наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 757: antiguidade

Capítulo 757: antiguidade – NANO RISING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 757: antiguidade

A vida chata no espaço.

Localizado na órbita de um planeta alienígena a 86,37 milhões de quilômetros de distância, apenas o sol quente irradia luz e calor o tempo todo.

Uma espaçonave de classe avançada voou lentamente no vácuo ilimitado.

E Cheng Lin, que controla esta espaçonave de classe avançada, está na estação espacial Taibai neste momento, olhando para os dados de monitoramento do satélite de detecção de órbita.

A cerca de 86 quilômetros da espaçonave da classe avançada, há um orbitador orbital abandonado.

Conforme a espaçonave se aproximava um pouco, finalmente após 95 minutos, havia apenas cerca de 3 quilômetros entre as duas, e a espaçonave e o orbitador abandonado voaram em paralelo.

Através do equipamento de monitoramento transportado na espaçonave, Cheng Lin viu o surgimento deste orbitador.

O Departamento Espacial Federal já recebeu os bancos de dados da NASA e da Agência Espacial Lucia. Antes de realizar a missão, Cheng Lin soube da nave anteriormente abandonada na órbita de Vênus.

O orbitador à minha frente é o Venus 9 lançado pela NASA em 1975. O Venus 9 é composto de um orbitador e um módulo de pouso, e seu peso total é de 4396 kg.

O módulo de pouso pousou na superfície de Vênus há várias décadas e agora só resta o orbitador, pesando cerca de 2.836 kg.

A vida útil projetada na época era de apenas cerca de dois meses.

Para este tipo de espaçonave abandonada relativamente completa, é relativamente simples lidar com ela.

Vendo Cheng Lin configurar o programa, a espaçonave classe Vanguard iniciou automaticamente o programa de coleta de lixo espacial, desdobrou o compartimento de transporte do abdômen da espaçonave e então se aproximou lentamente do orbitador Venus 9.

Em pouco tempo, a espaçonave avançada retraiu o orbitador orbital Venus 9 para o compartimento de transporte, e o braço mecânico interno fixou firmemente o orbitador.

Para evitar o descarte do orbitador, durante o vôo da espaçonave Vanguard, as peças foram espalhadas no compartimento de transporte, e o gerador de espuma rígida preparado com antecedência foi pulverizado no compartimento de transporte.

Esse tipo de espuma, que é mais leve que o ar, mas não tem menos que a resistência do aço, formou-se rapidamente no compartimento de transporte e, em seguida, preencheu todo o compartimento de transporte — A1.

Desta forma, o contorno descartado será envolto em espuma rígida para garantir que as peças não caiam.

O outro lado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Cidade Espacial da Blue Star em Houston.

Após a reorganização do Departamento Espacial Federal, este lugar foi revivido. Muitos ex-funcionários da NASA e ex-funcionários de empresas de exploração espacial também trabalham aqui.

No entanto, em comparação com várias cidades aeroespaciais locais, a cidade aeroespacial de Houston é relativamente embaraçosa, principalmente por causa da idade dos funcionários.

Em várias cidades aeroespaciais locais, a idade média dos funcionários é em torno de 32 a 35 anos, especialmente em Dasha Aerospace City, onde a idade média dos funcionários é de apenas 28,3 anos.

A idade média da cidade aeroespacial de Houston é 47,2 anos.

Este é o resultado da mobilização de muitos jovens funcionários da área local pelo Ministério do Aeroespacial. Se apenas os ex-funcionários da NASA forem contados, a idade média chega a 56,5 anos.

Embora os idosos tenham uma rica experiência, eles estão explorando o universo, não a academia de astronáutica. Eles são a nova geração de funcionários jovens e enérgicos.

A idade média é de 56,5 anos, e eles quase podem se aposentar em conjunto. Como essa idade pode ser a principal força?

Portanto, Houston Space City e Florida Space City podem assumir apenas algumas tarefas de lançamento de foguetes pequenos e, em seguida, tornar-se a Academia Aeroespacial e o Museu Aeroespacial.

O professor Hawkins, de 63 anos este ano, trabalha na NASA há 31 anos. Olhando para a torre de lançamento fora da janela, ele entende a situação difícil da cidade espacial de Houston, apesar da atualização e transformação. É muito deprimido aqui.

“Hawkins, saia do trabalho! Gostaria de tomar uma bebida?”, perguntou o velho colega Martin com um sorriso enquanto caminhava.

