наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 147: Eu quero te perguntar uma coisa

Capítulo 147: Eu quero te perguntar uma coisa – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 147: Eu quero te perguntar uma coisa

Na manhã seguinte, Xu Qi’an levantou-se vigorosamente, a pessoa ao lado do travesseiro não estava mais lá e a fragrância da mulher permaneceu na colcha.

Alguns de seus membros eram macios para suportar seu corpo, como se ele tivesse acabado de terminar o teste de corrida de 1.000 metros e seus músculos estivessem doloridos na manhã seguinte.

“Dormi demais novamente. No entanto, cheguei desculpavelmente atrasado. Vim até Jiao Fang para investigar o caso.”

Xu Qi’an se senta e vomita para aliviar a fadiga celular. Deixe o corpo recupere seu pico na velocidade mais rápida.

Após apenas duas semanas de transporte, os músculos doloridos recuperaram sua vitalidade.

“Squeak ~”

A porta do boudoir se abriu, arrastando o cheiro da saia, levando a criada a entrar, seu cabelo preto era alto, decorado com joias caras, O belo rosto de Subai estava ligeiramente abatido.

Os olhos ainda estão um pouco vermelhos e inchados, e os bichos-da-seda estão chorando.

“Mestre Xu está acordado.” Ela sorriu levemente, com um sorriso alienado e estereotipado, “Pedi à cozinha que preparasse mingau de pato para você.”

“Deixe ir lá.” Xu Qi’an pegou os produtos de higiene da empregada, rapidamente lavou o rosto e escovou os dentes, e voltou para a mesa, segurando a tigela e pensando enquanto comia:

A garota demônio na noite passada era o resto de o Reino dos Dez Mil Demônios. A Raça Demoníaca do Norte não tem nada a ver… A suspeita do Rei Zhenbei é quase leve e leve. O alvo é o que sobrou dos Artefatos Selados do Reino dos Dez Mil Demônios ou algo mais?

Xu Qi’an pensaria assim, porque se o alvo for um item selado, os remanescentes da nação Yaozu deveriam agora fugir com dinheiro em vez de ficar na cidade para causar confusão.

. Existe outra possibilidade. O objetivo do Yaozu não é apenas um item selado, mas um esquema maior. O item selado é apenas um meio de completar o objetivo.

O contexto do caso Sangbo está quase resolvido. As forças dominantes nos bastidores são: uma, duas ou cinco cortes imperiais; duas, os remanescentes do Reino dos Dez Mil Demônios.

Alvo: Desconhecido.

Artefato selado: a mão decepada de um forte desconhecido.

Os fatores, personagens e forças envolvidas: o Reino dos Dez Mil Demônios, Ping Yuanbo, Shangshu do Ministério da Guerra, Sitianjian, a Família Real, Senhor do Condado de Pingyang, Monge Henghui, Jinwuwei, cem famílias, Zhou Chixiong..

Avanços: o forte com mãos decepadas, monge Henghui e o senhor de Pingyang.

Descobrir a identidade do homem forte com mãos decepadas pode revelar o verdadeiro propósito dos remanescentes do reino de dez mil demônios. Então, ao capturar qualquer um dos senhores de Henghui e Pingyang, você também pode reverter a história interna do caso. Xu Qi’an suspirou contente depois de comer o mingau.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nesse momento, ele tinha o ar-condicionado e disse: “Você está com raiva?”

O sorriso gentil em seu rosto: “Xu Gongzi não deve zombar da família de escravos. família de escravos é apenas uma mulher do pó. De onde ela veio? Qualificada para ficar com raiva do filho.”

Bem, Xu Lang se tornou filho de Xu. Xu Qi’an acenou com a cabeça e esticou a cintura com indiferença: “Prepare água quente, eu quero tomar banho.” , e saiu para relaxar com uma empregada particular.

Xu Qi’an tomou um banho quente confortavelmente, vestiu-se bem, amarrou o gongo, pendurou o sabre, pensou um pouco e perguntou: “Prepare caneta e tinta para mim.”

A donzela respondeu suavemente: “Sim”

.

“Senhora, você é muito indiferente a Xu Gongzi.” Caminhando no beco da Divisão de Jiaofang, a empregada disse suavemente.

Fuxiang olhou para frente e balançou levemente a cabeça, com uma voz triste: “Você não entende, eu pedi para ele me redimir, ele recusou.”

A empregada ficou em silêncio. explique para Xu Qi’an: “Xu não tem dinheiro. O contrato de venda da esposa é inferior a três ou quatro mil dólares. Agora, temo que seja dobrado.”

Fuxiang retraiu o olhar e olhou para o chão: “Eu também economizei muito dinheiro ao longo dos anos, mas está tudo bem.”

