наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 249: Assassinato

Capítulo 249: Assassinato – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 249: Assassinato

Saindo do Templo Lingbao, já são três quartos (13:35).

Xu Qi’an entrou no palácio, encarregou os guardas de passar a mensagem, esperou um quarto de hora no portão do palácio e esperou pelo eunuco nos próximos quatro quartos.

“Mestre Xu, como vamos verificar a seguir?” perguntou o eunuco.

“Vá para o Palácio Feng para encontrar a rainha. Vendo que a rainha não precisa informar sua majestade com antecedência, certo?” Xu Qi’an disse.

O eunuco apressadamente acenou com a mão, “Sua Majestade disse, no harém, você pode ir aonde quiser. Claro, a premissa é que há escravos para acompanhá-lo, especialmente para ver a concubina imperial e a rainha.”

Xu Qi’an assentiu.

Se você quiser ver a mulher do imperador, é claro que não pode ver em particular.

O nome completo do Phoenix Palace é Fengqi Palace. É o maior e mais luxuoso palácio do harém – o palácio do imperador não está incluído.

Quando cheguei ao Palácio Fengqi e soube que a imperatriz estava tirando uma soneca, Xu Qi’an e o eunuco esperaram por meia hora no corredor do lado de fora, e uma bela senhora veio passar:

“A Rainha” A imperatriz acorda, convide o Mestre Xu para vir.”

Xu Qi’an seguiu para o corredor, e no corredor da frente luxuosamente mobiliado viu a rainha do mundo de rituais maternos. Ela estava vestindo um manto escuro de fênix bordado com seda dourada em sua cabeça. Linda coroa de vento.

As sobrancelhas do dia a dia são pitorescas e a linha da boca dela é rechonchuda. Ela não é mais jovem, mas seu rosto está cheio de colágeno e ela não parece nem um pouco velha. Isso faz com que sua beleza imaculada de idade florescente acrescente o charme de uma mulher madura.

Ela está entre as duas melhores que já vi, Luo Yuheng está em primeiro lugar, mas a professora nacional tem seu próprio charme e bônus de buff, e a rainha depende de seu próprio hardware. Essa mulher é a Rainha, ninguém pode lutar no harém.

Xu Qi’an abaixou a cabeça apressadamente para manter a etiqueta e as regras que um ministro das Relações Exteriores deveria seguir.

“Com certeza, um jovem talento.”

A rainha obviamente também controla o rosto, examinando Xu Qi’an e acenando com a cabeça com satisfação: “Huaiqing frequentemente menciona você na frente do palácio e agradece você. Você. Meu palácio também ouviu falar sobre repetidos casos de casos estranhos em Pequim.”

As primeiras impressões de ambas as partes são boas.

Não sei se Xu Qi’an se sente bem consigo mesma, ele acha que a rainha o admira muito e não vê nada do lado de fora.

“Wei Yuan tem a sorte de ter um subordinado tão notável como você.” A Imperatriz Imperatriz disse suavemente: “Senhor Xu, veja o chá.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A empregada ofereceu chá quente, Xu Qi’an pegou com as duas mãos, não bebeu e perguntou sem rodeios: “O humilde posto é para o caso Fufei. Tenho algumas perguntas a fazer à rainha-imperatriz.”

“Mestre Xu, por favor.”

“Você conhece a senhora do palácio Huang Xiaorou?”

“Eu não conheço o palácio.” A rainha balançou a cabeça.

“Nesse palácio Niang Niang, há uma empregada chamada He’er?”

“Sim.” A rainha ficou em silêncio por alguns segundos antes de assentir lentamente.

“Mãe Rong do Pavilhão do Caranguejo disse que Huang Xiaorou cometeu suicídio sem motivo há quatro anos. A empregada que morava no mesmo quarto com ela a salvou, e essa empregada era a menina Holly do palácio da imperatriz.”

“Hole nunca foi ao Pavilhão do Caranguejo. “A rainha negou diretamente.

Xu Qi’an continuou: “Após uma humilde autópsia, foi descoberto que a empregada do palácio Huang Xiaorou sofreu um ferimento fatal. Não pode ser salvo por uma empregada, nem por um médico do consultório médico imperial. Deve ser um elixir ressurgente.”

A rainha olhou para Xu Qi’an e disse levemente:” Há alguma evidência para os comentários do Sr. Xu?”

“O cadáver é a evidência.”

“E a pílula”

“Não.” Xu Qi’an balançou a cabeça.

É a rainha que rasgou os registros de receitas e despesas da Farmácia Real?

A rainha acenou com a cabeça e disse suavemente: “Meu palácio está exausto, envie Mestre Xu para fora do templo.”

Você não está logo após o cochilo? A empregada saiu do Palácio Fengqi.

..

Xu Qi’an olhou para o sol, “Pequeno sogro, você preparou a lista que coletou?”

O eunuco tirou um papel de arroz dobrado de seus braços, “Está prestes a ser entregue ao Mestre Xu.”

Sim, é muito eficiente. Vale a pena ser treinado no palácio.

