наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 751: Exploração e correção

Capítulo 751: Exploração e correção – NANO RISING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 751: Exploração e correção

No início de 18 de agosto, o design do módulo flutuante foi inicialmente concluído, e uma versão de teste foi planejada para ser construída no terreno Bluestar para verificar a tecnologia.

A localização do módulo flutuante foi escolhida para ser no meio do Oceano Pacífico, onde existe uma vasta superfície marítima e o clima é relativamente estável.

Em Kiribati, perto da Ilha Bell, encontrei uma ilha deserta como base experimental.

Afinal, o Oceano Pacífico central não é uma área densamente povoada. Mesmo que o módulo flutuante caia durante o experimento, ele não causará vítimas graves.

O projeto do módulo flutuante está progredindo de forma constante.

Quanto às instalações industriais que estão prontas para serem equipadas com módulos flutuantes, também começaram os preparativos, como plantas de extração de carbono, plantas de processamento de material de carbono, plantas de manufatura de carcaças com câmara de vácuo, painéis solares e pó de carbono centrais de armazenamento de energia.

Com o dióxido de carbono abundante na atmosfera de Vênus, é basicamente possível alcançar a autossuficiência em matérias-primas.

O tempo voa.

15 de outubro.

A espaçonave avançada 003, que navegou por 128 dias, finalmente alcançou a órbita baixa da Terra de Vênus. Depois de entrar com sucesso na órbita, ela orbitou Vênus em um plano equatorial a cerca de 750 quilômetros da superfície de Vênus.

A espaçonave Qianfeng 003 é uma nave de transporte não tripulado, carregando 480 toneladas de materiais, principalmente satélites artificiais, pequenos detectores de dirigíveis e detectores de solo.

Lançando vários satélites, desta vez o Ministério do Espaço e do Espaço veio preparado, e não dá mais atenção a Vênus como antes.

Como Vênus não tem um campo magnético de proteção forte como a estrela azul, os satélites artificiais colocados na órbita de Vênus devem ser preparados para o vento solar.

Afinal, Vênus não tem um campo magnético protetor super forte e está relativamente perto do sistema solar. Ele recebe muitas e fortes tempestades solares. Muitos satélites artificiais foram mortos por tempestades solares antes.

Os 12 satélites de comunicação a serem implantados incluem 4 satélites de comunicação em órbita síncrona Venus e 8 satélites de comunicação em órbita terrestre baixa Venus.

Esses satélites de comunicações via satélite, mais cinco satélites de comunicações que já estiveram em serviço em Vênus, formam a rede de comunicações de Vênus.

O ponto Lagrangiano L1 entre Vênus e o Sol seguirá, onde dois satélites de observação solar serão dispostos.

Depois, há satélites climáticos de sensoriamento remoto, satélites geológicos de sensoriamento remoto e satélites de raio laser.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Após a implantação desses satélites, o Ministério do Espaço e do Espaço concluiu inicialmente a construção do sistema de satélites para Vênus.

No centro de controle remoto da Blue Star, ao lado do Departamento de Exploração de Vênus, um grande número de funcionários está sendo organizado para se preparar para ir às profundezas de Vênus.

“Flying Whale One começa a lançar.”

Conforme a equipe pressiona o botão OK, uma onda de rádio é lançada do centro de controle remoto terrestre da Bluestar para o satélite de comunicação em órbita terrestre baixa da Bluestar. por um retransmissor de satélite de comunicação na órbita síncrona da Estrela Azul, e lançado para Vênus.

A onda de rádio cruzou dezenas de milhões de quilômetros e atingiu o satélite de comunicação da órbita síncrona de Vênus, e foi finalmente recebida pela espaçonave Qianfeng 003.

Um foguete foi ejetado da lateral da nave 003 avançada, e a chama vermelha de combustível N30 impulsionou o foguete para a atmosfera de Vênus.

15 minutos depois, o foguete freou a uma altitude de 75 quilômetros.

O meio do foguete salta, as 16 câmaras de vácuo são instaladas e o esqueleto é fixado e, em seguida, uma parte do ar dentro da câmara de vácuo é retirada.

Conforme o vácuo da câmara de vácuo é formado, a flutuabilidade faz o foguete flutuar a uma altitude de 75 quilômetros, que é a baixa atmosfera média da atmosfera de Vênus.

Embora não seja a troposfera, a velocidade do fluxo de ar aqui é muito rápida, atingindo 100 ± 10ms por segundo no mais rápido, o que é mais forte do que o vento de nível 17 no solo Bluestar.

No entanto, à medida que a altitude do Flying Whale One diminui gradualmente, a velocidade do vento diminui gradualmente. Na verdade, esta é uma característica da atmosfera de Vênus. Quanto menor a velocidade do fluxo de ar, mais lento e mais lento.

Perto da superfície de Vênus, a velocidade do fluxo de ar é de apenas 0,3-1ms em média, que é muito mais fraca do que a da Estrela Azul.

