наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 150: a história

Capítulo 150: a história – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 150: a história

A história de um ano atrás. O humor de Xu Qi’an mudou de decepção para excitação. Não há dúvida de que a chamada história de Hengyuan é principalmente a história de Henghui e do senhor do condado de Pingyang.

O que aconteceu com os dois é a chave para resolver o caso de Sangbo. Até agora, o Yaozu não apareceu, apenas um Henghui está fazendo barulho com os artefatos lacrados. Isso deve fazer as pessoas refletirem, o que os remanescentes do Reino dos Dez Mil Demônios querem fazer?

Sabotagem? Até agora, houve apenas um caso de extermínio de Pingyuan Bo, que teve um grande impacto, mas nenhum dano substancial. E Henghui pode matar completamente o Quarteto desesperadamente, causando pesadas baixas na capital. Mas ele não fez isso.

Objetos selados? Se o alvo fosse apenas um objeto selado, Henghui já deveria ter deixado a capital há muito tempo.

“O caso entre o Monge Henghui e o Senhor Binhyang foi superado pelo caso de Sangbo. Sempre sinto que as pessoas por trás estão deliberadamente expondo Henghui ao sol.”

Yang Yan tocou a ponta de sua arma levemente, e a máquina de Qi rasgou a manga do Monge Hengyuan. Um par de braços musculosos continha um poder poderoso, mas eles definitivamente não eram um monstro.

“Henghui está realmente morto. Ele já estava morto há um ano. Tudo o que sobreviveu foram os mortos-vivos. Ele foi libertado. Isso não é uma conspiração.” Hengyuan olhou para o irmão mais novo bem perto, ele Parecia haver nuvens escuras em seus olhos.

Na Rússia, as nuvens nos olhos de Hengyuan desmoronaram e o passado parecia uma tempestade caindo.

..

Henghui foi enviado ao Templo de Qinglong por seus pais aos seis anos. Ele era uma criança com aura nos olhos. À primeira vista, ele foi fotografado pelo abade Panshu monge e aceito como aprendiz.

A iluminação de Henghui foi completada quando seu irmão Hengyuan se sentou. Este irmão corpulento com uma aparência amarga o ensinou a ler e ler, a meditar e a ensinar-lhe os princípios da vida.

Ele tem um respeito paternal por este irmão.

Em um piscar de olhos, muitos anos depois, o pequeno monge sábio se tornou um belo monge. Ele originalmente pensou que seria o mesmo que seu mestre e irmãos, e o antigo Buda passaria os anos.

Até que um dia, ele conheceu uma garota.

Era uma primavera ensolarada, ele estava lavando roupas no riacho, e quando viu um lenço rio abaixo, ele inconscientemente o pescou. Então, uma voz que parecia um papagaio saiu de seu ouvido:

“Mestre, este é o meu lenço, pode devolvê-lo para mim.”

Henghui ergueu o olhar e viu o rio acima Ao lado da pedra azul, estava uma mulher esguia, usando um vestido longo cor de lótus e penteando o cabelo comprido de uma garota que não estava fora do pavilhão.

“A doadora. É uma peregrina no templo?”

“Ora, eu disse que não é um peregrino, você não planeja devolver meu lenço.” Ela a beliscou cintura, fingindo ser desdenhoso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não, não, o pequeno monge apenas pensa que a doadora está cara a cara.” Conforme ele explicou, ele ofereceu um lenço com as duas mãos.

“Hmph, você só sabe que abaixa a cabeça, faz coisas e entoa sutras todos os dias. Não há peregrinos em seus olhos.”

“Como as doadoras sabem.”

“Por minha causa você está há tanto tempo La.”

Em uma brilhante tarde de primavera, o riacho gorgolejante estava fluindo, que foi a primeira vez que eles se encontraram.

O conhecimento e o conhecimento dos dois é um processo natural.

Enquanto Henghui estava meditando, a garota a acompanha para passar o tempo assistindo aos livros proibidos em seu boudoir particular, ou ela abana seu leque gentilmente, segurando suas bochechas, e olhando para o rosto concentrado de Henghui em torpor.

Ocasionalmente, ele o provocava com um rabo de cachorro para que ele não pudesse se concentrar na meditação, o que irrita muito Monge Jun. Com raiva disse: Quando você é assim, o pequeno monge está fechado.

