
Capítulo 183: Escravo – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa
Capítulo 183: Escravo
Distrito de Hedong Chengan, dentro de um edifício residencial.
Xue Songjie está segurando um taco de beisebol na mão direita e um telescópio na mão esquerda. Ele se agacha atrás da cortina e olha cuidadosamente para fora por uma pequena fenda na cortina.
Ele tem cinco anos e três de espessura, com uma barba. Se você ignorar sua pele branca como a massa e uma barriga de grávida, é quase como se Zhang Fei estivesse vivo.
Mas Xue Songjie sentiu que ele estava prestes a urinar.
Como foi subitamente acordado pelo som de um canhão nas primeiras horas da manhã de ontem, ele se sentiu intensamente inquieto, e o desenvolvimento subsequente também provou seu palpite.
Uma figura enorme e assustadora vagando pela cidade como um furacão.
Os vidros dos prédios de ambos os lados do prédio se estilhaçaram um após o outro, e o piso de asfalto parecia um canhão. Havia um poço fundo a cada 100 metros na curta distância e centenas de metros ao longe distância.
Ele viu com seus próprios olhos que um posto não muito longe, antes que ele pudesse atacar no futuro, foi instantaneamente transformado em uma pilha de entulho, e um tubo de canhão dentro também voou para o céu, e agora é como uma chaminé, inserida nas proximidades. As paredes de quatro andares de um edifício.
Ele se sentia como se estivesse tendo um pesadelo e, cruelmente, não era um pesadelo.
Um grupo de cidadãos ousados passou pelas ruas rapidamente em bicicletas. De ontem até agora, ele viu dezenas de vezes, sempre que via a multidão entrar em pânico. Xue Songjie suava frio para eles enquanto fugiam de trás.
É muito difícil morrer. Se você encontrar aquela figura terrível, ela será transformada em molho de carne em um instante.
Mas ao vê-los cavalgar cada vez mais longe, ele gradualmente ficou um pouco inquieto em seu coração.
Parece que a terrível figura não apareceu desde a manhã.
E se você tiver sorte de escapar?
O distrito de Cheng’an não é seguro e outros distritos podem ser inseguros. Se você não precisar correr mais, sempre há um cofre lugar para deixar Hedong.
Xue Songjie estava lutando.
Por um lado, existe o perigo de morte a qualquer momento, por outro lado existe a estabilidade temporária. As duas escolhas o tornaram lento para se decidir.
Em seus pensamentos selvagens, outro grupo de bicicletas atravessou rapidamente a rua, e até mesmo os residentes da comunidade saíram muitas vezes.
Ele franziu as sobrancelhas, tirou um maço de cigarros amassados do bolso, tirou um cigarro amassado, acendeu algumas vezes com lenha e respirou fundo com a chama fraca.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A fumaça irritante rodopiou nos pulmões algumas vezes e exalou pesadamente.
Depois de meio minuto, ele jogou a metade restante do cigarro no chão limpo, esmagou-o com os pés, cerrou os dentes e uma cor forte brilhou em seu rosto.
“Droga, você tem que ir! Se você não for embora, será tarde demais!”
Xue Songjie olhou pela janela e imediatamente voltou para a sala para fazer as malas as coisas dele. Naturalmente, ele teve que trazer dinheiro, e é claro que ele teve que trazer algumas roupas. Depois que você sair, infelizmente não poderei voltar em pouco tempo. Além disso, tenho que Pegue um pouco de comida e bebida. Se a estrada não for lisa, não terei fome.
Quando ele termina seu trabalho, já se passaram dez minutos.
Ele carregava uma grande sacola e, antes de sair de casa, não pôde deixar de olhar para a janela em seu coração.
No entanto, só de olhar para ele, um arrepio subiu das vértebras da cauda e se espalhou por todo o corpo.
Assim que ele soltou sua mão, sua bagagem caiu no chão.
Um grupo de dezenas de humanos estranhos, vestidos com peles de animais ou como mendigos, entrou na comunidade.
Este é um bárbaro!
Embora nunca o tenha visto com os próprios olhos, ele já viu muito na Internet e nos noticiários. Nesse momento, ele reconheceu este vestido especial de relance.
Muitas pessoas ainda têm manchas de sangue em seus corpos e não sabem se é seu próprio ou humano.
Mas Xue Songjie acha que é humano.
Pensando no horror desses selvagens nos rumores, ele não pôde deixar de urinar com mais urgência.