Xu Qi’an desdobrou a lista e deu uma olhada: Havia mais de uma dúzia de damas da corte, recados e guardas listados nela.

“Vamos verificar a lista um por um”, disse Xu Qi’an.

“O lado da rainha…”

“Naturalmente, não pode ser verificado.”

Xu Qi’an suspirou, embora o Imperador Yuanjing lhe tenha concedido grandes privilégios, pensando Verifique quem está sendo checado, mas a imperatriz não coopera com a morte, e Xu Qi’an não pode forçar o suserano a se curvar.

Mas uma coisa pode ser confirmada, ou seja, a rainha tem um fantasma em seu coração.

Não foi a rainha quem fez isso? Huaiqing não é muito lamentável. Eu não deveria verificar? Mas se você não verificar, não seria lamentável montá-lo? Lá vem, Xu Qi’an, que escolheu um dos dois, suspira silenciosamente em seu coração.

Mas, novamente, a rainha é tão bonita. Há tanto charme quando ele é velho, e como ele é bonito quando é jovem, não é de se admirar que ele possa se tornar uma rainha.

As sobrancelhas de Huaiqing e da imperatriz são um tanto semelhantes.

“Em comparação, ainda acho que Luo Yuheng é melhor, porque ela pode satisfazer meus vários gostos, assim como Susu.”

Xu Qi’an não pôde deixar de pensar em Jin Lian Dao. Nas palavras de agora, Luo Yuheng tem a aparência de todos os seres, permitindo que os homens vejam o que ele gosta, e o que ele vê é a jovem mulher no duplo dez, a jovem mulher nos trinta, a mulher madura no os quarenta

“Eu realmente não quero admitir que sou lascivo.”

Na hora seguinte, Xu Qi providenciou para verificar as pessoas na lista. Por causa do limite de tempo, ele teve que deixar o palácio antes que Miyagi fechasse, então ele não teve tempo. Verifique um terço.

No ressoante sino de fechamento, ele suavemente deixou o palácio, pegou sua pequena égua de Yu Linwei, pegou de volta a longa faca de ouro negro dada por Jianzheng e deixou a cidade imperial lentamente.

Neste momento, o sol poente só tem glórias restantes.

O toque de recolher começou e os pedestres na rua há muito desapareceram. Xu Qi’an está usando o uniforme de vigia e há uma medalha de ouro ao redor dele. Exceto pelo interior do palácio, o resto do lugar está desimpedido.

“DaDaDa…”

A pequena égua caminhava lentamente pela rua deserta, Xu Qi’an refletia sobre o contexto do caso Fufei.

Fu Fei é a maior vítima em todo o caso. Ela costumava incriminar a vítima do príncipe. Quem fez isso foi Huang Xiaorou, que já havia sido morto.

Huang Xiaorou foi gravemente ferido uma vez, mas foi curado pela rainha, então a rainha tem uma grande bondade para com ela.

Os quatro príncipes da rainha são prostitutas, e o príncipe atual é uma concubina. A rainha não está disposta a deixar outros para trás como o príncipe, então ela arma um truque para prender o príncipe e recuperar seu lugar no Palácio Leste.

O motivo é claro e todo o caso é razoável, mas faltam provas.

Sim, não há evidências para condenar a rainha.

“A Sra. Rong está certa. Existem tantos segredos que não podem ser contados neste palácio profundo. Se você ficar preso, não poderá retirá-lo. Achei que este caso exigiria um pouco tempo, mas eu não esperava. O progresso é tão rápido e não há chance de atrasar o tempo. O imperador Yuan Jing do dia do cão não emitiu um decreto para ser nomeado, e pedirei licença amanhã.”

Neste momento, Xu Qi’an tinha uma imagem em sua mente: Atrás da crista à esquerda, há um homem vestido de preto deitado de bruços, e atrás da crista à direita também está um homem emboscada negra.

No beco em frente, há um homem vestido de preto com uma faca.

Contando com a natureza especial do artista marcial nos deuses, ele imediatamente percebeu o perigo.

A ideia de que fui emboscado cresceu em meu coração e, no momento seguinte, um som agudo de uma quebra no ar veio.

Ao anoitecer.

O imperador Yuan Jing havia jantado e estava prestes a ir ao Templo Lingbao para encontrar Luo Yuheng, meditar com ela e ouvir clássicos taoístas.

O eunuco que estava guardando do lado de fora de repente relatou: “Sua Majestade, a Concubina Chen está pedindo para vê-la lá fora.”

Nesse momento, o que ela fará? O Imperador Yuan Jing franziu a testa, pensou um pouco e disse: “Diga a ela para entrar.”

Nesse momento, Concubina Chen foi ao seu palácio. Se fosse alguns anos antes, o Imperador Yuan Jing pensaria que era um eu -Recomendado assento travesseiro e venha atender a cama.

Nos dez anos desde o início de sua prática, as concubinas do harém perseveraram implorando para dormir. O imperador Yuan Jing ignorou todas elas e tinha um temperamento teimoso. Ele se ajoelhou do lado de fora por uma noite.

