наверх
Editar
< >
MYTHICAL ERA Capítulo 29: Emboscada

Capítulo 29: Emboscada – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa

Capítulo 29: Emboscada

Depois de muito tempo, Chen Shouyi finalmente largou a garota de concha que havia sido elogiada como bêbada.

Ele se levantou e se espreguiçou.

De repente, seu corpo enrijeceu e suas pupilas encolheram repentinamente.

Ao longe no mar, em algum ponto, apareceu uma canoa na qual dois bárbaros estavam sentados, remando, parecendo vir para cá.

“Bárbaro!”

Ele voltou aos seus sentidos, estava muito agitado e rapidamente baixou o corpo.

Como seu corpo foi modificado uma vez, sua visão também melhorou muito. Neste momento, embora a canoa ainda esteja a mais de um quilômetro daqui, ele ainda consegue distinguir claramente.

Esta canoa é bastante grande. Chen Shouyi estima que tenha de quatro a cinco metros de diâmetro e cerca de dez metros de comprimento.

Pode-se imaginar o quão grande e imponente era a árvore que foi cortada.

Os dois bárbaros na canoa estavam enrolados em peles de animais ao redor da cintura e a parte superior do corpo estava completamente nua. Chen Shouyi não viu se eles estavam carregando armas, mas os músculos nodosos cor de bronze apareciam claramente os dois. Forte.

Seu coração batia violentamente, sua respiração estava acelerada e o medo em seu coração o fez estremecer ligeiramente.

Desde o sangrento incidente encontrado na livraria da última vez, especialmente depois de ouvir que um guerreiro sênior como Zhou Shaofeng foi morto por isso, ele desenvolveu uma fobia de bárbaros, embora saiba que é impossível para todos. bárbaro é tão forte quanto aquele bárbaro, mas ele inconscientemente substitui aquele bárbaro em seu coração.

“Você não pode mais ficar aqui, você deve relatar a passagem.”

Chen Shouyi rapidamente enfiou os livros e outros itens no chão dentro da pasta e agarrou-a novamente com um olhar atordoado A garota de concha correu rapidamente para a passagem próxima.

Depois de alguns passos, ele voltou para o estacionamento subterrâneo e continuou a correr loucamente para fora.

Mas, gradualmente, ele correu cada vez mais devagar, e quando ele rapidamente alcançou a entrada do estacionamento, ele parou.

Parecia haver um forte impulso em seu coração, entrando direto em sua mente, e havia um pouco de sangue correndo por todo seu corpo.

Será que ele realmente desiste desse canal espacial?

Desistir da areia dourada na ilha?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


É porque dois bárbaros de força desconhecida apareceram de repente.

Sua forma física atual atingiu basicamente o padrão de um guerreiro, não muito longe de um bárbaro.

Além disso, talvez não seja que a força seja desconhecida.

Chen Shouyi repentinamente moveu-se em seu coração, olhou para a esquerda e para a direita, e rapidamente caminhou até a parede, inclinando-se de costas, seus pensamentos rapidamente entraram no espaço de névoa cinza, ele imediatamente viu dois na canoa nas folhas de memória Bárbaro.

Depois de um tempo, ele abriu os olhos.

Em termos de sentimentos físicos, esses dois bárbaros são fisicamente mais fortes do que ele, mas sua força é limitada, não mais do que 1,5 vez, muito mais fraca do que os misteriosos bárbaros na livraria.

Ele imediatamente se tornou muito corajoso. Não é impossível lutar, se ele for mais cuidadoso?

Seu coração bate violentamente e sua pele está lutando. Desta vez não é uma batalha, mas uma batalha de vida ou morte. O azar pode realmente morrer, mas quando ele pensa que vai desistir desta ilha e ouro, Ele cerrou os dentes com força e correu violentamente para a passagem.

Ele pretende examinar a situação específica primeiro e aguardar a oportunidade.

Assim que ele entrou em outro mundo, ele imediatamente encontrou um pedaço de madeira que caiu no chão.

Este pau de madeira não é mais aquele pau grosso que ele apanhou no canteiro de obras. Foi quando se entediou, depois de cortar uma pequena árvore aqui, ele usou uma faca para cortá-la aos poucos A textura é dura como o ferro.

Embora não haja nitidez, contanto que a velocidade seja rápida o suficiente, o corpo não consegue pará-la.

Ele se deitou na grama e olhou para a canoa.

Neste momento, a canoa se aproximou lentamente da ilha.

Após dez minutos, a canoa finalmente atingiu a praia e começou a encalhar.

