наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 778: Expedição

Capítulo 778: Expedição – NANO RISING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 778: Expedição

O tempo voa.

Em um piscar de olhos, meio ano se passou.

O teste das três espaçonaves da classe Gonggong foi totalmente concluído e um pequeno número de pequenos problemas foi corrigido durante o período.

Geralmente não há falhas fatais na classe trabalhadora. Após a conclusão do teste abrangente, isso significa que pode ser oficialmente colocado em uso.

Mais de uma dúzia de navios de transporte da classe avançada transportaram uma grande quantidade de suprimentos para a órbita de 400.000 quilômetros da Estrela Azul. Neste momento, três navios da classe Gonggong estavam atracados na órbita.

Uma grande quantidade de suprimentos é abastecida e o compartimento de armazenamento da classe de co-trabalho está totalmente embalado.

Também existem 12 foguetes propulsores, que também estão instalados no corpo da classe Gonggong. Esses foguetes propulsores pesam 60.000 toneladas.

Um único foguete propulsor tem 5.000 toneladas e carrega 3.700 toneladas de combustível N30 em seu interior, o que é suficiente para acelerar o estágio comum a uma velocidade de vôo de 16,5 quilômetros por segundo.

Desta vez, os 60 astronautas enviados no passado, metade homens e mulheres, são obviamente para a missão de longo prazo, e a proporção é especialmente configurada.

Esses astronautas são todos casais, com idades entre 27 e 40 anos, e espera-se que trabalhem em Júpiter por cerca de 10 anos.

É claro que a viagem de ida e volta durante esse período também será muito demorada.

A distância de Júpiter à Estrela Azul é de aproximadamente 630 milhões a 9.300 milhões de quilômetros, de acordo com a velocidade inicial da classe Gonggong de 16,5 quilômetros por segundo, a velocidade máxima de 23 quilômetros por segundo, cada dia da estrela azul pode voar até 1,987 milhões de quilômetros.

Se você voar na velocidade mais rápida, levará de 317 a 468 dias com Estrelas Azuis para uma viagem só de ida e 634 a 936 dias com Estrelas Azuis para uma viagem de ida e volta.

Mas este é apenas um estado ideal de navegação Afinal, a espaçonave precisa acelerar para iniciar e desacelerar em órbita, e precisa fornecer suprimentos no cinturão de asteróides no meio do caminho.

Com a adição de um motor de plasma, para aumentar a velocidade de 16,5 quilômetros por segundo para 23 quilômetros por segundo, também requer um certo tempo de aceleração.

A viagem de ida entre a Estrela Azul e Júpiter após a correção final levará cerca de 550 a 840 dias da Estrela Azul, e a viagem de ida e volta exigirá de 1100 a 1.680 dias da Estrela Azul.

Este é o tempo que só pode ser alcançado com a premissa de que não há acidentes no meio.

Ou seja, vai demorar de 3 a 5 anos para se apressar, mais 10 anos de trabalho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Isso significa que os astronautas precisam viver no universo por 13 a 15 anos. Se não houver um sistema de pseudo-gravidade, não há realmente como conduzir uma expedição tão distante.

A frota de exploração expedicionária composta pela espaçonave da classe Gonggong é outra tentativa ousada da Federação no campo do voo espacial.

Os 60 astronautas estão mentalmente preparados novamente. Alguns deles podem passar o resto de suas vidas no vasto céu estrelado, mesmo no último momento de suas vidas. Caminho de volta à cidade natal.

A realidade é tão cruel. O advento da grande viagem do universo não é composto de belos contos de fadas, mas também de uma realidade técnica indefesa.

Se uma viagem rápida de ida e volta for alcançada, a velocidade da espaçonave humana precisa ser aumentada para 0,1% da velocidade da luz antes que ela possa realizar uma viagem de ida e volta a cada poucos meses.

Ao selecionar a força expedicionária, o Ministério do Espaço e do Espaço foi aberto e honesto sobre todas as situações. Os astronautas que optaram por ingressar na força expedicionária entenderam seu destino.

Mas como os pioneiros da exploração humana do universo, muitos astronautas têm a consciência de dedicar suas vidas à indústria espacial.

É o sonho de muitos astronautas ir a centenas de milhões de quilômetros de distância para ver o vasto mar de estrelas. Este é também o sonho de muitos astronautas. Eles embarcarão em uma jornada solitária com as expectativas da civilização humana.

23 de fevereiro de 2026.

Zhang Shuyi, o comandante da Força Expedicionária de Júpiter, e um grupo de astronautas chegaram a três espaçonaves da classe Gonggong, uma após a outra.

Neste momento, todos os preparativos já foram feitos.

“A espaçonave relata a situação.” Zhang Shuyi pegou o comunicador e olhou para o painel de exibição da cabine.

