наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 137: a verdade

Capítulo 137: a verdade – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 137: a verdade

Correndo todo o caminho, sem ousar voltar, pulando pelo telhado repetidamente, Xu Qi’an, que enfrentou o especialista de alto nível pela primeira vez, ainda tinha um forte medo em seu coração.

Se o taoísta Jin Lian não morresse para salvá-lo, sem dúvida morreria na próxima rodada e não haveria tempo para lançar os feitiços do “livro mágico”.

E mesmo com a ajuda de Jin Lian Dao, a maioria dos feitiços no livro de magia não podem competir com o oponente.

O medo penetrante é algo que Xu Qi’an nunca sentiu antes.

“Quem?”

Dois vigias em pé no telhado assistiram Xu Qi’an em vestes pretas. Um sacou a faca longa padrão e o outro tirou o gongo.

“Sou eu.” Xu Qi’an tirou o capuz e tirou a medalha de ouro.

“Sir Xu.”

Xu Qi’an agora é um homem do yamen que luta contra outras pessoas. Primeiro, dois gongos dourados “julgaram o vento” por ele, e então foi uma disputa entre a espada e o gongo de prata.

Ninguém no yamen não o conhece.

Xu Qi’an pegou de volta a medalha de ouro, tossiu violentamente, um cheiro de peixe veio do fundo de sua garganta e disse solenemente: “A mansão de Pingyuan Bo foi atacada por um assassino, e o oficial recebeu a ordem de investigar o caso e colidiu com o assassino.

“O assassino é perigoso, não aja precipitadamente, apresse-se e avise!”

A Mansão Pingyuan está fazendo assassinos novamente. Os dois gongos se entreolharam e imediatamente notaram a boca de tigre ensanguentada e os braços ligeiramente trêmulos de Xu Qi’an.

Eles pareciam sérios e tiraram um tubo de cobre da espessura do antebraço de um bebê da pele da cintura, torceram os dedos na espoleta e o motor de ar acendeu.

Uma linha de fogo vermelha escura gritou no ar e explodiu em grande altitude.

Ao ver isso, Xu Qi’an ficou aliviado: “Vou voltar para me recuperar e você vai esperar por apoio novamente. Se você encontrar alguém vestindo uma túnica preta. Não me incluindo, lembre-se de evitá-lo.”

“Sim”

Neste momento, Xu Qi’an viu um gato laranja parado na crista do telhado à distância, com pupilas profundas olhando para ele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mestre, onde está você o gato, eu sei que você vai ficar bem. Xu Qi’an exalou novamente e continuou pulando no cume do telhado, e o gato laranja o seguiu sem pressa.

“Taoísta, eu perdi completamente a ideia de lutar agora.” Xu Qi’an disse culpado enquanto parava em um beco silencioso.

Ele acredita que se não tiver certeza sobre a cidade planejada do Mestre Dao Jinlian, ele definitivamente escorregará mais rápido do que ele.

O gato laranja proferiu algo, com um tom cansado: “As pessoas comuns vêem o grande verme e fogem é uma reação instintiva, e a distância entre você e ele é maior do que a distância entre um gato e um grande verme.”

Chefe Taoísta, é realmente bom para você usar esta metáfora? Xu Qi’an olhou para o gato laranja.

“Se você adivinhou corretamente, ele é o item selado suprimido em Sangbo.” Xu Qi’an disse, tirando o remédio para feridas douradas e gaze, e enfaixando a boca do tigre.

Por causa de tomar muitas pílulas de Dali, a fraqueza depois foi aliviada, e não houve um cansaço tão forte que o corpo ficou oco.

“Por que você vê isso?”, o Mestre Dao Jin Lian perguntou em estado de choque.

“O templo da montanha e do rio em Yongzhen explodiu naquele dia, e todas as trezentas tropas proibidas que patrulhavam a área circundante foram mortas. Todas estavam mortas e viraram cadáveres.” Xu Qi’an disse solenemente.

Jin Lian Daochang ficou repentinamente em silêncio por um momento e disse: “Então você adivinhou errado, o selo sob Sangbo não é o supervisor de primeira geração.”

.. Se for o supervisor da primeira geração, Ele não mataria uma pessoa pequena. Antes de sua morte, o filho do tio de Ping Yuan estava extremamente assustado e parecia reconhecer o homem de manto preto. A menos que o assassino fosse a pessoa que entrou furtivamente em Sangbo para explodir a montanha e o templo do rio em Yongzhen, mas isso pode ter sido negado, é impossível. Os especialistas podem entrar furtivamente em Sangbo. Xu Qi’an suspirou e disse:

“Eu sei, e tenho uma vaga suposição em meu coração, mas ainda preciso verificar isso.”

