
Capítulo 169: Assassinato de Chen Xingyue – MYTHICAL ERA português – Novel Chinesa
Capítulo 169: Assassinato de Chen Xingyue
De manhã cedo, em um quarto.
“Biaozi, não durma, trabalhe!”, disse um senhor na casa dos vinte anos vestido de preto ao jovem atarracado deitado na cama.
“Aaron, que horas são.”
“São quase três horas!”
O jovem baixinho levantou-se imediatamente da cama.
Os dois tinham acabado de se formar na faculdade este ano, eram colegas de classe e ficaram desempregados pouco depois de começarem a trabalhar.
O trânsito foi interrompido após a mudança, e eles não puderam voltar para sua cidade natal, então eles tiveram que ficar na cidade de Hedong. O único dinheiro que sobrou em sua mão foi gasto rapidamente e não foi possível encontrar trabalho. Meio mês atrás, o proprietário correu para cá e fez um grande alarido. Se ele dissesse que não pagava o aluguel, ele os deixaria ir.
Isso de repente fez os dois ficarem desesperados.
A primeira vez que o negócio não estava indo bem, só quando abri a porta do quarto alarmou o dono da casa.
O pânico e a tensão foram adicionados, e os dois simplesmente não fizeram mais nada e esfaquearam diretamente a família de três pessoas, incluindo um menino de sete ou oito anos. Ambos praticaram algumas artes marciais e, para pessoas comuns, não podem competir.
Em pânico, os dois apenas puxaram um colar no peito da jovem e fugiram apressados de cena.
No início, os dois ainda estavam assustados e tremendo todos os dias, com medo de que a polícia de repente viesse à porta, mas descobriram que a polícia não os encontrou.
Sem eletricidade não haverá vigilância e não será possível fazer o teste de DNA. Além disso, quando os dois agiram, também calçaram luvas de borracha sem deixar impressões digitais. Além disso, não havia testemunhas oculares em tudo, tornando o caso extremamente difícil de detectar.
Secretamente vendeu o colar e pagou o aluguel. Os dois ficaram sozinhos por mais de dez dias. Vendo que o dinheiro estava para ser gasto em breve, os dois de repente pensaram em cometer crimes novamente.
Este é o fato, uma vez que um crime é aberto, deve haver uma segunda vez.
“Fume um cigarro e acorde.” O jovem gentil chamado Aaron, entregou-lhe um cigarro e disse.
O jovem baixo e robusto bocejou, pegou o cigarro, tirou uma caixa de fósforos e bateu algumas vezes antes de finalmente acender.
A chama fraca estava acesa, ele respirou fundo, seu rosto sombrio e disse: “Espero que você não faça tanto barulho desta vez.”
“Da última vez foi um acidente, se não fosse muito. É um grande choque. Não precisamos matar pessoas. “O gentil jovem soltou uma baforada de cigarros e disse calmamente:” Infelizmente, essa jovem é muito bonita.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ouvindo o outro lado. Com a atitude de não colocar a vida humana em vista, o jovem baixo e robusto não pôde deixar de afundar em seu coração e deu uma sugestão de recuo:” Acho que nós vai continuar assim, mais cedo ou mais tarde, algo vai acontecer!”
“Não pense nisso.”O gentil jovem disse com um sorriso de escárnio:” Como posso viver sem roubar? ” Você realmente quer mover tijolos, ou ir para o posto de socorro e ficar no frio por duas ou três horas para levar alguns pães, não posso me dar ao luxo de perder essa pessoa. Já quero entender que se você quer viver como um indivíduo nesta sociedade, você tem que ser cruel e malvado do que os outros.”
O jovem baixo e robusto parecia sombrio, deu uma tragada no cigarro, jogou-o no chão e apagou-o:” Esta é a última vez! ” Ouvi dizer que o trem passou recentemente, e o dinheiro será dividido naquela hora, e estarei pronto para voltar para minha cidade natal.”
“Depende de você! “O jovem Sven disse que não importava, uma pessoa a menos, e então haveria menos dinheiro pessoal.
No início da manhã, Chen Shouyi voltou do treinamento, acabando de entrar no janela e saltou para o quarto.
Sentiu profundamente que algo estava errado. Ele cheirou um forte cheiro de sangue.
Chen Shouyi se sentiu tenso e rapidamente colocou a garota de concha na cama, imediatamente abriu a porta do quarto e descobriu que havia algo na sala de estar. Com uma vela, os pais e Chen Xingyue estavam sentados no sofá sem dizer uma palavra. Suas expressões eram tensas e inquietas.
Lá havia duas pessoas deitadas no chão, e duas adagas caíram do lado, todas cobertas. O sangue, imóvel, parecia estar morto. A outra pessoa estava amarrada com cinco flores, sua boca estava bloqueada por trapos, e sua Seu corpo estava constantemente lutando e se contorcendo.
