наверх
Editar
< >
MYTHICAL ERA Capítulo 225: Matando

Capítulo 225: Matando – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa

Capítulo 225: Matando

Qin Shufen e Chen Yuwei olharam para os cadáveres espalhados pelas escadas. Seus rostos estavam pálidos e seus corpos amolecidos. Eles ficaram assustados com a cena sangrenta.

Chen Shouyi chutou o corpo do velho para longe e pegou a pistola do chão.

Esta é uma pistola militar. Estima-se que tenha sido apanhada no campo de batalha. Na situação de Dongning, estima-se que muitas armas caíram nas mãos de civis.

A velocidade do cano desta bala é de apenas quatrocentos ou quinhentos metros, o que é muito pior do que um rifle. Sem falar no rifle de precisão, que pode defender contra pistolas. Está longe de dizer que seu corpo é a defesa é imune a todas as armas leves.

“Scratch”

Ele se atrapalhou um pouco, tirou a revista, havia mais da metade das balas restantes nela, e então a reinseriu, virando-se e gritando: ” Tia, irmã! Vá embora. Não há tempo para atrasar.”

As duas mulheres se lembraram da crueldade da igreja e de repente ficaram cheias de ânimo e rapidamente pisaram no sangue gorduroso com um pé leve e um pé pesado, e seus corações tremiam.

As igrejas dos deuses selvagens não são tão gentis e inofensivas quanto as religiões modernas. Elas têm liberdade de crença e vêm e vão à vontade.

Se você pensar sobre a era das trevas da Idade Média Ocidental, você pode entender a crueldade da Igreja dos Bárbaros.

Esta é a civilização que atingiu a idade feudal, tem uma certa civilização e não tem poderes extraordinários, os deuses são nominalmente deuses virtuais, sem falar nas igrejas primitivas e selvagens com deuses reais.

Apesar e cruel internamente, mas sangrento e brutal externamente.

Especialmente como o deus da caça, um deus que tem o hábito do sacrifício de sangue, a única maneira de lidar com o traidor é fazer um cruel sacrifício de sangue e permitir que as almas pecaminosas sejam apresentadas aos deuses por julgamento.

“Tia, você segura esta arma para autodefesa?”, disse Chen Shouyi, entregando a pistola.

Quando Qin Shufen viu a pistola manchada com sangue humano, seu corpo inteiro não estava bem e ela acenou com a mão repetidamente: “Não dê para mim, dê para Yuwei.”

Chen Yuwei hesitou. Ela cerrou os dentes e o pegou tremendo, sentindo o sangue humano pegajoso em suas mãos e o cheiro pungente de sangue. Ela sentiu que o que segurava em suas mãos não era uma arma, mas um frio e escuro cobra venenosa. Seu couro cabeludo estava dormente e ela queria jogar fora a pistola. Arranhou-se com força.

Mas ela ainda a apertava com força e os nós dos dedos estavam ligeiramente esbranquiçados. Este era o único meio de autodefesa para ela e sua mãe.

Enquanto os três desciam as escadas, o som de portas fechando uma após a outra, muitas pessoas olhavam para eles atentamente pelo buraco de observação, com uma luz de medo e ódio em seus olhos.

Um jovem com a força de aprendizes de artes marciais, enquanto eles passavam pela porta, silenciosamente a abriu, correu com uma espada e tentou entrar furtivamente. Chen Shouyi estendeu a mão e agarrou o fio da espada O tofu perfurou o peito do oponente como uma matéria-prima e, com energia extra, perfurou a parede atrás dele.

O corpo inteiro do jovem estava meio pendurado na parede, gemendo de dor.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qin Shufen e Chen Yuwei olharam para Chen Shouyi em estado de choque, o choque em seus corações era indescritível.

“Depressa!” Depois que Chen Shouyi acomodou o aprendiz de artes marciais rapidamente, ele desceu as escadas rapidamente.

Ele não pôde deixar de afundar um pouco. Ele tinha ouvido os gritos e passos do lado de fora e ficou chocado com o controle da cidade pela Igreja do Deus Caçador.

Isso é absolutamente inseparável do crédito de liderar o partido e das pessoas estúpidas que lutaram bravamente.

Do contrário, seria impossível ter uma capacidade organizacional tão assustadora que é quase universal.

Assim que saiu do prédio, Chen Shouyi viu um grupo de cultistas segurando tochas e várias armas correndo para este lado.