O gato laranja ligeiramente acenou com a cabeça e disse:” I Yinshen foi duramente atingido e é muito provável que caia. Preciso que você ajude o pobre Dao um favor.”

“Taoísta, por favor diga. “Xu Qi’an está preocupado em como devolver sua graça salvadora.

“Procure por Luo Yuheng para a estrada ruim e peça uma pílula Ju Yuan.” O gato laranja disse algo.

“Luo Yuheng?” Xu Qi’an perguntou inexpressivamente.

“O chefe da seita humana, eu mal posso ser considerado um estudante pobre”, disse o taoísta Jin Lian.

Mestre Dao, você é muito importante no clã local. A chefe do clã digno é sua irmã mais nova. Linda tia taoísta madura? Xu Qi’an ficou um pouco envergonhado: “Há algum símbolo?”

“Apenas mostre a ela o livro do chão”, o gato laranja mostrou um sorriso irônico humano: “Quanto a se ele pode ser buscado, depende do humor dela.”

Está vendo o humor dela? Xu Qi’an parecia aborrecido.

“A seita humana e a seita do céu são como água e fogo. A relação entre a seita terrestre e as duas seitas não é tensa, mas não é muito boa.”

Você está envergonhado. Você é uma família que se apaixonou e se matou? Xu Qi’an acenou com a cabeça: “Vou tentar amanhã.”

O gato laranja “hmm” disse: “Eu irei até você amanhã.”

Jiang O rosto de Lizhong está sombrio. Agachado no quintal, segurando um pequeno pedaço de carne picada nas mãos, a carne está muito seca, como bacon seco sendo triturado em pó.

Uma camada de pó marrom claro é espalhada no chão.

Dezenas de gongos de bronze cercaram a Casa do Chefe de Pingyuan, e sete ou oito gongos de prata trabalharam juntos para investigar. Quando eles chegaram, a Casa do Chefe de Pingyuan foi destruída e os membros da família de Pingyuan incluíam Fu Zhongxia. Ninguém vive para sempre.

Os cadáveres estão mortos como bacon que secou por muitos anos.

Dez mil alpacas corriam soltas no Jiang Lu Center. Quando Ping Yuan Bo foi morto,

“Jiang Jinluo, há um sobrevivente na casa.” Um gongo de prata saiu da casa. Saia, bem alto.

Jiang Lvzhong tinha um rosto carrancudo, comprou a soleira e entrou na casa. Com um olhar, ele trancou a mulher segurando a colcha e expondo os ombros cheirosos de neve branca com uma expressão assustada.

Ela tem uma bela aparência, mas é um pouco desleixada e está olhando para os guardas com medo.

“Quem é você?”, disse Jiang Luzhong solenemente.

“Eu, eu sou a sala da concubina do Tio Ping Yuan.” A mulher tremeu.

“O que você ouviu e viu?”, perguntou Jiang Luzhong novamente.

A mulher já havia aprendido o que havia acontecido com o gongo prateado que a despertou. Esse também foi o motivo de seu pânico. Ela estava preocupada com seu próprio destino e se alegrou por viver.

A mulher balançou a cabeça e disse obedientemente: “Eu estava me divertindo com Da Lang e adormeci depois.”

Jiang Luzhong olhou para ela e ela herdou o trabalho de seu pai. Também é comum em quartos de concubinas. Naquela época, oficiais de alto escalão freqüentemente aceitavam concubinas, e as idades variam muito. Depois que o pai morre, esses quartos de concubinas têm apenas duas opções: trabalhar como uma concubina ou confiar em um novo herdeiro.

Claro, esse tipo de coisa deve ser repreendido na mesa.

Acontece que ninguém vai ser honesto, eu não defendo isso e sou muito preguiçoso para me preocupar com isso.

“Deixe-a vestir as roupas e trazê-la de volta ao escritório.” Jiang Luzhong terminou de falar e saiu de casa.

“Jiang Jinluo, o corpo do filho do tio de Pingyuan não foi encontrado.” Um gongo de prata relatado apressadamente.

Jiang Luzhong olhou para o pó marrom no quintal, seus olhos estavam profundos: “Não precisa procurar.”

“Meu senhor, há uma situação aqui fora da janela.”

Jiang Luzhong ouviu o som, foi até a janela que dava para o quarto e viu dois buracos no papel da janela, que por acaso era capaz de ver o quarto.

Ele olhou para baixo e viu duas linhas rasas de arado no chão.

“Além do assassino, havia outras pessoas presentes naquele momento.” Jiang Luzhong ponderou por um longo tempo e perguntou: “Quem primeiro descobriu a anormalidade da Mansão Pingyuan.”

“Dois guardas Os gongos.”

“Chame-os para vir.”

Logo, dois gongos foram trazidos.

