explodiu uma após outro, e a pedra rolou e caiu.

Os pés do cadáver do manto amarelo mergulharam fundo no chão, e o corpo dourado aproveitou a oportunidade para socá-lo e acertá-lo na rocha dura com o soco estrondoso.

“Molhado, tire a cabeça dele”, Xu Qi’an disse em voz alta.

O corpo dourado estava prestes a dar um passo à frente, a grande boca da bacia de sangue da múmia se partiu de repente, transformando-se em um vórtice que engoliu tudo.

Um fio de laca dourada foi ingerido por ele, e o corpo dourado brilhante foi instantaneamente esmaecido.

No momento da crise, o corpo dourado acenou. No esgoto lamacento, a longa faca de ouro negro explodiu da água, atingindo a lateral da múmia com um ding, fazendo sua cabeça balançar levemente.

O corpo dourado aproveitou a oportunidade para escapar da cobertura do vórtice, uma perna arrebatadora atingiu a parte de trás da cabeça, fragmentos de luz dourada respingaram e a armadura córnea nas costas do cadáver seco se estilhaçou.

Boom boom boom!

A perna do chicote se transformou em uma imagem residual, atingindo constantemente a nuca da múmia, a onda de ar explodiu e a queratina continuou a se desintegrar e rachar.

Neste momento, Xu Qi’an tinha uma imagem em sua mente, e uma velha espada enferrujada saiu da água, atacando seu coração.

Sem hesitar, ele imediatamente retraiu a perna do chute e rolou para o lado.

No momento seguinte, houve um som de grito, e a antiga espada que falhou no ataque foi segurada pela múmia.

Ainda está enferrujado, mas o espírito maligno que emana da espada faz as sobrancelhas do corpo dourado pularem.

“Esta é uma ferramenta mágica deixada pelo senhor. Ela absorveu incontáveis ​​anos de yin na tumba. É mais adequada para quebrar seu corpo ao sol.” A voz da múmia era baixa e rouca.

Enquanto falava, fios de ar escuro yin saíram do esgoto lamacento, que se fundiram em seu corpo, reparando a queratina rachada.

O que fazer, esta grande tumba foi construída no valioso terreno de Fengshui, que é equivalente a uma formação natural. O cadáver seco ocupou toda a terra.. O corpo de Xu Qi’an foi completamente entregue ao deus monge, mas sua consciência estava extremamente clara, analise-o inconscientemente.

Pense em como lidar com esse mal se você for você mesmo.

O monge Shenshu juntou as mãos e sua voz compassiva soou: “Largue a faca de açougueiro e vire a cabeça para trás.”

Havia um certo poder irresistível na voz. A mão da múmia segurando a espada tremeu de repente, como se não pudesse segurar a arma com segurança. Em vez disso, mudou para segurar a espada com ambas as mãos e os braços tremendo.

Na lacuna onde o oponente resistiu, o corpo dourado voou para longe, flutuando sobre a múmia, e suas mãos rapidamente ficaram impressas.

Uma “suástica” semelhante a metal foi condensada o topo do corpo dourado, e mais “suásticas” “As palavras condensadas em uma matriz circular, com um corpo dourado brilhante no centro.

O corpo dourado fechou seus olhos, e a impressão de suas mãos continuou, e o gesto rapidamente viu apenas a pós-imagem.

Correspondentemente, a palavra “卍” tornou-se cada vez mais brilhante, emitindo uma deslumbrante luz dourada de Buda, manchando a tumba com um halo dourado brilhante.

De repente, todas as impressões de mãos pararam e retornaram a Heshi.

Boom!

O ar fez um barulho alto e maçante, e um feixe de luz dourado irrompeu do conjunto de caracteres “卍”, cobrindo os cadáveres do manto amarelo.

Chichi.

Foi como se a água fosse despejada em uma panela de óleo fervente, uma fumaça negra saiu e o cadáver sob a luz dourada fez um rugido severo.

Antes que a luz dourada se dissipasse, Monk Shenshu disse vagarosamente: “Pare de raiva, pare de raiva e pare de lutar.”

O feixe dourado de luz se dissipou, e o cadáver seco foi coberto com marcas de queimadura, e a pele estava rachada, revelando carne escura e sangue.

