наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 769: um grande projeto

Capítulo 769: um grande projeto – NANO RISING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 769: um grande projeto

As três cidades flutuantes de Vênus Capítulo, Cidade da Ilha dos Abades, foram oficialmente aprovadas para construção.

A razão pela qual escolhemos estabelecer o projeto é principalmente porque a escada de madeira do Bluestar foi concluída. No futuro, a quantidade de materiais enviados de Bluestar para Vênus aumentará em uma ordem de magnitude.

Ao mesmo tempo, a capacidade de produção industrial das ilhas Penglai e Yingzhou está aumentando a cada dia. As matérias-primas produzidas todos os dias são suficientes para reunir de 6 a 12 quilômetros quadrados de cidades flutuantes.

A área de superfície de Vênus é de cerca de 460 milhões de quilômetros quadrados, o que é apenas 50 milhões de quilômetros quadrados a menos que os 510 milhões de quilômetros quadrados da Blue Star.

De acordo com a velocidade de produção do módulo flutuante, levaria cerca de 76,66 milhões de dias para cobrir toda a superfície de Vênus com o módulo flutuante.

No entanto, esses dados de cálculo são calculados apenas na taxa de produção atual. Com o passar do tempo, a produtividade industrial local de Vênus aumentará dia a dia, e este tempo ficará cada vez mais curto.

Embora pareça muito louco.

Na verdade, a Federação não cobrirá totalmente Vênus, pelo menos não com uma cidade flutuante, mas planeja adotar um sistema de domo para cobrir a superfície de Vênus.

A localização da Ilha Abbots está dentro do Círculo Ártico de Vênus. Por um lado, a construção de uma cidade flutuante na Ilha Abbots, por outro lado, começou a construir um sistema de cúpula sob a cidade flutuante.

O Círculo Ártico de Vênus é um pouco diferente do Círculo Antártico.

De acordo com os dados da pesquisa, o Círculo Antártico de Vênus é dominado por planícies e os planaltos ao redor não são grandes.

O Círculo Polar Ártico de Vênus é exatamente o oposto. Perto do Pólo Norte, há uma bacia semifechada cercada por terras altas densas. O planalto principal e o pico mais alto de Vênus estão perto do Pólo Norte.

A cidade flutuante da Ilha Abbotstom está suspensa acima da Bacia Ártica, e o sistema de cúpulas planejado cobrirá toda a Bacia Ártica.

Construa o sistema de cúpula da Bacia do Ártico, que é composto principalmente de pilares e camadas de proteção. A altitude do sistema de cúpula é de 4 quilômetros.

Há apenas um grande círculo de terreno elevado ao redor dele, que pode ser usado como a camada externa do sistema de dome para se conectar.

De acordo com os requisitos, para garantir uma sustentação suficiente, a forma dos pilares deve ser dimensionada de acordo com o terreno, normalmente a fundação piramidal deve ser construída a uma altitude de cerca de 3000 metros.

Os 1.000 metros restantes são colunas retas. Essas colunas têm um raio de 50 metros e são feitas de nanomateriais de carbono e silício integrados.

Além do esqueleto, a camada protetora da cúpula também tem um filme composto de silileno de alta resistência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para um projeto tão grande, o consumo de recursos também é extremamente grande, de acordo com o plano de estimativa do Ministério da Aeroespacial e Engenharia.

Para cobrir completamente a parte mais baixa da superfície de Vênus, ela precisa consumir 80-90% do dióxido de carbono da atmosfera de Vênus, bem como silicato e alumínio com uma espessura de 137 metros e uma área de 600.000 quilômetros quadrados.

Este consumo é centenas de vezes o dióxido de carbono na atmosfera da atual estrela azul.

A espessura de 137 metros de 600.000 quilômetros quadrados é equivalente a cavar toda a ilha de Madagascar com uma média de 137 metros.

Felizmente, Vênus não precisa considerar a proteção ecológica, caso contrário, esse método de mineração destruirá principalmente o ecossistema local.

Esta ainda é a tecnologia de materiais atual, o suficiente para usar relativamente poucos materiais para obter um complexo de edifícios tão grande.

Se o concreto armado for utilizado como material principal, estima-se que o consumo precise ser aumentado de 3 a 5 vezes, e a altura deve ser reduzida para 1.500 metros.

Com um plano tão louco, a Federação obviamente não está tão feliz, mas em transformar Vênus de verdade e transformá-la nas verdadeiras estrelas do Capítulo duas azuis.

Se você puder reativar o núcleo de Vênus no futuro, deixe-o restaurar a alta rotação e o forte campo magnético e, em seguida, transporte o asteróide para complementar sua massa e ajustar a massa total de Vênus para ser quase a mesma como o da estrela azul. Obtenha um planeta com uma gravidade semelhante à de uma estrela azul.

