наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 153: Segredo de Shenhou e Shou

Capítulo 153: Segredo de Shenhou e Shou – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 153: Segredo de Shenhou e Shou

Mão decepada de pele carmesim, deitada calmamente na cama, com vasos sanguíneos azul-escuros saindo da epiderme.

Xu Qi’an agora se sente como se tivesse acabado de observar o velho cadáver na aldeia da montanha na sala de estar. Enquanto assustado, ele voltou para o quarto para dormir, abriu a porta e descobriu que Chu Renmei estava de pé ao lado da cama, olhando para ele com as pupilas brancas de Sensen.

O medo em seu coração explodiu, e cada nervo o incitou: fuja, fuja rápido

Neste momento, Xu Qi’an viu o dedo indicador da mão decepada e movido ligeiramente. Clique na cama com o dedo indicador.

No momento seguinte, o ar parecia ficar pegajoso e Xu Qi’an sentiu que era um velho touro que havia caído na lama.

Os cinco dedos da mão decepada se moveram. Então, usando os pés para se referir a ela, ela desceu da cama e rastejou pelo chão em direção a Xu Qi’an.

Esta cena é horrível demais, como testemunhar uma cena em um filme de terror. Xu Qi’an não consegue se mover, revirando os olhos, observando desesperadamente como ele fica de pé, segue suas calças, todo o caminho

Ele quer me parasitar, assim como o monge parasita Henghui. Por que olhar para mim? Eu sou apenas um gongo simples. Os pensamentos horrorizados de Xu Qi’an piscaram, e a mão quebrada rastejou para seu peito, ainda subindo, e então seu polegar e indicador abriram a pequena boca de Xu Qi’an.

. Xu Qi’an não resistiu, seus olhos se arregalaram instantaneamente e sua expressão estava apavorada.

Imediatamente depois, sua boca foi esticada, sua mão cortada violentamente invadida, e seus dedos e palma empurrados na garganta profunda centímetro a centímetro.

Os cantos da boca de Xu Qi’an estão rachados e pingando sangue. Como a boca de uma pessoa pode caber na mão? Sem falar na garganta, mas a mão decepada parece ter essa intenção.

Logo, ele cortou sua mão e entrou em sua garganta, apenas para ver que a garganta de Xu Qi’an foi levantada e esticada um pouco, claramente marcando as linhas de seus dedos.

Este processo é muito rápido, porque a mão decepada não considera a capacidade de resistir de Xu Qi’an. Como um alienígena, ele simplesmente passou pela boca e garganta de uma maneira áspera e simples.

No momento em que Xu Qi’an gemeu de dor, sua consciência pareceu explodir em incontáveis ​​fragmentos. Ele não sabia quanto tempo havia passado na escuridão. Ele viu um templo onde não havia imagem de Buda e o futon estava sentado no topo. Um jovem monge.

Xu Qi’an tentou ao máximo ver sua aparência, mas o rosto do monge parecia estar envolto em névoa e ele não conseguia ver com clareza.

Por que vim aqui. Estou morto? Então você entrou na Bem-aventurança Ocidental? Impossível, uma pessoa como eu que é rude com o Buda, o Buda só usaria a porta para cortar minha cabeça e me chutar para fora da Bem-aventurança. Xu Qi’an pensou consigo mesmo, ouvindo o voz gentil do jovem monge em seus ouvidos:

“O pequeno monge quer usar o corpo do doador para aquecer o braço quebrado e espera que o doador seja acomodado.”

. Ele é o monstro que cortou sua mão? Xu Qi’an ficou surpreso e desconfiado, e hesitantemente disse: “Eu não deveria ser complacente?”

O jovem monge senta-se em silêncio, de pernas cruzadas, e o ignora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


. Xu Qi’an disse em voz profunda: “Quem é você e por que foi selado em Sangbo?”

“Pequeno monge com o título de Deus”, disse o jovem monge aqui, pausado em seu tom de voz. Alguma hesitação:

“Por que estou em Sangbo. Não me lembro. Por que estou sendo selado lá. De onde sou?”

“Eu sou um deus, mas por que estou em Sangbo? De onde eu sou?”

Ele estava calmo no início, mas aos poucos, como ele se perguntava, suas emoções começaram a perder o controle, seu temperamento calmo e sereno desapareceu, e todo o espaço vibrou. Um sopro de horror indizível escapou do corpo do monge.

Foi uma respiração infernal que fez o cabelo de Xu Qi’an ficar horrorizado e seu coração bater violentamente.

Neste momento de respiração familiar, Xu Qi’an confirmou que o jovem monge era de fato a mão decepada.

“O pequeno monge tirou uma foto” O jovem monge recuperou a calma e sua respiração trêmula diminuiu. Ele disse em um tom gentil:

“Minha alma está incompleta, então eu posso não me lembro É o passado. Eu só sei meu nome, mas não consigo me lembrar de onde veio ou o que aconteceu antes.”