O sol se pondo inclinado no rosto de Hawkins. Ele sorriu e balançou a cabeça: “Não, recebi uma tarefa, preciso organizar os dados sobre Vênus 9.”

“Vênus 9? O que há de errado com essa antiguidade?”, Martin perguntou intrigado.

Hawkins explicou com uma expressão complexa: “As espaçonaves enviadas pela Federação para Vênus estão atualmente limpando a espaçonave abandonada na órbita de Vênus. O Ministério do Aeroespacial acredita que essas espaçonaves abandonadas têm um certo valor comemorativo e planeje ser enviado de volta. Blue Star.”

“É isso! Esta é uma ótima ideia. “Os olhos de Martin brilharam.

“Na verdade, afinal, a classe avançada voltou ao Blue Star, e estava em um estado vazio. Era mais do que suficiente para transportar dezenas de toneladas de espaçonaves abandonadas ao longo do caminho.”

O restaurante dos funcionários caminhou.

Quando eles foram ao restaurante, encontraram muitos velhos amigos. A multidão no restaurante pode ser dividida basicamente em três grupos.

Antigos funcionários da NASA são grisalhos, carecas ou antiquados.

Os funcionários locais são jovens, enérgicos e confiantes.

Também há estagiários recrutados nas Américas, seja com sorrisos hippies ou com inveja e saudade dos funcionários locais.

Os três grupos representam três eras diferentes e refletem as mudanças dos tempos.

Muitos antigos funcionários da NASA estão, na verdade, em estado de semi-aposentadoria e estão engajados em tarefas como trazer novos talentos, controlar a qualidade e ensinar.

O verdadeiro trabalho de P&D da linha de frente é dominado por jovens.

Por exemplo, desta vez, o Ministério do Aeroespacial pretende construir vários museus aeroespaciais em vários lugares e colocar várias espaçonaves recuperadas nesses museus.

Esses antigos funcionários são responsáveis ​​por este trabalho.

Quando futuramente se aposentarem, poderão ser readmitidos para trabalhar no Museu Espacial, que é o seu melhor destino.

Hawkins é o responsável pelo Museu Espacial em Houston. Após o jantar, ele veio ao banco de dados histórico (antigo Centro de Dados Espacial da NASA).

Os dados técnicos, histórico de lançamento e participantes da sonda Venus 9 naquele ano foram todos classificados.

Vendo esses materiais, Hawkins não pode deixar de pensar naquele ano em que ele havia acabado de se formar na faculdade, e ele era tão enérgico na época.

Ao mesmo tempo, foi também a era mais dinâmica da NASA. Infelizmente, os anos não foram perdoadores. Agora a NASA se tornou história e eu tenho cabelos grisalhos.

“Professor Hawkins, você ainda está tão atrasado!” Uma voz jovem soou atrás.

Hawkins foi interrompido pela memória. Ele virou a cabeça e descobriu que era um estagiário. Ele sorriu e respondeu: “Acontece que era Mant, você está aqui para encontrar informações?”

“Sim, muitas idéias da era da Guerra Fria no passado ainda são valiosas na visão de hoje.” Mann assentiu.

Hawkins disse nostalgicamente: “Sim! Muitos dos projetos da NASA no início eram simplesmente porque eram muito loucos ou as condições eram limitadas. Eles só podiam permanecer na forma escrita. Você conheceu uma boa era.”

“Os professores também estão nesta era. Todos nós somos pelo futuro da humanidade.” Mante consolado.

Hawkins balançou a cabeça: “Estou velho e posso me aposentar oficialmente em alguns anos. Afinal, o futuro é seu. Vamos!”

O banco de dados fala sobre o passado e o futuro.

Inconscientemente, Mingyue escalou o céu noturno.

O clima no hemisfério norte este ano está ligeiramente normal. Outubro não está muito frio. Isso pode ter algo a ver com a latitude de Houston.

Na distante órbita de Vênus, Cheng Lin recuperou sucessivamente várias espaçonaves abandonadas e planeja recuperar todas as espaçonaves abandonadas relativamente completas na órbita de Vênus na próxima metade do mês.

Em seguida, escolha a oportunidade de enviar essas antiguidades antigas de volta para a Bluestar.

No vácuo, os raios do sol estão sempre brilhando na espaçonave da classe avançada. Nos primeiros dias da abertura do céu estrelado, inúmeras pessoas que enfrentaram a solidão também estavam trabalhando em silêncio.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 757: antiguidade

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 757: antiguidade – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*