Ela sempre mostra a língua e se desculpa sem sinceridade.

Às vezes eu também vou para as montanhas juntos. A montanha Baifeng tem uma paisagem linda. Quando chega a primavera, as montanhas estão cheias de flores. Ela está sorrindo nos arbustos e não consegue dizer se é o lindas flores ou as pessoas mais bonitas.

Gradualmente, rumores sobre os dois circularam entre os monges no Templo Qinglong, dizendo que ele não foi purificado com seis raízes, quebrou os preceitos do sexo e era um monge licencioso.

Na frente da escultura do Buda, Mestre Pan Shu fez três perguntas: se ele ainda era piedoso com o Buda; se ele estava interessado naquela mulher; se ele queria retornar à vulgaridade.

Ele disse com firmeza que ainda é piedoso com o Buda; não tem intenção de tratar as mulheres; está disposto a ficar com o Buda e não retornar à vulgaridade.

A esse respeito, o abade tinha apenas um pedido: pare de falar com ela.

Quanto ao motivo pelo qual ela parou de vê-la e a impediu de entrar no mosteiro, Henghui soube mais tarde que o abade não queria, mas não poderia fazer isso.

Ela é a princesa de Pingyang, filha do rei honorário.

Desde aquele dia, Henghui realmente a ignorou. Sempre que ela vinha, ela fechava os olhos e meditava, indiferente às suas provocações e travessuras.

Ela vinha todos os dias com ansiedade e ia embora com decepção e solidão.

“Monge, esta flor parece boa? Combina muito bem comigo.”

“..”

“Monge, posso tocar piano para você? Especialmente trazido de casa.”

“..”

“Monge, estou tonto e desconfortável, você não se importa comigo?”

“.”

“Monge, você tem que se enfiar na solidão.”

“..”

Ela finalmente parou de vir. Ela não colocou os pés no Templo Qinglong por um mês e se retirou completamente de sua vida, como se ela nunca tivesse existido.

Posso continuar a acompanhá-lo o Buda, e então ninguém para se incomodar. Ele suspirou, sentindo que sua sinceridade comoveu o Buda.

Um dia, ela voltou, desesperada, seu rosto estava magro e abatido.

“Monk, vou casar com alguém.”

Por alguma razão, as contas de Buda se espalharam por todo o lugar.

O rei honorário naquela época estava em um momento crítico. Ele serviu como ministro da guerra e deve entrar o gabinete com o apoio dos nobres.

Não é incomum nesta dinastia que honras e clãs sirvam como assistentes principais. Ao longo dos 600 anos de história, cinco deles atuam como assistentes principais.

Para o frágil grupo Xungui, a ascensão do rei honorário deu-lhes esperança. Ele continuou avançando com ele.

O rei honorário, que estava à beira da tempestade, fez um casamento para os princesa de Binh Duong, tanto para sua filha. Um bom lar, mas também tentando obter mais apoio por meio do casamento.

“Monk, você gostaria de fugir comigo?”

“. Ótimo.”

Henghui concordou. Ele finalmente viu seu coração claramente e escolheu enfrentar seu verdadeiro eu.

Eles começaram a planejar uma fuga, e Lorde Pingyang estava acompanhado por guardas quando ela entrava e saía. Ela estava desaparecida por mais de meia hora, e os guardas vasculhariam a montanha, e logo, o as notícias seriam enviadas de volta à mansão do príncipe Yu.

Então, se eles querem fugir com sucesso, eles precisam de uma arma mágica que possa proteger sua respiração para se esconder da busca pelo feiticeiro Sitianjian.

Finalmente, precisamos de um canal que possa prepará-los para um novo registro de família e ajudá-los a deixar os limites da capital.

Para isso, o Lorde Binh Duong encontrou um amigo de confiança, esperando que ele pudesse ajudá-lo.

“É o filho do tio de Pingyuan, aquele amigo é filho do tio de Pingyuan?!” Xu Qi’an disse solenemente, interrompendo a história de Hengyuan.

Tudo isso ficou claro de repente. O tio Ping Yuan tinha uma organização Yazi sob suas mãos. Ele era o melhor em fraude de identidade e contrabando. Mesmo que o dono do condado de Binh Duong não soubesse da existência da organização Yazi, os dois ainda eram próximos. Amigos da família, saibam que alguns dos métodos usados ​​pela Casa de Bo são razoáveis ​​e razoáveis.

