наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 191: 1 Poesia Surpresa 4 Blocos

Capítulo 191: 1 Poesia Surpresa 4 Blocos – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 191: 1 Poesia Surpresa 4 Blocos

Quando o governo da província de Qingzhou questionou, os outros funcionários pararam de falar e beber, sorrindo aqui.

Grande é grande, pequeno é pequeno e grande e pequeno são bastões dourados. Xu Qi’an reclamou em seu coração que este oficial de quarta patente se autodenominou e na superfície sorriu:

“Trabalho humilde não pode ser chamado como adulto, esse poema foi realmente escrito pelo trabalho humilde.”

Oh, era mesmo ele. Os funcionários ficaram pasmos.

Quando ouviram o nome Xu Qi’an pela primeira vez, eles não reagiram, mas sentiram que o nome era familiar. Depois de tanto tempo, depois de pensar sobre isso, houve algumas especulações sobre a identidade desse estranho gongo.

Após a disseminação das obras-primas transmitidas por Xu Qi’an, embora o funcionalismo e Rulin não tenham promovido deliberadamente sua reputação, todos os presentes aqui são oficiais de alto escalão de um estado, e há canais correspondentes para investigações.

Não é de se admirar que, depois de ouvir esse nome, o executivo-chefe correu imediatamente.

se espalhou por todo o país. Assim que este grande confucionista saiu do oficialismo, ele teve esta obra-prima para liderar a batalha, que pode ser considerada para tirar vantagem das pessoas e da harmonia.

E tudo isso se deve ao gong chamado Xu Qi’an na minha frente.

“Admirando o nome por muito tempo, ele realmente parece impressionante, e existem dragões e fênix.”

O prefeito de Qingzhou riu alto e disse coisas lisonjeiras de uma maneira correta, aumentando o nível de pessoas como um incêndio.

O vencedor não é apenas o dragão e a fênix, mas também o dragão e a fênix. Xu Qi’an teve de admitir que, se mudasse de posição e se tornasse o foco de si mesmo, o repugnante entretenimento oficial de repente se tornaria animado e interessante, e ele se perguntou se continuaria para sempre.

Depois que o prefeito de Qingzhou terminou sua bebida, Yu Guang olhou para o embaixador-chefe Yang Gong, um grande estudioso com habilidades de pulso de primeira classe. Nesse momento, seu poder oficial repressivo foi reduzido e sua expressão relaxou.

Nesse momento, o prefeito de Qingzhou lembrou-se de repente da dor de cabeça da estela de Jiu. Na verdade, escrever poesia é a melhor escolha. É simples, atraente e instigante.

Apenas poemas são raros, então eles não são considerados. Mas agora é diferente, Xu Qi’an está aqui.

veio na hora certa.

Xu Qi’an é muito talentoso em poesia. O governador ficou perturbado com a inscrição, e até nós temos dor de cabeça. Esse grande talento pode perturbar nossos cérebros por nós? Bem, o governador pode não ter essa ideia, mas como honra de um estado, é difícil dizer por causa do rosto. O prefeito de Qingzhou tem um cérebro.

Pensando nisso, o prefeito sorriu e o educou: “Que outras obras-primas o Sr. Xu tem na capital?”

Ele apenas perguntou casualmente. Se a outra parte evadiu e disse não, ele pegaria emprestado. Isso empurrou Xu Qi’an para a frente dos holofotes, cooperando com os oficiais, incitando-o a compor poemas no local, e então naturalmente deu um “tópico.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Métodos semelhantes são comuns na mesa de vinhos, mas geralmente são usados ​​para persuadir o vinho, mas agora são usados ​​para compor poemas para finalidades diferentes.

. Quer prostituir meu poema de novo? Xu Qi’an quis se esquivar e disse “Não”, mas o governador Zhang assumiu a liderança e disse com um sorriso: “É verdade.”

Os oficiais presentes olharam com interesse, incluindo Lay Ziyang.

Como os estudiosos podem ter poesia ruim?

O governador Zhang facilmente recuperou o foco, tomou um gole de vinho e sorriu: “Mas é apenas a metade. Acabou de circular em Pequim, então provavelmente você ainda não ouviu falar nele.”

“Oh. Apenas metade do poema? ​​”

“Fale, o governador, e os funcionários inferiores ouçam com atenção.”

Os funcionários não desprezam a metade do poema, mas fique mais curioso. Esta metade do poema deve ser uma obra-prima. Caso contrário, só depende de como a metade do poema circula na capital. Se não for bom, não vale a pena falar em público.