Falando nisso, o tom do jovem monge era impotente e doloroso. Ele parecia estar se esforçando ao máximo para saber o que havia acontecido no passado, mas estava desamparado.

O espírito primordial mutilado? É porque só há um braço quebrado. O motivo? Bem, o corpo está mutilado, então a alma também está mutilada, o que é muito razoável. Monge, você está um pouco infeliz. Xu Qi’an disse provisoriamente:

“Mestre, posso saber um pouco de informação, não sei sobre você. Funciona.”

A respiração do jovem monge de repente flutuou ligeiramente, e na névoa, aqueles olhos pareciam estar fixos em Xu Qi’an.

“A formação com a qual você foi selado foi feita por a família real Dafeng e o secretário. Tianjian e o budismo ocidental foram concluídos juntos. Como você é budista, temo que seja das regiões ocidentais. “Xu Qi’an disse.

Enquanto falava, ele também começou a se associar: o dono da mão decepada era um monge, e as três forças que o selaram foram a Família Real Dafeng, as Regiões Ocidentais O Budismo e o Supervisor Sitian. De acordo com Qinglong De acordo com o feedback recebido do templo, o Budismo obviamente prestou mais atenção aos artefatos selados sob Sangbo. Espere!!!

Os olhos de Xu Qi’an se iluminaram de repente, e ele se lembrou de alguns detalhes do caso Sangbo: Templo Yongzhen Shanhe No terceiro dia do bombardeio, Wei Yuan disse a ele que o Imperador Yuan Jing abriu a cidade proibida.

No segundo dia do bombardeio do Shanhe Temple em Yongzhen, o velho Jianzheng fingiu estar doente e observou todo o processo.

O Abade Panshu do Templo Qinglong confirmou que ele nasceu com uma mão decepada e foi imediatamente para o oeste.

A partir desses detalhes, pode-se inferir que o Budismo é o líder do selo de Sangbo. A maioria dos jovens monges selados nasceu em monges budistas das regiões ocidentais.

Não é de admirar, não é de admirar que o Imperador Yuanjing queira abrir a cidade proibida. Não é à toa que a prisão está prestes a fingir estar doente. Isso obviamente não é tão bom quanto menos. De qualquer forma, não é um problema para a família.

Xu Qi’an mais tarde percebeu os pensamentos de Jianzheng e do Imperador Yuan Jing. Ele imediatamente se lembrou de um detalhe: Wei Yuan havia enfatizado repetidamente que não deveria lidar com os objetos selados e era responsável apenas por investigar o pátio interno Cinco filhos.

Wei Yuan conhece a identidade da mão decepada entre dez, pelo menos sabendo que se originou do Budismo.

Não é de se admirar que os altos funcionários da capital não estejam interessados ​​nos artefatos lacrados e sua energia seja descobrir o segundo e o quinto filhos. Um por um, eles são todas velhas moedas de prata.

Felizmente, eu era inteligente e espirituoso. Rastreei os detalhes do Templo Qinglong até o Templo Qinglong através do caso de extermínio do oficial Xiaoqi e os detalhes da técnica de proteção e vigilância de Zhou Baihu, e o mistério foi revelado por camada.

Neste momento, o jovem monge suspirou suavemente: “O pobre monge quer pedir uma coisa ao benfeitor.”

“Mestre, sou apenas um artista marcial no estado de Qi. “Xu Qi’an queria recusar com tato Wei Yuan disse que o nível de artefatos selados é de pelo menos segundo grau ou mesmo primeiro grau.

Nesse nível de luta, ele, um pequeno réptil, realmente não tem confiança para se misturar. Além disso, Xu Qi’an não esqueceu a intenção original do taoísta Jin Lian de estabelecer a Sociedade do Céu e da Terra: o líder taoísta de Dizong de segundo grau.

A dificuldade é apenas menor do que me deixar subir ao trono, e se seus negócios envolvem a gratidão do Budismo, posso também usurpar o trono sozinho, disse Xu Qianxin.

O jovem monge o ignorou e disse a si mesmo: “Ajude o pobre monge a rastrear o passado e recuperar a memória.”

“Neste processo, o pobre monge dará ao doador uma certeza quantidade de ajuda.”

Quer ajudar? Xu Qi’an pensou na aparência dos quatro gongos de ouro envoltos em gaze e seu coração se moveu. Se houver um selo com o corpo, é equivalente a uma carta de buraco extra.

Neste mundo de poder imperial e supremacia teocrática, ele pode se estabelecer melhor, pelo menos não precisa se preocupar em ser saqueado e destruído. Quem se atrever a tocar no cabelo de sua família vai arrancar seu cérebro.

Além disso, depois que Zhou Chixiong o pegar, ele definitivamente receberá uma promoção e aumentará seu salário, e seu poder também aumentará.

