Capítulo 700: evolução – NANO RISING português – Novel Chinesa
Capítulo 700: evolução
Volte para a Blue Star.
Austrália, Deserto Victoria.
No instituto de pesquisa anteriormente responsável por estudar a sequência gênica do fungo, a equipe de Li Mingyu fez um ajuste preliminar da equipe em função do ajuste do projeto de pesquisa.
Cerca de 40 pesquisadores foram designados para o novo projeto de pesquisa, e o restante da equipe novamente adicionou 60 estudantes universitários recém-formados este ano para iniciar um novo trabalho de pesquisa.
Li Mingyu também participou do seminário virtual de biotecnologia antes, e seu trabalho atual é modular o fungo controlável.
Depois de pesquisar o projeto genético preliminar do fungo, Li Mingyu já tem algumas idéias para transformar o fungo e agora está apenas fazendo algumas tentativas.
No laboratório.
Vários tipos de equipamentos são exibidos friamente.
Sob a luz branca e fria, os pesquisadores vestindo roupas de nanoproteção estavam ocupados em silêncio.
10 ratos guincharam na gaiola, e seus minúsculos cérebros não pareciam perceber o perigo.
O assistente Fan Sen pegou uma seringa, que continha um líquido azul claro, que era uma solução de esporos do fungo mágico que havia sido geneticamente modificado.
Fixe um dos camundongos em um pequeno suporte, e ele não hesitou em injetar 0,2ml da solução nos camundongos.
O ratinho branco assustado guinchou.
À medida que a solução era injetada, o rato parecia não ter qualquer reação. Depois de um tempo, ele voltou ao normal. Seus olhos escuros ficaram diferentes.
E Fan Sen ignorou a reação dos ratos, mas continuou a operar, injetando a solução nos outros 9 ratos um por um.
Esse tipo de experimento não está sendo feito por um de seus laboratórios, existem três laboratórios em todo o instituto que estão fazendo experimentos semelhantes.
Quando Fan Sen relatou o relatório do experimento a Li Mingyu, já havia se passado uma semana.
Os pesquisadores dos três laboratórios estavam todos concentrados na sala de conferências. Li Mingyu ouvia seus relatórios enquanto registrava os resumos.
Fan Sen pegou o relatório do experimento: “Cabeça, durante o experimento, descobri que alguns dos ratos podem ser portadores da mutação genética. Eles estão”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ouvindo isso, Li Mingyu criou sua cabeça.: “Você comparou a sequência do gene dos camundongos?”
“Em comparação, descobrimos que os camundongos com os fragmentos de gene a seguir terão resistência óbvia durante o processo de mutação.” Fan Sen disse., Enquanto se lembrava das sequências de genes de 10 camundongos.
Olhando para a sequência do gene na tela de projeção e os fragmentos de genes especiais marcados em fonte vermelha, Li Mingyu mostrou a expressão esperada.
Os relatórios dos outros dois laboratórios são semelhantes.
“Com certeza.”
“Com certeza?” Fan Sen perguntou intrigado.
Li Mingyu, que ergueu os óculos, explicou: “Este é um estudo muito confidencial. Depois de obtermos amostras do fungo, o acadêmico Huang uma vez propôs uma teoria de que, nos tempos antigos, os micróbios de Marte, muito provável que já tenha invadido o ecossistema da Estrela Azul.”
“Tempos antigos? Isso é possível? Apenas como provar? “Outro pesquisador perguntou desconfiado.
“Foi por isso que fiz este experimento.” Depois que Li Mingyu terminou de falar, ele chamou um relatório de investigação altamente confidencial e o projetou na tela: “Vamos dar uma olhada!”
Todos está olhando para o conteúdo na cortina, há muito conteúdo nela.
“Este”
“Acabou por ser assim.”
“Nos tempos antigos, Marte ou outros micróbios alienígenas invadiram a estrela azul.”
“Nosso rover em Marte descobriu inesperadamente 17 microrganismos diferentes e analisou suas sequências genéticas.”
Os pesquisadores ficaram surpresos e maravilhados.
Para Marte e outros planetas do sistema solar, a Federação naturalmente não parou, mas lançou um grande número de espaçonaves de exploração, uma após a outra.
Por exemplo, Marte. Nos últimos anos, a Agência Espacial Federal lançou 18 espaçonaves de exploração, das quais 9 pousaram diretamente em Marte.
