наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 763: A história do caranguejo

Capítulo 763: A história do caranguejo – NANO RISING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 763: A história do caranguejo

O tempo passa assim sobre o rio Yangtze, correndo indefinidamente em direção ao futuro.

Inconscientemente, chegou o mês de agosto do calendário lunar em 2021. Com o surgimento da Federação, o calendário lunar se tornou cada vez mais importante em todo o mundo.

Oceano Antártico.

Este é o oceano que só foi oficialmente nomeado nos últimos anos. Ele está localizado ao redor da Antártica. O desenvolvimento da Federação na Antártica e no Oceano Antártico é principalmente para o desenvolvimento protetor.

Como uma das poucas áreas que não recebeu muito pouco impacto durante o processo de resfriamento global, aqui também está animado este ano.

Um navio de pesca oceânico movido a energia nuclear de 150.000 toneladas está agora ao largo de Amundsen, no Oceano Antártico. A profundidade média da água aqui é de 600-1000 metros, o que é uma grande bacia oceânica.

Neste momento, o hemisfério norte está no meio do outono, enquanto o hemisfério sul está começando a primavera. Devido ao evento vulcânico de Yellowstone, a camada de gelo anteriormente aumentada na Antártica encolheu novamente, mas não voltou para a linha do manto de gelo antes de 2016..

O barco de pesca veio aqui não para pegar krill antártico, nem para baleias, focas e pinguins, mas para caranguejos-reis.

Não há nada de errado, é para o caranguejo-real.

Talvez muitas pessoas estejam muito confusas. Isso não significa que os caranguejos-reis são nativos do Mar de Bering? Como é que existem no Oceano Antártico?

Na verdade, não existem apenas caranguejos reais no Oceano Antártico, mas também caranguejos reais no Atlântico Norte. Os caranguejos reais no Atlântico Norte vieram de algas Bering por pesquisadores do período Lao Maozi.

A razão dos caranguejos reais no Oceano Antártico ainda é incerta, mas existem apenas duas possibilidades. Uma é a meia humana; a outra é a estranha corrente quente do Pacífico Norte durante o aquecimento global anterior.

Independentemente de como tenham vindo para cá, os caranguejos reais são uma espécie invasora típica do Oceano Antártico.

Este barco de pesca movido a energia nuclear chamado “Xinghai 15” também é um dos poucos barcos de pesca projetados pela Federação depois que entrou na era das fábricas agrícolas.

Na verdade, todas as principais empresas de produtos aquáticos da Federação agora se concentram na aquicultura em grande escala, e a pesca de produtos aquáticos naturais no mar está diminuindo a cada ano.

Um grande navio de pesca como o Xinghai nº 15 precisa obter uma cota do Ministério dos Oceanos, mesmo que esteja envolvido em operações de pesca, caso contrário, não será possível capturar animais marinhos selvagens à vontade.

Desta vez, consegui uma cota para os caranguejos reais no Oceano Antártico. Na verdade, também é um sinal de que os caranguejos reais no Oceano Antártico estão inundando.

O capitão e o gerente de pesca estão na cabine, observando os dados retornados pelo submarino de reconhecimento. Existem muitos caranguejos reais nesta bacia.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O gerente de pesca Wang Hanbiao recebeu o relatório da pesquisa do Ministério dos Oceanos e disse desamparadamente:

“Os dados da pesquisa deste outono (hemisfério sul) mostraram que o número de caranguejos reais em esta bacia marítima tinha cerca de 75%. ~ 900.000 pássaros. Olhando para a densidade de distribuição agora, estima-se que nada menos que 1,5 milhão de pássaros.”

“Parece ter escalado mais de 100 metros. “Capitão Zhang Peng lembrou.

Na verdade, a área de crescimento dos caranguejos-reais fica geralmente no fundo do mar, a uma profundidade de 800 a 1.000 metros. A menos que a temperatura do Oceano Antártico aumente, eles se desenvolverão para cima.

Atualmente, vestígios de caranguejos reais foram encontrados em 7 bacias no Oceano Antártico, mas o tamanho da população varia.

O caranguejo-real, que não tem inimigos naturais no Oceano Antártico, uma vez que se enraizou aqui, a consequência seria comer a maior parte dos animais e algas do fundo do mar.

Portanto, o número de caranguejos reais deve ser reduzido artificialmente para suprimir o tamanho de suas populações no Oceano Antártico dentro de uma faixa relativamente razoável.

Na verdade, o barco de pesca Xinghai 15 veio pescar no Oceano Antártico, que era um negócio deficitário.

Atualmente, existem fazendas de reprodução de caranguejos reais no Mar de Bering e no Pacífico Sul. A produção anual de caranguejos reais é de 1,5 a 2 bilhões de quilos. Em média, a população total da Federação é cerca de 0,7 kg por pessoa.

O custo da captura de caranguejos reais naturais é muito mais alto do que o da criação.

