наверх
Editar
< >
NIGHTWATCHER Capítulo 126: Segredo

Capítulo 126: Segredo – NIGHTWATCHER português – Novel Chinesa

Capítulo 126: Segredo

“Ei, parece que esta é uma viagem infrutífera.” Xu Qi’an finalmente bebeu o primeiro gole de chá desde que entrou no templo e suspirou:

“Mestre, você sabe disso foi transmitido em Pequim recentemente. O alvoroço do caso Sangbo?”

Mestre Hengqing não falou.

Xu Qi’an usou seus olhos para sinalizar aos seus colegas para ficarem calmos e continuou: “O organizador do meu caso foi nomeado por Vossa Majestade. Não é porque estou no coração do imperador e apreciado por sua majestade.”

Xu Qi’an deu um longo suspiro e parou de falar.

Mestre Hengqing não pôde deixar de olhar para ele.

“Acontece que este assunto está guardado em meu coração há muito tempo. Agora que estou no mosteiro, terei uma boa conversa com o mestre.” Xu Qi’an disse por um momento e disse:

“Há alguns dias, recebi ordem de copiar a casa de um oficial do crime. Vossa Majestade foi gentil e nem mesmo se sentou na família da família. Mas quando a família foi saqueada, vários colegas viram que a família da família era bonita, então eles se tornaram maliciosos e quiseram abusar à força… Uma das meninas tinha apenas doze anos. Três anos.

“Eu não aguentaria isso. Eu imediatamente os deteve, entraram em confronto com o superior e quase o mataram. Eu fui condenado por isso. Portanto, Sua Majestade me entregou o caso Sangbo e me deixou levar a culpa e fazer atos meritórios.

“Meu amigo disse que eu era muito impulsivo. A maneira correta é aguentar primeiro e depois reportar ao yamen após o incidente. Mas então, a menina já sofreu um sério ataque.”

Xu Qi’an parecia dolorosamente confuso:” Todos eles dizem que o budismo é ilimitado e pode salvar seres conscientes. Posso perguntar ao Mestre se estou agindo certo ou errado. “”

Lu Qing foi pego de surpresa, mostrando uma expressão de surpresa. Ele não esperava que Xu Qi’an fosse condenado à morte e isso existia.

Ele era realmente diferente de outros homens. Aos olhos do apanhador de cabeças de uma mulher, Irradiando uma luz suave.

Mestre Hengqing se moveu ligeiramente, mas não esperava que este cão águia imperial ainda fosse uma pessoa sincera. Depois de cantar o cantando o Buda, ele disse:

“O doador só precisa pedir ao seu coração. Se você não tem vergonha, pode evitar a causalidade.”

“O mestre também sentiu que eu estava fazendo algo errado. “Xu Qi’an disse vagamente.

Hengqing hesitou por um momento e disse:” O doador é gentil, compassivo e salva os outros, o que está errado. “”

Xu Qi’an perguntou:” Por que o tribunal me sentenciou à morte? “”

Mestre Hengqing consolou:” O mundo é como um mar de sofrimento. Estar nele significa que você não pode se ajudar. Em muitos casos, a bondade pode não ter bons resultados. Claro, embora seja tarde, não estará ausente. O caso Sangbo representa um número único de dias no escuro e também é um ponto de inflexão para o doador.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mestre, eu entendo! “Xu Qi’an de repente percebeu, virou a cabeça e disse a todos:

“Todos já ouviram, Mestre Hengqing disse, Dafeng é um mar de sofrimento, e o caso Sangbo é a retribuição dos família real.” O que você está tentando fazer, prender pessoas.”

Qiangqiang. Todos se levantaram imediatamente, e o som de facas sacando ressoou pela sala silenciosa.

A sala Zen.

O abade do Templo Qinglong, Mestre Panshu Aos 62 anos, sua careca não é tão brilhante quanto era quando era jovem, e sua barba branca cresceu até o peito.

Como um homem de cinco níveis disciplina, ele está preso neste reino há mais de 20 anos.

Buda O sistema presta atenção a uma palavra de iluminação. Alguns monges de alto escalão estão no Zen há décadas e não podem ir mais longe até que passem

E alguns monges, repentinamente como uma brisa primaveril, têm uma iluminação instantânea e omitem diretamente décadas de sofrimento. Xiu.

Mestre Pan Shu pode ser o primeiro ou o último. Antes da iluminação, ninguém pode ter certeza se pode ser iluminado.

Isso é chamado de iluminação de Schrödinger, Dharma quântico.

“Abade, abade.” Um diácono veio do lado de fora do pátio o pátio, e gritou ansiosamente: “Um grupo de guardas veio do mosteiro e amarrou o Instituto de Supervisão Hengqing, dizendo que ele difamação da corte imperial, desacato da família real, para ir para a prisão.”

O Abade Pan Shu abriu os olhos com uma voz gentil:” Entendo.”