Este também é um plano mais oculto do que uma cidade espacial giratória.

Afinal, embora cidades espaciais em grande escala possam reduzir a possibilidade de serem observadas por civilizações alienígenas através da tecnologia de camuflagem, elas são apenas reduzidas.

Porque há um problema, é difícil de resolver, ou seja, o fenômeno do trânsito, que é um corpo celeste não luminoso, ao passar próximo ao corpo celeste luminoso ficará obscurecido.

Uma vez que a cidade espacial é muito grande, é fácil esconder rastros, levando à observação de civilizações alienígenas.

E se o planeta natural for modificado, o risco será muito reduzido, afinal, Vênus existe e é difícil determinar se existem criaturas e civilizações nele.

Para reduzir a observação por civilizações alienígenas, apenas um princípio precisa ser seguido, ou seja, não usar megaestruturas obviamente artificiais.

Mesmo se você quiser criar uma estrutura gigante, você deve usar um planeta natural como abrigo ou projetar a estrutura gigante em uma forma que impeça o planeta natural.

O plano de transformação de Vênus é um projeto de transformação profunda usando Vênus como um abrigo natural.

A construção da Ilha dos Abades foi basicamente iniciada simultaneamente com a construção da Bacia Ártica.

Para acelerar, a Bluestar aumentará o suprimento de peças de suporte e usará a escada Jianmu para expandir o volume de transporte entre os dois planetas.

Da mesma forma, a zona lunar também está expandindo sua escala de produção.

Ao mesmo tempo, na cratera Copernicus na lua, outro grande projeto também começou, este projeto não é um projetor de massa.

O projetor de massa para a lua começou em 2020, e o local é na região nordeste do mar de nuvens, não muito longe da cratera Copernicus.

E desta vez, o projeto na Cratera Copérnico é uma cidade lunar giratória – Capital Lunar.

A Federação planeja construir uma enorme espaçonave com uma altura de 4 quilômetros e um raio de 12 quilômetros na cratera Copernicus.

Não há nada errado, isso é uma nave espacial.

Esta espaçonave chamada Yuedu é apenas a primeira fase do projeto Capítulo. Ela não se parece com uma espaçonave tradicional, mas com uma enorme roda-gigante.

Após a conclusão da construção, a espaçonave voará da superfície da lua e, em seguida, flutuará no ponto Lagrangeano L1, o ponto médio gravitacional entre a estrela azul e a lua.

Em seguida, desdobre a camada de camuflagem, comece a girar e simule a gravidade da estrela azul por meio da força centrífuga.

Na verdade, esta é apenas a primeira fase do projeto Capítulo. De acordo com o plano do projetista, a Capital da Lua completa será um gigante com comprimento central de 50 quilômetros e raio de rotação de 60 quilômetros.

Nesse momento, na camada mais externa, a gravidade que simula o ambiente da estrela azul pode ser formada.

Este projeto é um projeto experimental para testar a viabilidade de uma cidade espacial giratória e também para verificar a tecnologia de camuflagem.

Afinal, uma cidade espacial que pode simular a gravidade da Estrela Azul. O esquema de rotação é relativamente confiável no momento. Embora a observação da civilização alienígena seja escrupulosa, a Federação não abrirá mão da comida devido ao asfixia.

A cidade espacial giratória deve ser o núcleo dos futuros seres humanos para explorar o sistema solar. Afinal, Vênus, um planeta natural semelhante à estrela azul, é inevitável.

Além disso, os gigantes espaciais não podem ter tamanho único.

Por causa do fenômeno de trânsito, há uma característica muito óbvia, isto é, quanto mais perto da estrela, mais óbvias as manchas escuras obscuras são formadas.

Tome o sistema solar como exemplo. Se um telescópio astronômico estiver no sistema vizinho, observe o sistema solar.

Quando a outra parte vir os pontos escuros em trânsito de Mercúrio, Vênus e Estrela Azul, eles serão relativamente óbvios. Ao contrário, enormes planetas gasosos como Júpiter e Saturno parecerão imperceptíveis porque estão distantes do sol.

Em outras palavras, os gigantes espaciais podem ser desenvolvidos em uma quantidade moderada e estão organizados no cinturão de asteróides, bem como nas camadas externas de Júpiter, Saturno e Netuno.

Quanto às órbitas próximas a Vênus e Mercúrio, é melhor não organizar grandes gigantes espaciais, e apenas adotar o plano de transformar o planeta natural.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 769: um grande projeto

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 769: um grande projeto – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*