наверх
Editar
< >
NARUTO TIME CONTROL Capítulo 13: 8 Dunjia

CONTROLE DE TEMPO NARUTO Capítulo 13: 8 Dunjia NARUTO TIME CONTROL português – Novel Chinesa

Capítulo 13: 8 Dunjia

Não demorou muito.

Feng Ye encontrou Matt Dai.

Como ele esperava, Matt Dai, que havia retornado da missão, começou a praticar juntos depois de comer com Akai. Os dois estavam correndo por Konoha.

Feng Ye pensou sobre isso, caminhou na outra direção e começou a correr por Konoha. Depois de um tempo, ele correu naturalmente com Matty, Metkay e seu filho. Venham juntos.

“Você também está se exercitando, Kai.”

Feng Ye cumprimentou Akai.

Akai também viu Feng Ye, e enquanto corria, ele deu um sinal de positivo para Feng Ye e disse: “Claro, depois do jantar, você tem que dar cinquenta voltas para ajustar seu estado. Isso é juventude.” p61>

Mattdai fez quase a mesma ação, seguiu Akai com um polegar para cima, de forma clara e unânime, expressando sua concordância com a afirmação de Akai, mostrando seus dentes brancos da frente.

Esta cena fez as pessoas dos dois lados da rua parecerem estranhas.

Feng Ye também estava um pouco indefesa.

Não podemos ser tão estranhos?

Até ele era observado por outros, e eu podia ouvir vagamente algo como ‘Alguém realmente se juntou com aquele pai e filho’ e assim por diante, deixe Feng O coração noturno foi incapaz de reclamar por um tempo.

Akai perguntou a Feng Ye enquanto corria: “Huh, huh, a propósito, e Kakashi, vocês não se exercitaram juntos?” Ainda mais que Feng Ye.

“Você deveria ir praticar sozinho.”

Feng Ye sabia que Kakashi não estaria fazendo missões nos últimos dias, mas se ele não estivesse em casa, ele deve ter foi praticar em algum lugar. Ele também raramente praticava com Kakashi.

Akai gesticulou com outro polegar para Feng Ye, mostrou os dentes e disse: “Eu não esperava que você fizesse esse tipo de exercício básico.”

“A base também é muito importante.”

Feng Ye sorriu, e então disse pensativamente: “Eu tenho exercitado habilidades físicas recentemente. Eu sinto que existem alguns limites no meu corpo que podem ser quebrados. Eu não sei se você sente isso.”

Akai olhou para Feng Ye com desconfiança e disse: “Limite? Você quer dizer o limite de se exercitar até a exaustão?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não.”

Feng Ye olhou para Maitdai ao lado dele com um olhar casual, e continuou a dizer a Akai: “Não é esse tipo de limite, mas as algemas que parecem prender a força do corpo”

Ouvindo as palavras de Feng Ye, Akai ficou cada vez mais intrigado, mas quando ele estava prestes a perguntar, Matt Dai, que estava ao lado dele, não pôde deixar de falar, ele olhou para Feng Ye com um pouco de admiração e disse: “Como esperado daquele Kakashi. Meu irmão, nesta idade, eu sinto a existência dos Oito Portões. Isso não é algo que pode ser alcançado apenas trabalhando duro.”

“Oito portões?”

Feng Ye olhou para Maitdai com uma pretensão de dúvida.

Maiddai tinha uma personalidade direta e não tinha nenhuma intenção de escondê-la, então ele sorriu e disse: “Eu me exercitei meu corpo até certo ponto.” Mais tarde, você pode sentir a existência de algemas no corpo. Eu chamo essas algemas de oito portões. Uma vez que as algemas são quebradas, um poder extraordinário pode explodir.”

Quando Akai ouviu as palavras de Matdai, ele também olhou para Matdai com surpresa. Ele nunca tinha ouvido falar disso, e o professor ninja da escola nunca ensinou isso.

“Será que papai ainda usaria isso? tipo de ginástica?”

“Claro.”

Mattdai deu um sinal de positivo e disse: “Esta é a única acrobacia que pratico há 20 anos, e pretendo ensiná-la quando você crescer por um tempo.”

Feng Ye olhou para Matt Dai e perguntou: “Embora você possa sentir as algemas, se você as quebrar com força, pode causar algum dano, certo?””

“Hum.”