O Rei Yu disse uma vez que Bo Ping Yuan e Wen Chen são deslumbrantes e estão gradualmente se afastando do Grupo Xungui. O tio Ping Yuan definitivamente tem o motivo para minar Pingyang.

Isso também levou ao caso de extermínio da Mansão Pingyuan Bo. Só não sei que papel a Mansão Shangshu do Ministério da Guerra desempenhou nela. Xu Qi’an olhou para o nº 6 Hengyuan e disse em seu coração: você acha que eles foram sequestrados apenas porque você sabia que eles haviam entrado em contato com a organização Yazi?

Sob todos os olhos, ele não se atreveu a perguntar.

Depois de ouvir as palavras de Xu Qi’an, vários gongos dourados olharam para Hengyuan com olhos questionadores.

“Sim,” Hengyuan acenou com a cabeça levemente: “A pura princesa Pingyang não conhece a complexidade da situação do tribunal, muito menos a crueldade do coração humano. Uma garota que não está profundamente envolvida no mundo, um Buda que canta e canta Desde o momento em que decidiram fugir, o trágico final estava condenado.”

“Naquela época, Ping Yuan Bo e o Grupo Xungui estavam próximos há muito tempo. Depois ele soube disso por meio de seu filho, imediatamente discutiu com Sun Mingzhong, o ministro assistente do Ministério da Guerra, Zhang Feng e Hubu, e elaborou um plano para enviar o Senhor do condado de Pingyang para fora da capital para lutar contra o honrado rei.”

“Onde está o Senhor do condado de Pingyang agora?”, disse Jiang Luzhong solenemente.

Hengyuan não pareceu ouvir e continuou a dizer: “Os corações humanos são como cobras e escorpiões. Depois de enviar pessoas para fora da capital, o filho do tio Ping Yuan, junto com os dois eles, Sun Mingzhong e o Ministro da Guerra Zhang Feng. O filho queria ser violento contra o Senhor do Condado de Pingyang no caminho.

“Os dois resistiram desesperadamente, o último foi morto e o outro suicidou-se por engolir grampos de cabelo. Para encobrir o crime, eles enterraram o corpo de Henghui e Pingyang em uma montanha árida, junto com o artefato mágico que protegia a respiração.

“O mundo exterior sabe apenas que o senhor do condado de Pingyang desapareceu sem motivo. Mesmo se o Templo Qinglong for encontrado, eles pensarão que os dois fugiram. Quem poderia imaginar que eles morreram há um ano.”

O Senhor do Condado de Pingyang está morto. Os gongos dourados se entreolharam em silêncio, seus rostos terrivelmente sérios.

O senhor do condado de Pingyang é filha do honrado rei e sobrinha do imperador Yuanjing. Matar o senhor é um crime grave para as três tribos.

Nangong Qianrou segurou o cabo da faca e semicerrou os olhos: “Já que Henghui está morto, por que ela estará aqui um ano depois?”

Essa também é a dúvida na mente de todos.

Se as pessoas morrem como uma lâmpada, é impossível voltar à vida.

“Ele está morto.” Hengyuan disse algo que nem todos entenderam.

“Ele morreu há um ano, e a alma foi selada em sua carne por métodos secretos, e ele se tornou um cadáver ambulante inconsciente. Este ano, ele foi apoiado pela vingança. Era o condado de Binh Duong. O do Senhor inimizade sangrenta.

“Se você não acredita, leve de volta ao yamen e diga a você.”

“Quem o salvou? “Um Jin Gong questionado.

Hengyuan balançou a cabeça.

O Jin Gong olhou para Yang Yan e os outros e disse:” Onde está o cadáver do Senhor do Condado de Pingyang? ” Leve-nos lá.”

Após uma pausa, ele instruiu os gongos de prata ao redor:” Mande o corpo de Henghui de volta para o Yamen.”

Vários gongos dourados escoltaram Hengyuan para fora do pequeno pátio, deram-lhe um cavalo e o grupo saiu da cidade com força.

