наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 701: evolução

Capítulo 701: evolução – NANO RISING português – Novel Chinesa

Capítulo 701: evolução

Nos tempos antigos, os micróbios marcianos uma vez pegaram os destroços do impacto, visitaram a Estrela Azul e deixaram seus próprios fragmentos genéticos no ecossistema da Estrela Azul.

Fato que a comunidade acadêmica federal já descobriu, entre eles a sequência do gene humano também contém fragmentos de genes de microrganismos marcianos.

Esses fragmentos de genes são a evidência genética deixada por ancestrais humanos que foram infectados com microorganismos marcianos e o corpo produziu anticorpos.

No experimento anterior, Li Mingyu modificou uma parte do gene do fungo e, em seguida, adicionou um agente de ativação do gene.

Depois que o camundongo foi injetado com a solução mista, seu corpo ativou rapidamente os fragmentos de genes remanescentes da antiguidade com a ajuda de agentes ativadores de genes no processo de resistência ao fungo.

Por que esses fragmentos de genes antigos resistem ao fungo?

Não disse que não há sinal do fungo invasor nas criaturas estrelas azuis?

Na verdade, isso está relacionado a outro conceito, que é o ponto de partida da origem da vida. Seja uma estrela azul ou Marte, a origem da vida em seus ecossistemas é mais provável que seja matéria orgânica simples- matéria orgânica complexa-vírus -Bactéria-Fungos-Organismos multicelulares, tal processo de desenvolvimento.

Se Marte é um ecossistema isolado, então os organismos que ele desenvolveu desde o início são provavelmente vírus, e depois bactérias e fungos.

Considerando os vírus, em circunstâncias normais, eles não podem viver independentemente. No ecossistema marciano, os vírus devem estar ligados a bactérias e fungos.

A distribuição do fungo em Marte é muito ampla. Atualmente, quatro detectores com equipamentos de inspeção biológica detectaram a existência do fungo.

Desta forma, significa que o fungo definitivamente entrará em contato com outros vírus marcianos, e até mesmo suas origens podem ser o mesmo vírus.

Devido aos dados de exploração atuais, nenhum organismo multicelular complexo foi encontrado em Marte até o momento.

Isso mostra que os micróbios em Marte podem não ter completado um alto grau de diferenciação diferencial e ainda retêm alguns genes comuns de origem.

Li Mingyu aproveitou esta situação para ativar os genes de origem e alguns dos fragmentos de genes anexados.

Além disso, a invasão do fungo fez com que os genes dos camundongos fossem forçados a iniciar a resistência, de modo que os genes de origem marciana escondidos na sequência gênica dos camundongos passaram a se proteger.

Claro, o risco dessa ativação é muito alto. Mesmo que você sobreviva por acaso, deformidades, vida útil reduzida e confusão são condições comuns.

De acordo com os resultados experimentais de três laboratórios, Li Mingyu e outros descobriram que este método de ativação de genes pode trazer enormes efeitos colaterais ao corpo.

Huang Xiuyuan não ficaria surpreso se visse o relatório deste experimento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Porque no futuro, quando o fungo explodir no ecossistema da estrela azul, muitas pessoas serão ativadas por causa dos genes recessivos que, embora tenham sobrevivido pouco, trouxeram efeitos colaterais difíceis de serem recuperados.

Neste experimento, a equipe de Li Mingyu ainda modificou o fungo, o que enfraqueceu a infectividade e velocidade de mutação, e permitiu que apenas 30 ratos sobrevivessem 22.

Se for o fungo original, a taxa letal é de 60 a 70% e a taxa de mutação é superior a 99,9%.

Colocando a caneta na mão, Li Mingyu sorriu: “Embora não seja possível ativar diretamente os genes de origem para permitir que os humanos ganhem resistência ao fungo, este experimento provou parte do meu palpite.”

“Cabeça, sua ideia é o corpo de transição, certo?” Fan Sen perguntou pensativamente.

Li Mingyu acenou com a cabeça: “Sim, os genes dos micróbios marcianos existem na sequência genética humana. Embora não possamos ativá-los diretamente em humanos, eles podem ser ativados no corpo de transição para melhorar o corpo de transição e a Mutação controle do fungo.”

“Isso é realmente possível.”

“Um dos problemas encontrados na transição é que os genes humanos são muito frágeis e difíceis de competir com os fungos. confronto.”

