наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 743: subterrâneo profundo

Capítulo 743: subterrâneo profundo – NANO RISING português – Novel Chinesa

Capítulo 743: subterrâneo profundo

Marte, Planície de Utopia.

A broca especial do Detector nº 15 está funcionando continuamente.

Na verdade, a sonda 15 é a terceira sonda Capítulo, lançada pelo Ministério do Espaço e Espaço, com um peso total de 28,7 toneladas.

Excluindo vários combustíveis e consumíveis, o equipamento transportado pesa cerca de 12,2 toneladas.

O equipamento principal é um transmissor ultrassônico, receptor sônico e equipamento de perfuração.

Existem dois conjuntos de equipamentos de perfuração nele, o mais profundo pode ser perfurado até cerca de 800 metros.

Claro, se você usar a broca para perfurar até 800 metros desde o início, poderá perder mais do que o ganho, porque a broca e a haste transportadas pela sonda nº 15 são consumíveis limitados.

Após mais de dois anos de missões contínuas, a sonda nº 15. completou a maioria das missões programadas. O Bureau de Exploração de Marte do Ministério do Espaço e Espaço decidiu iniciar a missão de perfuração final – o limite. Perfuração.

A energia da bateria nuclear do detector nº 15 é totalmente ligada e um fluxo constante de energia elétrica é alimentado para o motor. O motor aciona a engrenagem e, em seguida, o tubo de perfuração perfura continuamente.

Com o passar do tempo, a broca rompeu o solo macio da superfície e atingiu uma rocha dura a uma profundidade de 43 metros no Capítulo.

De acordo com as amostras da coluna de perfuração devolvidas, o supercomputador montado no veículo do detector nº 15, por meio do espectrômetro de massa e outros equipamentos, analisou os principais componentes da formação rochosa.

Imediatamente começou a substituir a broca, usando uma broca especial para granito.

A broca feita com nanotecnologia é um produto feito há dois anos, mas sua dureza, resistência, resistência ao desgaste, resistência ao calor e resistência à corrosão são muito fortes.

Depois de substituir a broca, a rocha abaixo de 43 metros parecia ter sido perfurada como tofu.

No entanto, considerando o problema de dissipação de calor, uma vez que Marte não tem água líquida para coletar, a broca deve parar em intervalos regulares para dissipar o calor acumulado.

5 dias se passaram inconscientemente.

A missão de perfuração do Detector 15 ainda está em andamento.

Neste momento, a perfuração atingiu uma profundidade de 436 metros.

De repente, o detector 15 tremeu ligeiramente e a resistência sob a broca pareceu desaparecer repentinamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O programa do supercomputador integrado é executado automaticamente.

Tente operar a broca e continue a perfurar. Em menos de vinte segundos, a broca desceu 18,36 metros antes de encontrar nova resistência.

Depois de meia hora.

Blue Star, Dasha Space City na Austrália.

O Bureau de Exploração de Marte do Ministério do Espaço e Espaço é estabelecido em Dasha Space City. Seu trabalho é ser responsável pela exploração de Marte.

O controle final do rover Mars 15 está nas mãos da Agência de Exploração de Marte.

Depois de meia hora, vários trânsitos consecutivos, os últimos dados de status do detector 15 finalmente retornaram aqui.

Os 10 membros da equipe especializados em rastrear o detector nº 15 analisaram os dados de feedback mais recentes e começaram a falar baixinho.

Depois de ler os dados, o geólogo Huang Kaixuan mostrou um traço de pensamento: “O intervalo do estrato de 436,21 a 454,57 metros é obviamente uma falha oca.”

“Da amostra retirada no meio, este é obviamente um rio subterrâneo “. Outro pesquisador disse.

Huang Kaixuan apontou para uma linha de dados: “No entanto, esta temperatura atingiu 28,3 graus Celsius. Este é um ambiente bastante quente e ainda há água líquida.”

É que ele não disse nada ainda. Concluído.

Outro trabalhador olhando para a tela de comunicação arregalou os olhos e disse: “Há uma nova descoberta!”

“Que descoberta?”

O trabalhador voltou rapidamente Disse: “Do corpo de água extraído, 13 organismos foram encontrados, variando de 2,3 a 2,8 cm de comprimento e com formato semelhante a pequenos girinos.”

Outro biólogo, Zhang Maosheng, correu apressadamente e olhou para a página. Depois que a sonda nº 15 tirou as fotos, ele enviou várias fotos.