Chen Shouyi não pôde evitar de ver seus pais e sua irmã bem. Um solto fechou a porta do quarto.
“Irmão, você está de volta!”
Vendo Chen Shouyi saindo, Chen Xingyue e o pai de Chen e a mãe de Chen pareciam ter a coluna vertebral, e suas expressões inquietas tornaram-se muito mais relaxadas.
“Shouyi, aonde você foi?”
“Acabei de sair, pais, qual é o problema com essas duas pessoas?” Chen Shouyi olhou para os dois no chão. olhar e perguntou.
Quando questionada sobre assuntos importantes, a mãe de Chen de repente se esqueceu de perguntar a Chen Shouyi por que Chen Shouyi saiu no meio da noite. Preparando-se para subjugar os dois. Os dois quiseram resistir. Quando sua irmã estava nervosa, ela matou um deles por engano. Está tudo bem, certo?”
Chen Shouyi não pôde deixar de olhar para Chen Xingyue, vendo seu rosto aparentemente calmo, mas cerrou as mãos com força, as articulações estavam um pouco branco, afinal, era a primeira vez que matava.
Com uma expressão calma no rosto, ele consolou e disse: “Está tudo bem, esta é uma defesa legítima, pais, vocês podem ir para a cama sem se preocuparem, aqui nós cuidaremos disso.”
A pessoa que ele matou, Os dez dedos não podem ser contados, e a qualidade psicológica já é extraordinária.
“Pai, mãe, eu disse que está tudo bem!” Chen Xingyue disse imediatamente: “Vocês voltem para o seu quarto e durmam.”
“Realmente bem?” Chen Dawei estava um pouco não convencido.
“Está tudo bem! Vou chamar a polícia mais tarde e deixá-los levar o corpo e a outra pessoa embora.” Chen Shouyi disse.
Xu é que os trapos na boca da outra parte estão muito soltos. O ladrão que foi amarrado pelo ladrão de cinco flores saiu em luta constante. Ele cuspiu com força e disse em pânico: “Don Não chame a polícia, por favor. Deixe-me ir.”
“Se você me soltou, por que o deixou ir? “Chen Shouyi virou a cabeça e zombou.
“Eu apenas tentei roubar e saí depois de alguns dias, no máximo, mas seus pais estão morando aqui.” O ladrão tinha um rosto gentil e honesto, mas havia uma leve ameaça em seu palavras. E arrogante.
“O que você quer dizer?” Chen Shouyi perguntou calmamente com o coração frio.
Um inexplicável traço de ansiedade passou pelo coração do gentil jovem, e a outra parte estava calma demais. Mas quando pensava nas consequências de ser preso pela polícia, ele seguiria as pistas para continuar a investigação, e talvez o assassinato fosse exposto. Ele ainda mordeu a bala e disse: “Só faltam mil dias para haver um ladrão, não há mil dias para se proteger contra um ladrão. Você sabe!”
Chen Shouyi sorriu, e um traço de assassinato nasceu em seu coração. Ele nunca viu uma pessoa tão arrogante na frente dele.
Porém, ele não matou na frente dos pais. De qualquer forma, ele não estava com pressa. Quando ele saiu do centro de detenção, não seria tarde demais. Ele se virou para ignorá-lo e disse para Chen Xingyue: “Eu irei para a delegacia., Você fica aqui.”
“Ok, irmão! “Chen Xingyue disse calmamente.
Não demorou muito para que os quatro policiais de plantão voltassem com Chen Shouyi. O líder era o vice-diretor da delegacia.
Polícia Ele rapidamente colocou o cadáver em uma maca e levou-o embora, ajudando com entusiasmo a limpar as manchas de sangue na sala de estar.
Do início ao fim, apenas perguntas verbais foram feitas, como ir de volta à delegacia para fazer transcrições ou algo assim. Não mencionei.
Mande alguns policiais, Chen Shouyi agradeceu:
“Obrigado a todos pela viagem.”
“Sem problemas, sem problemas, esta é nossa responsabilidade, e também quero agradecer ao Conselheiro Geral Chen por sua ajuda na manutenção da ordem pública na comunidade. “O subdiretor da delegacia disse apressadamente. Ele soube através da Secretaria de Segurança Pública que havia um guerreiro vivendo nesta comunidade, mas ele não esperava ser um grande guerreiro. Ele estava morrendo de medo.
O homem já estava algemado. Ao vivo, o senhor detido por dois policiais parecia chocado. Quem ele estava ameaçando?
Leia a Novel MYTHICAL ERA português – Capítulo 169: Assassinato de Chen Xingyue
Autor: People should not play with people
Tradução: Artificial_Intelligence