Mas ele não tinha a menor raiva ou intenção de matar, e nem mesmo queria continuar com isso. Ele só queria se acalmar e ganhar dinheiro com paz.

Monge Shenshu não tinha essa ideia e caiu do céu para lhe dar um truque para matar.

A palma da mão foi pressionada no topo da cabeça, e as cerdas duras no topo da cabeça da múmia explodiram na explosão da máquina de ar.

Nesse momento, os olhos da múmia recuperaram a clareza, livres da prisão imposta ao corpo, o crânio “Ka Ka” foi regenerado no evento extremo, e ele estendeu a mão e segurou a espada de bronze que estourou da água.

A espada está voltando.

Puff. Esta espada de bronze, que dizem ter sido deixada pelo senhor múmia, corta facilmente os diamantes dos deuses e deixa cicatrizes ósseas no peito.

Não é sangue dourado ou vermelho que escorre, mas um líquido muito escuro.

Envenenado? ! O coração de Xu Qi’an afundou e ele se sentiu tonto.

Dois corpos poderosos lutaram na tumba vazia. As pedras esmagadas rolaram, as ondas turvas esvaziaram-se e toda a tumba estava tremendo e tremendo.

No processo, o monge Shenshu consome o Yin Qi da múmia com o Dharma, e a múmia usa a espada de bronze para corroer o corpo dourado do monge Shenshu.

A diferença é que este é o lar da múmia, uma tumba subterrânea com forte yin, enquanto o monge Shenshu está no estado de um castelo no ar e não pode ser suplementado.

“Você não é meu oponente, por que não foge?” A múmia perfurou o peito do corpo dourado com uma espada, fazendo uma voz abafada.

“Já que você despertou, se não o matar, as criaturas ao redor não serão poupadas.” Monge Shenshu respondeu.

“Não quero estragar esta tumba e vou deixá-lo ir.”

“Ainda não.” Monge Shenshu balançou a cabeça com pesar.

“Então vá para a morte!”

Assim que ele estava prestes a destruir os órgãos internos do inimigo à sua frente, de repente, o som de tambor veio da tumba vazia.

Bum, bum, bum!

A batida do tambor está ficando mais e mais intensa, a frequência está ficando cada vez mais rápida, cada vez mais rápida.

A múmia de repente sentiu o tremor de seu braço, descobriu-se que era o coração do oponente que batia violentamente.

Quando o batimento cardíaco atinge um certo nodo, um padrão mágico semelhante a uma chama emerge do centro das sobrancelhas, queimando uma chama negra.

O corpo de Xu Qi’an começou a inchar, e sua pele bronzeada saudável ficou preta escura, e os terríveis vasos sanguíneos azuis se projetaram, parecendo estourar a pele.

Em apenas alguns segundos, ele mudou de um monstro humano para um monstro humanóide.

O monstro alongou lentamente sua postura, fazendo um “clique” dentro do corpo. Ele ergueu o rosto, revelando uma cor inebriante: “Confortável…”

Ele ergueu a mão negra como breu, segure o corpo da espada, esmague-o suavemente.

Porra, quase esqueci o corpo original do monge Shenshu. Xu Qi’an ficou surpreso quando viu esta cena.

Por muito tempo, o monge Shenshu sempre esteve à sua frente na imagem de um monge gentil. Gradualmente, ele se esquece que quando Henghui foi possuído, ele parecia um demônio.

Esqueça que a escura e assustadora mão decepada está cheia de maldade e horror.

“Na verdade, não quero mostrar um corpo imortal. Isso consumiria muito para mim. Preciso devorar constantemente a carne e o sangue para me compensar. Mas odeio matar, e eu odeio muito.”

Monge Shenshu disse levemente.

Ele olhou para a múmia com frieza, seus olhos cheios de majestade, como se o antigo rei tivesse acordado. Indiferença, autoconfiança e olhar para o mundo.

“Quem é você, não, que monstro é você?”

Vendo a múmia nesta cena, ele mostrou uma expressão aterrorizada, um rugido rosnando.

A resposta para ele foi a palma da mão do monge Shenshu, pressionando lentamente o topo de sua cabeça, e a múmia recuou rapidamente, não querendo esperar pela morte.