Xu Qi’an estava cavalgando, sentindo um pouco pesado., Ele ficou sem palavras por um tempo, e depois de muito tempo sussurrou: “Aquele é Hengyuan? É possível ser apreendido ou controlado?”

O gato cinza deitado em seu ombro preguiçosamente disse:” É Hengyuan, sim, heh, embora eu não possa olhar para cima, tenho meus próprios meios para dizer a verdade do falso. “”

“Henghui está realmente morto? ” “Xu Qi’an não acredita.”

“Sua vida e morte não são a chave para o caso”, o gato cinza sussurrou, “Ele é um fantoche e a mão mágica se foi Para as pessoas nos bastidores, sua vida e sua vida não são iguais, não importa o quão importante seja. Você deveria estar feliz, o caso foi resolvido mais fácil do que você pensava.”

“Eu realmente não posso estar feliz, Princesa Henghui e Pingyang são pessoas lamentáveis. “Xu Qi’an contraiu o canto da boca, revelando um sorriso sério.

Ele suspirou e mudou de assunto:” Há um problema com o caso de Henghui, assim como alguém nos bastidores empurrado deliberadamente para a frente do palco. “”

..

Na junção do Condado de Taikang com o Condado de Changle, em algum lugar de uma montanha árida, Hengyuan faz uma caminhada enquanto olha para frente, como se estivesse procurando por algo.

O o processo é baixo Eficaz e lento, ele disse aos gongos dourados que Henghui apenas disse a ele a localização aproximada e que o Lorde do condado de Pingyang estava enterrado nas raízes de uma velha árvore de gafanhoto cercada por três pessoas.

Os gongos dourados e os gongos prateados espalharam-se ao redor de Hengyuan, protegendo-o no centro para impedi-lo de escapar.

Meia hora depois, eles encontraram a velha árvore de gafanhoto. Três gongos de prata cortaram os arbustos e ervas daninhas sob a árvore de gafanhoto. Eles usaram seus sabres como pá. Depois de aplainar por um tempo, o solo preto estava fraco exposto. Ossos.

“Meu senhor, eu encontrei.” Yin Gong virou a cabeça animadamente e gritou.

“Desenterre!” Nangong Qianrou disse solenemente.

Os ossos da Princesa Pingyang foram expostos aos olhos de todos. Depois de mais de um ano, ela finalmente reapareceu no céu.

A carne e o sangue estão em decomposição, e há apenas um osso branco, que está preso às tiras de pano esfarrapadas, que deveriam ser as roupas usadas antes da morte. Além disso, entre a garganta dos ossos, o tórax e o abdômen, foi encontrado um grampo de ouro fosco.

Como Hengyuan disse, ela cometeu suicídio engolindo chai.

“Buda Amitabha.” Hengyuan não aguentou mais olhar, fechou os olhos e cantou o nome do Buda de dor.

“Não há mais nada que prove que este osso deve pertencer à Princesa Pingyang.” Jiang Luzhong franziu a testa.

“Isso é normal.” No gemido dos gongos dourados, Xu Qi’an caminhou sob a árvore de gafanhotos e disse: “O senhor e amante do condado de Pingyang fugiu. Eles devem estar disfarçados. Eles não trarão objetos de valor para provocar outros.

“Vamos enterrar os ossos primeiro, levá-los de volta ao Yamen e, em seguida, enviar alguém para informar a Mansão do Príncipe Yu, o Príncipe Yu pode reconhecer este grampo de cabelo dourado.”

Caminhando para fora da montanha, Jiang Luzhong deu um tapinha no ombro de Xu Qi’an: “Bom trabalho.”

O não falador Yang Yan acenou com a cabeça ligeiramente e disse de uma forma sem precedentes: “Você é o primeiro contribuidor neste caso, mesmo que o caso Sangbo é o último. Se você não descobriu, vossa majestade provavelmente o salvará do crime.”

Xu Qi’an estava prestes a falar, sentindo como se uma faca tivesse sido cortada as costas dele.

Ele não precisava olhar para trás para saber que aquela linha de visão nítida veio de Zhu Jinluo.

Hoje, o caso Sangpo pode ser concluído, por isso me sinto aliviado.

Garotos, lembrem-se de me ajudar a encontrar erros de digitação. Eu continuo a explodir o segundo :.

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 150: a história

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 150: a história – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*