наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 621: Fronteira

Capítulo 621: Fronteira – NANO RISING português – Novel Chinesa

Capítulo 621: Fronteira

Depois de deixar o Instituto 3067, Huang Xiuyuan foi para o Instituto 3058 no Grande Deserto de Areia do Oeste da Austrália.

Este instituto de pesquisa está localizado no sudoeste de Dasha Aerospace City, cerca de 85 quilômetros.

3058 Instituto de Pesquisas, ao lado de uma rodovia, em frente fica uma nova cidade agrícola, onde o algodão e a cana-de-açúcar são cultivados exclusivamente.

Inverno no hemisfério norte e verão no hemisfério sul.

O sol está brilhando, os campos de algodão puro são plantados com algodão denso, e o ciclo de crescimento do algodão é de cerca de 180 dias. Nesta época, está em período de cultivo e os campos de algodão estão verdes.

Huang Xiuyuan desceu na entrada do instituto. Song Yijian, o diretor do instituto, e Hong Wenxin, o pesquisador-chefe, já estavam esperando na entrada.

“Sr. Huang, seja bem-vindo para dar orientação.” Song Yijian assumiu a liderança.

“Sr. Huang, bem-vindo!” Hong Wenxin acenou com a cabeça ligeiramente, mas ele foi obviamente gentil e não muito entusiasmado.

O 3058 Research Institute não é uma indústria da família Sui Ren, mas sim da Academia de Engenharia, mas sua cooperação com a família Sui Ren é muito profunda.

Huang Xiuyuan também não ligou muito. Afinal, não existem poucos pesquisadores com personalidades estranhas. Quanto mais talentosos eles são, menos provável que não gostem de humanidade e sofisticação. Eles gostam de estar imerso em seu próprio mundo.

“Vamos entrar e conversar.”

Song Yijian imediatamente abriu o caminho e entrou na área de trabalho do instituto. Depois de trocar as roupas de proteção, ele chegou a uma sala de montagem que cobria uma área de mais de 2.000 metros quadrados.

Trabalhando na sala de montagem As pessoas estão ocupadas montando um equipamento.

Pela aparência, o equipamento parece um grande refrigerador deitado no chão, com 2,8 metros de comprimento, uma largura de 1,2 metros, e uma altura de 1,2 metros.

Acima É uma portinhola que pode ser aberta. Há uma janela transparente para observação. A janela pode ver a situação na cabine, mas pode ser ajustada para fechar e abrir a janela.

Após a abertura da porta, dentro da cabine hidráulica O espaço é projetado em forma de cápsula de arco com comprimento de 2,4 metros, largura de 0,8 metros e altura de 0,8 metros.

Há um item semelhante a um travesseiro. A parte inferior da cabine é uma cama ergonômica ajustável. Deixe o usuário deitar.

Há também um sistema de computador à prova d’água na cabine para garantir que o usuário possa operar a cabine hidráulica na cabine, e até mesmo temporariamente assumir o comando da espaçonave.

Isso O computador da cabine, combinado com a tela nano do capacete de respiração, permite usuários usem o computador de cabine sem obstáculos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Huang Xiuyuan perguntou: “Dr. Hong, como estão os experimentos em humanos?”

“Os experimentos no solo foram muito bem-sucedidos. Muitos testes foram realizados, incluindo 10 voluntários, que testaram 385 horas na cabine hidráulica. “Hong Wenxin explicou levantando os óculos.

Huang Xiuyuan assumiu o relatório do experimento de Song Yijian e o examinou por um tempo.

Do relatório de teste.

Atualmente, existem 5 cabines hidráulicas e 50 voluntários no experimento humano de cabines hidráulicas, e um total de 1.583 testes experimentais foram realizados.

Principalmente para testar diferentes pressões hidráulicas, diferentes tempos de teste e surpresas entre os indivíduos.

Embora muitos experimentos com animais tenham sido feitos antes, humanos e animais não são a mesma espécie, afinal, e várias diferenças devem ser verificadas cuidadosamente.

Atualmente, a equipe de Hong Wenxin determinou preliminarmente a faixa ideal de pressão hidráulica que o corpo humano pode suportar. Dentro dessa faixa, a pressão que o corpo humano suporta é quase igual à gravidade do solo da Blue Star.

Embora exista uma certa diferença entre a pressão hidráulica e a gravidade, esta já é a melhor solução para realizar a simulação gravitacional no atual nível tecnológico da humanidade.

Sem o desenvolvimento da tecnologia de pseudo-gravidade, o desenvolvimento da humanidade no espaço sideral será limitado pelo limite de um ano e os astronautas devem ser constantemente rodados.

Mesmo que o esquema de rotação seja adotado, os astronautas não podem entrar frequentemente no espaço sideral. Um astronauta profissional bem treinado pode realizar tarefas no espaço sideral por não mais que 5 anos em sua vida.