Dois bárbaros pularam da canoa, puxaram uma corda com um braço grosso, pingaram água do mar até a cintura e caminharam até a enorme rocha na costa, amarrada e presa ao redor da canoa para evitar que a maré subisse. Apressado.

Os dois bárbaros olharam para a ilha e pareciam muito felizes. Eles continuaram conversando e ocasionalmente rindo alto. Eles se viraram e pegaram uma coisa parecida com uma pele na canoa e subiram rapidamente a montanha. Venha.

Chen Shouyi notou que eles não carregavam armas, o que sem dúvida é uma boa notícia para ele.

Mas também significa que esta ilha, eles podem não ter vindo pela primeira vez. Como bárbaros ainda vivem na era de tribos selvagens, em um ambiente desconhecido, a consciência do perigo é quase necessária.

Se eles não tivessem entendido que não havia perigo aqui, não teriam sido tão descuidados.

Mas outra dúvida apareceu na mente de Chen Shouyi.

Por que eles vieram aqui?

Olhando para a pele que parecia ser usada para armazenar água, ele olhou pensativo para uma pequena piscina de água a mais de cem metros de distância.

Pode ser para conseguir água doce!

Quanto mais ele pensa nisso, mais provável é. Esta pequena piscina de água é a única fonte de água nesta pequena ilha, com um raio de apenas uma dúzia de metros, mas é extremamente profunda, e você não consigo ver de relance. Por uma questão de cautela, em circunstâncias normais, Chen Shouyi nunca Ele não iria lá, mesmo se tivesse sede, ele traria sua própria água mineral.

Se houver algum lugar, provavelmente é o seu propósito, e só há este poço.

Ele respirou fundo e colocou a garota da concha casualmente de lado, então segurou a vara de madeira, sob a cobertura da grama, corpo baixo, e caminhou suave e rapidamente em direção à piscina.

Meio minuto depois, ele se agachou novamente.

O julgamento de Chen Shouyi está correto, eles realmente parecem ter vindo apenas buscar água.

Os dois bárbaros estão familiarizados um com o outro, conversando e caminhando para este lado.

A imagem dos bárbaros não está de acordo com a estética humana. Pelo menos esses dois não. Os dois bárbaros têm rostos ásperos e não podem olhar diretamente para eles.

Um é um pouco mais velho, com rugas na testa, a boca com dentes amarelos queimados ligeiramente expostos e as narinas voltadas para o céu.

O outro está no auge da vida, mas ele tem um par de olhos vesgos, seu rosto parece ter sido golpeado com um tijolo, o todo é plano.

Os dois não estavam vigilantes, e estima-se que ninguém teria pensado que haveria alguém à espreita na grama desta ilha deserta, pronto para tirar suas vidas.

Depois de alguns minutos, eles chegaram à piscina de água.

Agachou-se imediatamente e começou a regar.

Neste momento, Chen Shouyi, que começou a se matar, não considerou se deveria permitir que eles buscassem água e saíssem. A ilha não é grande, não tem um quilômetro quadrado. De pé na montanha, o todo a ilha pode ser vista.

Eles virão buscar água hoje, talvez voltem em alguns dias, e até tragam mais gente. Quando chegar a hora, eles não prestarão atenção, se verão, ou se tocarão eles quietamente, então é perigoso.

Ou desista da ilha ou mate os dois bárbaros e elimine os perigos ocultos. Ele tem apenas duas opções.

“É agora!”

Seu coração bate violentamente, a adrenalina é secretada rapidamente e seus olhos estão um tanto congestionados. De repente, sua expressão é severa e ele chuta os pés rapidamente, saltando rapidamente a grama escondida. Para fora, como uma flecha da corda.

Apenas alguns passos abrangem mais de dez metros.

O bárbaro mais velho pareceu perceber o movimento e voltou subconscientemente.

Vendo uma vara de madeira colocada rapidamente na frente de seus olhos, ele rapidamente perfurou sua garganta no momento seguinte. A vara continuou a quebrar o osso do pescoço e penetrou na parte de trás do pescoço.

Nesse momento, Chen Shouyi não tinha nenhum medo. Todo o processo foi relâmpago e relâmpago, e o trovão foi rápido demais para cobrir seus ouvidos. Foi só então que outro bárbaro maduro reagiu, rugindo de raiva e avançando ferozmente contra Chen Shouyi.

O coração de Chen Shouyi estava surpreendentemente calmo. Não houve pânico na primeira batalha. Ele rapidamente puxou o bastão de madeira da garganta do bárbaro e se retirou com flexibilidade sob seus pés.

O bárbaro disparou no ar, e seu corpo inevitavelmente parou um pouco. Ele não teve tempo de fazer outras ações no futuro.