Jiang Luzhong perguntou: “Quando você descobriu a situação, havia alguma pessoa suspeita por perto?”

Os dois gongos se entreolharam: “Nenhuma pessoa deliberada foi encontrada, e o caso foi não descoberto por nós.”

Jiang Lizhong ficou surpreso e perguntou apressadamente:” Não foi que você encontrou. Quem?”

“É Xu Qi’an, o gongo.”

Xu Qi’an. Os olhos de Jiang Lizhong brilharam.

.

Xu Qi’an voltou ao pátio sem tirar a roupa. Ele adormeceu e acordou naturalmente após três horas. Vire-se, sente-se com as pernas cruzadas, expire e pratique a respiração.

Depois de carregar por duas semanas, ele abriu os olhos com uma expressão vigorosa. Exceto que seu rosto está ligeiramente pálido, ele está dentro bom estado em todos os aspectos.

Ele sai. No pequeno pátio, vá direto para o portão da cidade.

Neste momento, falta meia hora antes do portão da cidade aberto. Não há toque de recolher na cidade externa e a proibição do portão da cidade é bastante relaxada. Xu Qi’an ordenou aos guardas da cidade uma medalha de ouro. Os soldados abriram a porta.

Em menos de uma hora, ele correu para o Templo Qinglong. Era a hora dos monges se levantarem para as aulas da manhã, e o relógio da manhã ecoava nos céus e na terra.

Amarre os cavalos e vá . Caminhando ao longo dos degraus de pedra do Templo Qinglong, Xu Qi’an recebeu uma notícia inesperada.

“O Abade Panshu foi para as Regiões Ocidentais?”

Era o elegante Instituto de Supervisão de Hengqing, e disse inexpressivamente:” Depois que o doador foi embora naquele dia, o abade foi embora. O pobre monge realmente não sabe o motivo dessa vez.”

. Quanta sombra psicológica você tem para mim? Xu Qi’an sorriu.

O Abade Panshu disse que o dever do Templo de Qinglong é olhar para os artefatos selados sob Sangbo. Naquele dia, ele revelou sua intenção de ir para o oeste.

Não sei se o velho monge aceitará um macaco como seu aprendiz no caminho. Deve ser muito interessante, hehe.

“Este oficial tem algo para incomodar o mestre.” Xu Qi’an disse em um tom amigável.

O Hospital Supervisório de Hengqing olhou para ele com cautela.

“Quero ver o retrato de Henghui. Se não houver ninguém no templo, encontre alguém para pintar imediatamente.” Xu Qi’an fez seu pedido.

Hengqing deu um suspiro de alívio e disse para esperar um momento.

Depois de uma xícara de chá, ele segurou um pergaminho e o entregou a Xu Qi’an.

Este último o pegou, e lentamente se desdobrou. No rolo de imagem estava um monge em roupas azul e marinho, com traços faciais bonitos, sobrancelhas bonitas e boa aparência.

Com certeza, era ele. Xu Qi’an confirmou que o homem de manto preto na noite passada era o Monge Henghui.

Embora o temperamento tenha mudado muito, as características faciais ainda são as mesmas.

O próprio monge Henghui do Templo Qinglong pode estar envolvido no caso Sangbo. No dia 6, Hengyuan também jurou dizer que seu filho foi sequestrado por Yazi.

De acordo com a conversa entre a concubina do tio de Ping Yuan e o homem de manto preto na noite passada, Xu Qi’an repentinamente teve um palpite em seu coração e mal podia esperar para verificá-lo.

Se não fosse pelas más condições da noite passada e precisasse de um descanso urgente, ele escolheria deixar a cidade durante a noite.

“É realmente Henghui, e é realmente Henghui. Como poderia ser ele? Como ele está relacionado aos artefatos selados sob Sangbo?”

“Olhe assim, não é o primeiro- supervisor de geração. Não é à toa que o supervisor atual não tem pressa e finge estar doente.”

“Mas, se não for o supervisor de primeira geração, o que seria? Posso pensar em um selo. A coisa está em Henghui.”

“Um monge em uma área meramente trivial, é impossível planejar este caso terrível, há pessoas atrás dele. Rei Zhenbei?”

Xu Qi ‘ um Qinglong esquerdo com pensamentos profundos Temple.

De volta à capital, de volta ao Yamen de Dagengren, ele foi direto para o Edifício Haoqi com um objetivo claro, contar a verdade a Wei Yuan.

Surpresas não são surpresas e surpresas não são surpresas. Essa surpresa é digna de seu ingresso mensal?

Eu disse que depois de colocado nas prateleiras, vai compensar o líder e adicionar mais mudanças, e nós faremos o que dissermos.

Além disso, todos os erros de digitação são em seu nome.

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 137: a verdade

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 137: a verdade – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*