Ela deu um sorriso irônico, com uma expressão triste: “Estou no coração dele, mas na verdade não estou diferente de você. Eu não queria acreditar antes. Eu me enganei, mas ontem O que aconteceu tarde me fez ver claramente.”

É apenas um pensamento desejoso de flores caindo intencionalmente e sem piedade.

Caminhando, ela saiu do pátio Qingchi sem saber, e um barulho alto atraiu sua atenção.

Dois gongos vestidos com os trajes dos embelezadores, trancaram as senhoras Mingyan e saíram. O velho abetarda seguiu, com uma expressão de pânico, e continuou a explicar:

Pobre mestre, isto deve deve ser um mal-entendido, deve ser um mal-entendido.”

O Mingyan oiran parecia apavorado:” Mãe, eu fui injustiçado, fui injustiçado.”

Esses dois gongos Ela sabia que eram os dois que frequentemente acompanhavam o Sr. Xu a Yingmei Xiaoge para brincar na casa de chá. Parece que um tem o sobrenome Song e o outro, aquele é muito taciturno, ela não lembra.

O que aconteceu? Ming Yan estava bem na noite passada. A propósito, por que o Sr. Xu de repente voltou ao seu Pavilhão Yingmei na noite passada. Será que Ming Yan ofendeu o Sr. Xu na noite passada? Foi feito hoje?

Ela negou imediatamente a ideia. Embora estivesse frustrada com este homem, ela acreditava que Xu Qi’an não era essa pessoa.

Fuxiang franziu a testa, cumprimentou o vigia, Yingying fez uma saudação: “Quantos adultos, que crime Lady Mingyan cometeu?”

Song Tingfeng parou e sorriu. “A senhora Mingyan conspirou secretamente com o demônio clã para fornecer abrigo e acomodação. Mestre Xu investigou secretamente na noite passada e descobriu a garota demônio que estava disfarçada de empregada doméstica.

A garota demônio saiu da lei e agora ela vai levá-la Lá. Questionando.”

O velho busto bate em seu peito:” Você está injustiçado, Ming Yan, uma mulher fraca, como poderia ser conivente com o clã dos demônios. Você sabe quanto esforço e dinheiro gastei treinando ela! Vou ao Ministério dos Ritos registrar uma reclamação e vou pedir aos adultos do Ministério dos Ritos que tomem as decisões.”

Zhu Guangxiao disse solenemente:” Agora suspeito que você também é um companheiro da raça dos monstros.”

O velho abetarda perdeu a voz em vão e deu alguns passos para trás com um forte desejo de sobreviver.

Song Tingfeng semicerrou os olhos, acenou para Fuxiang e partiu.

Fuxiang Olhando fixamente para o final de sua partida, a associação começou. Mingyan conspirou com os monstros? O Sr. Xu investigou secretamente na noite passada?

Ele escolheu ficar em Qingchiyuan na noite passada, não porque ele gosta o novo e odeia o antigo, mas tem funções oficiais., Mas eu tinha um temperamento selvagem.

Ele arrastou seu corpo cansado de volta na noite passada. Eu vi. Pensei que ele estava com Ming Yan. Eu o culpei por engano. Eu dei a ele esta manhã. Sua expressão exalou as mágoas em seu coração. Mas por que ele não explicou? Sim, ele não poderia explicar, porque este é o caso oficial do Yamen, e o caso precisa para ser mantido em segredo.

E mesmo assim, sabendo que foi mal compreendido e injustiçado, ele revelou O menor tédio, suportou silenciosamente.

Fuxiang de repente levantou a saia e saiu correndo em direção ao Pavilhão Yingyingmei.

“Senhora, onde você está indo, vá devagar.” A empregada comeu. Surpresa.

Voou todo o caminho de volta para Yingmei Xiaoge, abriu a porta e entrou No quarto, Fuxiang gritou: “Xu Lang”

O quarto estava vazio e as pessoas já haviam saído. Nesse momento, ela de repente sentiu que havia perdido algo precioso e seu coração estava vazio.

A “donzela, donzela” a perseguiu e viu suas costas desesperadas encostadas na porta.

“Estou um pouco cansado, dê-me uma mão.” Fuxiang disse suavemente.

A empregada ajudou-a a subir na cama, olhou para ela e suspirou em seu coração. Não ousando incomodar, virou-se para limpar o quarto.

Ela viu a caneta, tinta, papel e pedra de tinta na mesa ao lado da tela, e deu um leve “Huh”, caminhou até o lado da mesa e disse:

“Senhora, tem um poema aqui. Talvez. Foi deixado pelo Sr. Xu.”