No entanto, antes de concordar com o monge, há duas coisas que precisam ser esclarecidas.

“Mestre, você precisa engolir qi e sangue com frequência?” Xu Qi’an tentou usar palavras calmas.

“Enquanto você estiver em seu corpo, não há necessidade de reposição de qi e sangue externos. Claro, se quiser usar meu poder, você precisa ser um cultivador depois, é melhor ser um praticante.”

Dizendo que, enquanto você ficar no meu corpo, nada acontecerá, mas se você quiser trabalhar meio período, terá que alimentá-lo. Xu Qi’an acenou com a cabeça, isso equivalente a troca ecoa sua filosofia.

“Por que, me escolha?”, disse Xu Qi’an.

“Alguém me trouxe até você aqui.” O jovem monge disse: “Porque somos o mesmo tipo de pessoa.”

Xu Qi’an perguntou apressadamente: “O que é uma espécie de pessoa, Mestre, por favor, dê conselhos à geração mais jovem.”

O jovem monge disse:” Sinto-me assim instintivamente. Não consigo me lembrar de mais nada.”

Não consigo me lembrar de Xu A boca de Qi’an se contraiu e perguntou: “Quem está trazendo idosos?”

O jovem monge apresenta uma foto. Na foto, uma figura vestida de preto e usando um capuz, solenemente abriu um kit e cortou sua mão. Renda entre eles.

Pela forma do corpo, ela é obviamente uma mulher com peito farto e nádegas redondas.

Há um animal branco bordado no kit, parece uma raposa e é inteligente e bonito, com uma cauda branca como uma tela se espalhando atrás dela.

Raposa, rabo de raposa semelhante a uma tela. Raposa do céu de nove caudas? Bem, de acordo com a confissão da raposa cinza na Divisão Jiaofang, foram os remanescentes do Reino dos Dez Mil Demônios que participaram do caso Sangbo. A rainha do Reino dos Dez Mil Demônios foi a Raposa Celestial de Nove Caudas. sou.

Por quê?

Eles me notaram. Xu Qi’an ficou profundamente preocupado.

..

Xu Qi’an abriu os olhos e se viu deitado no chão frio. O leve luar fornecia uma luz fraca para a casa silenciosa.

Ele veio até a mesa, acendeu a lamparina a óleo e caminhou até o espelho de bronze com a lamparina. O espelho refletia seu rosto masculino, com sangue seco nos cantos da boca, e o limpou suavemente, e descobriu que não havia mais feridas.

As feridas causadas pelo irracional monge Shenhou dos deuses e monges desapareceram.

O vazamento de água mostra que a hora é um minuto na mesma hora, que é 9:15 da noite.

Xu Qi’an sentou-se ao lado do espelho de bronze, pensando de forma divergente, considerando o que deveria fazer a seguir.

A questão imediata é: como ele deve lidar com a mão decepada, deve relatar o assunto a Wei Gong?

“Wei Yuan me aprecia muito, sim, mas não sou filho dele, afinal, há um limite para a apreciação. E este assunto envolve o artefato selado de Sangbo.

“Se ele está. Não há problema em remover a mão decepada para mim. Se não, ele vai me proteger ou vai selar em Sangbo comigo?

“E eu sou apenas um gongo para praticar aura. É impossível não morrer sem comer ou beber por quinhentos anos.”

“Jianzheng pode definitivamente tirar a mão decepada por eu, certo? Ele? De qualquer forma, é um feiticeiro de primeira classe. O problema é que Xu Qi’an e Xu Qi’an não estão familiarizados com ele. Você caiu de novo e não consegue se livrar de entregando-se ao calor perfumado. Esqueça Chu Caiwei à espera de sua estratégia. Torne-se genro de Sitianjian antes, Jianzheng é seu próprio.

“O velho Jianzheng conhece minha estranha sorte. Não posso confiar nele sem reservas, porque ele deve planejar algo secretamente.”

Além disso, há uma questão distante:

O Reino dos Dez Mil Demônios trabalhou tanto para liberar os artefatos selados. É impossível fazer roupas de casamento para ele.

Deve ser um propósito trazer a mão decepada para ele secretamente. Eu quero saber disso com meus dedos dos pés. E esse propósito é bom ou ruim para ele?

O monge dos deuses disse “Eu posso aquecer seus braços e a alma. É esta a razão pela qual o Reino dos Dez Mil Demônios trouxe isso para mim?”

Então, um dia no futuro, eles virão para recuperar a mão decepada? Nesse momento, meu fim estará morto ou vivo, ninguém pode dizer.

Neste momento, ele ouviu a voz gentil do monge dos deuses e deuses ressoando em sua mente:

“Mantenha segredo!”

. rosto estava estagnado.

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 153: Segredo de Shenhou e Shou

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 153: Segredo de Shenhou e Shou – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*