наверх
Editar
< >
MYTHICAL ERA Capítulo 61: Antes da partida

Capítulo 61: Antes da partida – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa

Capítulo 61: Antes da partida

O céu está ficando escuro.

Mãe Chen acendeu a vela e puxou a veneziana, reclamando:

“Os negócios estão piorando cada vez mais, e poucas pessoas vêm para comer.”

“O que você quer? Agora não sei quantas pessoas estão desempregadas. Seria bom ganhar um pouco. “Chen Dawei largou a comida, enxugou as mãos no avental e disse.

“Não sei o que aconteceu hoje, minhas pálpebras estão sempre batendo e meu coração está em pânico. Você acha que há um problema com esses empréstimos? Vai ser ruim se você não conseguir voltar.”

Desde os tempos antigos, a região de Jiangnan foi fortemente comercializada e o financiamento privado subterrâneo prosperou. A renda obtida com o investimento é geralmente muito maior do que os juros bancários. Naturalmente, a família de Chen Shouyi também investiu o dinheiro em excesso.

“Por que você não o recupera outro dia, a perda de juros acabará sendo uma pequena quantia de dinheiro, e agora não sei quando essa situação vai se recuperar? O risco é um pouco grande grande! “Chen Dawei também preocupado.

“Quando os lírios frios no dia seguinte, eu os recuperarei amanhã.” Mãe Chen disse imediatamente, ela sempre foi muito móvel.

Então ela subiu as escadas e gritou alto: “Vocês dois estão entediados na sala e não estão comendo? Vocês precisam pedir para comerem, por favor, desçam logo.”

No escuro, Chen Shouyi abriu os olhos, vestiu um terno preto e calça preta, pegou a longa espada sobre a mesa e abriu a porta.

Neste momento, a porta ao lado se abriu e Chen Xingyue saiu com os olhos vermelhos.

Em apenas algumas horas, ela se tornou muito mais magra e calma.

“Irmão, você”, disse ela surpresa ao ver a espada na mão de Chen Shouyi.

Ela ficou surpresa com a determinação de seu irmão, mas também se perguntou sobre a origem da espada.

“Já há pessoas vigiando do lado de fora, e eles podem matar pessoas nessa hora. Você está com medo?” Chen Shouyi disse calmamente: “Quanto à origem dessa espada, não pergunte muito.”

“Irmão, não tenho medo, todos eles merecem morrer!” Chen Xingyue ficou surpreso e disse friamente.

Parecia pensar em dois amigos que morreram tragicamente. Havia lágrimas em seus olhos. Logo ela se virou e voltou para a sala, e pegou sua espada de liga leve.

Os dois desceram as escadas um após o outro.

“O que você está fazendo com a espada?” Chen Dawei viu os dois assustados e disse: “Há também Shouyi, quando você comprou esta espada?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Chen Xingyue comprou não fale.

“Pai, coma primeiro e eu contarei a você mais tarde.” Chen Shouyi deu um sorriso forçado.

Mãe Chen ainda é cuidadosa. Ela percebeu que os olhos de sua filha estavam vermelhos e inchados, seu rosto estava sombrio e seu filho sorria de má vontade. Gu Zuo disse isso. Junto com a espada em sua mão, havia uma premonição sinistra:

“O que diabos você fez com sua irmã? Se você não disser claramente, não precisa comer esta refeição!”

Não culpe Mãe Chen pelas suspeitas. Qualquer um que vir as duas vai pensar sobre isso.

Onde fica isso?

Mesmo que Chen Shouyi fosse um assassino em seu coração neste momento, ele não pôde deixar de abrir a boca quando ouviu a reprimenda da mãe de Chen.

Por outro lado, Chen Dawei não sorriu e perguntou com uma cara séria: “Shouyi, rapazes”

“Pai, mãe, do que você está falando?” Chen Xingyue não pôde deixar de suspirar.

“Então o que você está fazendo com a espada?” Vendo a reação de Chen Xingyue, Mãe Chen finalmente se sentiu como se tivesse entendido mal, e de repente disse embaraçada.

Chen Shouyi estava cheio de linhas pretas, sentindo que ela não disse nada. É claro que esta refeição não pode ser comida. Ele olhou para a veneziana fechada, seu rosto ficou sério e disse:

“Pais, algo aconteceu.”

Afetados por suas expressões, Mãe Chen e Dawei Chen não puderam deixar de hesitar. Chen Dawei perguntou rapidamente:” O que aconteceu?”

“Há tantas pessoas que morreram nas proximidades hoje, você deve saber!”

Os dois concordaram imediatamente. Este assunto já está se espalhando a todo vapor nas proximidades, como os dois poderiam não estar claros.

“Xingyue estava originalmente lá, mas escapou felizmente. Mais tarde, ela chamou a polícia e vazou a informação. À tarde, alguém de fora começou a assistir.” Chen Shouyi falou rudemente sobre o assunto. A causa e efeito de

“Hoje à noite, devemos deixar a cidade de Dongning!”

Mãe Chen acenou com a cabeça quando viu Chen Xingyue, um pouco em pânico. Ela é uma pessoa comum, não importa o quão inteligente e poderosa ela seja: ” Como é que isso existe? Gente sem lei, vocês não podem chamar a polícia?”