Estas estão nas fotos, Mesmo Você não precisa usar o modo de microscópio para ver as criaturas claramente.

Uma criatura semelhante a um girino aparece na frente de todos.

“Deve ser semelhante à cegueira.” Criaturas de peixes de água subterrânea. “Zhang Maosheng fez um julgamento preliminar.

Outro biólogo tocou seu queixo:” Pelos dados, existem outros microorganismos e outra criatura semelhante ao Paramécium.”

Após a surpresa inicial, nem todos ficaram surpresos.

Devido à existência de seres vivos em Marte, pode-se inferir através da existência do fungo mágico.

Uma vez que existem microrganismos, a existência de organismos multicelulares também é possível.

Se seguirmos a analogia do ecossistema da estrela azul, as condições para a produção de organismos baseados em carbono podem ser resumidas como “água líquida” e “Calor”.

Não há nada de errado, é simples assim.

As condições para o nascimento de organismos baseados em carbono são água líquida e calor. Outros oxigênio, gravidade, radiação, etc., não são realmente certos.

Por exemplo, bactérias anaeróbicas não precisam de oxigênio; também existem pequenos ecossistemas ao redor de chaminés pretas no fundo do mar, peixes cegos em rios subterrâneos e semelhantes.

Esses são casos especiais de existência.

Enquanto houver água líquida e calor contínuo e estável, é possível formar um pequeno ecossistema.

Embora a concentração atmosférica no solo de Marte seja muito baixa e o conteúdo de dióxido de carbono seja muito alto, basicamente não há enriquecimento de oxigênio.

Ao mesmo tempo, não há água líquida na superfície de Marte e o calor irradiado pelo Sol é muito menor do que o da estrela azul.

Mas muitas pessoas se esqueceram que em um sistema planetário, o calor é a fonte. Na verdade, existem duas partes, uma é a irradiação das estrelas e a outra é o calor da decomposição nuclear do núcleo da Terra.

A energia solar recebida por Marte é realmente lamentável, mas ainda há energia geotérmica nas profundezas de Marte.

Se a energia geotérmica encontrar um rio subterrâneo, ambas as partes podem formar um ambiente especial adequado para a reprodução biológica.

Obviamente, os resultados da perfuração da sonda nº 15 confirmaram esta conjectura.

Zhang Maosheng disse com olhos penetrantes: “A combinação do rio subterrâneo em Marte e a energia geotérmica formou seu próprio círculo ecológico, o que significa que essa possibilidade também existe em planetas semelhantes.”

“Desta forma, eles são os satélites naturais de Júpiter e Saturno, e a possibilidade de vida é relativamente alta, como Europa. “Huang Kaixuan raciocinou com base nos dados do planeta que conhecia.

Na verdade, a situação pode ser exatamente como Huang Kaixuan adivinhou.

Mercúrio e Vênus no sistema solar interno são afetados pelo sol. Há muita radiação, a própria temperatura é muito alta e a atividade geológica não é suficiente para formar um ecossistema baseado em carbono estável.

Em vez disso, pode haver vida nos planetas intermediários e externos do planeta solar. sistema exceto planetas gasosos.

Por exemplo, o famoso Europa, a superfície deste satélite natural é uma camada de gelo com uma espessura de vários quilômetros. Sob a camada de gelo, pode haver um oceano de água líquida.

Nos dados de observação dos últimos anos, o fenômeno das fontes quentes na Europa também foi monitorado repetidamente.

Isso mostra que sob a camada de gelo de Europa, há energia geotérmica ativa e não um pouca água líquida.

A existência dos dois é suficiente para formar um conjunto de ecossistemas primários, e é mais do que suficiente para suportar alguns microorganismos simples.

Um planeta semelhante a Europa é na verdade no universo., não são poucos.

Somente no sistema solar, existem muitos desses planetas.

Até certo ponto, a origem da vida da estrela azul ainda é um assunto altamente controverso.

Afinal, entre uma série de asteróides capturados pela Federação, a probabilidade de se descobrir microorganismos e matéria orgânica neles não é pequena.

Esta situação mostra que é possível que alienígenas se espalhem para outros planetas seguindo as atividades de corpos celestes, como asteróides.

No processo de propagação, aconteceu de encontrar um ambiente relativamente adequado. As sementes da vida criariam raízes naquele planeta.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 743: subterrâneo profundo

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 743: subterrâneo profundo – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*