наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 697: Evolução

Capítulo 697: Evolução – NANO RISING português – Novel Chinesa

Capítulo 697: Evolução

Capítulo por dois dias.

Todos cultivaram energia suficiente ou checaram muitas informações e continuaram a discussão ontem.

Eles resumiram os problemas relacionados à tecnologia de transição.

A função do corpo de transição é um laboratório bioquímico anexado ao corpo humano. Além disso, ele também precisa ter certas capacidades de proteção, capacidades médicas e capacidades de assistência.

Em termos de várias funções, os nano-robôs podem garantir a maioria das funções de suporte, mas a função central, ou seja, a função de laboratório bioquímico, este nano-robô funcional parece estar esticado.

Para perceber a função do laboratório bioquímico, todos discutiram e discutiram, mas decidiram começar com o fungo.

Afinal, as vantagens do fungo são muito grandes. Em um ambiente adequado, o fungo pode se reproduzir uma geração a cada 18 horas, e a taxa de mutação gênica chega a 2 a 15%. Este é um promotor de evolução natural.

Mas essa característica de mutação de alta velocidade também é uma faca de dois gumes. Uma vez que ela perca o controle, as consequências serão inimagináveis.

De acordo com a imaginação de todos, o corpo de transição será projetado em um estado de blindagem semelhante à clonagem genética. Ele pode ser usado no corpo do hospedeiro todos os dias e pode ser disfarçado em roupas e pele.

Em outras palavras, o corpo de transição e o hospedeiro estão intimamente ligados. Se o corpo de transição sofrer mutação com um vírus mortal que está fora de controle, a possibilidade de o hospedeiro ser infectado é muito alta.

Existem várias soluções para evitar esse problema. No final, Huang Xiuyuan decidiu adotar uma abordagem multifacetada.

Por um lado, depende de nano-robôs. Espera-se que a tecnologia dos nano-robôs no futuro possa formar uma linha sólida de defesa entre o corpo humano e o corpo de transição.

Ao mesmo tempo, também desenvolveremos nano-robôs que podem destruir e reconhecer matéria orgânica. O surgimento de tais nano-robôs pode inibir a rápida mutação de microrganismos, células cancerosas e semelhantes.

Afinal, a maneira como os nano-robôs destroem a matéria orgânica é principalmente por meios físicos. Com esse tipo de meio, a velocidade com que os microorganismos se tornam resistentes será muito lenta.

Claro, os chamados meios físicos, na verdade, tratamentos químicos, vacinas, etc., em última análise, também são uma espécie de meio físico.

Afinal, as regras subjacentes às reações químicas e biológicas são as mudanças nas ligações químicas, e as ligações químicas são a ligação e a separação entre os átomos.

Em última análise, química é física.

Por exemplo, a tecnologia de síntese de campo elétrico desenvolvida pela equipe de Xie Qing está mudando o panorama atual da tecnologia química.

A síntese química anteriormente complexa foi transformada em uma síntese física simples e crua. Com base nas regras físicas do universo, a química pertence ao ramo da física, que também pode ser chamada de ” derivação de regras de superfície.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Huang Xiuyuan e um grupo de pesquisadores entendem a verdade. Não lute com o inimigo nas áreas superiores dele, mas procure as áreas fracas.

Do ponto de vista regulatório, os organismos baseados em carbono atualmente descobertos são altamente dependentes de regras químicas e muitos comportamentos estão dentro do escopo da química.

É difícil para organismos baseados em carbono romperem diretamente o nível atômico. Mesmo os microorganismos que sofrem mutação em alta velocidade não podem ficar intactos sob temperaturas ultra-altas, ultra-baixas, raios gama e irradiação de nêutrons.

Assim que o poder destrutivo físico exceder a tolerância da criatura, a criatura será exterminada.

É como um fungo, não importa o quão rápido ele mude, não é a mesma maneira de obter uma lancheira sob a temperatura ultra-alta no centro de uma explosão nuclear.

A ideia de todos é muito simples. É usar nano robôs para destruir diretamente a matéria orgânica dos organismos vivos. Por mais fortes que sejam os microorganismos, não há como ficar imune a esse tipo de ataque.