Metade da música. Yang Gong não pôde deixar de olhar para Xu Qi’an e depois de volta para o governador Zhang.

O governador Zhang largou o copo, pigarreou, olhou para a multidão e disse em voz alta: “Não sei se o céu está na água quando estou bêbado e o barco está cheio de sonhos e a galáxia.”

Neste momento, a dança acabou e a música se dissipou lentamente.

O banquete caiu em um silêncio mortal. Os funcionários provaram esta metade do poema, apenas para sentir que um chique desinteressado e desenfreado se aproximava, independentemente da fama e fortuna, independentemente do lucro ou prejuízo.

Depois de um grande bêbado, deitado no toldo do barco, olhando para a galáxia acima de sua cabeça, seu corpo de sete pés pressionado contra a outra galáxia, e o ar de ar livre e fácil surgiu espontaneamente.

Alguém balançou a cabeça e estava bêbado. Alguém não pôde deixar de olhar para o pequeno lago no quintal, onde flores de lótus vermelhas cresciam, mas o lago era muito pequeno.

O leigo Ziyang bateu palmas e disse: “O poema é tão elevado que deveria ser o auge dos poemas da dinastia por quase duzentos anos. É maravilhoso e maravilhoso.”

Bebeu três taças de vinho seguidas Os poemas acompanhados de vinho são extremamente reconfortantes.

Depois de beber, ele olhou para Xu Qi’an com olhos brilhantes, “Este poema é famoso?”

Não é o suficiente para me foder uma vez? Não tenho dignidade? Xu Qi’an quase quis borrifar seu rosto com refrigerante de sal e disse em uma voz profunda: “Eu tenho.” Intoxicado.

Vendo isso quase, a Prefeitura de Qingzhou pegou a taça de vinho e se elogiou: “Coincidentemente, o governador está prestes a colocar tábuas de ordenação no jardim da frente de cada Yamen. A inscrição está indecisa. Eu me pergunto se Mestre Xu pode escrever um poema? ​​”

Assim que esta declaração saiu, quase todos olharam subconscientemente para Xu Qi’an.

Jushi Ziyang não concordou ou o impediu, e olhou para o pequeno gongo com um sorriso.

Quero meus poemas para uma taça de vinho. Não sou assim. Xu Qi’an suspirou:

“O humilde posto acompanhou o governador a Yunzhou para investigar o caso. São está com vontade de escrever poesia? Desculpe, senhor.”

Os oficiais de Qingzhou ficaram imediatamente desapontados. O prefeito de Qingzhou disse apressadamente:” Mestre Xu é incrível em poesia. Não seja humilde.”

Xu Qi’an balançou a cabeça desamparadamente, servindo uma bebida.

O leigo Ziyang pensou por um momento, tirou o dedo de jade que estava usando e disse em voz profunda: “Yunzhou está seriamente infestado de banditismo e esta viagem é realmente perigosa. Ning Yan, leve este dedo de jade, senhor. Usando-o por muitos anos, pode afastar os maus espíritos.”

Os olhos de Xu Qi’an pousaram em seus dedos, vagamente viu a respiração refrescante fugir e se lembrou do que Chu Caiwei tinha dito.

Existem três tipos de artefatos mágicos no mundo: um é refinado pelo Supervisor Sitian; o outro é criado naturalmente por acaso e coincidência; o último está contaminado com o sopro de potências de alto grau, que acumula-se com o tempo e possui um certo grau Milagroso.

Este dedo de puxar de jade é o terceiro tipo.

Irmão mais velho, não me trate como um ser humano esta noite. Xu Qi’an apressadamente o pegou em seus braços, ponderou e disse: “Não sei o que está acontecendo. De repente, há muitos pensamentos e ocasionalmente recebo um poema.”

Não é que você não está com vontade de escrever poesia? Os funcionários olharam para ele sem expressão. Após alguns segundos, eles gradualmente perceberam sua compreensão, então seus olhos se tornaram muito mais estranhos, mas o tácito a compreensão não foi dita.

O sorriso de Lay Ziyang não mudou: “Este oficial escuta com atenção.”

Xu Qi’an acenou com a cabeça, ele tinha uma escolha em seu coração. Ele iria usar os quatro poemas que ele usou na mente questionadora quando ele estava no teste de aptidão.

Porque não há nada mais adequado do que este poema. Usado aqui, se bem me lembro, este poema também é chamado, e é usado para avisar Baiguan.