No entanto, a velocidade lenta do movimento do ar não significa que humanos e animais sejam inofensivos.

Como a concentração de gás é muito alta, a alta pressão formada faz com que o fluxo de ar na superfície de Vênus pareça um estado de movimento fluido semelhante ao líquido.

Baleia Voadora Um, a altitude caiu para cerca de 60 quilômetros, e a velocidade do vento caiu ainda mais, provavelmente mantendo uma média de 50-60 metros por segundo, com ventos violentos ocasionais de 80 metros por segundo.

O detector de temperatura exibe a temperatura do ar neste momento, que é de menos 10 graus Celsius, e a pressão é 0,2357 atmosferas padrão.

De acordo com esta temperatura, pressão e velocidade do vento, pode não ser adequada como uma altitude estável para uma cidade flutuante.

A temperatura não importa. A chave é que a pressão do ar está muito baixa. De acordo com o padrão de design da cidade flutuante, a pressão do ar neste local deve ser mantida acima de 0,4 atmosfera padrão.

Além disso, a velocidade do vento é muito rápida. Afinal, o vento de 17 níveis do Bluestar é de apenas 56,61 metros por segundo.

Na zona de altitude de 60 quilômetros da atmosfera de Vênus, a velocidade média anual do vento é de 50-60 metros por segundo, o que é equivalente ao vento diário de nível 17. É um grande teste para a postura controle de cidades flutuantes.

A Baleia Voadora Um continua a descer.

Em pouco tempo, cheguei a quase 55 quilômetros acima do nível do mar.

Neste momento, os dados do instrumento de detecção mostram: a temperatura é 27 graus Celsius, a pressão é 0,5314 atmosferas padrão, a velocidade média do vento é 40-50 metros por segundo e a velocidade extrema do vento é 75 metros por segundo.

A altitude continuou a cair e chegou a uma área com uma altitude de 50 quilômetros.

Neste momento, os dados do instrumento de detecção mostram: a temperatura é 75 graus Celsius, a pressão é 1.066 atmosferas padrão, a velocidade média do vento é 30-40 metros por segundo e a velocidade extrema do vento é 60 metros por segundo.

Seguida pela altitude de 45 quilômetros acima do nível do mar, a temperatura aqui aumentou ainda mais para 110 graus Celsius; a pressão do ar é 1.979 atmosferas padrão; a velocidade média do vento é de 20-30 metros por segundo, e o a velocidade extrema do vento é de 50 metros por segundo.

Escritório de Exploração de Vênus a dezenas de milhões de quilômetros de distância.

Depois de receber os dados de primeira mão do Capítulo, vários pesquisadores recalcularam a altura apropriada da cidade flutuante.

Um dos pequenos pesquisadores apontou para a imagem simulada e disse: “Se a estabilidade for considerada, acho que a altitude de 45-50 quilômetros é mais adequada.”

“De fato, 75- 110 graus Celsius Podemos resolver facilmente a alta temperatura, e a pressão do ar está entre 1 e 1,9, o que significa que a capacidade de carga efetiva da cidade flutuante pode ser aumentada em cerca de 2 a 3,8 vezes.”

“Além disso, em altitudes de mais de 50 quilômetros, a velocidade média do vento é muito alta e há alguns ventos extremos. Isso requer controle de postura frequente e consome muito combustível.”

Com a classificação desses dados, a altura do layout da cidade flutuante foi ajustada para 47 ~ 48 quilômetros acima do nível do mar, o limite superior é 55 quilômetros e o limite inferior é 40 quilômetros.

Devido à mudança de local Como resultado, a capacidade de carga efetiva de um único módulo flutuante foi aumentada das 2.400 toneladas planejadas anteriormente para 4800-8500 toneladas.

Na verdade, devido ao aumento da pressão atmosférica e à altíssima concentração de gás atmosférico, o traçado da cidade flutuante A uma altitude de 47 a 48 quilómetros, é como estar no mar.

Quanto mais baixa a atmosfera de Vénus, mais viscoso o gás, não menos do que no mar.

Se não fosse pela geração de energia solar pode realmente ser arranjado mais.

Do outro lado.

Muitos institutos de pesquisa que atendem ao projeto de cidade flutuante também estão quebrando a cabeça para cooperar com o projeto e desenvolvê-lo de acordo com as condições locais.

Por exemplo, a fusão nuclear da China National Nuclear Corporation foi miniaturizada. aumento na capacidade de carga de um único módulo flutuante, o menor grupo gerador de fusão nuclear atual pode ser instalado no módulo flutuante.

Além da China National Nuclear Corporation, a empresa de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos de geração de energia da família Suren também apresentou seu próprio plano de geração de energia, que é ainda mais adequado para uso em cidades flutuantes em Vênus do que unidades de geração de energia de fusão nuclear.

Este plano encontra-se em fase de verificação técnica e estima-se que até ao final do ano possa ser elaborado um plano completo.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 751: Exploração e correção

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 751: Exploração e correção – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*