Em comparação com a NASA, que tem capacidade insuficiente, a Agência Espacial Federal lançou mais espaçonaves, e o peso de uma única espaçonave também é muito grande.
O peso da espaçonave é grande o suficiente, então há, naturalmente, muitos equipamentos de pesquisa científica carregados nela.
Embora não haja planos de retornar ao Blue Star, é mais do que suficiente usar o equipamento de pesquisa científica da espaçonave para coletar o solo da superfície de Marte e analisar se há organismos nele.
Durante esta série de explorações, a agência espacial descobriu 17 espécies de criaturas marcianas por meio do equipamento transportado pela espaçonave que pousava.
Entre eles, 3 espécies de fungos, 8 espécies de bactérias e 6 espécies de vírus são todos microorganismos.
Entre os três tipos de fungos, existe uma cobertura para fungos.
“Esses micróbios descobertos em Marte são responsáveis pelo Instituto de Biologia Extraterrestre da Agência Espacial, e o Instituto Estrela Azul de Genes Biológicos é responsável pela pesquisa de genes biológicos de estrelas azuis e genes biológicos de Marte. parte.”
Li Mingyu apontou para uma parte do parágrafo marcada em vermelho.
Esses conteúdos são os fragmentos de genes compartilhados por organismos Blue Star e organismos marcianos.
De acordo com as descobertas de estudos relacionados, entre as 17 espécies de microrganismos marcianos que foram descobertos até agora, os fragmentos de genes de 6 espécies de microrganismos se sobrepõem aos fragmentos de genes de alguns dos organismos Blue Star.
Essas 6 espécies de micróbios marcianos não incluem o fungo atualmente assustador.
Embora nenhum fungo luminoso tenha sido encontrado e tenha visitado antigas estrelas azuis, já existem 6 outros micróbios marcianos. Eles visitaram antigas estrelas azuis e deixaram seus genes ancestrais no ecossistema de estrelas azuis.
Claro, há outra possibilidade.
Essa é a antiga estrela azul, e também é possível reverter a produção de microrganismos, ou seja, os microrganismos de Marte, que podem ser o passado da estrela azul.
No entanto, considerando a estrutura especial da estrela azul, a atmosfera densa e a presença do goleiro da lua, mesmo que um grande asteróide atinja a estrela azul, é improvável que os destroços espirrados voem para fora.
Embora haja uma certa probabilidade, a julgar pela estrutura, propriedades físicas e posições astronômicas dos dois planetas, Marte e Estrela Azul, a possibilidade de respingos da Estrela Azul é cerca de duas ordens de magnitude menor que a de Marte.
Deste ponto, a maioria dos pesquisadores concorda que o próprio Marte deu à luz micróbios, que foram carregados por destroços para a Estrela Azul após serem atingidos por um asteróide.
Depois de ler este conteúdo, Fan Sen de repente percebeu: “Cabeça, esses ratos que produzem anticorpos rapidamente, essa parte dos genes são na verdade os genes de microrganismos marcianos.”
“Nada de errado, nós Em humanos, também existem fragmentos genéticos de microrganismos marcianos. “Li Mingyu continuou:
“Minha suposição está correta. Os fragmentos genéticos de microrganismos marcianos contêm sequências de genes que resistem ao fungo. Claro, ative essas criptas. Genes sexuais, esta não é uma jogada inteligente.”
“”Outros pesquisadores pensaram por um tempo e concordaram em não ativar genes recessivos.
Na sequência do gene humano, existem de fato muitos genes microbianos ocultos. Este é na verdade um subproduto evolutivo acumulado ao longo de centenas de milhões de anos no processo de evolução humana.
Na genética moderna, foi descoberto que na sequência do gene humano, existem muitos genes que parecem ser inúteis, mas foram transmitidos por humanos.
Por exemplo, o exemplo mais óbvio é o HIV, que é um vírus de RNA que usa genes humanos para se replicar por meio da transcrição reversa.
No entanto, o processo de transcrição reversa não é tranquilo. É possível que durante o processo de transcrição reversa, devido à influência de fatores inesperados, a transcrição reversa possa falhar, mas os genes virais foram integrados em humanos genes.
Ou no processo de resistência natural a vírus, bactérias e fungos, anticorpos são produzidos no corpo. Neste processo, a sequência genética dos microrganismos também pode ser quimerizada na sequência genética humana.
Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 700: evolução
Autor: Lingnan Three People
Tradução: Artificial_Intelligence