“O alarme é inútil. Posso controlá-lo por um tempo, mas não consigo por toda a vida. Eles são todos lunáticos. “Chen Shouyi rejeitou sem hesitação e então olhou para Chen Dawei:” Pai, há gasolina suficiente no carro.”

“Chega! Chega! Não dirijo desde o da última vez, enchi o tanque de combustível e não há problema em correr algumas centenas de quilômetros.”

Chen Dawei Sentindo que não consegue parecer tão inútil na frente de sua esposa e filhos, ele relutantemente acalmou sua mente e disse: “É verdade que você deve deixar a cidade de Dongning. Se você desistir, terá que desistir. A segurança de sua família é mais importante do que qualquer outra coisa. É difícil viver uma vida difícil.”

“Mas e a pessoa que monitora?”, Perguntou a mãe Chen preocupada de novo.

“Mãe, eles vão deixar que eu resolva.” Chen Shouyi disse calmamente.

Falando, ele sacou a espada longa em um instante, apenas para ouvir um assobio suave de “Zheng”, como um flash de luz elétrica, os dois não tinham visto claramente, a espada já havia sido inserido de volta na bainha.

No momento seguinte, um canto da mesa de jantar separou-se repentinamente do tampo da mesa e, sob a força da gravidade, caiu direto no chão com um som claro.

Houve um momento de silêncio.

Os olhos de Chen Xingyue se arregalaram com um olhar de surpresa. À tarde, ela já sentia vagamente que a força de seu irmão era muito forte, mas ela não esperava que fosse tão forte.

Mesmo ela não conseguia ver claramente, o que exatamente ele inseriu na bainha.

“Irmão, você é um artista marcial agora?” Ela não pôde deixar de perguntar.

“Quase!”, disse Chen Shouyi.

Nesse tipo de crise, ele não consegue mais esconder suas forças. Neste momento, quanto mais forte ele estiver, mais à vontade seus pais ficarão.

Ouvindo a conversa entre os dois, a mãe de Chen e Chen Dawei se entreolharam, depois olharam para Chen Shouyi, como se não conhecessem seu filho.

“Shouyi, você é realmente um guerreiro?”, Mãe Chen disse em descrença.

Em resposta aos dois olhos excitados, Chen Shouyi assentiu.

Não é nenhum orgulho dizer isso, pelo menos sua aptidão física excede em muito o padrão do artista marcial.

Mãe Chen parecia animada e, temporariamente, abandonou seu coração. A força do artista marcial há muito está profundamente enraizada no coração das pessoas. Todos são uma grande figura, e não há muitos Cidade de Dongning.

Ela voltou a se preocupar com outros aspectos: “Quando chegar a hora, você não vai querer matar pessoas impulsivamente.”

“Não se preocupe, mãe, acabei de bater neles “Embora Chen Shouyi já tenha O coração é assassino, mas para tranquilizar seus pais, ele ainda disse isso.

Chen Dawei voltou aos seus sentidos e rapidamente interrompeu:

“Agora não é hora de conversar, coma primeiro!”

“Sim, sim, e bagagem.”

Ao comer, a atmosfera ficava um pouco deprimida. Exceto Chen Shouyi, ninguém tinha apetite para comer.

Mãe Chen deu algumas mordidas rapidamente e imediatamente levou Chen Dawei para fazer as malas.

É difícil desistir do dinheiro da família, sem falar que desta vez eu fui embora, não sei quando poderei voltar e muitas coisas terão que ser tiradas.

Dez minutos depois, os dois desceram as escadas com bolsas grandes.

“Eu recolhi suas roupas para você, Shouyi, por que você ainda tem um laço debaixo da cama?”

“Mãe, não pergunte, e você seguirá Você explica. “Chen Shouyi disse com uma dor de cabeça.

Chen Xingyue olhou para o arco longo e exagerado que seu pai segurava e muitas flechas para um combate real Ela inclinou a cabeça para olhar para Chen Shouyi como se estivesse olhando para um monstro.

Irmão, o que você tem feito secretamente recentemente?

“Mãe, você pegou minha pasta?” Chen Shouyi de repente se lembrou de algo e perguntou rapidamente.

“Pegue-o e coloque-o em sua mochila com suas roupas!”

O quê?

O rosto de Chen Shouyi estava atordoado e seu couro cabeludo estava dormente. Ele imediatamente largou a tigela e se aproximou rapidamente e disse: “Mãe, vou pegar e ver se sobrou alguma coisa!”

Logo, ele pegou a mochila, sentindo-se inchado por dentro, obviamente cheio de coisas.

A Shell Girl não será esmagada até a morte, certo?

Ele carregou todos nas costas, rapidamente abriu a mochila e constantemente tirou as roupas dela, e finalmente tirou uma pasta que estava severamente amassada por baixo.

Ele secretamente respirou fundo e abriu o zíper.

Olhando para o rosto horrorizado da Shellwoman que foi espremida pela pasta, mas ainda sã e salva, ele soltou um suspiro de alívio.

“Isso me assusta até a morte.”

Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 61: Antes da partida

Autor: People should not play with people

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 61: Antes da partida – MYTHICAL ERA português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MYTHICAL ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*