Afinal, a composição básica da biologia é um polímero de compostos de alto peso molecular. A força das ligações químicas dentro das moléculas determina os limites da biologia.

A ligação química não pode suportar destruição física pura, como radiação de nêutrons, raios gama e temperatura ultra-alta.

A rota técnica atual dos nanorrobôs é a eletroquímica formada pela equipe de Huang Xiuyuan e Xie Qing.

é analisar as características de cada ligação química e, em seguida, encontrar a maneira mais econômica de completar a destruição ou formação da ligação química.

Enquanto for uma criatura dentro da categoria da biologia baseada em carbono, basicamente não há possibilidade de resistir à eletroquímica dos nanorrobôs.

No primeiro rascunho do corpo de transição projetado agora, os nanorrobôs são planejados para serem usados ​​como o meio principal para evitar que o corpo de transição fique fora de controle.

O corpo de transição tem restrições e todos começarão a considerar como realizar as funções do laboratório bioquímico.

Embora tenha sido decidido introduzir o fungo, esta introdução não é uma introdução direta, mas deve ser direcionada para modificar o fungo.

No corpo de transição, existe o banco de dados do gene do hospedeiro, e o fungo deve ser adicionado, devendo ser considerado o equilíbrio entre os dois.

Huang Xiuyuan pretende usar o método de isolamento e armazenamento para armazenar o fungo fluorescente especial modificado em um órgão do corpo de transição. Esse órgão é chamado de “saco de evolução”, e o fungo fluorescente especial dentro é chamado “Evolução Toadstool”.

Isolamento único dentro do saco de veneno, separado de outros organismos no corpo de transição, para evitar que o fungo fluorescente sofra mutações constantes no corpo.

Em seguida, deve-se projetar vários órgãos para experimentos bioquímicos. Estes órgãos são chamados de “câmaras de evolução” e também estão isolados do corpo principal do corpo de transição.

Existem “células-tronco dormentes” dentro da câmara de evolução. Essas células-tronco estão em um estado dormente em condições normais.

Quando experimentos bioquímicos são necessários, essas células-tronco podem ser ativadas, podem se desenvolver em tecidos e órgãos do corpo e, em seguida, injetadas com toxinas evolutivas.

Experimentos bioquímicos são realizados na câmara de evolução. Depois que a mutação for concluída, os órgãos acessórios da câmara de evolução – o núcleo de transcrição do gene – gravarão simultaneamente esses genes mutados ou novos organismos (como anticorpos) produzido pela reação.

Não basta ter saco de veneno evolutivo, cavidade evolutiva e núcleo de transcrição gênica, mas sim o órgão para teste clínico, ou seja, o “saco de simulação”.

Semelhante à câmara de evolução, a cápsula simulada contém células-tronco dormentes. Ela pode ser usada para testar genes mutantes e anticorpos para ver se esses genes e anticorpos mutantes podem funcionar na cápsula simulada.

De qualquer forma, este conjunto de sistema de experimentos bioquímicos em miniatura é para realizar a evolução em alta velocidade da humanidade, para que a humanidade possa se adaptar rapidamente ao ambiente de planetas alienígenas.

O trabalho de design correu bem, mas a realização técnica subsequente fez com que todos pensassem muito.

Muitas coisas parecem simples, mas na verdade são difíceis.

É um grande problema customizar o fungo para se tornar um acelerador da evolução humana de acordo com a visão de todos.

Para isso, foi necessário montar um laboratório especial responsável pela transformação do fungo.

O instituto de pesquisa onde Huang Xiuyuan foi à Austrália para investigar antes de criar uma parte dos pesquisadores que eram especificamente responsáveis ​​por transformar o fungo brilhante imaginado.

O outro é a tecnologia de clonagem e a transformação de células-tronco adequadas, órgãos artificiais, etc., todos esses são problemas difíceis.

No entanto, Huang Xiuyuan não ficou muito desapontado. Isso é apenas o começo do plano. É normal ter dificuldades.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 697: Evolução

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 697: Evolução – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*