Capítulo 684: Meteorito – NANO RISING português – Novel Chinesa
Capítulo 684: Meteorito
Desde o momento em que a NASA decidiu fazer o teste, até 13 de julho, quando o veículo de lançamento da Space City, na Flórida, decolou, 24 dias se passaram sem saber.
Durante este período.
A equipe de Yao Guoxian montou 17 fortalezas simples na fronteira de Yuhai e em vários locais importantes, e descansou por uma semana entre elas.
Neste momento, eles estão construindo 18 fortalezas simples no Capítulo na área do mar de chuva na Planície do Mar da Lua perto da Cratera Aristak.
também são três cápsulas espaciais e uma base.
Este tipo de comportamento rico faz com que a frágil Agência Espacial Xizhou e a pequena NASA sintam inveja e ódio neste momento.
Afinal, a NASA estabeleceu a base do Posto Avançado 2, com apenas 15 cápsulas espaciais no total, e levou oito meses para funcionar.
Quanto à Agência Espacial de Xizhou, é ainda mais pobre. A Base Alpina atualmente tem apenas três cápsulas espaciais e nenhum astronauta foi estacionado ainda.
Do lado federal, em mais de um mês, centenas de cápsulas espaciais foram dispostas na frente da lua, formando 34 fortalezas simples.
Além disso, a cidade de Mendeleev nas costas da lua também está passando por uma rápida expansão. Esse tipo de velocidade de expansão realmente deixa os oponentes sem dormir.
Mais de vinte dias se passaram, e o mar de chuva neste momento está envolto em uma escuridão total.
Ocasionalmente, a poeira lunar causada pela eletricidade estática tem traços óbvios sob a iluminação dos holofotes da espaçonave.
Li Zhen retirou uma cápsula espacial do compartimento de carga da nave. Neste momento, um alarme soou no sistema de comunicação.
[Observe que após a detecção e análise do Departamento de Meteorologia Lunar, uma chuva de meteoros local aparecerá em duas horas. A área onde a chuva de meteoros pode cair fica aproximadamente entre a parte sul do mar de Nuvens e a parte norte do oceano de tempestade, por favor, entre no bunker a tempo para os astronautas que trabalham nesta área]
[Repetir]
Li Zhen foi pego de surpresa, não muito longe Yao Guoxian também reagiu imediatamente: “Dabin, Ah Zhen, volte para a espaçonave imediatamente.”
“Recebido.”
“Estarei aí em breve.”
Li Zhen, Wang Dabin e Yao Guoxian não terão As peças instaladas foram jogadas para fora e, em seguida, rapidamente entraram na espaçonave.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora eles não pensem que o tipo de coisa atingida por um meteorito acontecerá a eles mesmos, os astronautas têm regras e regulamentos especiais de trabalho.
Por exemplo, se você encontrar uma tempestade solar com uma intensidade superior a 9, não importa onde a lua esteja, contanto que esteja ao ar livre, você deve encontrar um abrigo o mais rápido possível.
Os tipos de truques do filme são basicamente impossíveis de aparecer neles. Esse é o profissionalismo de um astronauta profissional. Se isso nem for possível, estima-se que a agência espacial não permitirá que eles se tornem astronauta.
Depois de entrar na espaçonave, Yao Guo imediatamente ligou o sistema de computador da espaçonave e encontrou os dados específicos da chuva de meteoros.
De modo geral, a probabilidade de um ataque de asteróide na parte frontal da Lua é menor do que na parte posterior. Além disso, a probabilidade de surgirem grandes asteróides também é relativamente pequena.
Os asteróides que requerem o aviso do Escritório Astronômico do Clima Lunar são geralmente meteoritos com um diâmetro de mais de 0,2 metros, ou aglomerados de chuvas de meteoritos.
Aparentemente, a chuva de meteoritos que caiu duas horas depois foi uma aglomeração de chuvas de meteoritos.
Segundo dados de monitoramento detalhados, o número dessa chuva de meteoritos é muito grande, entre eles estão 382 meteoritos com diâmetro superior a 2 cm.
Existem também 16 meteoritos com um diâmetro de mais de 0,5 metros.
As chuvas de meteoritos aglomerados são geralmente causadas por dois meteoritos relativamente grandes que colidem um com o outro em órbita.
A causa da chuva de meteoritos na minha frente foi que dois meteoritos relativamente grandes colidiram um com o outro e se estilhaçaram em centenas de pedaços.
Se uma chuva de meteoros deste nível de diâmetro aparecer no lado da estrela azul, estima-se que se tornará uma verdadeira chuva de meteoros e não representará nenhuma ameaça séria para a situação.
