наверх
Editar
< >
MYTHICAL ERA Capítulo 35: Deus da árvore

Capítulo 35: Deus da árvore – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa

Capítulo 35: Deus da árvore

A verdade só pode ser vista nos detalhes :.

Olhando para a pequena bola que apunhalou no céu, ele acordou de repente. Sua habilidade de espadachim aparentemente poderosa foi construída apenas na superfície da aptidão física de nível de artista marcial, mas o interior era vão e instável.

Budo não é como aprender, não é como se você entendesse, você pudesse.

Memória é apenas memória. Se você quer se tornar seu, você precisa praticar várias vezes e, finalmente, formar a memória muscular, que se torna o instinto do corpo. Não há atalho para isso.

A impetuosidade em seu coração diminuiu e ele se acalmou rapidamente.

Então, ele perfurou a bola novamente!

Uma pequena ilha a mais de cem quilômetros daqui.

Esta pequena ilha é muito maior do que aquela onde Chen Shouyi está localizada. Tem um raio de cinco ou seis quilômetros. A ilha é rica em produtos e árvores verdes.

Em particular, uma das grandes árvores se destaca da multidão. Tem cerca de algumas centenas de metros de altura. Suas folhas semelhantes a jade cobrem o céu como um enorme guarda-chuva, cobrindo quase um quinto do área da ilha.

Sob a grande árvore, uma tribo de centenas de pessoas está estacionada aqui.

Esta é uma tribo bastante primitiva, e sua civilização ainda está em sua infância.

Como jovens adultos com status elevado, a maioria deles está cercada por peles de animais, enquanto os jovens e as mulheres estão basicamente nus.

Claro, o significado das peles de animais aqui foi separado das roupas e é um símbolo de força e status.

Mas esta tribo sobrevive muito bem, o macho Kongwu é poderoso, a fêmea tem uma tez avermelhada e a proporção de jovens e jovens é extremamente alta.

Sob a proteção do deus árvore na ilha, aqui Não há bestas terríveis nem espíritos naturais perigosos. A tribo inteira está prosperando, cheia de forte força ascendente, e muito mais novas populações nascem a cada ano do que morrem.

Cinco anos atrás, sob o oráculo, ele ajudou o deus da árvore a matar uma fera gigante na ilha ao custo de mais de 30 homens do clã.

Eles não tiveram uma morte anormal por dois anos.

Até ontem!

Antes de cair a noite, dois de seus homens de tribo que saíram para pescar não voltaram depois que saíram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A noite escura neste mundo é perigosa. Na ilha é protegida pelos deuses das árvores, e nenhum espírito natural pode prejudicá-los.

Mas assim que chegar ao oceano, esta área onde o grande poder do deus da árvore não poderia se estender por enquanto, temo que esteja morto.

Para este assunto.

No início da manhã, os magos da tribo reuniram todos os homens da tribo para fazer sacrifícios aos deuses das árvores antes de saírem para caçar e colher.

O mago está morrendo, com rugas por todo o rosto. Para sua idade, ele já começou a pensar no que acontecerá após a morte.

Neste mundo, a morte não é o fim da vida.

Quando ele estava se comunicando com o deus da árvore, quando sua mente parecia estar desperta, ele vagamente viu inúmeras pessoas que morreram lá continuando a viver lá, e depois disso ele estava feliz e em paz.

Depois de se comunicar novamente, a mensagem do deus da árvore também provou que esse era realmente o caso.

O ato de oferecer sacrifícios ao deus da árvore não é apenas uma manifestação de seu status transcendente como uma tribo, mas mais importante, pode ganhar o favor do deus da árvore.

Tais atividades têm naturalmente as condições para serem realizadas e, se não houver condições, também devem ser realizadas se as condições forem criadas.

O ‘Deus da Árvore’ é bem grande, sem falar na enorme e incomparável copa, a árvore nua tem um diâmetro de mais de dez metros e ninguém sabe quantos anos esta árvore viveu. Sua casca é como A terra seca está cheia de rachaduras, dando às pessoas uma sensação de vicissitudes e tempos antigos.

De acordo com seu status e idade, os membros de todas as tribos formavam alguns círculos ao redor do deus árvore.

O círculo mais interno são os chefes tribais e alguns dos guerreiros mais fortes, os jovens que ainda estão crescendo na parte de trás e as mulheres e crianças no final. Quanto aos bebês mais novos, é claro que não. ser levado. para aqui.

Como uma tribo primitiva, bem como um ignorante ‘deus da árvore’ que acaba de dar à luz a divindade.