A porta da sala silenciosa se abriu automaticamente e o Abade Panshu desapareceu na sala.

.

Os guerreiros escoltaram a Prisão de Hengqing até o lado de fora do templo. Os monges se reuniam cada vez mais ao longo do caminho, seus olhos eram hostis e eles formavam vagamente uma tendência de cerco. Desde que alguém saísse, eles tomariam imediatamente este grupo de cães águia imperiais.

Mas o prestígio perverso que derrotou os guardas é muito pesado. Depois de cercar este grupo de pequenos, talvez um grupo de grandes venha amanhã e arrase o Templo Qinglong.

Portanto, ninguém agiu precipitadamente.

“Mestre, não tenha medo, vá para o escritório do esquadrão. Contanto que coopere obedientemente, você será libertado em breve.” Xu Qi’an confortado.

Neste momento, o sorriso de Xu Qi’an parecia o sorriso do diabo nos olhos do Mestre Hengqing. Não pode fornecer conforto de forma alguma.

“Amitabha!”

Uma voz magnífica e gentil veio, que invisivelmente acalmou a hostilidade e raiva dos monges.

Xu Qi’an viu um velho monge vestindo uma túnica vermelha e amarela, aparecendo um metro à sua frente do nada, bloqueando o caminho para as pessoas lutarem contra os guardas.

“Pobre monge Panshu.”

“Abade Panshu!” Xu Qi’an solenemente juntou as mãos e devolveu um presente, dizendo: “O oficial tem algo a perguntar ao abade.”

“Venha com o pobre monge. “O Abade Pan Shu suspirou.

Voltei para a sala silenciosa. Desta vez, com exceção de Xu Qi’an, incluindo os três gongos de prata, os outros guardas foram selecionados.

Para um mestre de quinto grau, Xu Qi’an leva muita seriedade. O discípulo de quinto grau corresponde ao espírito de cinco graus do sistema de artes marciais.

Este é um mestre que ultrapassou o reino do cobre e do ferro.

“Mestre abade, o oficial recebeu ordens do imperador para investigar o caso de Sangbo. Ocasionalmente, foi descoberto que Jinwuwei tinha uma centena de famílias que podiam se esconder do feiticeiro de Sitianjian. Após muitas investigações, ele sabia que o Templo Qinglong tinha leis semelhantes. Ferramentas? “Xu Qi’an lembrou:

“Este caso é de grande importância. Para o bem do Templo Qinglong, o Mestre Abade deve dizer a verdade. O oficial não é ameaçando o Mestre, espero entender.”

“O templo tem um artefato mágico que pode proteger a respiração e se esconder de qualquer método de espionagem. “Abade Panshu disse suavemente.

“Essa coisa ainda está no templo?”

“Não!” O abade balançou a cabeça.

Xu Qi’an não falou e esperou por uma explicação.

O abade Panshu parou por alguns segundos e suspirou: “O motivo pelo qual Hengqing enganou os adultos está provavelmente relacionado a um escândalo no templo. Se ele se espalhar, também pode causar um desastre no templo.”

“O pobre monge tem um discípulo, o nome é Henghui e ele é talentoso. O pobre monge tinha grandes esperanças nele, mas ele teve um caso com a peregrina que subiu a montanha porque de suas seis raízes. Ele roubou a lei. O dispositivo, fugiu de mãos dadas e fugiu da capital.”

Xu Qi’an semicerrou os olhos, examinou o abade e perguntou casualmente:” A identidade da peregrina? “”

O abade Panshu juntou as mãos, cantou o nome do Buda em voz baixa e respondeu impotente:” Princesa Pingyang.”

“! ! !”

Xu Qi’an parecia um trovão abatido em sua mente.

Na dinastia Dafeng, havia um total das seguintes categorias de mulheres nomeadas como princesas: a filha do imperador, a filha do príncipe, a filha do príncipe e a filha do príncipe…

Estritamente falando, exceto pela princesa mais velha nascida da imperatriz, as outras três princesas nasceram. Mas o imperador Yuan Jing tinha quatro filhas em seu vida. Eles são raros e preciosos, e cada princesa tem um título. Portanto, ao se dirigir a eles, não há “jun” na frente.

Embora o príncipe atual tenha uma filha, mas ainda jovem, é impossível estar envolvido em coisas como fuga.

Portanto, Xu Qian infere, Esta princesa Pingyang é o príncipe e filha do clã.

Este caso está ficando cada vez mais complicado. Qual o papel do monge que fugiu com a princesa neste caso? Xu Qi’an perguntou: “Quando isso aconteceu? coisa?”

“Mais de um ano atrás. O Abade Panshu respondeu.

“Obrigado, Mestre, por suas dúvidas, há mais uma coisa que quero perguntar.”

“Doador, fale.”