A fragrância flutuante ganhou vida de uma vez, correu para o lado da mesa descalça, arrebatou-a da empregada como um bebê , e deu uma olhada mais de perto:

“Beauty Rolling Bead Curtain

Sessão profunda e sobrancelhas mariposas

Mas vejo lágrimas molhadas

Eu não sei quem eu odeio.”

“Xu Lang, Xu Lang… “Ela riu primeiro, depois sorriu, as lágrimas caindo, e ela murcha no chão, segurando o papel em seu coração, chorando e rindo, flores de pêra com chuva.

“Vou encontrá-lo.” Fuxiang enxugou as lágrimas, levantou-se e correu para a porta.

A empregada ficou chocada e abraçou a cintura macia da senhora: “Não seja boazinha, você é o oiran, você é o oiran mais famoso da Divisão Jiaofang, esse assunto está espalhado, como a senhora se comporta. A reputação acumulada com grande dificuldade se foi.

“Nunca ouvi falar de nenhum oiran que seja como você.”

O incenso flutuante ficou furioso: “Me solte.”

“Não me solte!”

Xu Qi’an comprou seis grandes pãezinhos de carne na rua, sentou no cavalo, roeu e caminhou em direção ao Yamen vagarosamente.

“Os oirans da Divisão Jiaofang são todos bons. Cada um tem seus próprios méritos e beleza. Bem, quando o caso Sangbo terminar, trocarei sentimentos com eles um por um e publicarei um em o futuro.

“O único O problema é a falta de dinheiro. Eu só ganho três dólares por dia, e o oiran vale pelo menos trinta taéis por noite.

“Obrigado pela escolaridade obrigatória de nove anos, os poemas não eram lidos à toa. Oh, eu realmente sou uma vergonha dos viajantes. As pessoas que copiam cartas públicas têm o propósito de perseguir carreiras oficiais. Sou a favor da prostituição branca.

“Por falar nisso, em breve terei vinte anos. Felizmente, minha tia não é minha mãe e não supervisionará meu casamento. Posso tomar a decisão sozinha. Caiwei é um discípulo de Jianzheng. O cenário é muito difícil. Casar com ela é como casar com meia princesa. Não é bom sair e brincar. Onde estão os quatro oirans. Haha, estou pensando em peido, o discípulo de Jianzheng pode não ser capaz de me ver.”

A prostituição Xu Bai riu de si mesmo em seu coração, seus pensamentos estavam voando, e ele se voltou para o caso.

Ming Yan foi instruída por Song Tingfeng para pegá-la. Embora ela tenha sido confirmada como inocente na noite passada, ainda há coisas a serem perguntadas, como quando a empregada entrou na Divisão de Jiaofang e com quem ela estava nos dias de semana Fechar e assim por diante.

..

Em um pequeno quintal isolado, os galhos do salgueiro estão pendurados, que estão nus e um pouco desolados.

Houve um som de ping-pong-pong-pong-pong-pong-pong na sala, assim como o rugido baixo e doloroso do homem. Em um momento, tudo desapareceu.

“Squeak ~”

A porta se abriu e Henghui, vestindo uma túnica preta, saiu em silêncio e foi direto para o poço no quintal.

Ele olhou para a boca do poço profundo por alguns segundos, acenou com a mão, a boca do poço iluminou-se com uma leve “suástica” dourada, e então ela se quebrou.

Depois de retirar o selo, Henghui saltou.

No fundo escuro do poço, o lodo exalava um leve cheiro de água. O monge de meia-idade encostou-se na parede do poço e sentou-se de pernas cruzadas.

Seu olhar está decadente, seus lábios estão rachados e ele parece ter se machucado seriamente.

O monge de meia-idade é alto e corpulento, com uma mandíbula inferior azul-clara e seu rosto é amargo e hostil.

Se Xu Qi’an estiver aqui, ele poderá reconhecer este monge corpulento, e ele é o Hengyuan que está lutando para perseguir.

“Irmão.” A voz rouca de Henghui.

Hengyuan o ignorou e sentou-se em silêncio com as pernas cruzadas.

“Eu estava gravemente ferido e cortei minha mão para lutar”, disse Henghui.

Hengyuan abriu os olhos e disse com preocupação: “Henghui, virando-se é a costa.”

Henghui balançou a cabeça, “Irmão, eu o segui quando entrei no Templo Qinglong com a idade de seis. Você me ensina a meditar, me ensina a recitar, cuidar de minhas necessidades diárias e me tratar como um irmão como um pai. Agora meu irmão quer te perguntar uma coisa.”

Hengyuan suspirou e acenou com a cabeça.

Henghui ergueu a cabeça e, sob a capa, havia olhos escuros sem olhos brancos. Ele sorriu severamente: “Vou comer irmão.”

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 147: Eu quero te perguntar uma coisa

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 147: Eu quero te perguntar uma coisa – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*