
Capítulo 192: estranho e bizarro – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa
Capítulo 192: estranho e bizarro
A lâmpada de gasolina ao lado da estrada exala uma luz pálida.
As longas ruas parecem levar à escuridão sem fim. Chen Shouyi caminhava sozinho na estrada com um arco e uma longa espada nas mãos.
Ele sempre sentiu como se tivesse esquecido algo, mas não importa o que pensasse sobre isso, ele não conseguia se lembrar.
Ele voltou para casa rapidamente, mas a estrada hoje parece ser extraordinariamente longa.
Ele sente que já caminha há muito tempo, talvez meia hora, talvez metade da noite, ele se sente muito cansado e fraco e sua cabeça está tonta. Ele quer sentar e descansar.
Mas ele ainda não voltou para casa e não pode descansar ainda.
Os pais e a irmã deviam ter esperado ansiosamente. Devem estar ansiosos se não o vêem há muito tempo.
Ele ficou surpreso por um momento, e intrigado com seus pensamentos:
“Por que pais e irmãs estão ansiosos para se ver, eles estão longe de casa há muito tempo? Por que você acha que não vai demorar muito.”
Nesse momento, uma voz familiar interrompeu os pensamentos de Chen Shouyi.
“Chen Shouyi, é realmente você, pensei que estava errado.”
Quando Chen Shouyi ouviu as palavras, ergueu os olhos surpreso e viu uma bela figura parada à sua frente:” Zhang Xiaoyue, por que você está aqui? “”
“Moro aqui. Minha família se mudou para a cidade de Hedong há meio ano e depois mudou-se para cá. Tenho pensado em você todos os dias esses dias. Você já pensou em mim? “Zhang Xiaoyue caminhou até Chen Shouyi e perguntou com uma expressão tímida.
“Sim, claro que sinto, também sinto sua falta todos os dias! “Chen Shouyi deu um passo rápido, agarrou a tenra mão de jade dela e disse imediatamente.
Embora não pensasse nela há muito tempo, ele também sabe que não pode dizer a verdade nisso tempo.
Zhang Xiaoyue gentilmente apertou a mão dela e corou com ele.
“Onde você mora agora? “Chen Shouyi perguntou com alegria em seu coração.
“Não vou te contar! ” “Zhang Xiaoyue resmungou:” Na verdade, não está muito longe. Basta andar em linha reta ao longo da estrada e você verá. ” Você vai se sentar na minha casa? Meus pais não estão aqui hoje.”
Chen Shouyi olhou para longe. Havia uma escuridão completa, como se houvesse inúmeras sombras e fantasmas. Por alguma razão, a escuridão o fez sentir uma sensação de desconhecido. Ele instintivamente não queria Além disso, ele ainda tem que ir para casa com pressa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Hoje não, eu irei na sua casa amanhã! “Chen Shouyi recusou.
“Ok, mas você perdeu uma boa oportunidade!” Zhang Xiaoyue sorriu timidamente, e Chen Shouyi não pôde deixar de pensar a respeito e quase quis concordar.
“A propósito, como você carrega sua espada com você?”
“Eu sou um grande guerreiro agora, é claro que posso carregar a espada comigo!” t ajudar na frente da mulher amada Show off.
“Você é tão incrível!” Zhang Xiaoyue admirou: “Posso ver sua espada?”
“Claro que não há problema!”
Chen Shouyi A espada foi levada para baixo e preterido.
Depois que Zhang Xiaoyue pegou, ela olhou com curiosidade e gentilmente puxou-o para fora.
Chen Shouyi está um pouco surpreso como Zhang Xiaoyue é tão forte. Esta espada pesa mais de dez quilos. Não é problema simplesmente levantá-la, mas segurando o cabo e puxando-o horizontalmente, você deve ter um muita força no pulso e no braço.
Um homem adulto comum se sentirá extenuante e não durará alguns segundos, muito menos uma garota pequena.
No entanto, Chen Shouyi não pensou muito sobre isso. Talvez Zhang Xiaoyue tenha começado a praticar artes marciais nos últimos seis meses.
Zhang Xiaoyue balançou a espada ao acaso algumas vezes, uma tristeza passou por seu rosto encantador, de repente virou o corpo da espada e esfaqueou Chen Shouyi no peito.
Chen Shouyi pensou que Zhang Xiaoyue estava brincando e prestes a evitá-lo, mas uma forte sensação de fraqueza veio e seu corpo não conseguia se mover.
A longa espada perfurou o peito e perfurou o coração. Ele sentiu uma dor forte em todo o corpo e, de repente, sentou-se no chão com um pé manco. Ele não conseguia acreditar que olhou para Zhang Xiaoyue com um traço de loucura e distorção no rosto. Perguntou: “Por quê?”
“Seu mentiroso! Você nunca pensou em mim, vá para o inferno!”
“Vá para o inferno!”
“Vá morrer!”
Incontáveis vozes baixas, agudas ou sussurrantes permanecem nos ouvidos, fazendo seu cérebro inchar, e quando ele se recupera, a figura de Zhang Xiaoyue é já desaparecido:
“Droga, que diabos está acontecendo? Como Zhang Xiaoyue pode ser tão louco?”
“Não está certo, está muito errado!”