Nesse momento, ele percebeu que um bárbaro importante parecia dizer algumas palavras.
Os dois bárbaros permaneceram na porta imediatamente, e os outros bárbaros começaram a se espalhar, caminhando em grupos de dois ou três em direção aos prédios da comunidade. Depois de um tempo, dois dos bárbaros entraram no prédio residencial onde sua casa estava localizada.
Ele recuperou os sentidos e rapidamente pegou o taco de beisebol jogado por ele no chão e respirou fundo, tentando se acalmar, mas a mão segurando o taco de beisebol ainda tremia incontrolável.
O céu está escuro.
Algumas horas depois, uma longa fila de milhares de pessoas se mudou e deixou a comunidade.
Algumas pessoas estão com medo e inquietas, outras estão entorpecidas e desesperadas.
O choro de crianças e mulheres era muito barulhento.
Xue Songjie estava no meio da multidão, olhando direto, tentando não olhar para o bárbaro baixo ao lado dele.
Na lança pesada e escura do bárbaro, havia uma cabeça retorcida cutucada, sangue escorrendo pelo mastro de madeira e as mãos encharcadas de sangue.
Este é o resultado de muitas pessoas que tentaram escapar antes. Não apenas foram mortas como galinhas, mas até suas cabeças foram retorcidas e espetadas em lanças para mostrar a dissuasão.
Não havia nenhum velho em toda a equipe, porque todos os idosos já haviam sido condenados à morte antes de serem expulsos.
Como outros bárbaros, Saiqi, o jovem bárbaro, carrega uma grande sacola de troféus em sua mão esquerda, e a lança em sua mão direita também carrega uma cabeça.
Antes de chegar, ele ainda estava muito nervoso e cheio de medo, mas neste momento ele estava de bom humor como se tivesse comido um grande pedaço de gordura oleosa.
Este grupo de escravos em outro mundo era bastante dócil. Eles não encontraram muita resistência. Eles apenas mataram dezenas de escravos e balançaram a cabeça, tornando-os tão mansos quanto animais domésticos.
Claro, mesmo a resistência é inútil, mesmo seu pequeno corpo, desde que haja tempo suficiente, pode facilmente matar todos os escravos alienígenas aqui.
Este alienígena é muito frágil, como um tenro talo de grama, que pode ser quebrado com uma única dobra.
No entanto, uma tribo tão fraca possui incontáveis alimentos e carne. Ela vive em uma casa muito mais magnífica e bonita do que o templo, bem como várias belas decorações que impedem seus olhos de se moverem.
Assim que pensou nisso, Saiqi não pôde deixar de sentir uma explosão de raiva e ciúme.
Tudo aqui é tão novo e chocante, tão bonito, e também todo o maravilhoso reino de Deus que seu cérebro estéril pode imaginar.
Felizmente, tudo aqui agora pertence a eles.
Pensando que posso possuir tudo isso no futuro, especialmente a carne que não consigo terminar de comer, os passos de Saiqi de repente ficam mais leves.
Nesse momento, houve um grande estrondo.
O companheiro que caminhava à sua frente de repente caiu sobre seu peito.
Ao ouvir esse barulho alto, Saiqi estremeceu todo e, subconscientemente, lembrou-se das cenas de pesadelo de ontem em seu coração, ainda atordoado. Este barulho alto e maçante foi transmitido um após o outro em um ritmo único. Venha.
Boom! estrondo! Bang
Cada vez que um bárbaro cai.
Diante desse tipo de ataque à distância, muitos bárbaros permaneceram estupidamente no lugar, olhando ao redor com desconfiança, completamente incapazes de responder.
O medo começa a se espalhar!
Quando o sexto bárbaro caiu, os bárbaros restantes finalmente não conseguiram conter o pânico em seus corações e começaram a desmoronar e fugir em todas as direções.
Em apenas alguns segundos, este grupo de dezenas de bárbaros desapareceu.
Xue Songjie se agachou no chão com a multidão, olhando para os bárbaros que rapidamente desapareceram de vista, sentindo-se em transe em um sonho.
De cinco a seiscentos metros, em um prédio, dois atiradores em roupas casuais guardaram imediatamente suas armas, colocaram-nas em uma caixa de armas e rapidamente mudaram suas posições.
Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 183: Escravo
Autor: People should not play with people
Tradução: Artificial_Intelligence