“O Templo Qinglong é a herança do templo pagode construído pelo monge das Regiões Ocidentais, certo?”

O abade de Panshu não falou, ele concordou.

“Depois que o Templo Yongzhen Shanhe foi explodido, o oficial encontrou uma grande formação no fundo do lago com escrituras budistas esculpidas na formação. A grande formação foi organizada há quinhentos anos, e o templo do pagode apareceu há quinhentos anos. O que é mais interessante é que o imperador Wu Zong também existiu há quinhentos anos. “Xu Qi’an olhou para o abade:

“O budismo da região ocidental tem registros relacionados sobre esse incidente?”

Depois de terminar de falar, Xu Qi’an viu que o rosto do monge Panshu era extremamente feio e ele perdeu a indiferença de um monge mestre.

“Meu senhor, o pobre monge só pergunta uma coisa. “Os olhos do Abade Panshu ardiam. Encarando-o, querendo dizer, mas não ousando dizer, fermentando por um longo tempo:

“As coisas sob Sangbo, realmente. escapou?”

“É verdade! “Xu Qi’an respondeu afirmativamente.

O Abade Panshu parecia ter sido duramente atingido, e o medo em seus olhos era difícil de se acalmar. Suas mãos tremiam ligeiramente, se juntaram e cantaram o nome de Buda para esconda a perda de controle emocional.

Esta reação. Xu Qi’an ficou um pouco surpreso, e a reação do velho monge foi um pouco exagerada. Ele perguntou francamente: “O selo sob Sangbo é o supervisor da primeira geração?”

O velho monge não percebeu, ele apenas abaixou a cabeça e cantou o nome do Buda, suas sobrancelhas brancas tremeram.

Depois de muito, muito tempo, o humor do Abade Panshu se acalmou lentamente, e ele disse em uma voz profunda: “O pobre monge não sabe o que está selado sob Sangbo. Mas há um ditado que foi passado desde a época do Templo do Pagode: os monstros Sangbo surgiram e o mundo estava um caos.

“O templo do pagode foi construído para guardar o selo Sangbo. Mais tarde, a corte imperial teve medo da prosperidade de Budismo e executou o Buda. Os monges budistas voltaram às regiões ocidentais um após o outro, deixando apenas a linha do Templo Qinglong.

“Antes de partir, os monges têm nos dito para manter nossas veias perto de Sangpo. Se houver alguma anormalidade, devemos informar imediatamente.”

Parece, como você se sente que o budismo é maior do que isso? A família real se preocupa mais com o selo Sangbo?

Bem, o supervisor da primeira geração é de primeira classe, e o mundo está um caos, o que não é um exagero. Afinal, Yipin é o pináculo do mundo.

“O pobre monge só sabe disso, o que mais você tem que perguntar?”

“Nada.”

O Abade Panshu acenou com a cabeça, seu corpo desapareceu de repente, como se estivesse foi editado abruptamente.

Os olhos de Xu Qi’an se arregalaram e ele pensou com inveja: Este truque mostrou o ponto de vista atual.

Encerrando a conversa, o sol estava brilhando intensamente e era quase meio-dia. Xu Qi’an e outros ficaram no Templo Qinglong para desfrutar do fast food.

“O fast food do Templo Qinglong é realmente delicioso.” Chu Caiwei comeu duas tigelas de uma vez, segurando a terceira tigela, e elogiou com satisfação.

O arroz rápido no Templo de Qinglong é misturado com arroz preto, painço e milho. O arroz cozido no vapor é regado com óleo de gergelim. O arroz é gordo, cristalino e perfumado.

Os pratos vegetarianos também são feitos com muito carinho, com sabores e sabores deliciosos.

Xu Qi’an sentou-se ao lado dela, observando-a comer tão feliz e muito feliz, e sorriu: “Doadora, não seja condescendente comendo sozinha, o pequeno monge está aqui para esmolar.”

Chu Caiwei guardava a tigela, revirou os olhos e disse com raiva: “Você é diferente do que eu como?”

Xu Qi’an balançou a cabeça: “O pequeno monge não para mudar o rápido.”

“O que é isso?”

“Mongezinho, luz do dia.”

.

Todos estão bastante satisfeitos com o fast food no Templo Qinglong. O único arrependimento é que não há carne de fênix branca para complementar o corpo.

Mestre Hengqing, que era a prisão, mandou todos para o portão do templo. As rotinas das pessoas da cidade eram muito profundas e Hengqing estava zangado e não disse nada ao longo do caminho.

Xu Qi’an de repente se lembrou de algo e perguntou: “Mestre, você conhece um monge chamado Hengyuan?”

A expressão do Hospital Supervisório de Hengqing mudou.

Leia a Novel NIGHTWATCHER português – Capítulo 126: Segredo

Autor: Selling Newspaper Xiao Langjun

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 126: Segredo – NIGHTWATCHER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NIGHTWATCHER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*