
Capítulo 113: carbono neutro – NANO RISING português – Novel Chinesa
Capítulo 113: carbono neutro
13 de junho.
Vários executivos seniores transferidos da United Water Affairs assumiram o cargo da Hua Guo Water Affairs Corporation e levaram uma delegação tripartite da Terra Santa, do Sands e do Emirado para visitar a usina de dessalinização em Dongying, Província de Shandong.
O outro lado.
Huang Xiuyuan também não deixou Peiping. Depois de visitar o Museu do Palácio, foi convidado a participar de um fórum.
O tema do simpósio é “Aquecimento Global, Neutralidade do Carbono, Proteção Ambiental”.
Ele discutiu algo com o velho ao lado.
“Acadêmico Ding, você ainda precisa cuidar do seu corpo.” Huang Xiuyuan disse com um sorriso.
O velho balançou a cabeça: “Haha, meu corpo não é tão frágil e não terei nenhum problema em lutar por mais 20 anos.”
“Desta vez em Bonn, não é está indo bem, certo?”
O acadêmico Ding suspirou:” As diferenças entre as partes são muito grandes. A Westland Alliance uniu muitos países e quer que sejamos responsáveis pelo aquecimento global.”
Para a reunião sobre o clima, realizada desta vez na Alemanha. Na Conferência Internacional sobre Mudança, o Acadêmico Ding e outros participaram desta conferência. Eles acabaram de retornar da Alemanha para a China ontem, e um fórum interno será realizado hoje.
Originalmente, a Suiren Company, Huang Xiuyuan e outros também receberam convites, mas Huang Xiuyuan enviou apenas um vice-presidente com alguns assuntos jurídicos. Ele próprio se recusou a ir à Alemanha para participar da reunião alegando ser indisposto.
Agora sua identidade é muito sensível. Como o fundador da Suiren, ele desenvolveu muitas tecnologias sensíveis e basicamente não pensa em ir para o exterior.
“Esses ocidentais são muito espertos e querem cobrar impostos de carbono de nós e dos Estados Unidos.” Huang Xiuyuan disse enquanto folheava o projeto climático alcançado na Conferência de Bonn, o conteúdo relevante tem mais de duzentos Páginas.
O acadêmico Ding é ainda mais perspicaz, mas ele participou pessoalmente da reunião e brigou com os participantes por mais de dez dias.
“Xiuyuan, a idade azul é um grande espetáculo desta vez, você tem que prestar mais atenção.”
Huang Xiuyuan acenou com a cabeça: “Vamos, este grupo de Baipi está com problemas estomacais. Não sou raro em Harvard.”
De acordo com o esboço desta reunião, o mundo deve parar de aumentar as emissões de gases de efeito estufa e planejar começar a reduzi-las de 2015 a 2020 para evitar que a temperatura global aumente em 2 graus Celsius.
Por volta de 2050, as emissões globais de gases de efeito estufa serão reduzidas para 80% dos níveis de 1990.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O plano e propósito parecem ser para toda a humanidade, mas na realidade contém más intenções.
São várias as questões envolvidas. Quais países querem reduzir as emissões? Quais são as cotas nacionais de emissão de carbono? Se as cotas forem ultrapassadas, o que deve ser feito?
Dentre essas questões, o A questão central é a alocação de permissões de emissão de carbono e a futura questão do imposto sobre o carbono.
Um dos líderes seniores que presidiu a reunião perguntou: “Sr. Huang, o senhor tem alguma sugestão para o esboço do clima para a reunião de Bonn?”
Abaixando o esboço, Huang Xiuyuan respondeu diretamente: “No que diz respeito ao conteúdo do projeto, se este acordo for assinado, não falemos sobre desenvolvimento econômico e grande rejuvenescimento, ou seja, a alimentação e as roupas das pessoas se tornarão um problema.”
Se seguirmos o rascunho, isso significa que os países desenvolvidos receberão 56% das permissões de emissão de carbono, enquanto todos os países desenvolvidos receberão os 44% restantes.
O mais injusto é que a população dos países desenvolvidos é menos da metade da dos países desenvolvidos. No último cálculo, as emissões de carbono per capita dos países desenvolvidos são 2,3 vezes as dos países desenvolvidos.
Isso equivale a um país desenvolvido, que é inerentemente 2,3 vezes mais rico do que um país desenvolvido, e está até mesmo à frente de um país desenvolvido para sempre.
Por ser um país com uma grande população e um total de emissões relativamente grande, a China é basicamente um alvo dos países ocidentais nesta conferência sobre o clima.
O acadêmico Ding se levantou e disse emocionado: “Xiuyuan está certo. O direito às emissões de carbono é basicamente o direito ao desenvolvimento. Se regredirmos, seria o mais injusto da história. Tratado de igualdade.”