“A espaçonave 002 está normal e pode zarpar a qualquer momento.”

“A espaçonave 003 está normal e pode zarpar a qualquer momento.”

Zhang Shuyi olhou para a hora e ordenou em voz alta: “Atenção, todas as unidades, zarparam oficialmente em 15 minutos, almejem Júpiter, avancem a toda velocidade.”

“Recebido.”

“Recebido.”

A cada quinze minutos.

Os foguetes das três espaçonaves acenderam instantaneamente e entraram em um estado de sprint acelerado. Impulsionados pelas chamas vermelhas e leves, os três Gonggong-class aceleraram o vôo em direção à órbita de Júpiter.

A viagem do vôo é calculada e planejada com antecedência e não parece voar direto para Júpiter.

Na verdade, como Júpiter orbita o Sol, ele não parece estar em linha reta agora. Quando a espaçonave chegar perto da órbita de Júpiter, ela apenas encontrará Júpiter.

Se não houver muitos acidentes no caminho, ele provavelmente entrará na órbita de Júpiter após 627 dias de estrelas azuis e iniciará um trabalho de exploração de 10 anos em Júpiter.

Nesse processo, o Ministério do Espaço continuará a lançar outra espaçonave para transportar alguns suprimentos e equipamentos de pesquisa científica para uso do exército expedicionário.

Após 8,6 horas, o combustível dos 12 propulsores do foguete acabou, os propulsores foram abandonados diretamente e a espaçonave ligou o motor de plasma.

O jato de plasma azul claro jorra do bico do motor, que parece fornecer uma aceleração muito fraca.

Na verdade, como o motor de plasma tem um tempo de trabalho contínuo muito longo e a primeira metade do estágio de co-trabalho é equipado com um sistema de coleta de poeira estelar livre, ele pode coletar átomos de hidrogênio e hélio flutuando no vácuo interestelar.

Essas partículas coletadas serão usadas como meio de aquecimento do motor de plasma, reduzindo o consumo de meio de trabalho da própria espaçonave.

De fato, na tecnologia atual, é impossível realizar uma espaçonave de fluido não funcional, porque a espaçonave precisa fazer trabalho durante o vôo, e esse trabalho deve ser consumido. Isso é determinado pela conservação de energia.

Mesmo através da coleta de poeira interestelar, é apenas para reduzir o consumo. Geral, o consumo de fluido de trabalho é definitivamente inevitável.

Impulsionadas pelos motores de plasma, as três naves da classe Gonggong estão acelerando lentamente, mas essa aceleração é muito lenta. Estima-se que aumentará de 16,5 quilômetros por segundo para 23 quilômetros por segundo, e aumentará leva 75 dias com a estrela azul.

Esta é a vantagem e a desvantagem do motor de plasma. Contanto que a espaçonave tenha energia e fluido de trabalho suficientes, ela pode acelerar indefinidamente.

Mas a aceleração ilimitada só é possível teoricamente.

Em aplicações práticas, é certamente impossível atingir uma aceleração infinita. Primeiro, existem certos limites na energia e no fluido de trabalho da espaçonave; mas a espaçonave precisa ser ancorada em órbita.

Se a classe Gonggong continuar a acelerar, ela alcançará a órbita de Júpiter cerca de 200 dias antes.

O problema é a consequência de fazer isso, ou seja, o fluido de trabalho da espaçonave será completamente consumido. Nesse momento, a espaçonave pode não ser capaz de desacelerar para a órbita e só pode iniciar o motor do foguete reserva.

Se o motor reserva ficar sem combustível e não frear com sucesso, a espaçonave enfrentará duas possibilidades.

Uma possibilidade de Capítulo é ser capturado pela gravidade de Júpiter, então puxado para dentro de Júpiter e finalmente aniquilado na atmosfera aterrorizante de Júpiter.

As duas possibilidades do Capítulo são perder a janela capturada pela gravidade de Júpiter e então flutuar no céu estrelado, esperando o resgate da Federação ou se tornando uma nave estelar errante.

Capítulo tem mais probabilidade de ser dois.

É por isso que, obviamente, a classe Gonggong pode continuar a acelerar, mas a velocidade de vôo é limitada a 23 quilômetros por segundo.

deve levar em consideração as necessidades de aceleração, desaceleração e emergência. Como uma espaçonave segura e confiável, essas várias questões precisam ser totalmente consideradas.

A frota do exército expedicionário, após entrar na fase de aceleração do motor de plasma, o compartimento da roda giratória da espaçonave começa a girar e entra no modo de pseudogravidade.

Preto solitário.

pode ser a cor principal da era da viagem cósmica.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 778: Expedição

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 778: Expedição – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*