Porém, o monge Shenshu parecia ignorar a distância, sua palma ainda estava lenta, mas ele não conseguia parar de pressionar o topo de sua cabeça coberta por cerdas grossas, falando silenciosamente.

Boom!

No som abafado da máquina Qi, os olhos da múmia ficaram embotados por um momento, e o corpo maligno ficou mole, parecendo perder o suporte dos ossos, e caiu no chão.

“Senhor, senhor… Não posso mais esperar por você.” A múmia falou com dificuldade, cheia de má vontade.

O monge Shenshu arrancou um grão de sangue da ponta dos dedos, inclinou-se e desenhou uma “suástica” reversa na testa da múmia.

A luz dourada tremeluziu e se estabeleceu no cadáver seco, tornando-o incapaz de se mover mais.

Sentindo as mudanças no corpo, sabendo que o cadáver lacrado mostra uma cor ofuscada, e pergunta em voz baixa: “Por que você não me mata?”

É difícil para o monge Deus para manter um corpo imortal., O padrão de magia da chama se dissipou, a escuridão desapareceu e a aparência de Xu Qi’an foi restaurada.

Todo o processo dura apenas um curto período de mais de dez segundos.

Monge Shenshu disse gentilmente: “Qual é a dificuldade em matá-lo, você é apenas uma relíquia.

“Quem é seu senhor?”

..

Corra para fora da tumba, atravesse o corredor e volte para o labirinto.

Não houve movimento de soldados Yin perseguindo-o, o que aliviou a todos, e Chu Yuanzhen desamarrou o gongo dourado de Hengyuan com o coração pesado.

Boom!

O grande punho da caçarola corpulenta do monge atingiu o rosto de Chu Yuanzhen e, depois de espancá-lo, ele se virou sem dizer uma palavra, planejando retornar ao túmulo principal.

Dao Jin Lian o deteve e disse em voz profunda: “Volte e morra?”

Heng Yuan não tinha expressão no rosto e sussurrou: “Saia!”

Jin Lian Dao Seu rosto comprido estava pálido como um morto, seus olhos estavam turvos e seu estado estava muito errado. Ele balançou a cabeça e disse: “Nós entramos no labirinto, você não pode ir de volta.”

Hengyuan cerrou o punho com força, as veias verdes nas costas de sua mão incharam e disse adstringente:” Por que me tira, devo uma vida a ele, devo uma vida a ele”

A voz mudou gradualmente de árdua para sufocada.

Ninguém pensou que esse monge do tipo cara durão teria olhos vermelhos.

“Dao Mestre, você não deveria trazê-lo aqui.” Hengyuan balançou a cabeça lentamente:

“Ao entrar no Clube Mundial, prometemos que ajudariam uns aos outros. Mas, isso é não tem nada a ver com o Mestre Xu. Ele não é membro do nosso clube do céu e da terra. Você não deve pedir ajuda a ele.

“Ele é sempre assim. Em tempos de crise, ele sempre cuida dos outros primeiro e se sacrifica pelos outros. Mas você não pode considerar a bondade dele uma obrigação.

“Agora eu encontrei o 5º, não há poucos membros da Tiandihui, mas… que cara temos que voltar.

“Dao Jin Lian, eu sou muito decepcionado com você.”

Quando eu estava na capital, descobri pelos fragmentos do livro da terra que Xu Qi’an morreu em Yunzhou em batalha. Hengyuan estava meditando enquanto torcia as contas, esmagando as que o acompanhavam por mais de dez anos.

Mas aquele tempo era muito distante em Yunzhou. Ele não podia fazer nada além de tristeza.

Dessa vez foi diferente. Ele participou pessoalmente deste incidente e testemunhou todo mundo abandonando Xu Qi’an e fugindo para salvar suas vidas. Grande tristeza e raiva inundaram seu peito.

Hengyuan tinha dúvidas sobre seus companheiros.

Dao Chang Jin Lian hesitou em falar, mas ele deliberadamente defendeu, mas pensou em Xu Qi’an finalmente empurrando sua palma., Ele permaneceu em silêncio.

Chu Yuan olhou para os dois discutindo carrancudo, o espírito da camisa azul caminhando pelos rios e lagos com espadas desapareceu, mais como um cão enlutado.

Xu Qi’an ficou sozinho. A imagem após a interrupção da tumba continuou piscando em sua mente.

