наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 558: Mudando o centro de gravidade

Capítulo 558: Mudando o centro de gravidade – NANO RISING português – Novel Chinesa

Capítulo 558: Mudando o centro de gravidade

A hora entrou em dezembro de 2014.

À medida que Lucia e a Western Union se aproximam gradualmente, a família Sui Ren transfere gradualmente parte de sua tecnologia secreta e indústrias essenciais para a Austrália no hemisfério sul.

Neste momento, a Austrália tem sido controlada com muita firmeza. A Austrália, que promoveu totalmente o projeto Internet de Todas as Coisas, deu ao Departamento de Inteligência uma compreensão mais abrangente e aprofundada da região.

Nesta época, na composição da população da Austrália, os chineses chegavam a 17,73 milhões, representando cerca de 28,7% da população total da Austrália.

Se os imigrantes coreanos, Dongying e do sudeste asiático forem adicionados, a proporção de brancos na Austrália será reduzida para apenas cerca de 47,2%.

Além disso, propaganda intensiva e atividades amigáveis ​​de intercâmbio não-governamental, juntamente com alta prosperidade econômica, tornaram-se uma das poucas regiões que escaparam da crise econômica. O controle doméstico e do povo Sui sobre a região é gradualmente melhorando.

Logo após a Conferência de Intercâmbio Cultural North-South Ranch em 10 de dezembro, a Suiren University planeja abrir um campus da Oceania em Cooktown, South Australia.

A decisão da Suiren University é na verdade uma manifestação do deslocamento para o sul do centro de gravidade do departamento de Suiren. Afinal, em vez de atacar os ossos duros da Ásia Central, é melhor apostar na Austrália, o Sul Oceano Pacífico e Sul do Ceilão.

A localização geográfica da Austrália é uma grande vantagem. Ela é escassamente povoada, rica em recursos e rodeada pelo mar, sem vizinhos fortes.

Neste ano, o investimento de Suiren na Austrália disparou de 137,2 bilhões de dólares chineses em 2013 para 377,8 bilhões de dólares chineses este ano.

Obviamente, Huang Xiuyuan pretende operar aqui como uma área local, e somente quando estiver operando em nível local alguns problemas potenciais podem ser resolvidos.

Na verdade, na história colonial ocidental passada, você pode encontrar a enorme diferença entre a Grã-Bretanha e a Gália.

Colônias britânicas, após a Segunda Guerra Mundial, a maioria delas estava fora do controle britânico e sua influência estava cada vez mais fraca; as colônias da Gália, ao contrário, ainda podem influenciar a economia de muitas ex-colônias. Político e militar.

A razão para este resultado diferente é que os gauleses sempre consideraram a colônia como uma pátria, operando de forma nativa.

Austrália Ocidental.

No Deserto Victoria, no sudeste.

Nessa época, 32% da área desértica foi transformada em fazenda, 41% da área foi transformada em pastagem e os 27% restantes em reserva natural.

Os Browns que viviam na Grande Bacia Artesiana antes, devido à crise econômica, levaram a fazenda à falência e a fazenda foi confiscada pelo banco.

Em circunstâncias desesperadoras, ele só poderia trazer sua esposa e filhos, atrevido, para vir à Austrália Ocidental buscar refúgio com seu sogro.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Naquela época, a família Sui entrou em grande escala na Austrália. Brown foi recrutado pela Fengmin Agriculture como gerente de fazenda por causa de sua experiência na operação de fazendas mecanizadas.

Com o acordo da Fengmin Agriculture, ele trabalhou em uma grande fazenda com uma área de 100.000 acres na parte sul do Deserto Victoria.

No cruzamento das quatro fazendas vizinhas fica a cidade esmeralda onde vivem os empregados das quatro fazendas. Depois que o trabalho se estabilizou, Brown também tirou sua esposa e três filhos do velho.

Emerald Town tem quatro grandes fazendas sob sua jurisdição, e as quatro grandes fazendas cultivam algodão, soja, trigo e beterraba sacarina.

A fazenda onde Brown trabalha é responsável pelo cultivo de beterraba sacarina, que é a beterraba sacarina usada para fazer açúcar.

O hemisfério norte é inverno, enquanto o hemisfério sul é um dia ensolarado de verão. Há fatias de beterraba nos campos. Nesta época, a beterraba sacarina ainda não atingiu a época da colheita.

Brown e alguns colegas dirigiam uma caminhonete, parando de vez em quando para verificar as condições das plantas de beterraba e gravando-as na placa de trabalho.

Seus colegas, dois da província de Shandong e um da Coreia, essa combinação é uma configuração normal nessas fazendas.

