наверх
Editar
< >
MYTHICAL ERA Capítulo 252: Sacrifício

Capítulo 252: Sacrifício – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa

Capítulo 252: Sacrifício

Um fraco espírito natural sob seus pés gritou como nada e desapareceu antes que pudesse escapar.

A aura sombria ao redor dele logo desapareceu.

Este mundo está cheio de espíritos naturais.

Escondem-se em grandes árvores durante o dia, nas fendas das rochas, debaixo do solo e em cavernas escuras. É difícil vê-los, mas quando chega a noite é hora de eles saírem e se mover.

Claro, a grande maioria dos espíritos naturais são fracos e pequenos, apenas alguns pequenos camarões que morrem e não têm efeito sobre as criaturas vivas, mas também existem outros intrinsecamente poderosos que engolem incontáveis ​​almas e se inclinam. Montanhas, rios e lagos controlam o grande poder da natureza e até absorvem a fé e acendem o fogo sagrado.

Felizmente, a sorte de Chen Shouyi não é tão ruim.

Os espíritos naturais aqui são bastante fracos, tão fracos que assim que ele se aproxima, eles rapidamente se dissipam e a alma explode.

Seu corpo exala um brilho fraco, que parece ter um poder invisível, que é quase fatal para esses espíritos naturais fracos.

Nesse momento, ele sentiu um arrepio no peito.

Uma pequena figura apareceu em sua cabeça. Ela olhou em volta com atenção e imediatamente retraiu a maior parte dela, revelando apenas dois olhos vigilantes. O frágil mosquito disse:

“Bom gigante, existem muitos espíritos maus aqui, vamos voltar.”

Chen Shouyi olhou para a concubina da Garota da Concha e disse divertidamente:” Você nem sempre quis vir aqui! “”

“Mas, já é pôr do sol aqui, é terrível! “A menina concha se aninhou nos braços de Chen Shouyi, sua mãozinha agarrada à camiseta com força, e disse nervosamente.

Os incontáveis ​​insetos brilhantes na floresta, vagando na floresta como serpentinas, como tiras de esvoaçantes No meio do rio, fascinante e belo, Chen Shouyi deu uma olhada, retraiu o olhar e se consolou:

“Não se preocupe, está tudo bem, estamos seguros.”

Contanto que você não seja imprudente ou encontre algumas criaturas particularmente poderosas com má sorte, o artista marcial pode basicamente garantir a segurança em outro mundo.

“Oh! “A garota concha respondeu fracamente, sem fazer nenhum som, mas seus olhos se arregalaram, suas orelhas estavam erguidas e ela observava o movimento ao redor com atenção.

Chen Shouyi olhou ao redor e distinguiu. Descendo e avançando,

As florestas dos diferentes mundos não são diferentes das florestas da terra. Elas estão cheias de um cheiro frio e corrupto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em comparação com a última vez que vim aqui., A temperatura aqui, obviamente, caiu muito.

O inverno em outro mundo está chegando!

Enquanto uma brisa da montanha sopra, os fantasmas e lobos uivam nas montanhas e florestas, Chen Shouyi vestindo um A camiseta obviamente está com frio.

Uma criatura em um mundo diferente como um lobo gigante, aproveitando a cobertura do vento, pisando nos passos finos e suaves na floresta, aproximando-se silenciosamente aqui, um par de olhos como fogo selvagem, No a escuridão exala uma luz fraca e errática.

Tem uma figura suave, uma postura leve, membros fortes e fortes e um pelo preto brilhante, como um cetim liso e brilhante, refletindo uma luz fraca e fraca sob o brilho da floresta.

Quando caminha silenciosamente, sua sombra é tênue, como se tivesse se fundido na escuridão. À medida que se aproxima, seus passos tornam-se cada vez mais suaves, sua boca está entreaberta e cheia de dentes afiados.

“Bom gigante, há uma besta muito feroz vindo de trás.” A Shell Girl disse nervosamente em voz baixa.

Chen Shouyi não falou, e acenou levemente com a cabeça, ele já sentiu e pressionou o cabo com a mão direita calmamente.

O “lobo gigante” aproximou-se gradualmente de cinco ou seis metros e começou a atacar com um salto. O pelo liso de todo o corpo se contorcia como mercúrio. Sua boca já estava aberta. Ele mirou no pescoço de Chen Shouyi e deu uma mordida.