Embora ele conhecesse Xu Qi ‘ há não muito tempo, ele admirava muito esse gongo de prata. Antes de conhecê-lo, ele havia estado na transmissão interna do Tiandihui. Essa pessoa tem um entendimento profundo.

Hengyuan disse que era uma pessoa de bom coração, e o Nº 1 disse que ele era uma pessoa romântica e luxuriosa. Li Miaozhen disse que ele era um cavaleiro que ignora todos os aspectos e nunca perde.

Na opinião de Chu Yuanzhen, Xu Qi’an é um bom amigo que vale a pena fazer, e seu caráter e moralidade são dignos de reconhecimento.

Chu Yuanzhen sentiu que o maior ganho em retornar a Pequim desta vez foi fortalecer Xu Qi’an, um amigo interessante e admirável.

Para salvar a todos, tal pessoa permaneceu sem hesitar.

É como algo que você faria. Como você nos disse para explicar para o número três. Os olhos de Chu Yuanzhen estavam quentes e sua visão gradualmente ficou turva.

“Ele tem uma graça salvadora para mim, eu disse que o recompensaria.” Como ele disse, o rosto de Hengyuan ficou feio de repente, murmurando para si mesmo:

“Eu ainda tenho O que Eu tenho que viver com o rosto? De que rosto eu tenho que viver.”

“Não, o coração do Buda está prestes a desabar. “O rosto de Jin Lian mudou ligeiramente e seus dedos pressionaram as sobrancelhas de Hengyuan para alise sua mania. A ideia de deixa a alma orgulhosa e calma.

Os olhos de Hengyuan se recuperaram um pouco claros, e ele rudemente abriu a mão do Mestre Dao Jin Lian.

“Hengyuan, as coisas não são o que você pensa.” O taoísta Jin Lian gritou: “Na verdade, Xu Qi’an é.”

Eu estava prestes a dizer a ele que Xu Ningyan é o número três, e é um fragmento do livro básico. Alguns são membros da Sociedade do Céu e da Terra.

Neste momento, todo o palácio subterrâneo estremece de repente, e a cúpula continua caindo pedras.

A voz do Taoísta Golden Lotus parou no verão, franzindo a testa e erguendo a cabeça: “O palácio subterrâneo está prestes a desabar.”

Todo o palácio subterrâneo está prestes a desabar a qualquer momento tempo por algum motivo.

Zhong Li disse de repente: “Há um problema no palácio subterrâneo e a formação é resolvida por si mesma. Eu, podemos sair.”

Em seguida, ela entregou Lina para ela de volta para Hengyuan: “Você me ajuda a carregá-la e tirá-la.”

Outra pedra rolou e atingiu Zhong Li e Lina diretamente.

“Tenha cuidado!”

A ideia de salvar as pessoas superou a tristeza, Hengyuan puxou as duas garotas, pegou o número cinco e sussurrou: “Ok, eu vou levar ela está longe.”

A Sra. Zhong está sofrendo de azar. Quando o palácio subterrâneo desmorona, ela realmente não deveria carregar o número cinco nas costas.

Todos correram todo o caminho, e como era de se esperar, não se perderam mais, voltando ao túmulo ligados ao roubo no ambiente onde as pedras caíam continuamente.

Hengyuan deu um suspiro de alívio ao sentir que havia completado a tarefa, parou e se virou e descobriu que Zhong Li não o tinha seguido.

Ela, ela voltou. Hengyuan congelou no lugar e de repente sentiu um desconforto de partir o coração.

..

Obrigado aos líderes de “Yan Xiaotuan”, “Irmão Donghai”, “Abertura de Setembro de Cha Tumi” e “Wu Yu Xiao Zhuge” por suas recompensas, e tenho tempo para dormir juntos.

Isto: eu apaguei. Já tinha escrito mais de 5.000 caracteres. Então eu estava insatisfeito com a luta e alguns detalhes, então eu apaguei e reescrevi. Mais de três mil palavras foram excluídas.

Em teoria, codifiquei 8.000 palavras hoje. Ha ha ha ha.

Dizer isso é apenas para explicar, não para atrasar a mudança sem motivo.

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 311: O corpo imortal

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 311: O corpo imortal – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*