Mais tarde, vendo seu coração como ferro e sabendo que ele não poderia salvar seu coração, as concubinas descansaram e viveram em paz.

Agora, é muito budista.

Todos tinham suas próprias vidas e, ocasionalmente, podiam se reunir para bater um papo.

O harém do Imperador Yuanjing é provavelmente o harém mais harmonioso dos quinhentos anos de Dafeng.

Depois que o eunuco se aposentou, o Imperador Yuan Jing sentou-se na cama com os olhos fechados e vomitou. Não muito depois, a Concubina Chen entrou correndo, chorando, chorando enquanto dizia:

“Sua Majestade, você deve ser o mestre de suas concubinas e do príncipe.”

realmente veio para o príncipe. Este resultado não é inesperado para o imperador Yuan Jing, ou em outras palavras, como esperado.

O renascido Imperador Yuan Jing de Wufa abriu os olhos e olhou para a Concubina Chen com indiferença: “O assunto do príncipe ainda está sob investigação, por favor, volte para a concubina, certo e errado, haverá arbitragem.”

“Ainda investigando? O caso não foi resolvido, Vossa Majestade, ouvi Lin’an dizer isso.” Chen Guifei apertou o véu de seda, enxugou as lágrimas e disse tristemente:

“O príncipe é Aquele que foi injustiçado, o príncipe foi injustiçado.”

Hein? O Imperador Yuan Jing franziu a testa e disse: “O que Lin’an disse a você.”

“O Senhor Xu descobriu a verdade há muito tempo”

O Imperador Yuan Jing ficou surpreso, ele sabia que o pavilhão dos caranguejos tinha sido retirado hoje. Um cadáver afogado era a senhora do palácio que estava desaparecida há muitos dias ao lado de Fu Fei. Mas ele nunca esperou que Xu Qi’an descobrisse a verdade tão rapidamente?

Chen Guifei chorou e disse o que sabia.

Depois de ouvir o imperador Yuan Jing, seu rosto estava sombrio, e ele se virou para sua companheira e disse: “Ligue para a pessoa que supervisiona Xu Qi’an.”

O velho eunuco em o mang mang saiu em resposta, menos de um quarto de hora. Veio com o eunuco.

O pequeno eunuco Yu Guang olhou para ele. O imperador Yuan Jing estava sentado sem jeito e sua expressão não era feliz ou zangada. Chen Guifei ajoelhou-se ao lado da cama, soluçando.

O imperador Yuan Jing disse indiferente: “Qual é o andamento do caso de hoje?”

O eunuco já preparou o rascunho em seu coração. Ouvindo isso, ele respondeu sem parar: “Depois do Sr. Xu entrou no palácio, imediatamente correu para examinar o cadáver e concluiu que Huang Xiaorou, a senhora do palácio, foi primeiro afogada na água e depois jogada no poço do cadáver.”

Então o posto -mortem foi adicionado para provar esta conclusão.

“Além disso, a Sra. Xu também descobriu que a empregada do palácio Huang Xiaorou estava mortalmente ferida no coração. Ela deveria ter morrido há alguns anos, mas foi resgatada por uma panacéia e depois foi para o pavilhão caranguejo e questionou Mãe Rong.”

Desta vez, o jovem eunuco é muito experiente. Ele apenas fala sobre o processo sem adicionar nenhum sentimento pessoal, nem fala sobre a interação entre Xu Qi’an e os dois princesas.

Ele queria entender que falar dessas coisas certamente aumentaria os problemas para a Sra. Xu, mas sua própria prática de usar as duas princesas para fazer um pequeno relato pode deixar Sua Majestade ainda mais desagradável.

Por que se preocupar em prejudicar os outros e a si mesmo.

Além disso, o Sr. Xu é muito gentil com ele e muito preocupado. Embora o temperamento esteja um pouco mal-humorado, o constrangimento não é ruim.

“Você tem certeza de que parte do livro de contas de receitas e despesas da Farmácia Imperial foi rasgada?” O imperador Yuan Jing pediu confirmação.

“Isso é o que o Sr. Xu disse.” O eunuco ainda não expressou sua opinião pessoal.

O Imperador Yuan Jing balançou a cabeça lentamente: “Informe Wu Zuo para entrar no palácio durante a noite e reexaminar o cadáver da empregada Huang Xiaorou. Quero saber a resposta imediatamente.”

Metade de hora depois, meu companheiro trouxe Wu de volta para a autópsia. Como resultado, Yu Xu Qi’an corroborou um ao outro, não há dúvida.

O imperador Yuan Jing se perdeu repentinamente e não falou por um longo tempo. O enorme quarto estava silencioso.

Até que Chen Guifei se deitou no chão, chorando: “Mestre Xu não se atreveu a investigar a rainha. Somente Sua Majestade o faria pessoalmente. Rogo a Sua Majestade que seja o príncipe e as concubinas.”

.

15.000 palavras concluídas. Anterior: O erro de digitação foi corrigido, isto: Primeiro mude e depois mude.

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 249: Assassinato

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 249: Assassinato – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*