Somente quando seu corpo se moveu, Chen Shouyi se virou sem aviso, e a espada longa e fria, como uma luz prateada rapidamente alongada, formou uma linha reta com seu braço.

A ponta da espada de Sen Leng imediatamente penetrou em seu queixo, passou por seu queixo e finalmente penetrou na parte de trás de sua cabeça. Sua boca foi presa com força pela espada e seus membros chutados ferozmente.

Chen Shouyi retirou sua espada, agarrou seu pescoço e pesou-a.

Pesa mais de 300 quilos.

Pegue a estrada.

“Com meu apetite atual, deve ser possível comer por vários dias, e a pele pode ser usada como colchão sem a pele.”

Embora já tenha se passado meio ano, Mas Chen Shouyi ainda se lembrava do caminho da última vez.

Ele andou rápido todo o caminho, dez minutos depois, ele voltou para a caverna de fluorita.

Ele empurrou para o lado as vinhas que cobriam a entrada da caverna, e entrou na caverna com uma longa espada. Um lindo brilho tornou o grotesco pontilhado dentro da caverna sem nenhuma escuridão.

Quando um grupo de animais de aparência estranha viu Chen Shouyi chegando, eles fugiram para cá rapidamente com medo.

Obviamente, durante esse tempo, houve um novo proprietário aqui.

Ele jogou o cadáver no chão, abriu a bolsa de arco, rapidamente montou o arco de guerra e o colocou de lado.

Nos próximos dias, este será seu abrigo temporário.

O céu está clareando gradualmente, a floresta ao amanhecer está cheia de vapor d’água, e o orvalho que se acumulou durante a noite, junto com as folhas e flores das videiras, continua caindo, e a garota da concha está molhada. Vagando nas flores da videira, como uma abelha, ocupada.

À noite, ela ainda tremia como um cachorro, encolhida em um canto, imóvel.

Mas quando o sol em outro mundo surge, ele imediatamente fica cheio de energia e mal pode esperar para começar a coletar néctar.

Fora da caverna, depois que Chen Shouyi despejou um pouco de gasolina, uma pilha de madeira seca e grama finalmente começou a queimar.

A lenha seca e a grama são do proprietário original da caverna, ou do covil do proprietário original, e agora se tornaram a lenha para seu churrasco.

Depois que a lenha foi acesa com força, ele montou uma perna traseira que foi passada com um pedaço de madeira e a colocou em uma prateleira de pedra simples.

Ele abriu o painel de propriedades e seus olhos caíram sobre as propriedades.

Força: 15,3

Agilidade: 15,2

Constituição: 16,1

Inteligência: 14,5

Percepção: 13,3

Will: 14,0

“Eu adicionei muito. Em apenas uma noite de treinamento, minha agilidade e meu físico aumentaram 0,1 pontos, respectivamente. Este efeito é simplesmente incrível.” Chen Shouyi ficou surpreso.

“Três vezes a gravidade da terra, uma força mil vezes mais forte, outro mundo é um lugar sagrado para eu praticar. Só não sei quão eficazes serão os próximos dias?”

Seu dedo Uma bomba, um inseto voando à sua frente, foi rapidamente rebatida por ele, atingiu o tronco da árvore e explodiu uma bola de lama.

Neste momento, Chen Shouyi mostrou uma expressão estranha em seu rosto.

Uma vaga imagem surgiu em sua mente. Um grupo de centenas de pessoas rastejava no chão, orando em voz alta:

“Grande Deus do desastre, oro para que abençoe nossa tribo Paz, bom tempo e mais comida”

Chegou de novo!

No passado, esse tipo de situação só aparecia durante o sono, mas eu não esperava que isso acontecesse mesmo quando estava acordado em outro mundo.

E não é mais um bárbaro esporádico, mas uma tribo inteira.

Esta imagem vaga sumiu, como um rádio com sinal ruim, e desapareceu rapidamente, mas Chen Shouyi sabia que isso não era uma ilusão. O bárbaro no canal espacial de Dongning foi destruído por ele. A tribo deve ser oferecendo sacrifícios a ele.

Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 252: Sacrifício

Autor: People should not play with people

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 252: Sacrifício – MYTHICAL ERA português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MYTHICAL ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*