“O crescimento das folhas é um pouco vigoroso, vamos tomar um remédio para controle do vigor na próxima semana!” Brown olhou para as folhas da beterraba que cresciam vigorosamente.

Qi Futian, que veio trabalhar na Austrália da província de Shandong, entendeu o que a outra parte estava dizendo por meio de um fone de ouvido de tradução, olhou os dados no tablet e disse:

“a última vez que o controle foi cancelado foi passado. Duas semanas, se houver duas rodadas na próxima semana, haverá resíduos excessivos de pesticidas?”

O coreano Jin Dabao disse:” Não, a taxa de degradação de novos medicamentos é muito rápido, geralmente um mês pode completar a degradação completa.”

“Isso é bom.”

Depois de provar os campos de beterraba, todos voltaram com suas caminhonetes para a cidade.

A pequena cidade não é apenas o dormitório dos funcionários, mas também o centro de controle e escritório da fazenda, bem como armazéns, fábricas de processamento preliminar e várias instalações de apoio.

Emerald Town tem uma população de 1.397 habitantes, a maioria dos quais são funcionários e seus parentes.

Semelhante a cidades de funcionários como Emerald Town, que estão espalhadas pelas áreas de transformação do deserto da Austrália, esta também é uma das bases da família Sui e do controle doméstico da Austrália.

Até mesmo os agricultores livres na antiga zona agrícola são, na verdade, controlados pela Food Alliance até certo ponto.

A Food Alliance conseguiu o controle dos agricultores livres por meio da Agricultural Mutual Aid Association. Suas ferramentas mais poderosas são as cotas de exportação e de produção, bem como descontos em materiais agrícolas.

Essas três medidas tornaram difícil para os agricultores livres desobedientes não apenas exportar, mas também vender produtos agrícolas locais.

Agora, na Austrália, pequenas empresas, agricultores e pecuaristas engajados na agricultura não podem passar sem a ajuda da Agricultural Mutual Aid Association.

Para que comerciantes estrangeiros comprem produtos agrícolas australianos, eles devem obter a aprovação da Agricultural Mutual Aid Association antes de obterem a cota de aquisição, caso contrário, é ilegal.

Até certo ponto, a agricultura da Austrália é uma espécie de economia planejada. Ela usa o sistema de Internet da Internet de Todas as Coisas. A Food Alliance emprega mais de 240.000 funcionários em todo o mundo para atender ao projeto de estatísticas de dados agrícolas.

Este sistema é administrado pelo Agricultural Information Office da Food Alliance, que possui escritórios em todo o mundo e também equipes de pesquisa especializadas.

Pode avaliar a produção agrícola global, o estoque, o consumo e a demanda, de modo a fazer ajustes de cotas muito precisos.

Por exemplo, na produção de arroz deste ano, a partir da expansão contínua das regiões agrícolas do Noroeste e Mobei, obviamente há um excesso de capacidade.

A partir do próximo ano, a Food Alliance precisará aumentar as compras e armazenamento de estoque, enquanto reduz parte da área de plantio e faz outras safras.

É precisamente por causa deste amplo e abrangente sistema de pesquisa agrícola que a Food Alliance pode garantir que os preços dos produtos agrícolas na área de controle estejam sempre em uma posição relativamente razoável, os agricultores e as empresas têm dinheiro para fazer, e as pessoas podem comprar produtos agrícolas baratos e de alta qualidade.

Se tal sistema abrangente de pesquisa de informações agrícolas não puder ser formado, as consequências serão a produção cega por agricultores e empresas, o que acabará fazendo com que os agricultores e empresas não ganhem dinheiro, e o público terá que enfrentar os produtos agrícolas cujos preços estão fora de controle.

Por conta dessa situação, a fazenda da família Brown, por estar com o preço do tomate relativamente bom no ano passado, optou por um empréstimo para ampliar a área de plantio. Como consequência, enfrentou uma crise econômica, e a fábrica que fechou a pasta de tomate produzida. Naturalmente, os tomates só podem apodrecer no solo.

Esta é a consequência da produção cega sem pesquisa de mercado, e esse tipo de trabalho de pesquisa de mercado global não pode ser realizado por uma única fazenda ou uma pequena empresa.

Também é um gigante como a Food Alliance, ou ABCD, eles podem fazer isso.

A força do ABCD declinou muito com a busca da Food Alliance, especialmente o declínio da hegemonia da moeda mundial do dólar do arroz, que tem um grande impacto sobre eles.

Agora, eles estão todos reunidos em partes da América e da África, e a Ásia-Pacífico e a Oceania basicamente perderam.

O padrão do mundo está se tornando cada vez mais óbvio.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 558: Mudando o centro de gravidade

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 558: Mudando o centro de gravidade – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*