Ele bebeu um gole, e o poema apareceu em sua mente, como se ele tivesse retornado a Wenxinguan. O orgulho e a ambição da época.

Não posso deixar de ficar de pé, olhando primeiro para o leigo Ziyang Yang Gong e sussurrando:

“Er Shi Erlu.”

Olhe para o Governador Zhang novamente:

“Minzhiminbao.”

Então, ele lentamente varreu os oficiais presentes, e sua voz de repente tornou-se severa:

“As pessoas estão sujeitas a abusos.”

Finalmente, olhando para o céu, toda a pessoa parecia animada e disse em voz alta:

“Deus é difícil de intimidar! “”

Inconscientemente, o rugido de um leão budista foi incorporado em sua voz, que ecoou nos ouvidos dos oficiais, como um tambor crepuscular e um sino matinal, estremecendo.

O som de esmagamento uma taça de vinho continuou Soou.

Muitos funcionários, com rostos culpados ou envergonhados, enfrentaram um gongo sem graduação, como se estivessem diante de um severo superior, e não ousaram respirar.

Algumas pessoas com a consciência limpa endireitaram a cintura e seus corações ficaram agitados.

“Bons poemas, bons poemas!”

Ju Shi Ziyang disparou sobre a mesa. As emoções do grande erudito estavam um pouco fora de controle e ele não se sentia um velho e competente oficial do partido. É um jovem estudante recém-ingressado no funcionalismo, cheio de vigor e retidão.

“Se eu pudesse jurar este poema no tribunal e cuspir meu coração, por que ficaria deprimido por um tempo? Xu Ningyan, Xu Ningyan, você é a verdadeira semente da leitura.”

No pátio, os dançarinos que suportaram o vento frio piscaram e olharam com curiosidade para o único jovem do banquete.

Esse sentimento de coração, não é de admirar a ação de cortar o gongo de prata com uma faca. Esse poema assustou muita gente. O governador Zhang suspirou, vendo que a cena estava um pouco congelada, ele disse e mudou de assunto:

“O embaixador chefe disse muito, Ning Yan, é uma pena que você não tenha estudado no início.”

Xu Qi’an soluçou e disse desamparado: “O segundo tio pensa Sou mais adequado para artes marciais. Eles não permitiram que as pessoas continuassem a estudar.”

Quando os oficiais ouviram isso, ficaram muito zangados e disseram profundamente que seu segundo tio não era filho de homem e desperdiçou uma semente de leitura. Se Xu Ningyan é um estudioso, o mundo literário de Dafeng não é solitário.

.

O banquete se dissipou no meio da noite, e um pouco bêbado Xu Qi’an veio até a piscina e colheu o lótus vermelho.

Essa variedade de lótus é extremamente estranha, com apenas seis pétalas, e cada pétala está cheia de cristais. É uma variedade que ele nunca viu antes.

“Este lótus é chamado Honglian ou Hanlian. É um lótus exclusivo de Qingzhou.” Lay Ziyang se aproximou, carregando as mãos nas costas, ficando de um lado:

“Apenas em Outubro Floresce e murcha no próximo ano. As sementes de lótus que nascem são quentes por natureza e podem ser usadas como remédio.”

. Nunca vi flores de lótus desabrochando no inverno em minha vida anterior. Xu Qi’an sorriu e disse: “Ela floresce e dá frutos no meio do inverno, e a natureza é quente, exatamente o oposto da estação. Esses lótus vermelhos não podem ser transplantados para as Planícies Centrais?”

“Não consigo viver.” O banditismo também é exclusivo de Yunzhou. Não vai durar para sempre depois de mudar para qualquer estado. Onde está essa doença, você sabe?”

Não resta um problema da história… Xu Qi’an moveu-se em seu coração. Gritando: “Senhor, por favor, avise.”

Ele não chamou um adulto, mas um senhor. Aja como um estudante.

..

Hoje em dia, este livro: Diz que a função está fechada, a estação inteira está fechada, e a 5ª está restaurada. Todos publicam como de costume: Basta dizer, e ele será exibido após o dia 5. Ei, não há Ben: O livro que eu disse não tem alma. Quando o dia acabar, eu voltarei para ver Ben: Diga. O principal motivo é que as pessoas que trabalham com ferramentas não conseguem mais pegar insetos. Vou postar primeiro, depois ler novamente e corrigir o erro de digitação sozinho.

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 191: 1 Poesia Surpresa 4 Blocos

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 191: 1 Poesia Surpresa 4 Blocos – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*