O conteúdo discutido por todos é o equilíbrio atual entre o fungo e o próprio corpo de transição.

Embora o primeiro rascunho do projeto tenha sido preparado, a lacuna entre os dois ainda faz vários institutos de pesquisa É uma dor de cabeça.

Se você não puder melhorar a resistência dos genes humanos e enfraquecer cegamente a infectividade e a velocidade de mutação do fungo, você pode perder mais do que ganha.

Depois tudo, o surgimento de organismos de transição é muito importante. Até certo ponto, é para lidar com os microrganismos extraterrestres que podem aparecer com freqüência no futuro.

Para a avaliação de risco de microrganismos extraterrestres, a Federação nunca subestimei-o. Em vez disso, é o mais alto possível e formulado com alto risco. Vários planos de resposta.

Prefiro usar uma faca de trenó para matar uma galinha do que uma adaga para esfaquear um elefante.

Afinal, sob padrões elevados, a formulação de um plano de resposta tem muito espaço para buffer. O ecossistema Blue Star é usado como referência para formular um plano de resposta.

Nesse momento, se um Se uma criatura superespecífica aparecer, pode penetrar instantaneamente no sistema de defesa federal. Nesse caso, a perda é absolutamente inimaginável. Sim, e até mesmo humanos podem morrer diretamente.

Portanto, os vários institutos de pesquisa que estão desenvolvendo a transição corpos estão pensando nas partes que podem ser alcançadas pela tecnologia atual, enquanto avançam na direção de requisitos mais elevados.

Em enfraquecer o fungo e suprimi-lo para se equilibrar com o corpo transicional; ou aumentar a resistência genética do corpo de transição.

Em termos dessas duas escolhas, Li Mingyu prefere a última. Ele espera que os genes humanos possam ser desenvolvidos até o nível de forte resistência a microorganismos extraterrestres, em vez de depender de forças externas para enfraquecer os microorganismos extraterrestres e alcançar meio balde de água. Confronto.

Após a reunião interna, Li Mingyu rapidamente organizou o próximo experimento, com o objetivo de encontrar uma solução para ativar de forma eficiente os genes de origem.

É melhor ligar e desligar genes recessivos, mas ele sabe que tal requisito não pode ser atendido em um curto espaço de tempo.

Afinal, ativar genes recessivos já é muito difícil, muito menos ligar e desligar genes recessivos de forma precisa e controlável.

Para este experimento, Li Mingyu não trabalhou a portas fechadas. Ele aproveitou as vantagens das muitas pessoas da Federação, enquanto conduzia experimentos por conta própria, enquanto se comunicava e cooperava com outros institutos de pesquisa.

Especialmente no Instituto de Pesquisa do Gene Humano, ele espera que a outra parte possa descobrir quais funções têm os genes recessivos na sequência genética humana e como controlá-los e modificá-los.

Gene é algo misterioso e muito importante.

Huang Xiuyuan promove a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologia de transição para evoluir e tornar os humanos mestres dos genes, em vez de ficarem confinados à seleção natural e aos instintos biológicos do “círculo ecológico.”

Não olhe que a civilização humana atual é muito avançada, mas os humanos ainda não conseguem controlar totalmente seus genes, e até mesmo não entendem as funções específicas de muitos genes.

Tal civilização, mesmo que entre no espaço sideral e abra a lua e Marte, não pode ser chamada de verdadeira civilização cósmica.

No conceito estabelecido por Huang Xiuyuan, a principal raça da civilização do universo deve controlar totalmente seus genes. Esta é uma condição necessária e rígida.

Se os humanos puderem controlar totalmente seus genes, a estratégia atual de migração espacial dos humanos será basicamente desimpedida.

Como temos controle total sobre nossos genes, isso significa que os humanos podem reduzir sua dependência do ambiente externo, ignorando a força da gravidade na Lua e em Marte.

Na lua, você pode fazer seu corpo se adaptar à lua; de volta à estrela azul, você pode mudar rapidamente de volta.

Desta forma, não há necessidade de se preocupar com anomalias gravitacionais, que ameaçam a reprodução humana.

Você deseja apenas controlar totalmente seus próprios genes; esse não é um caminho técnico fácil de ser concluído.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 701: evolução

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 701: evolução – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*