“Mas agora nossas emissões totais de carbono estão de fato em uma situação bastante passiva, o que se tornou uma desculpa para os países ocidentais nos acusarem. “Outro pesquisador disse preocupado.
Huang Xiuyuan expressou suas próprias opiniões sobre isso:” Em minha opinião, não é impossível alcançar a meta de neutralidade de carbono até 2050, mas não podemos seguir as regras ocidentais. As pessoas seguem o caminho, caso contrário as consequências serão desastrosas.”
“Quero saber mais sobre a abrangente tecnologia de reciclagem da era azul. Não sei se o Sr. Huang é conveniente? “Um sênior ergueu os óculos e perguntou.
Huang Xiuyuan veio para No pódio na sala de conferências.
“Nossa abrangente tecnologia de reciclagem é baseada em um material especial. Por meio desse material especial, a separação e coleta de moléculas e átomos podem ser alcançadas.”
“A tecnologia de treinamento de gás de resíduos orgânicos pode transformar os resíduos orgânicos inutilizáveis no combustível e fertilizante orgânico de que precisamos.”
“Atualmente, a descarga anual de esterco de gado doméstico é de cerca de 3,2 bilhões de toneladas e a taxa de crescimento anual é muito grande. Com a adição de galhos mortos, resíduos de colheita e resíduos orgânicos de fábrica, o país Emissões orgânicas anuais O desperdício é estimado em cerca de 5 bilhões de toneladas.”
“5 bilhões de toneladas de resíduos orgânicos podem ser refinados de 450 a 480 milhões de toneladas de gás liquefeito, 9 a 1 bilhão de toneladas de fertilizante orgânico e 3,5 a 3,6 bilhões de metros cúbicos de água purificada.”
“Esta é a economia circular na era azul.”
Todos os presentes ficaram surpresos com as palavras de Huang Xiuyuan.
Afinal, o mercado doméstico de gás no ano passado foi equivalente a mais de 60 milhões de toneladas de gás liquefeito, enquanto o lixo orgânico doméstico O potencial do gás atingiu 450 a 480 milhões de toneladas de gás liquefeito de petróleo.
Huang Xiuyuan retirou dados detalhados de Shanmei, Tuocheng, Rongcheng e da província de Shandong: “No decorrer da prática, foi realizada uma avaliação abrangente de nossa empresa. Posteriormente, a recuperação de resíduos orgânicos na região atingiu geralmente 70-80%.”
Huang Xiuyuan parou, olhando em volta e então todos os presentes:” Isso significa que se a Era Azul construir fábricas de reciclagem em todo o país, 3,5 a 4 bilhões de toneladas de lixo orgânico podem ser reciclados todos os anos.”
Nem todos são tolos. Esses dados podem ser calculados assim que forem calculados, e muitos dados da Idade do Azul também podem ser investigados, como vendas de gás.
Existem nenhum campo de gás ou petróleo. Ou, na era azul das minas de carvão, a única maneira de produzir gás liquefeito é reciclar o lixo.
De acordo com a descrição de Huang Xiuyuan, muitos executivos seniores têm um resultado financeiro para atingir a meta da neutralidade de carbono até 2050.
Além disso, a indústria de reciclagem na Idade Azul também reciclará uma grande quantidade de outros resíduos, como sucata de ferro e aço, sucata de metais não ferrosos, resíduos papel e plásticos residuais.
Essas coisas são recicladas e reutilizadas, o que pode reduzir a mineração de minério bruto e reduzir o consumo de energia no processo de fundição e fabricação.
Tome o aço como exemplo: se a sucata de aço for usada como matéria-prima, o consumo de energia da unidade para fundir uma tonelada de aço será reduzido em 70-80%.
Huang Xiuyuan apresentou o conceito de modernização industrial a todos, sugerindo que o governo aumentasse a fiscalização da proteção ambiental e melhorasse gradualmente os padrões de qualidade do produto, forçando as empresas a atualizar suas indústrias.
Ao mesmo tempo, em termos de cotas de emissão de carbono, o Ocidente não deve se deixar levar pelo nariz, é preciso atingir a meta de conservação de energia e redução de emissões, mas também garantir o direito ao desenvolvimento.
No conceito de neutralidade de carbono, introduza outro conceito – circulação interna de carbono.
Através do método de reciclagem interna de carbono, uma parte do carbono é reaproveitada, aumentando disfarçadamente as emissões de carbono per capita.
Os resultados deste simpósio determinam o futuro caminho de desenvolvimento da China.
A Blue Era também planeja licenciar a tecnologia de reciclagem profunda como um todo para a United Water e a Beijing Enterprises Water, formando uma situação de três frentes na China.
Como compensação, o governo concedeu diretamente à Era Azul uma linha de empréstimo a juros baixos de 60 bilhões de yuans, acelerando o desenvolvimento da Era Azul.
Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 113: carbono neutro
Autor: Lingnan Three People
Tradução: Artificial_Intelligence