“São eles, agarre-os.” Uma mulher gorda de meia-idade inclinou-se para fora da janela do terceiro andar do prédio e gritou com voz aguda.

Chen Shouyi parecia frio, tirou uma moeda do bolso e sacudiu-a vigorosamente.

“Uau!”

A voz da mulher mudou instantaneamente de aguda para gritante e parou abruptamente. Quando uma moeda foi inserida em sua testa vários centímetros, ela balançou o corpo e caiu sobre ela para trás.

Por causa do atraso, ouviu-se outro som de passos atrás dele. Mesmo que não precisasse olhar para trás, ele sabia que sua festa estava bloqueada nas duas pontas.

“Tia e irmã, voltem para o corredor por um tempo, e atirem imediatamente quando virem alguém. Não hesite”, disse Chen Shouyi solenemente.

“Oh! Ok, eu sei.” Chen Yuwei disse de uma maneira nervosa, segurando a pistola com força, e rapidamente puxou a já assustada mãe Liushen Wuzhu.

Quando os dois entraram no corredor, Chen Shouyi gritou bem alto, com uma voz estrondosa:

“Venha se quiser morrer. Ainda não acredito, ninguém tem medo da morte.”

A multidão se acalmou rapidamente e a atmosfera ficou solene e assustadora por um tempo.

“Eles traíram o grande deus da caça e o mataram!” Eu não sabia quem estava na multidão, gritando bem alto, e de repente todos ficaram entusiasmados.

“Ele tem apenas uma pessoa!”

“Chegou a hora de provar nossa piedade.”

“Morto para o Reino de Deus!”

Meia peça Os tijolos vieram de longe. Chen Shouyi não se esquivou de seu corpo. Os tijolos atingiram seu peito diretamente e seus músculos caíram no chão. Seus olhos estavam friamente excitados, assustados, distorcidos ou fanáticos. um por um.

Este grupo de pessoas enlouqueceu.

O Reino de Deus?

Na terra, você não pode alcançar o reino de Deus após a morte.

Mas mesmo que ele fale, temo que ele não vá acreditar.

Vários homens musculosos com varas caminharam em direção a Chen Shouyi ansiosamente.

Chen Shouyi mostrou um sorriso sedento de sangue, com um traço de horror, ele bateu no chão, o vento gritou, e o pé da frente ainda não havia pousado, e a espada havia sido puxada com um estrondo.

“Chichichichi!”

Com quatro ruídos leves consecutivos, Chen Shouyi passou entre os quatro e rapidamente correu em direção à multidão.

Os quatro estavam rígidos e imóveis. No momento seguinte, o som sibilante de água de repente saiu de seus pescoços, suas cabeças balançaram levemente e eles rolaram para o chão.

Neste momento, Chen Shouyi já havia corrido para a multidão. Um jovem com um taco de beisebol e óculos, a empolgação em seu rosto não havia diminuído, a parte superior de seu corpo escorregou lentamente ao longo de uma mancha de sangue em seu peito e abdômen, e então se virou Seu rosto mudou bruscamente, e ele soltou um grito.

Sua capacidade de reação é quase 7,5 vezes maior do que a das pessoas comuns. Em certo sentido, o mundo parece a ele desacelerar 7,5 vezes.

Aos seus olhos, as pessoas comuns não são muito melhores do que uma estaca de madeira imóvel.

Por um tempo, o sangue espirrou como água de nascente e os tocos voaram no ar.

Até Chen Shouyi massacrar mais de uma dúzia de pessoas seguidas, a multidão finalmente gritou de pânico. Todos desabaram e recuaram desesperadamente. Muitas pessoas foram espremidas no chão e pisadas por incontáveis ​​pés.

Gritos um após o outro, ressoando no céu noturno.

Chen Shouyi parou de segurar a espada longa, e o sangue continuou fluindo ao longo da ponta da espada.

Vendo a multidão rugindo e fugindo desesperadamente, seu rosto ficou sem expressão.

Ele se virou, e a multidão atrás dele já estava vazia e escapou sem deixar rastros.

Havia apenas uma jovem sentada no chão com um rosto assustado. Ao ver Chen Shouyi caminhando sobre seu corpo coberto de sangue, seu rosto ficou pálido, suas mãos e pés lutaram para frente e para trás e uma poça de a água se espalhou rapidamente. Na verdade, tem incontinência urinária.

ps: Mais um em breve :.

Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 225: Matando

Autor: People should not play with people

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 225: Matando – MYTHICAL ERA português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MYTHICAL ERA
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*