Claro, não existem rituais complicados para oferecer sacrifícios, muito menos orações formais, mas mesmo assim, há muita solenidade.

O velho e decadente mago, dançando como um louco, dançando com as mãos e os pés e dando gritos estranhos que nem ele consegue entender.

Logo, uma besta do tamanho de uma cabra com as quatro patas amarradas foi carregada por quatro homens fortes e caminhou perto da árvore.

O sacerdote tirou uma faca de pedra preta que parecia uma pedra preta polida e, quando gritou, cortou a garganta com uma faca e muito sangue jorrou, e o sangue caiu para o chão.

Uma espécie de brilho claro e tênue surge no solo onde as raízes estão densamente entrelaçadas.

A besta, que ainda estava se contorcendo, de repente inclinou a cabeça, completamente silenciosa, como se sua alma tivesse sido absorvida.

Os arredores ficaram em silêncio, e todos os bárbaros, suas expressões de espanto misturadas com medo, até mesmo as crianças ignorantes, nessa época, fecharam a boca com uma expressão inquieta.

Na luz, o velho mago já fechou os olhos e se sentou, com a cabeça inclinada e parece ter perdido a consciência.

Mas nenhum bárbaro ousou perturbar a comunicação entre o mago e o deus da árvore.

Depois de muito tempo, o velho mago finalmente abriu os olhos. Ele parecia estar muito assustado, seu rosto estava assustado e distorcido:

“O perigo vem do norte!”

Chen Shouyi não percebeu tudo isso.

Ele praticou continuamente por quatro ou cinco horas assim que começou a praticar.

Para uma bola de movimento rápido, ele conseguia acertar duas ou três vezes com dez espadas desde o início e, no final, ele basicamente conseguia acertar quatro ou cinco em dez.

Claro, Chen Shouyi também sabe que é a primeira prática em que ele pode fazer uma melhoria tão grande. Para cada ponto de melhoria posterior, é preciso mais energia.

É como um exame. É mais fácil ir de 20 a 30 a 40 a 50. É possível fazer com um pouco de trabalho duro ou até um pouco mais de cuidado durante o exame, mas de 70 a 80. Até noventa minutos, então definitivamente não é um tempo curto para trabalhar duro.

Quanto mais você vai para trás, mais difícil é avançar!

Sentindo fome na barriga, Chen Shouyi finalmente parou.

Demorou menos de meio minuto para voltar à entrada da passagem, e a dor nos músculos foi rapidamente acalmada pela habilidade de cura natural.

Ele abriu a pasta e tirou a carne cozida e o pão para o almoço.

A garota concha sobrevoou levemente, apontando para a pilha extra de areia dourada à distância, convidando ao crédito, e gritando:

“Joias! Joias! Joias!

Chen Shouyi perdeu sua empolgação inicial com Jinsha, mas para não desencorajar o entusiasmo da garota shell, ele ainda deu uma olhada.

Parece ser dois a três, mais o resto dos dias anteriores. Já mais do que um gatinho.

De acordo com o peso estimado, ele imediatamente tirou três pequenas contas de vidro do bolso como recompensa.

A garota de concha pegou com alegria, como uma Fã de dinheiro. Brilhando ao sol, ela voou no ar novamente, pairando na grama por um longo tempo, observando Chen Shouyi vigilantemente como um ladrão, e enquanto ele não estava prestando atenção, ela voou rapidamente para a grama.

Sob a cobertura da grama, seu corpo agachado e suas mãos delgadas cavam um pequeno buraco na terra, expondo a concha enterrada nele.

Ela abriu a concha e colocou três contas de vidro dentro.

As contas de vidro aqui estão cheias de pedras penduradas, exalando joias.

Como se tivesse medo de ser cegada pela luz, ela apertou os olhos ligeiramente.

Olhando para esta fantasia O ‘enorme’ baú de tesouro cheio de joias apenas parece fascinado e completamente incapaz de ficar sozinha.

Demorou muito até que ela se recuperasse. Ela rapidamente fechou a concha e a cobriu com terra novamente.

Ela fingiu ser inocente, balançou na frente de Chen Shouyi, e logo, cheia de energia, ela procurou por areia dourada por toda parte.

Chen Shouyi, que estava almoçando, ergueu a cabeça e olhou para sua figura ocupada sem palavras.

PS: Por favor, me recomende

Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 35: Deus da árvore

Autor: People should not play with people

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35: Deus da árvore – MYTHICAL ERA português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MYTHICAL ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*