Ele olhou para seu peito, segurando a longa espada no peito, usando toda a força do corpo, puxe-a um pouco para fora.
Uma grande quantidade de sangue jorrou imediatamente como uma torrente de escárnio, ele imediatamente cobriu o peito e lutou para se levantar.
“Você deve ir para casa!”
Ele caminhou hesitante, sangue escorrendo, ele sentiu seu corpo ficar cada vez mais fraco, a vida parecia estar passando rápido, ele me sinto como se eu ‘ estou realmente morrendo.
Ele ergueu a cabeça e olhou para longe. Na escuridão ao longe, parecia haver incontáveis demônios e fantasmas abrindo seus dentes e garras dançantes, rindo estranhamente.
“Por que a ferida ainda não cicatrizou! E onde está?” Uma suspeita surgiu em seu coração.
Ele sempre sente que esqueceu algo.
Ele arrastava seus passos pesados de maneira sonolenta e continuou a avançar. O sangue corria por todo o caminho. Ele não sabia há quanto tempo havia caminhado. A villa familiar apareceu à sua frente, seus pais e irmã, parados na porta da villa, com rostos estampados e com um sorriso.
Só não sei por que, Chen Shouyi sentiu que seu sorriso era um pouco falso e sombrio.
“Shouyi, por que você está ferido.” Quando o Padre Chen e a Mãe Chen viram o peito encharcado de sangue de Chen Shouyi, eles imediatamente correram em pânico para apoiá-lo:
“Vamos levá-la ao hospital imediatamente.”
Minha irmã também empalideceu de medo, ficando ao lado dela perdida.
Chen Shouyi olhou para as expressões preocupadas de sua família e parecia estar pensando demais.
Mas assim que sua mente girou, ele sentiu como se suas costas tivessem sido cortadas por uma lâmina afiada. Houve uma dor terrível. O pensamento enfadonho ainda não havia reagido. A cabeça foi atingida com força por um objeto pontudo, e ele estava tonto. Ele estava tonto, seu corpo tremia algumas vezes e, finalmente, não conseguiu segurar, seus olhos escureceram e ele desmaiou.
Quando acordei, descobri que havia sido colocado na sala de estar e todo o meu corpo estava amarrado.
Neste momento, ele ouviu um forte afiar de uma faca em seus ouvidos, e ele virou a cabeça para olhar com atenção. Ele viu seu pai sentado ao lado dele vestindo um avental, com um sorriso louco no rosto, constantemente moendo. Faca.
“Pai, o que você está fazendo?”
“Claro que está afiando!” Chen Dawei concentrou-se em afiar uma faca de cozinha e disse sem olhar para trás.
“Por que você está afiando a faca, e por que me amarrou?” Chen Shouyi ganhou um pouco, mas descobriu que estava fraco e fraco.
“É claro que comer carne matava você.”
“Pai, você está louco?”
“Claro que não sou louco, sua besta, você tem Qual é a utilidade, é melhor morrer!”
“É melhor morrer!”
“Vá morrer!”
“Morto!”
Incontáveis vozes barulhentas foram instiladas em seus ouvidos novamente, e ele estava tonto. Se ele não tivesse mantido sua consciência um pouco acordado, ele quase pensou que era realmente hediondo, seria melhor morrer.
Mãe Chen correu para a sala, carregando um martelo com sangue na mão, e disse a Chen Dawei: “A água ferveu, então ande rápido.”
Depois de terminar de falar, ela olhou para Chen Shouyi com um sorriso gentil no rosto:” Filho, por que você ainda está vivo! “”
Chen Shouyi imediatamente levantou a cabeça e fechou os olhos com dor.
Tudo isso deve ser falso, talvez um pesadelo.
“Mãe e pai, deixe-me matar Irmão mais velho. “Naquela época, a voz de Chen Xingyue soou:” Meu irmão mais me odeia. Ele sempre me intimidou quando era criança e secretamente rasgou meu certificado.”
“Bem, cabe a você matar. “A voz sombria de Chen Dawei soou.
Chen Shouyi manteve os olhos fechados, de jeito nenhum.
“Irmão, para o bem de todos, sua pessoa supérflua, vamos morrer.”
Chen Shouyi apenas ouviu um tinido. Sua irmã mais nova parecia ter puxado a espada. No momento seguinte, ele sentiu um frio no pescoço e perdeu completamente o sentido de seu corpo. Ele ergueu as pálpebras pesadas e abriu os olhos dele. Quando você abriu os olhos, eles ficaram vermelhos e sua visão começou a ficar embaçada e distorcida.
Os pais e as irmãs o cercaram, com sorrisos horríveis em seus rostos e vozes fracas vieram de seus ouvidos.
“Meu pobre filho está finalmente morrendo!”
“Ainda somos jovens, podemos ter outro quando morrermos.”
“Irmão, você não culpa isso? Mas você realmente odeia!”
A voz tornou-se cada vez mais distante, e sua visão rapidamente escureceu. Ele piscou suas pálpebras pesadas com força e, em seguida, fechou lentamente, seu pensamento gradualmente caiu no silêncio.
“É este o sensação de morte? “Um pensamento passou por sua mente antes que ele caísse em silêncio.
Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 192: estranho e bizarro
Autor: People should not play with people
Tradução: Artificial_Intelligence