
Capítulo 223: Raiva – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa
Capítulo 223: Raiva
Depois de descarregar a raiva em seu coração, Chen Shouyi não matou muito e foi embora rapidamente.
Depois de caminhar um ou dois quilômetros, ele ouviu os passos da patrulha da igreja novamente.
Com um salto leve, ele estendeu a mão e agarrou a janela do segundo andar de frente para a rua.
Depois que a patrulha passou por ele e se afastou gradualmente, ele saltou levemente novamente.
Olhando para o grupo de figuras à distância, Chen Shouyi piscou friamente:
“A igreja, os sacerdotes e a equipe de patrulha! Dongning está claramente sob o controle do deus caçador. No meio, eu simplesmente não sei se o deus da caça está aqui? Se ele estiver, então é perigoso.”
Embora ele seja forte, ele também não é muito melhor do que uma formiga contra um deus bárbaro., No máximo é uma formiga grande.
“Espero que a sorte não seja tão ruim!”
Chen Shouyi retraiu o olhar e deu um passo à frente.
Nesse momento, ouviu-se um tinido à distância, como se viesse da praça à sua frente. Ele estava ligeiramente alerta em seu coração, e continuou a caminhar com passos leves, e logo passou a praça.
Ele seguiu a voz e olhou.
No centro da praça, há uma enorme pedra com cerca de cinco metros de altura. Sob a luz fraca da tocha, uma dúzia de pedreiros está de pé na escada, segurando cunhas e brocas de aço, ao redor da pedra Beat batida batida.
Esta é uma estátua estranha que se parece com uma pessoa e é desumana. A estátua foi malformada, apenas alguns detalhes ainda estão sendo esculpidos.
Ele tem a cabeça de um pássaro e um corpo humano. Ele segura uma lança em sua mão esquerda e uma criatura semelhante a uma cobra em sua mão direita. Seus olhos são incrustados com um par de joias vermelhas. À noite, a cor como sangue é refletida.
Com apenas um olhar, Chen Shouyi tem uma forte intuição de que esta é definitivamente uma imagem do deus da caça.
Xu está observando há muito tempo e sentiu que a estátua de repente ganhou vida. Seu corpo inchou rapidamente e rapidamente se tornou uma torre nas nuvens. Um par de enormes olhos escarlates estava olhando para Chen Shouyi, vagamente Parecia haver incontáveis murmúrios, louvando o deus da caça.
Ele estava atordoado, mas voltou a si.
Quando ele olhou para o ídolo novamente, ele não pôde deixar de sentir mais ciúme.
“Apenas uma estátua de Deus tem o poder do misterioso Moche. Este deus caçador é provavelmente muito mais forte do que a coragem.” Ele estava pensando.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A visão de Chen Shouyi caiu sobre aqueles que espancaram e espancaram a estátua, mas ele não foi afetado pelo pedreiro:
“No entanto, esta ilusão deveria ser a de que ele tem uma percepção aguçada e pode aceitar mais do que as pessoas comuns. A informação misteriosa, como uma pessoa comum, o pedreiro não será muito afetado, muito menos alucinações, no máximo só pode afetá-lo imperceptivelmente. Da última vez em frente à praça da prefeitura, o O lugar onde o deus da coragem morreu era assim.”
Chen Shouyi não olhou mais e saiu rapidamente da praça.
O tio e a família de Chen Shouyi moram no leste da cidade e ele evitou mais de uma dúzia de patrulhas durante todo o caminho. Quase em toda a cidade, não foi até as nove horas da noite que ele entrou na comunidade onde a casa de seu tio estava localizada.
O enredo está escuro e não há luz.
Não muito longe, um chihuahua sujo latiu para Chen Shouyi de longe e logo atraiu mais cães vadios para se juntarem à equipe que rugia, e toda a comunidade foi coberta.
Chen Shouyi praguejou secretamente.
De todos os cachorros, o que ele mais odeia é o Chihuahua, que não é grande, mas tem muita coragem e voz.
Antes que ele pudesse se aproximar, Chihuahua rapidamente fugiu com o rabo entre as caudas, e então parou bem longe e continuou a gritar.
Ele caminhou todo o caminho, e este Chihuahua gritou todo o caminho.
Chen Shouyi estava irritado.
Felizmente, ele logo desceu as escadas para o prédio residencial onde a casa de seu tio estava localizada.
O portão de ferro no andar térreo estava bem fechado. Chen Shouyi subiu e puxou-o com cuidado algumas vezes. Após hesitar, ele desistiu da ideia de uma abertura violenta.