Atualmente, o preço de varejo do caranguejo-real na Federação é de apenas 3 a 5 créditos por quilograma. Mesmo se o Xinghai 15 cair, ele encherá suavemente o compartimento do freezer de 100.000 toneladas e ao mesmo tempo Foi comercializado com sucesso no atacado, com uma receita total de até 150 milhões de pontos de crédito.

O problema é que a depreciação do navio, salários dos funcionários, suprimentos, depreciação do equipamento, embalagem e transporte secundário, todos somam cerca de 130 milhões de créditos.

Parece que pode render cerca de 20 milhões de yuans.

Mas o problema é que o crescimento natural dos caranguejos reais é grande ou pequeno, juntamente com problemas como danos às estradas e saturação do mercado, e eles não pegaram 100.000 toneladas de caranguejos reais. A perda é basicamente óbvio.

Na verdade, Xinghai 15 não ganha dinheiro com a venda de caranguejos reais, mas depende de subsídios financeiros do Ministério dos Oceanos e do Ministério da Ecologia.

Caso contrário, existem no máximo 9-12 milhões de caranguejos reais no Oceano Antártico, e todos eles podem não ter 100.000 toneladas.

Depois que o submarino de reconhecimento detectou o número de caranguejos reais na bacia, o gerente de pesca Wang Hanbiao pegou o walkie-talkie e disse:

“Inicie a operação, ponto de ancoragem C 136, pegue fora da rede.”

“Recebido.”

O braço robótico coloca uma enorme rede de pesca no fundo do mar e, quando atinge o fundo do mar, rapidamente desdobra a rede de pesca de alto -materiais fortes.

Para proteger a ecologia, as redes de pesca tradicionais foram proibidas nos barcos de pesca federais e, em seu lugar, redes de pesca de alta resistência foram usadas.

A razão para isto é que as redes de pesca tradicionais frequentemente se partem e permanecem no oceano. Estas redes de pesca não se degradam facilmente e são facilmente enredadas nos animais marinhos.

Quando a rede é colocada com sucesso no fundo do mar, o cajado pressiona um botão e a rede de pesca carrega alguns objetos em forma de bola. Essas coisas emitem uma onda sonora especial que pode induzir os caranguejos reais próximos a se reunir aqui.

Ao mesmo tempo, o cajado colocará uma isca especial para atrair ainda mais caranguejos-reis.

Mais de duas horas depois, dezenas de milhares de caranguejos reais se aglomeraram na rede de pesca.

Wang Hanbiao sabia que era hora de fechar a rede: “Pegue a rede!”

O motor do braço robótico ligou e puxou o cabo conectado à rede de pesca. Uma grande rede de caranguejos reais mudou-se do fundo do mar de 720 metros foi puxado para a superfície do mar.

O indicador de peso mostra que 62 toneladas de caranguejos reais foram capturados por esta rede, sem parte da água do mar e impurezas, deve ser cerca de 50 toneladas.

Nesse ritmo, Wang Hanbiao estima que 80% dos caranguejos reais nesta bacia podem ser capturados em uma semana.

Nesse momento, você pode chamar a aeronave de transporte de efeito de solo Dapeng para enviar os caranguejos-reais para a Austrália, e então transportá-los por via aérea para todas as partes do hemisfério sul da União.

Na verdade, com a eficiência do barco pesqueiro federal, se o subsídio for suficiente, o caranguejo-real será comido como animal protegido a cada minuto.

Quanto ao motivo pelo qual os caranguejos-reais no Atlântico Norte estão inundados, isso está na verdade relacionado à operação da capital.

No acordo de pesca assinado entre o Norte da Europa e Lúcia naquele ano, a cota anual de pesca do caranguejo-real era limitada.

Por um lado, é opressor e, por outro, muito restrito.

Naturalmente, o dinheiro é o culpado.

Deve ser entendido que o custo da pesca do caranguejo-real é relativamente alto e há um limite máximo para o consumo total do mercado consumidor. Uma vez que a produção de caranguejo-real aumente, o preço de venda no mercado será inevitavelmente mergulho.

Nesse caso, é necessário controlar o volume de produção, criar a ilusão de que a escassez custa caro e manter os preços de venda elevados para garantir os lucros.

É como produzir 10.000 toneladas com um faturamento total de 5 bilhões e um lucro líquido de 2,5 bilhões; produzir 100.000 toneladas com um faturamento total de 10 bilhões e uma perda líquida de 10 bilhões.

Se você fosse um operador, qual escolheria?

Isso é o mesmo que escolher derramar leite e chá após a superprodução.

também é um problema difícil de mudar na era da capital. Eles são verdadeiros caranguejos-rei no Atlântico Norte, mas não querem pescar mais porque pegam muito e vão perder dinheiro.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 763: A história do caranguejo

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 763: A história do caranguejo – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*