Com base na expectativa de vida média de 75 anos, os astronautas trabalham de 25 a 55 anos, e há cerca de 30 anos de trabalho.

Nestes 30 anos, o tempo para os astronautas realmente entrarem no espaço sideral é de no máximo 5 anos, ou cerca de um sexto.

A entrada frequente no espaço pode causar danos irreversíveis ao corpo do astronauta.

Se a cápsula hidráulica for usada para aliviar a síndrome do espaço, o tempo de trabalho dos astronautas no espaço sideral aumentará para cerca de 10-15 anos.

Se equipados com uma armadura de exoesqueleto hidráulico, os astronautas podem até viver e trabalhar no espaço sideral semipermanentemente.

Isso pode aliviar muito a pressão de deslocamento entre o continente e o espaço sideral.

De acordo com a velocidade de expansão da base do Palácio de Guanghan, a expansão de 30 para 35 cabines de convivência pode ser concluída até o final do ano, e está prevista a expansão para 150 a 170 cabines no próximo ano.

Ao mesmo tempo, no próximo ano, planeja estabelecer uma Base Laurel nas costas da lua.

Estima-se que o número de astronautas em serviço na Lua aumentará para cerca de 200-240.

Naquela época, mesmo que fosse 13 na estação espacial Tianmen, a verificação técnica foi concluída e a capacidade de transporte necessária para 400 a 500 astronautas a cada ano não é um número pequeno.

Mesmo se um foguete como o Long 11 e o Long 12 for usado, mais o suprimento de combustível na lua, o número de pessoas que podem ser transportadas é limitado.

Atualmente, a Administração Espacial da China freqüentemente usa a espaçonave entre a estrela azul e a lua, Tianzhou-3A e Tianzhou-3B modificada pela espaçonave Chang 11.

Os pesos de Tianzhou-3A e Tianzhou-3B são quase os mesmos, ambos têm cerca de 256-260 toneladas. Eles podem voar para a órbita lunar e para a superfície da lua em órbita baixa da Terra. A carga útil é geralmente 80- Cerca de 92 toneladas.

Entre eles, Tianzhou-3A é uma espaçonave de transporte de carga, Tianzhou-3B é uma espaçonave de duplo propósito para transporte de passageiros e carga.

Quando a base lunar não conseguir reabastecer, se Tianzhou-3 tiver que depender de seu próprio combustível para retornar à órbita terrestre da Estrela Azul, a carga útil será comprimida novamente, deixando apenas cerca de 45 a 53 toneladas sobre.

O Tianzhou-3A lançado antes, basicamente não considerou retornar, e usou a carga útil ao extremo; enquanto Tianzhou-3B, devido à consideração de retornar à órbita baixa da Terra da Estrela Azul, normalmente apenas transportado Cerca de 30 toneladas de carga, além de uma cabine de pilotagem de 17 toneladas.

Esta cabine de 17 toneladas pode transportar até 5 astronautas por vez.

Considerando a pressão sobre o movimento de pessoas na Lua da Estrela Azul nos próximos anos, a Administração Espacial da China fez um novo pedido à Indústria e Ciência Aeroespacial para produzir um lote de espaçonaves Tianzhou-3 especificamente para transporte de passageiros.

O modelo é designado como “Tianzhou-3C”, com uma cabine e dois compartimentos de passageiros, e pode levar até 24 astronautas por vez.

Se a planta de combustível na base do Guanghan Palace entrar em operação sem problemas, a capacidade de transporte de passageiros do Nagao-3C será capaz de transportar até 55 pessoas em cada sentido.

O número cada vez maior de pessoal estacionado na Lua consumirá uma grande parte da carga espacial. Este é um problema que Huang Xiuyuan deve considerar.

Agora, há 30-50 pessoas na lua e 200-240 no próximo ano.

O que vem a seguir?

Se isso não resolver o problema dos astronautas que vivem no espaço sideral por muito tempo, Huang Xiuyuan estima que o número de homens estacionados na lua deve ser limitado a cerca de 5.000 a 6.000.

Embora a lua não seja muito grande, é um planeta de qualquer maneira. O que cinco ou seis mil pessoas podem fazer? Mesmo com a ajuda de robôs altamente automatizados, é difícil continuar a expandir.

Portanto, a câmara hidráulica à sua frente se tornou uma das tecnologias mais importantes no momento.

Huang Xiuyuan planeja colocar em produção em massa mesmo se o custo for de mais de 8 milhões de Huayuan por unidade.

Depois de discutir com Hong Wenxin e outros por mais de uma hora, ele deixou o instituto à noite e saiu do modo de robô avatar.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 621: Fronteira

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 621: Fronteira – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*