Maitedai ​​acenou com a cabeça, olhou para Feng Ye, sua expressão ficou um pouco séria, e disse: “Para ser honesto, eu não recomendo que você tente abrir as oito portas do seu corpo nessa idade, mas como você pode perceber A existência de Bamen significa que você atingiu o limiar de praticar Bamen Dunjia.” O truque foi passado, mas ele foi apenas tolerante. Exceto por seu filho Matekai, mesmo que ele quisesse encontrar alguém para ensiná-lo, ninguém estava disposto a ouvir.

Ouvindo o conselho de Feng Ye neste momento, Mateday Quase de repente, ele falou alguns pontos-chave para cultivar os Oito Portões de Dunjia, de modo que Feng Ye imediatamente se iluminou.

“Obrigado sênior por sua orientação.”

Feng Ye parou, mostrando um traço de gratidão e um sorriso, e saudou Maetdai seriamente.

Vendo a aparência de Feng Ye, Maetdai riu, disse: “Não seja tão educado, é Que bom que minha experiência pode te ajudar. Afinal, sou colega de classe do Kai. Não esperava que alguém me ouvisse, Jinnin, para explicar a experiência do taijutsu, minha juventude”

A primeira metade A sentença era normal, e a segunda metade da sentença imediatamente se transformou em uma vala.

Matt Kai olhou para Matt Dai com meio perplexidade e meio perplexo, e disse: “Pai, o que é Bamen Dunjia, posso aprender?”

“Kai!”

Mate Dai se recuperou das lágrimas em seus olhos, deu um tapinha forte no ombro de Akai e disse: “Você ainda não terminou sua prática, vamos! Corra cinquenta voltas primeiro, depois eu faço de novo. Deixe-me dizer-lhe sobre os Oito Portões de Dunjia!”

Enquanto ele falava, Matt Dai e Akai continuaram a correr, e os dois rapidamente correram cada vez mais longe sob os olhares estranhos próximos.

Feng Ye queria correr por um tempo, mas balançou a cabeça impotente.

Esqueça.

“O método de treinamento dos Oito Portões de Dunjia finalmente foi obtido. É tão fácil quanto eu esperava, mas encontrarei uma chance de retribuir mais tarde.”

Feng Ye pensou sobre isso, voltou para casa e resolveu os métodos de cultivo de Bamen Dunjia de acordo com os pontos-chave mencionados por Matt Dai e sua própria exploração de habilidades físicas.

A chave para cultivar os Oito Portões de Dunjia é quebrar os oito portões dentro do corpo.

Se você quebrá-lo à força, certamente danificará os meridianos do corpo, então você precisa praticar e se exercitar com antecedência para se adaptar, e esse tipo de exercício é um exercício de carga.

No estágio inicial da prática, você pode usar alguns adereços, como pesos, para manter o corpo em estado de opressão o tempo todo. corpo para quebrar as algemas dos oito portões será melhorado.

E a prática de Bamen Dunjia é repetir este processo.

“Então eu preciso comprar alguns pesos”

Feng Ye vasculhou as ferramentas ninja em casa, e encontrou alguns pesos, mas os pesos não são muito grandes, não há problema em fazer a prática comum, Mas não é adequado para a prática inicial dos Oito Portões de Dunjia.

Não é um grande problema se você não tiver um peso. A coisa mais importante na vila ninja é o equipamento ninja. Não há problema em comprar um equipamento ninja de suporte de peso com os fundos deixados por Sakumo.

Em breve.

Feng Ye, que gastou muito dinheiro, comprou uma carga.

Diferente dos pesos que Xiao Li usou no livro original, os pesos que ele comprou eram separados, desde o colete até as braçadeiras até as pernas, era um conjunto completo.

“Eu não sei do que é feito, esse peso não é científico.”

Depois que Feng Ye estudou o peso, ele chegou à conclusão de que essa coisa é ‘não científica’ A categoria, como a espada de decapitação que pode crescer sugando sangue, e a espada Kusanagi que pode ser estendida indefinidamente, são coisas feitas por alguns meios especiais.

“Realmente pesado”

Depois de usar todos eles, posso sentir claramente que todo o meu corpo está muito mais pesado, e mesmo andar não é estável o suficiente. Demorou um pouco para me acostumar para isso.

Leia a NARUTO TIME CONTROL português – Capítulo 13: 8 Dunjia

El autor: Ye Nan Ting Feng
Tradução: Artificial_Intelligence

CONTROLE DE TEMPO NARUTO Capítulo 13: 8 Dunjia NARUTO TIME CONTROL português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NARUTO TIME CONTROL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*