“Tio!”
Chen Shouyi recuou alguns metros e gritou.
Mas apenas gritou e parou de repente.
Ele pensou em uma pergunta.
Como há patrulhas por toda parte na rua e não há transeuntes noturnos na estrada, é óbvio que aqui há toque de recolher. Se eu gritar precipitadamente, temo que atrairá a atenção dos interessados pessoas.
Embora ele não tenha medo, ele tem medo de problemas.
Chen Shouyi olhou para o quinto andar, onde morava a família do tio.
Com um leve salto sob seus pés, ele agarrou a janela do quarto andar e colocou as mãos na borda da janela, e seu corpo foi pendurado sob a janela do quinto andar. Chen Shouyi gentilmente empurrou para travá-lo. A janela,
“travou”.
Houve uma explosão na janela e o vidro se partiu.
Com preguiça de limpar o vidro quebrado que restava na janela, Chen Shouyi segurou a borda da janela com a mão, e seu corpo parecia um macaco para perfurar a sala habilmente.
acaba de pousar.
Um grito agudo perfurou o tímpano.
As mulheres estão em apuros.
Assim que Chen Shouyi se moveu, sua mão cobriu imediatamente a boca de Chen Yuwei.
“Não chame isso!”, disse Chen Shouyi solenemente.
Na escuridão, Chen Yuwei, cuja boca estava bem coberta, arregalou os olhos de horror, seu rosto pálido de medo, e ela balançou a cabeça desesperadamente, com lágrimas escorrendo de seus olhos.
Chen Shouyi sentiu que seu braço estava pressionado contra um ponto fraco e seu corpo ficou rígido, como se ele tivesse sido eletrocutado, e rapidamente levantou o braço.
“Irmã, não tenha medo, sou eu, Chen Shouyi, eu solto, você não deve ligar de novo.”
Sentindo o corpo rígido original do primo, ele rapidamente relaxa. Chen Shouyi rapidamente o soltou.
“Temo que você seja um fantasma cabeçudo, você me matou de medo.” Assim que ela o soltou, Chen Yuwei ficou tão zangado que cerrou os dentes e bateu no peito dele algumas vezes, então abaixou a voz e disse: “Por que você veio aqui? Ning, é perigoso aqui.”
Chen Shouyi estava prestes a perguntar sobre a situação quando a voz da tia-velha veio de repente de fora.
“Yuwei, o que aconteceu?”
“Mãe, Shouyi está aqui.”
“Tio está morto!” Chen Shouyi Um rosto de descrença: “Como você morreu? O que diabos está acontecendo?”
Na sala, a chama da lamparina a óleo estava constantemente pulando e tremendo, emitindo uma luz fraca.
A tia mais velha parecia abatida, como se fosse uma adolescente. Ela caminhou nervosa até a porta, pressionou-se contra a porta de segurança, ouviu um pouco, voltou e disse em voz baixa:
“Meio mês antes, Dongning estava no caos. Depois que o deus da caça destruiu o exército aqui, um grande número de bárbaros começou a inundar aqui, e a igreja foi estabelecida. Muitas pessoas eram originalmente os remanescentes do último culto. a cooperação dessas pessoas, eles rapidamente controlaram. Todo o Dongning.
Agora todos, todos os dias às seis horas da manhã, eles têm que ir para a igreja local para a oração da manhã, e às cinco horas da noite, ainda há oração da noite. Seu tio está muito rígido, Gritou com o cão selvagem correndo na igreja, mas a outra parte que ficou ofendida foi levada para o sacrifício de sangue vital.”
Os olhos de Chen Yuwei piscaram com lágrimas e seus olhos estavam vermelhos. Ela olhou vagamente e levantou ligeiramente a cabeça. Tente não deixar as lágrimas caírem.
“Agora, nossa família foi marcada por eles em um livro separado. O arroz que pode ser alocado é apenas metade dos outros. Também existe uma ideia que surgiu com uma pessoa cruel. Nossas mães e filhas são frequentemente pegos em igrejas. As pessoas criticam e brigam. Até mesmo a casa não está em paz. Se eu não tivesse pegado a faca, acho que Yuwei”
“Esta cidade é uma loucura!”
A raiva de Chen Shouyi não pode mais ser reprimida. Ele deu um tapa na mesa, arranhou-a e se desfez em um só lugar.
Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 223: Raiva
Autor: People should not play with people
Tradução: Artificial_Intelligence