No entanto, o alvo desta chuva de meteoritos é a Lua sem atmosfera. A massa de meteoritos não será consumida pela atmosfera devido ao atrito e à geração de calor.
Mesmo que a tecnologia de material federal seja mais poderosa, o traje espacial blindado de exoesqueleto não é onipotente. O material tem seu limite.
Meteoritos com diâmetro de mais de 0,2 metros, especialmente meteoritos de ferro-níquel, são rápidos o suficiente para danificar gravemente a camada protetora da armadura de exoesqueleto.
Yao Guo primeiro olhou os dados de monitoramento e descobriu que a velocidade de vôo desta chuva de meteorito era suficiente para ameaçar a armadura de exoesqueleto.
Como a camada externa da espaçonave, ela pode resistir ou amortecer parte da energia cinética. Agora, ficar dentro da espaçonave é a solução mais segura.
Todos aproveitaram a oportunidade para fazer uma pausa.
Claro, mesmo que estivessem descansando dentro da espaçonave, eles não retiraram a armadura de exoesqueleto. Afinal, um meteorito com um diâmetro de mais de 0,5 metros pode estourar o casco da espaçonave.
Embora a probabilidade de que o meteorito atinja a nave espacial, o astronauta estará na linha novamente, é muito pequena, a possibilidade é quase zero.
Mas em muitos casos, a probabilidade não é confiável. Quando as pessoas não têm sorte, tudo pode acontecer.
Duas horas se passaram em um flash.
Neste momento, mais de 300 meteoritos atingiram a superfície da lua na parte sul do mar de chuva, na parte norte do oceano de tempestade e na cratera Copernicus.
No sub-vácuo próximo à região da Lua na lua, não há rugidos de impactos de meteoritos e algumas luzes cintilantes passaram por ele.
No entanto, nas várias bases da lua e em fortalezas simples, a área lunar com monitores de ouvido a favor do vento aponta com precisão a localização de cada meteorito.
Um dos meteoritos com diâmetro de 0,31 metros atingiu a direção sudoeste da equipe de Yao Guoxian, que ficava a menos de 11 quilômetros de distância.
Até Yao Guoxian e outros sentiram o choque óbvio devido ao impacto óbvio.
Oito minutos depois, quando o último meteorito caiu, a chuva do meteorito passou sem risco.
De repente, uma nova mensagem aparece no sistema de comunicação da espaçonave:
[Ordene que a equipe de Yao Guoxian envie pessoal para o local de impacto do meteorito KG225.0083 mais próximo para recuperar os destroços do meteorito. ]
[Recebido. ]
Yao Guoxiang virou a cabeça e disse: “Ah Zhen, faça uma viagem.”
“Sem problemas.”
Li Zhen acenou com a cabeça e imediatamente Dirigindo um veículo elétrico leve para 11.23 quilômetros de distância ao sudoeste, preparando-se para recuperar os restos do meteorito.
Embora existam muitas crateras de impacto de meteoritos antigos (crateras) na lua, essas crateras recém-cozidas e restos de meteoritos têm algum valor de pesquisa científica.
O outro lado.
Base do posto avançado 2.
Quando Phillips estava cavando na areia, de repente ele viu um raio de luz no meio do ar ao norte, e então houve uma leve vibração.
Ele ligou rapidamente o sistema de comunicação: “David, algo caiu do norte agora mesmo?”
Depois de um tempo, David na base finalmente detectou dados através de satélites e os instalou no O detector sísmico na base sabia que, há poucos minutos, um meteorito relativamente grande caiu na Planície do Mar da Lua, cerca de 37 quilômetros ao norte de sua base.
Ele pegou o comunicador: “Está tudo bem, é um meteorito que caiu ao norte.”
“É isso.”
Mas mais de vinte minutos depois, Houston Aerospace A cidade também tomou conhecimento da notícia e enviou um novo pedido de encaminhamento da sentinela 2.
Baru, que acabara de voltar de uma coleta de lixo na base do posto avançado 1, foi despachado assim que voltou.
A NASA ordenou que eles coletassem o meteorito e dados relacionados sobre a cratera. Baru só poderia dirigir um carro elétrico e seguir para o norte com cautela.
Devido à noite de luar, a superfície da tempestade do oceano está basicamente fora de alcance.
Além da estranha nova rota, Baru naturalmente não irá levá-la levemente e lentamente tocar a cratera.
Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 684: Meteorito
Autor: Lingnan Three People
Tradução: Artificial_Intelligence