Uma estocada padrão perfurou diretamente, e o bastão de madeira perfurou seu peito como um raio.

Ele não permaneceu no mesmo lugar. Depois de um golpe, ele rapidamente se retirou e recuou.

O ferimento no peito com a espessura do braço do bebê imediatamente expeliu muito sangue.

Mas esse tipo de dano não foi suficiente para matá-lo imediatamente.

Ele rugiu, estrondoso e feroz, sem olhar para a ferida, ele caminhou em sua direção.

É que ele não deu alguns passos e seus passos ficaram cada vez mais lentos, finalmente incapaz de sustentá-lo e lentamente caiu de joelhos.

A batalha inteira do início ao fim, em apenas alguns segundos, acabou completamente.

Claro, os dois bárbaros não seriam tão ruins se tivessem mudado para uma batalha real. Por um lado, eles não tinham armas nas mãos, por outro lado, as coisas aconteceram muito de repente, e eles foram simplesmente pegos de surpresa.

Quando os dois bárbaros morreram completamente, Chen Shouyi ficou aliviado e sentou-se na grama.

Sua mão tremia um pouco incontrolavelmente.

Durante a batalha, ele estava absorto. Não tinha pensamentos que o distraíam. Havia apenas a ideia de matar em seu coração, mas agora ele acordou, mas tinha medo disso.

Ele sentiu como se tivesse mudado uma pessoa agora mesmo. Não houve hesitação, nem luta, nem medo. Ele era um pouco inacreditável. Havia um fator tirânico escondido no fundo de seu coração.

Afinal, não há ódio pessoal entre ele e esses dois bárbaros, alguns são apenas conflitos de interesse.

A presença deles está bloqueando seu caminho!

Ou com um pouco mais de propaganda, a imagem de um bárbaro é quase como um demônio na terra. Cada vez que ele aparece, ele está sempre relacionado a matar e sangue. Apenas mate-os.

Ele gradualmente voltou aos seus sentidos, apenas dois bárbaros, se você matar, você matará, ele não pensa muito.

Ele se levantou, seu coração se acalmou rapidamente.

Às vezes, o pânico após a morte não é o assassinato em si, mas as consequências causadas pelo assassinato. Nesta pequena ilha em outro mundo, quanto mais a morte de dois bárbaros, mesmo que dois humanos morram, as pessoas podem perceber.

No entanto, esses dois cadáveres devem ser tratados. Sem mencionar que os cadáveres vão cheirar mal. Se um bárbaro voltar, ele pode confundir a visão até certo ponto.

Ele deu um passo à frente, pegou o cadáver e caminhou pesadamente para o próximo degrau da montanha.

A canoa encalhada ainda está presa ao local.

Ele atravessou o mar e colocou o corpo no barco.

A canoa é bastante espaçosa e, se for apertada dentro, pode acomodar mais de uma dúzia de pessoas.

Ele encontrou dezenas de peixes marinhos grandes e pequenos nela, uma rede de pesca áspera, dois remos, alguns pedaços de comida preta que pareciam batatas-doces e duas lanças.

Olhando para essas duas lanças estranhas com mais de três metros de comprimento e duas lanças de pontas afiadas, Chen Shouyi não pôde deixar de se sentir afortunado. Se os dois bárbaros estivessem carregando armas, a batalha não teria sido tão fácil.

Ele se moveu para frente e para trás duas vezes, carregando todos os corpos para a canoa.

Então ele desamarrou a corda, aproveitando a maré que vinha, ele imediatamente usou a força do leite para empurrar com força a canoa até o mar.

Não é que ele não soubesse que, afinal, esta canoa e o cadáver nela ainda escondem perigos.

Mas a canoa é muito grande e muito pesada para destruir os cadáveres e só será mais perigoso se você ficar aqui.

Observando a canoa se afastar cada vez mais.

Ele ora silenciosamente em seu coração e só pode esperar que este assunto tenha terminado e os dois estejam em paz.

Ele observou por um longo tempo, exalou, pegou as duas lanças nas mãos, se virou e voltou.

Quando ele caminhou perto de sua passagem, onde ele estava hospedado, ele descobriu que a garota da concha havia desaparecido.

Ele não conseguia evitar suar frio.

Anteriormente, ele estava cheio de entusiasmo e concentração. Quando ele correu para emboscar na piscina, ele não se preocupou em amarrar novamente a garota de concha, apenas jogou a garota de concha casualmente.

Agora ela aparentemente aproveitou a oportunidade para escapar.

ps: Por favor, me recomende

Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 29: Emboscada

Autor: People should not play with people

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 29: Emboscada – MYTHICAL ERA português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MYTHICAL ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*